Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os 3 Infernais (3 From Hell - Rob Zombie)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

ROB ZOMBIE's 'Devil's Rejects' Sequel Begins Shooting; Title Confirmed

March 13, 2018

ROB ZOMBIE's 'Devil's Rejects' Sequel Begins Shooting; Title Confirmed

Rob Zombie has confirmed "The Devil's Rejects 2: Three From Hell" as the title of his next movie, a sequel to his 2005 horror hit "The Devil's Rejects". The film, which started shooting earlier today (Tuesday, March 13), is said to continue the story of the Firefly clan — Sid Haigas Captain Spaulding, Bill Moseley as Otis and Sheri Moon Zombie as Baby — whom we saw go down in a torrent of bullets at the end of the first film.

It's not clear whether Zombie plans to resurrect the Firefly trio from the dead in some kind of supernatural fashion in the new film or has found a way to explain that they survived the original movie's climactic shootout.

"The Devil's Rejects" is widely considered Zombie's best film. It's a semi-sequel to his directorial debut, 2003's "House Of 1,000 Corpses", which introduced the Firefly family.

Zombie told The Pulse Of Radio a while back that he was approached by the studio in record time about making a sequel to "House Of 1,000 Corpses". "I went away for the weekend [the film opened], so they couldn't find me till Monday," he said. "So it was basically Monday. I think the film opened, like, on Thursday and I was gone, and they couldn't find me, so by Monday they were already talking about it. Depending upon what you spent and what you made, I mean, that movie was profitable after one day. Whereas you get these other movies where they're, like, 'Oh my God, it made $100 million!' and it's still $100 million in the hole because they just spent so much."

 

 

According to Bloody Disgusting, Zombie is in negotiations with Saban Films and Lionsgateto release "The Devil's Rejects 2" in theaters, VOD, and home video. Zombie distributed his last movie, the partially crowdfunded "31", through both companies.

http://www.blabbermouth.net/news/rob-zombies-devils-rejects-sequel-begins-shooting-title-confirmed/

 

Continuação de "Rejeitados pelo Diabo" já está sendo filmado. Nome é "The Devil's Rejects 2 - 3 From Hell" - "Rejeitados pelo Diabo 2 - 3 do Inferno". Zombie negocia com a Saban Filmes e Lionsgate para distribuição nos cinemas.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

‘3 From Hell’: Três novos atores se juntam ao elenco da sequência de ‘Rejeitados Pelo Diabo’

Publicado em 10/04/2018 às 11:11 por Nefferson Taveira

Richard EdsonPancho Moler (‘31‘) e Richard Riehle (‘Terror no Pântano‘) entraram para o elenco de ‘3 From Hell‘, sequência de ‘Rejeitados Pelo Diabo‘. Os dois últimos são velhos colaboradores de Zombie, enquanto é a primeira vez que ele trabalhará com Edson.

3-from-hell.jpg

Sid HaigBill Moseley e Sheri Moon Zombie estão confirmados para retornar.

Lançado em 2005, o terror faz parte de uma trilogia que começou com A Casa dos 1000 Corpos, e traz a história do xerife John Wydell, sedento por vingança pela morte de seu irmão. Buscando fazer justiça com suas próprias mãos, ele sai em uma caçada atrás de uma família assassina, foragida com o auxílio de dois caçadores de recompensa

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

'3 From Hell': Mais um ator veterano se junta ao elenco da sequência

Publicado em 27/04/2018 às 18:57 por Nefferson Taveira

Apesar do filme já ter sido filmado, Rob Zombie continua lentamente anunciando novos atores ao elenco de '3 From Hell', continuação direta de 'Rejeitados Pelo Diabo'.

Bill Oberst Jr. ('Death House') é o último a se juntar ao elenco. Ele interpretará Tony Commando.

 

Sid HaigBill Moseley e Sheri Moon Zombie estão confirmados para retornar.

Daniel RoebuckDavid UrySean WhalenKevin Jackson, Pancho MolerClint HowardKevin JacksonAustin StokerDee WallaceJeff Daniel PhillipsRichard RiehleDot-Marie Jones e Tom Papa completam o elenco.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

'3 From Hell' só deverá ser lançado em 2019; Saiba mais!

Publicado em 22/05/2018 às 11:48 por Nefferson Taveira

Apesar das filmagens já terem terminado, os fãs terão que esperar um pouco mais para conferir '3 From Hell', sequência direta de 'Rejeitados Pelo Diabo', e o projeto só deverá ser lançado em 2019.

Conversando com o Trunk Nation, o diretor Rob Zombie revelou que o processo de edição só começará depois que ele encerrar sua tour com Marilyn Manson.

"Nós terminamos de filmar. E, basicamente, o processo irá parar e esperar por mim. O filme vai ter que esperar eu voltar da minha tour, que começa em agosto. Eu não lembro quando irá terminar... começo de setembro, talvez. E, então, começaremos a editar o filme. Isso me manterá ocupado pelo resto do ano."

