UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

Missão Impossível - Efeito Fallout

Recommended Posts

roteiro preguiçoso, mas... curiosamente, ainda assim um filmaço, digo.. de espetáculo! 

A câmera do Christopher McQuarrie tá uma coisa linda demais. um lance fino mesmo
dica: pesquem as referências às adaptações DC e Marvel

Não acho que nenhum filme da série tenha assim um roteiro "Ah, Nossa! Que roteiro!" hehe Talvez só o primeiro.

Esse aqui tá normal da série, não vi nada fora do eixo. Só que resolveu ter preguiça em algumas coisas como usar o artifício de "cortar fio de bomba", e outras coisinhas tolas. Mas ok pra mim. 

Filme tem esse ritmo montanha-russa que liga uma cena de ação frenética a outra mais frenética ainda (e de vários tipos luta, corrida, perseguição de carro, moto, helicoptero, e etc), que não tem como não ficar preso. Top.

*Curioso que esse é a primeira continuação da série, já que todos os outros são bem episódicos, sem se prender a filmes anteriores, mas esse pega muita coisa do 5º filme e continua dali (sem falar do lance da esposa do Cruise do MI3). 

Muito bom, um dos melhores junto com o primeiro o do JJ e do Brad Bird. 

O humor és rap bem afiado. As cenas de ação e tão são incríveis e da pra ver o Tom Cruise fazendo as cenas de ação. No fim do filme na cena do helicóptero. Palmas 👏 pra ele. 

Uma coisa me incomoda, não ao filme e sim ao formato. Não sei se é efeito do IMAX com óculos 3D. Algumas cenas parecem maquetes. 

Outra coisa, impressão minha ou a trilha usada no final do filme quando o Ethan Hunt entra em um Jipe 🚙 é bem, mas bem similar a trilha do Hans Zimmer em The Dark Knight Returns. Vou postar depois pra comparar.