Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jurassic World - Domínio


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
39 minutes ago, Jailcante said:

vai ser retomada

de longe, o filme mais aguardado por mim nos últimos anos.. 
ainda mais depois daquelas imagens de locação na neve.

Olha... junto ao que já tínhamos, sei que vem coisa muito boa por aí

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Em entrevista ao Yahoo, Sam Neill garantiu o que elenco original da franquia ‘Jurassic Park‘ terá destaque na sequência ‘Jurassic World: Dominação‘, ao invés de apenas uma participação especial.

“NÓS APARECEMOS DURANTE TODO O FILME; EU, JEFF [GOLDBLUM] E A LAURA [DERN].”

Vale lembrar que Jeff Goldblum fez uma participação especial em ‘Jurassic World: Reino Ameaçado‘, mas o cameo do ator decepcionou os fãs da franquia, que esperavam maior envolvimento do seu personagem na trama.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

JURASSIC WORLD ACAMPAMENTO JURÁSSICO: SÉRIE ANIMADA DA NETFLIX GANHA TRAILER

A próxima série animada da Netflix, Jurassic World: Acampamento Jurássico, acaba de ganhar seu primeiro trailer. Junto a ele, foi lançado também um site interativo, junto da data de estreia do programa. Como parte do universo da franquia Jurassic Park e Jurassic World, a nova série gira em torno de seis adolescentes que participam de um acampamento no outro lado da Ilha Nublar. Mas o que era pra ser uma aventura tranquila, se torna uma luta pela sobrevivência, e eles precisarão se unir para sair deste lugar repleto de dinossauros selvagens.
Para promover a série, também foi lançado um site interativo que permite que você explore a Ilha Nublar e aprenda mais sobre as criaturas de lá. Cenários como o laboratório genético no fundo da selva, as cabines nas copas das árvores e muitos outros estão disponíveis para serem visitados pelos fãs. Acesse em https://campcretaceous.com/pt?lang=pt
Jurassic World: Acampamento Jurássico chega na Netflix em 18 de setembro com 8 episódios disponíveis. A série está à cargo dos showrunners Scott Kreamer e Aaron Hammersley, e conta com a produção executiva de nomes como Steven Spielberg e Colin Trevorrow.

image.png.8e9b36e29c31944b597e8d1bfc3c7219.png

 

a titulo de curiosidade paleontológica, o site abaixo mostra onde sua cidade ficava no globo terrestre milhoes de anos atrás...só digitar a cidade e o tempo

https://dinosaurpictures.org/ancient-earth#750

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Jurassic World Dominion (10/06/2022)
  • Members
32 minutes ago, Big One said:

 

p

“Acordei com a notícia de que tivemos alguns testes positivos de coronavírus em Jurassic World: Dominion. Todos testaram negativo pouco logo em seguida, mas, por causa dos nossos protocolos de segurança, nós vamos pausar por duas semanas. Voltamos logo.” 


Pela ''parada'' deve ser atores principais que pegaram Corona..sera??

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Big One said:

Chris Pratt sendo cancelado porque é de de direita e expôs sua opinião na internet e os colegas da Marvel sendo criticados por defender o amigo. O mundo pirou geral. 

Pratt é vacilão demais... O estopim foi um evento com artistas da Marvel em suporte à campanha presidencial do Joe Biden, a não participação dele, somado ao fato de que ele é membro de uma igreja que aparentemente fez/faz declarações anti LGBT e é adepto á prática de caça (mata animais), fez com que considerassem ele como apoiador do Trump e, por isso, cancelaram ele. Eu também vi alguns dizendo que um amigo de um amigo disse que ele não trata os animais de estimação dele direito. O cara é típico norte americano conservador, mas ele mesmo diz q não se considera de nenhum lado político. Nada contra suas posições políticas ou o que faz ou desfaz, mas ele devia dar exemplo pois tem uma imagem a zelar. É figura mais que pública e devia ser reservado em relação ao que faz.

Quanto ao cancelamento em si, bobagem demais. A verdade é que esse povo do Twitter é extremamente histérico e exagerado, o mal dos estúdios é ainda dar atenção à eles.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Jurassic World - Domínio

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...