Zombie continua, "A edição demorará uns cinco ou seis meses. Mas eu gosto. Eu tenho um estúdio em casa, e nós trazemos os editores para lá, ajeitamos tudo e nos isolamos. É o mesmo estúdio que eu gravo minhas músicas."

 

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Rob Zombie é um diretor conhecido por seu estilo sangrento e exagerado, já tendo oferecido seu próprio toque ao assassino Michael Myers em dois remakes da franquia de terror.

 

Agora, Zombie prepara 3 From Hell, continuação de A Casa dos 1000 Corpos e Rejeitados pelo Diabo, promete seguir o caminho de violência gratuita de seus filmes anteriores, com o ator Bill Moseley elogiando esse aspecto em nova entrevista para o ComingSoon.net.

“Todas as pessoas que amaram 1000 Corpos e Rejeitados pelo Diabo terão um luau de empolgação e felicidade quando assistirem a 3 From Hell. Vai agradar a plateia. Do que eu ouvi do Rob, ele está muito feliz e empolgado com o que tem, e é chocante e com violência gratuita, o que é ótimo, porque recentemente houveram muitos filmes bons de terror que simplesmente não têm isso”, diz Moseley. “Quero dizer, a violência é habilidosa, é eficiente, mas não é gratuita, e eu acho que os fãs sentem falta disso. Eu acho que nós queremos um monte de violência pelo bem da violência – decapitações, tiros na cara, só arrebentando no geral, coisas que não temos muito nos dias de hoje”, dispara o ator.

Além de Moseley, o elenco conta ainda com Sid Haig, Jeff Daniel Phillips, Danny Trejo, Clint Howard, Richard Blake, Dee Wallace, Austin Stoker e Sheri Moon Zombie.

3 From Hell ainda não tem data de estreia oficial, mas é previsto para 2019.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Eu gosto dos primeiros filmes, mas o ator ai não me vendeu bem esse terceiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

'3 From Hell': Rob Zombie revela que a sequência será "muito diferente"; Saiba mais!

Por Nefferson Taveira 
Publicado em 23/10/2018 às 13:39
 

Em entrevista à revista Metal Hammer’s Horror Issue, Rob Zombie falou sobre '3 From Hell', aguardada sequência de 'Rejeitados Pelo Diabo', e prometeu que o filme será muito diferente.

"O segundo foi tão diferente do primeiro, e eu quero que o terceiro seja diferente também. Se você estiver fazendo o mesmo filme apenas por dinheiro, isso é decepcionante."

Ele continua, "Eu não posso falar nada, é tudo segredo. Parecia que nós estávamos dirigindo contra uma rajada de balas e era o fim... mas estamos de volta! Faz sentido retornar agora. Nós estamos entrando na época de ouro do gênero com o sucesso de 'A Freira'."

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Tudo o que o mundo precisa. Mais palhaços!

 

‘3 From Hell’: Rob Zombie divulga novo personagem da sequência em imagem sinistra

Por Nefferson Taveira 
Publicado em 20/11/2018 às 13:41
 

Rob Zombie compartilhou uma nova imagem sinistra de ‘3 From Hell‘, apresentando um novo personagem, Mr. Baggy Britches, interpretado por Clint Howard.

Confira:

44685705_363915731012368_711532068477040

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Three From Hell, novo filme de Rob Zombie que serve como continuação para Rejeitados pelo Diavo, tem uma previsão de estreia.

 

O diretor revelou ao Bloody-Disgusting que o filme deve ser lançado no outono americano, ainda este ano.
 

“Eu tinha que terminar o filme. Eu literalmente terminei há dois dias. Acabei. Isso sugou minha vida toda pelos últimos dois anos. Eu não tenho certeza de quando será lançado. No começo do outono – talvez em setembro”, disse o diretor.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O novo filme de Rob Zombie, Three From Hell, que serve como continuação para Rejeitados pelo Diabo foi classificado para maiores nos EUA.

 

A MPAA classificou o filme para maiores por conter “forte violência sádica, linguagem ofensiva, conteúdo sexual, nudez gráfica e uso de drogas”.
 

A informação é do ComicBook. Atualmente, o filme segue em desenvolvimento.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Obvio que ia pegar 18+. Nenhum filme do Zombie nunca ficou abaixo disso.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Vai fazer falta

 

‘3 From Hell’: Rob Zombie explica o triste motivo da ausência de Sid Haig na sequência

Por Nefferson Taveira
Publicado em 17/09/2019 às 17:51
Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Rob Zombie revelou o triste motivo do ator Sid Haig ter apenas uma participação especial na sequência ‘3 From Hell‘.
 

