Jump to content
Forum Cinema em Cena

Missão Impossível - Efeito Fallout


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não acho que nenhum filme da série tenha assim um roteiro "Ah, Nossa! Que roteiro!" hehe Talvez só o primeiro.

Esse aqui tá normal da série, não vi nada fora do eixo. Só que resolveu ter preguiça em algumas coisas como usar o artifício de "cortar fio de bomba", e outras coisinhas tolas. Mas ok pra mim. 

Filme tem esse ritmo montanha-russa que liga uma cena de ação frenética a outra mais frenética ainda (e de vários tipos luta, corrida, perseguição de carro, moto, helicoptero, e etc), que não tem como não ficar preso. Top.

 

*Curioso que esse é a primeira continuação da série, já que todos os outros são bem episódicos, sem se prender a filmes anteriores, mas esse pega muita coisa do 5º filme e continua dali (sem falar do lance da esposa do Cruise do MI3). 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Muito bom, um dos melhores junto com o primeiro o do JJ e do Brad Bird. 

O humor és rap bem afiado. As cenas de ação e tão são incríveis e da pra ver o Tom Cruise fazendo as cenas de ação. No fim do filme na cena do helicóptero. Palmas ? pra ele. 

Uma coisa me incomoda, não ao filme e sim ao formato. Não sei se é efeito do IMAX com óculos 3D. Algumas cenas parecem maquetes. 

Outra coisa, impressão minha ou a trilha usada no final do filme quando o Ethan Hunt entra em um Jipe ? é bem, mas bem similar a trilha do Hans Zimmer em The Dark Knight Returns. Vou postar depois pra comparar. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Única coisa ruim desse filme foi que acabou com a tradição da franquia de ter um diretor diferente por filme, agora só Alien detém essa característica (Isso aconteceu com Thor também que vai repetir o diretor, aliás eu devo ser a única pessoa que achava que eles iriam parar no terceiro filme). Mas isso não tem a ver com qualidade, então tá beleza.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...