Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jurassic World - Domínio


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

O ator Jake Johnson confirmou que não retornará em Jurassic World: Domínio‘, mesmo após ter sido confirmado oficialmente no elenco.

Johnson retornaria como Lowery Cruthers, mas teve conflitos de agenda por causa da pandemia de COVID-19.

“Colin [Trevorrow] escreveu o roteiro que trazia Lowery de volta. Foi uma ótima conclusão. Eu estava animado para participar. A pandemia surgiu e, naquela época, havia uma quarentena de duas semanas. Foi uma um monte de coisas que eu não conseguia fazer e deixar a família, e continuamos tentando fazer funcionar. E no final, as datas simplesmente não funcionaram. Foi doloroso porque, além de estar naquele filme, Colin é um velho amigo.”, afirmou.

 

FONTE:: CINEPOP

O personagem dele era o fã do Jurassic Park do primeiro filme dessa trilogia, não?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Foi divulgado um vídeo com cenas inéditas de Jurassic World: Domínio‘ durante a CinemaCon, e a Variety divulgou a descrição:

O clipe mostrou Spielberg no set do filme de 1993, explicando um adereço do filme a um ator mirim, o famoso mosquito dentro da bengala usada por Richard Attenborough. Coberta por um globo de âmbar, a bengala tinha um mosquito petrificado em seu interior, e essa cena foi o início da construção de dinossauros de engenharia para o parque fictício. São mostrados curtos flashs do novo filme, focado nos dinossauros.

Embora as cenas completas com Dern, Neil e Goldblum fossem escassas, os atores apareceram em entrevistas e discutiram o retorno quase 30 anos depois que o primeiro filme cativou o público global. Os fãs podem ficar felizes em saber que a agora famosa paleta de cores do guarda-roupa de Dern, rosa e cáqui, recebe uma atualização sofisticada. Pratt e Howard também foram vistos em vislumbres correndo mais uma vez das criaturas pré-históricas.

Trevorrow disse que o novo filme levanta a questão: os humanos estariam seguros em um mundo também habitado por dinossauros? “A resposta é … não,” ele disse. 

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Jurassic World Domínio (10/06/2022)
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
Jurassic-World-dominio

Jurassic World: Domínio será o encerramento da franquia, afirma Chris Pratt

user.png

POR SANDRO FELIX

clock.png

10/05/22 ÀS 11:43

Icone_Editar.svg

Com lançamento marcado para o próximo dia 2 de junho, Jurassic World: Domínio, sexto filme da aclamada franquia de dinossauros inaugurada em 1993 com Jurassic Park, será o último filme da saga, afirma o ator Chris Pratt, que interpreta o personagem Owen no longa.

Em entrevista ao Today Show, o ator afirma que Domínio é o último filme da franquia. É a culminação de 30 anos de história, iniciada lá em 1993 por Steven Spielberg no clássico Jurassic Park.

Sabe quando você vai a uma queima de fogos como no feriado de 4 de julho ou no Ano Novo, sempre há o final? Você está esperando por isso, e então bum! E você fica tipo, ‘Oh! o final!’ Eu sinto que todo o filme é isso. São… 30 anos de produção, é o sexto filme de Jurassic Park, é o fim desta franquia, disse Pratt ao Today Show.

Eu realmente acho que é o fim. Você tem o elenco legado de volta – Sam Neil, Laura Dern, Jeff Goldblum, e mais o elenco de Jurassic World, todos convergindo de uma maneira que é muito mais um final.

FONTE: DINO PLANET

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Questão said:
Jurassic-World-dominio

Jurassic World: Domínio será o encerramento da franquia, afirma Chris Pratt

user.png

POR SANDRO FELIX

clock.png

10/05/22 ÀS 11:43

Icone_Editar.svg

Com lançamento marcado para o próximo dia 2 de junho, Jurassic World: Domínio, sexto filme da aclamada franquia de dinossauros inaugurada em 1993 com Jurassic Park, será o último filme da saga, afirma o ator Chris Pratt, que interpreta o personagem Owen no longa.

Em entrevista ao Today Show, o ator afirma que Domínio é o último filme da franquia. É a culminação de 30 anos de história, iniciada lá em 1993 por Steven Spielberg no clássico Jurassic Park.

Sabe quando você vai a uma queima de fogos como no feriado de 4 de julho ou no Ano Novo, sempre há o final? Você está esperando por isso, e então bum! E você fica tipo, ‘Oh! o final!’ Eu sinto que todo o filme é isso. São… 30 anos de produção, é o sexto filme de Jurassic Park, é o fim desta franquia, disse Pratt ao Today Show.

Eu realmente acho que é o fim. Você tem o elenco legado de volta – Sam Neil, Laura Dern, Jeff Goldblum, e mais o elenco de Jurassic World, todos convergindo de uma maneira que é muito mais um final.

FONTE: DINO PLANET

Duvido e muito.

Na manchete sensacionalista:

"Domínio será o encerramento da franquia, afirma Chris Pratt"

Na matéria:

"Eu realmente acho que é o fim." Pratt, Chris

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Jurassic World - Domínio

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...