“O motivo dele não estar no filme não é muito bom. Os ‘três do inferno’ do roteiro que escrevi eram Captain Spaulding, Otis e Baby. Eram os três por todo o filme. Era isso que nós iríamos fazer. Mas, infelizmente, três semanas antes das filmagens começarem, eu recebi uma ligação do Sid e ele disse ‘Bem, eu estou no hospital há algum tempo’.

Zombie continua, “Quando eu o visitei, ele parecia ter perdido uns 40 quilos. Ele não estava em condições de gravar um filme. E eu pensei ‘Ótimo, um dos meus protagonistas não vai poder estar no filme’. Então eu reescrevi completamente o roteiro pela décima vez, dessa vez criando o personagem Foxy, o meio-irmão. Mas eu precisava do Captain Spaulding em pelo menos uma cena, pois ele era muito importante para mim e para o filme. Então, eles autorizaram, mas eu tinha que criar algo que não fosse exaustivo para ele.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Three From Hell é um fecho meio melancólico da trilogia do Zombie, com House of 1000 Corpses e The Devils Reject´s. Sim, é o filme mais frouxo. Os melhores momentos das anteriores estão aqui, mas cobertos pelo verniz grindhouse, o que confere ao filme um tom de comédia desnecessário. As atuações do trio principal estão ok, mas um pouco beirando o caricato. No entanto, a violência explícita ta bem legal. Resumindo: recomendada unicamente aos fãs da saga e do Rob Zombie, mas com ressalvas. 7-10

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Visto OS 3 INFERNAIS

 

Resultado de imagem para os 3 infernais

 

  Na trama, dez anos após terem sido presos após sobreviverem a um brutal confronto com a polícia, os irmãos psicopatas Otis e Baby Firefly (Bill Moseley e Sheri Moon Zombie) escapam da cadeia com a ajuda de seu primo Winslow Coltrane (Richard Brake), ultimo membro vivo de sua família. Deixando um rastro de sangue por onde passam, o trio se refugia no México, mas acabam se tornando alvo do traficante Aquarius (Emilio Rivera), que pretende vingar o seu pai (Danny Trejo), um velho inimigo da Família Firefly que foi morto por Otis na cadeia.

  Quando o musico Rob Zombie, vocalista da extinta banda White Zombie, lançou-se como diretor de longas metragens em 2003, ele entregou A CASA DOS 1000 CORPOS, um Rip -Off plenamente auto consciente do clássico O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA, que mostrava-se um slasher exploitation, que embora estivesse a anos luz de ser um grande filme, revelava um cineasta com um estilo no mínimo intrigante. Dois anos depois, Zombie entregou a sequência intitulada REJEITADOS PELO DIABO, um filme muito mais bem acabado que ia além do Rip Off,  contando a história não do ponto de vista das vítimas e sim da família de psicopatas, desafiando inclusive o público a simpatizar com eles. O fim daquele filme parecia encerrar de forma apropriada a história daqueles personagens, mas quase quinze anos após REJEITADOS PELO DIABO, Zombie, resolve revisitar esse universo e transforma a saga da Família Firefly em uma trilogia. O resultado é um filme descartável, que não funciona em nenhum nível, e falha miseravelmente em captar o que tornava os dois primeiros filmes interessantes.

 OS 3 INFERNAIS até começa de forma interessante, estruturando-se quase como um "docudrama" ao intercalar sequências dos personagens na cadeia, com reportagens de telejornais e cenas de documentário, mostrando o impacto que os crimes dos Firefly tiveram nos Estados Unidos, inclusive com a família conquistando muitos admiradores. São nestas cenas que temos a rápida participação do recentemente falecido Sid Haig como o Capitão Spaulding, o palhaço assassino dos filmes anteriores e patriarca da família, que doente demais para gravar o filme todo, teve seu personagem morto fora de tela ao ser executado por injeção letal. Ai aparece o primeiro problema, já que para suprir a ausência de Haig, Zombie faz brotar do nada um primo para tirar Otis da cadeia. Claro, esse é o menor dos absurdos de toda a metade inicial do filme envolvendo o plano dos primos pra tirar Baby da prisão, mas justamente por seus absurdos (que envolve um palhaço aleatório batendo na porta errada no meio da noite quando os assassinos fazem uma família de refém) que essa parte inicial se mantém minimamente interessante. Mas a partir do momento que chegam no México, OS TRÊS INFERNAIS vira qualquer filme ruim de Steven Seagal matando traficantes mexicanos na fronteira, e o que já era ruim, fica ruim e chato. Além disso, se os filmes anteriores (o segundo em especial) era corajoso em nos desafiar a gostar dos personagens, mesmo quando estes massacravam pessoas inocentes, todos os personagens aqui são pintados como caricaturas desagradáveis, nos deixando totalmente indiferentes sobre quem vive ou morre. Enfim, os Firefly estavam muito melhores dirigindo para morte certa ao avançar para uma barreira policial impenetrável. Com certeza era um final mais digno.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...