Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Espada Era Lei (Live Action)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

A Espada Era a Lei | Adaptação em live action encontra diretor, diz site

Juan Carlos Fresnadillo dirigirá a adaptação
19/01/2018 - 20:47 - FÁBIO DE SOUZA GOMES
 
Reprodução/Disney
- Reprodução/Disney
 

Juan Carlos Fresnadillo está em negociações finais para dirigir a adaptação em live action de A Espada Era a Lei, animação da Disney sobre a Lenda do Rei Arthur. O cineasta é conhecido por longas de terror como Extermínio 2 e Intrusos e, agora, terá a missão de adaptar o clássico infantil (Via THR).

Bryan Cogman, produtor e roteirista de Game of Thrones, escreveu o roteiro – que será produzido por Brigham Taylor, que também esteve por trás de Mogli: O Menino Lobo. 

Esse é o segundo filme baseado nas lendas de Arthur da Disney. Ridley Scott está negociando para dirigir um filme focado na juventude do mago Merlin, baseado na série de livros Merlin: Os Anos Perdidos - leia mais.

A animação de 1963 foi a última lançada antes da morte de Walt Disney e foca na infância do futuro Rei Arthur. Não há uma data definida para o projeto chegar aos cinemas.

 

FONTE: OMELETE

 

Pé atrás. A ESPADA ERA LEI é uma das minhas animações favoritas da Disney.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

sword_in_the_stone_still.jpg?resize=820%

Algumas semanas após ter sido confirmado que Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2, Intrusos) foi o escolhido para assumir a direção, o live-action de ”A Espada era a Lei” pode se tornar a primeira grande produção a chegar diretamente no serviço de streaming da Disney.

Segundo informações do Deadline, o projeto vem sendo considerado uma das prioridades do estúdio, e existe uma grande possibilidade de ser disponibilizado nesse formato, principalmente para atrair o público.

Vale lembrar que os primeiros detalhes foram revelados há poucas horas, e incluem até mesmo dados de orçamento de filmes e séries. Confira aqui.

O roteiro vem sendo escrito por Bryan Cogman (Game of Thrones).

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

sword_in_the_stone_still.jpg?resize=820%

Segundo informações do Disney Film Facts, as filmagens do live-action de ”A Espada Era a Lei” foram agendadas para setembro em Belfast, na Irlanda. O site destaca que a Disney utilizará as locações do Titanic Studios, onde produções como ”Game of Thrones” e ”Krypton” são feitas.

Até o momento, tudo o que sabemos dos bastidores é que Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2, Intrusos) será o diretor, e Bryan Cogman (Game of Thrones) é responsável pelo roteiro.

A Espada Era a Lei será o primeiro grande projeto do serviço de streaming da Disney, e deve estrear ainda em 2019.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

Live-action de A Espada Era a Lei começará a ser filmado em breve

Uma das principais locações da série será a cidade de Belfast, na Irlanda

Modo noturnoPublicado em14 de fevereiro de 2019 às 12h08
espada-760x428.png

De acordo com uma listagem da revista técnica ProductionWeekly, o live-action baseado na clássica animação A Espada Era a Lei será filmado durante o verão norte-americano, ou seja, de junho a setembro de 2019. Uma das principais locações da série será a cidade de Belfast, na Irlanda.

Juan Carlos Fresnadillo vai dirigir o longa que será lançado diretamente no Disney+, o serviço de streaming da empresa (saiba mais).

Fresnadillo trabalhou anteriormente como diretor do filme Extermínio 2, e em 1997 seu curta Esposados foi indicado ao Oscar de Melhor Curta Metragem.

Para quem não está familiarizado com o filme de 1963, ele adapta e conta novamente a clássica história do Rei Arthur encontrando a Escalibur e vivendo aventuras com Merlin.

Alias,um outro filme baseado nos contos de Rei Arthur está em desenvolvimento inicial para o Disney+. Com a produção de Ridley Scott, o longa pretende contar a história do jovem mago desastrado Merlin.

 rumores sobre o live-action de A Espada Era a Lei desde 2015. Bryan Cogman(Game of Thrones) escreveu o roteiro do projeto e Brigham Taylor (Mogli: O Menino Lobo) será o produtor.

O live-action de A Espada Era a Lei ainda não tem janela de lançamento e nem atores confirmados.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...