Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 2018 (Rede Globo)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Família Lima (não confundir com os da Sandy) primeiros competidores. Pai, mãe, filha e sobrinho. Estão sendo votados desde ontem, no domingo, 2 saem e ficam 2. Esse 2 valerão por 1 na competição (dividirão paredão, imunidades, eliminação, anjos e etc), que nem Pepê e Nenê na Fazenda.

Ri que comentaram que a mãe entrou mas quer logo sair, então tá tendo campanha para mantê-la lá. Povo ruim. hehehe

 

tvg-20180120-pb-bbb18-228-002-.jpg

 

E não tem mais votação via telefone. Agora é tudo via internet e tem que se cadastrar pra votar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mahmoud-vence-a-primeira-prova-do-lider-

Mahmoud é primeiro líder e já mandou Ana Paula pro paredão. Domingo já vai indicar outro e a casa, outro no paredão triplo de terça.

 

Mas paredão pode virar duplo porque vai ter prova hoje que vai decidir quem terá poder do Veto. E aí a pessoa vai ter o poder de tirar alguém do paredão (ou não).

 

Ontem, eu não assisti. Então, por enquanto tô acompanhando por alto o programa. O Mahmoud mesmo teve desentendimento com a Ana Paual por isso já a mandou pro paredão. Não vi esse desentendimento entre eles, o que rolou ali. E ele tava fora da prova do líder, mas a Família Lima tinha o poder de colocar alguém na prova e escolheu ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô achando esse BBB diferentão, sei lá, mais adulto, mais brutão, sem o mimimi de justificativas tolas, tipo "falta de afinidade"

Anyway, a mulherada não será unida pq me pareceu que elas estão disputando machos ali, nem por questão de atração, mas por exposição, mesmo.

A essas alturas, já estão tarimbados e sabem o que causa aqui fora.

Não gostei do paredão, duas bem polemicas, poderiam ter colocado uma planta.

A bruxa fará e a outra, pareia que poderia render polemicas lá

Ou, tb, poderiam votar no paizão.

Se bem que acho que a dupla não causa sem o outrom Ana não causaria tanto sem o pai e vice versa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, com tudo isso, será Gleici a indicada.

Não que ela não seja uma planta, mas é uma planta adorável!

E, nossa! Que par surreal de lindo formaria ela com o Wagner... se a Paula, com essa marcação serrada, permitir !!

Anyway,  esse jeito do Wagner tb pode ser jogo, invés de natural.
Até o Mahamud se sentiu "traído", por achar que Wagner estivesse interessado nele.
Wagner, ilude, atira para todos os lados com elogios.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bruxa se deu mal hoje. Quis armar jogo contra o Murramed (sei lá o nome dele), mas como ela é mala, maioria foi nela, e tacaram 7 votos. Ela deve sair com uma rejeição forte.

Mesmo que ela seja alguém que movimenta o jogo, mas espero que saia. Tem muita gente ali se escondendo atrás dessa disputa Bruxa e Murramed, com um dos 2 saindo, vai ter gente ali que vai ter que sair da toca. Vamos ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ana Paula é terrível, mas não posa de gente boa como os demais. Morro de rir dela esculhambando todo mundo.
Teria que ficar, mas isso significaria a Paula ou a familia sair.

O que mais fica na moita é Lucas, que se acha o apaziguador da casa.
By the way, a cantora Naiara fez um desfavor de interferir no jogo.
Não tivesse ela dito o "bunito, hein, Lucas" e hoje seria fato o casal Jessica&Lucas.

No jogo da discórdia fiquei pasma por Kaysar ganhar a plaquinha de covarde, juto ele um refugido de guerra e tb, por Nayara não ganhar placa nenhuma. Pessoa desagradável... afff!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Se Lucas já é chato e cheio de discurso, imagina voltando do paredão.
Vai dizer que é resposta de que está fazendo o certo e se achar forte... afff!

Torço para que ele saia, massss tb pode ser bom (não para seu enorme ego) ele sair num paredão contra o Kaysar... seria hilário !

E Lucas já está tretando com Kaysar por pouca coisa, se ficar prevejo tretas maiores que as de Caruso.
Bom que isso racharia a casa

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ele saiu, hein? hahaha Sem a noiva na plateia. E ele ainda achava que a mulher estaria ali de braços abertos? Sem noção ele.

E ele saiu porque depois da indicação não ficou quieto e tentou tretar até com o Kaysar. Torcida dele não perdoou e votou pesado.

Diego sortudo, quase foi ele. Kaysar o salvou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que teve dedo da torcida de Kaysar, não.

Se teve ela não é tão forte, já que a diferença foi apertada.

Esse Lucas é sem noção, disse que o que rolou sob o edredom foi um carinho na perna dele... ;)

 

Isso de paredão de 3, escolhendo 1 pra ficar na casa e outros dois disputando volta por uma prova é ruim... a não ser que seja de sorte!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...