Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Eternos (nov, 2020)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

ETERNOS – ANGELINA JOLIE FALA SOBRE SEU TREINAMENTO PARA INTERPRETAR THENA NO FILME!

 15h -  348 – Os trabalhos já começaram!

POR RAPHAEL MARTINS → Um dos filmes anunciados para compôr a Fase 4 do universo cinematográfico da Marvel foi Eternos, imortais criados pelos Celestiais que acabam se tornando heróis no planeta Terra. No elenco estão nomes como Salma Hayek, Richard Madden e Angelina Jolie.

 

Quando o filme não passava de um rumor, era dito que Jolie interpretaria Sersi, mas como foi revelado posteriormente, ela será Thena, uma guerreira com várias habilidades sobre-humanas e que já foi inúmeras vezes considerada como a Mulher-Maravilha da Marvel.

Em uma entrevista recente, Jolie disse que sua preparação para a personagem envolverá muito treinamento físico, “de espadas a balé”, e que ela não poupará esforços na hora de mostrar serviço:

“Ela é uma guerreira. Vou ter que trabalhar muito duro para entregar ao MCU a Thena que eles merecem.”

Nos quadrinhos, Thena acaba se tornando a líder do grupo depois de algum tempo. Será que o mesmo acontecerá no filme? 

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/eternos-angelina-jolie-fala-sobre-seu-treinamento-para-interpretar-thena-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

legiao_AoFd7kGy6cxNiCTfLeWsJIlZ0XH4vugjQ

PRESIDENTE DO MARVEL STUDIOS DIZ QUE PARTICIPAÇÃO DE KIT HARINGTON PODE SE “TRANSFORMAR EM OUTRA COISA” NO FUTURO!

 13h -  371 – Um filme solo talvez?

POR EVANDRO LIRA → O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que a participação do astro Kit Harington como o Cavaleiro Negro em Os Eternos poderia “se transformar em outra coisa” no futuro.

O ator foi revelado como uma das estrelas do próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel durante a D23 Expo, que aconteceu nesse final de semana na Califórnia.

“Ele é um ator realmente incrível, e essa oportunidade surgiu no filme Os Eternos que estamos fazendo”, disse Feige ao Good Morning America. “Ficamos muito felizes quando ele concordou em participar e é algo que talvez possa se transformar em outra coisa no futuro.”

A fala de Feige sugere então que Harington ainda pode aparecer em outros filmes do estúdio. Mas será que há chances do Cavaleiro Negro ganhar um filme ou série solo?

O astro, que se despediu de Game of Thrones neste ano, voltará aos holofotes como Dane Whitman, um cientista brilhante que herdou do seu tio a indestrutível Espada de Ébano.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/presidente-do-marvel-studios-diz-que-participacao-de-kit-harington-pode-se-transformar-em-outra-coisa-no-futuro.html

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

‘Os Eternos’: Cena pós-créditos vai introduzir os X-Men no MCU

âOs Eternosâ: Cena pós-créditos vai introduzir os X-Men no MCU

Segundo uma nova reportagem do We Got This Covered, o vindouro ‘Os Eternos’, que estreia em novembro do ano que vem, irá introduzir o icônico time de super-heróis conhecido como X-Men no Universo Cinemático Marvel.

O filme em questão terá uma cena pós-créditos ainda não detalhada que irá preparar o terreno para os novos personagens entrarem para o panteão, visto que os Eternos criaram o Gene-X e, dessa forma, permitiram a insurgência dos mutantes.

‘Os Eternos‘ é dirigido por Chloé Zhao e chega aos cinemas em 2020.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FOTO DOS BASTIDORES PODE MOSTRAR CENA NO PASSADO!

Até o momento, a trama de Os Eternos, próximo lançamento do Marvel Studios nos cinemas, permanece uma incógnita, principalmente em relação ao período de tempo em que o filme se passa, já que nos quadrinhos, a Equipe foi criada milênios atrás por uma raça de seres superpoderosas conhecida como Celestiais.Na última semana, surgiram as primeiras imagens dos bastidores das gravações, que mostravam Angelina Jolie caracterizada como Thena, jogando o que pareciam ser cinzas em um lago, como uma espécie de ritual de passagem.
Nas mesmas imagens, podemos ver uma grande fogueira como uma espécie de pira funerária e de acordo com alguns usuários do Reddit, isso pode estar ligado ao Cavaleiro Negro e à Era Medieval. Nos quadrinhos, o manto do Cavaleiro Negro foi usado pela primeira vez por Sir Percy da Scandia, que foi escolhido pelo Mago Merlin para embainhar a Espada de Ébano, uma antiga espada mágica que foi feita de um meteorito.De acordo com o fã, as imagens podem indicar um encontro entre os Eternos e Sir Percy, ligando a origem dele e da espada aos eventos do MCU e isso pode explicar como o grupo interage com o Cavaleiro Negro de Kit Harington que vive nos dias atuais, até mesmo construindo um romance entre ele e Sersi.
Além disso, a implementação dos Contos Arthurianos no MCU também pode ser importante para a aparição do Capitão Britânia, que também foi incumbido por Merlin de proteger o Reino Unido de ameaças sobrenaturais e extra dimensionais.

legiao_bZSv5WlQCfBnc0sVPD_Rojq8ANEU4XOdeMhGaxLrpz.jpg.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OS ETERNOS – GEMMA CHAN APARECE COMO SERSI EM NOVAS FOTOS DOS BASTIDORES!

 14m -  0 – Mas há um detalhe aí!

POR RAPHAEL MARTINS → A Fase 4 do universo cinematográfico da Marvel já começa no ano que vem, quando Os Eternos chegar aos cinemas e introduzirem um novo supergrupo para os fãs que ainda não conhecem personagens nos quadrinhos.

O filme se passará durante muitos séculos, começando milhares de anos no passado, pelo que algumas fotos dos bastidores dão a entender. E depois de Angelina Jolie ter sido vista como Thena em uma das gravações do longa, agora é a vez de um outro membro do grupo aparecer.

Em novas fotos tiradas diretamente do set de filmagens, vemos Sersi, interpretada por Gemma Chan (a Minn-Erva de Capitã Marvel) na Londres dos dias atuais, o que confirma que o filme mostrará sim a época atual e que os Eternos vieram para o MCU para ficar.

Veja Sersi disfarçada como uma mera humana no set de Os Eternos aqui embaixo:

legiao_TWOtb9VkZUBFPnKqCyaIGLmAR0g1Esc8v

legiao_0l2dtFkKpQTf9Lse6WrEacb13DAj_iBR4

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/os-eternos-gemma-chan-aparece-como-sersi-em-novas-fotos-dos-bastidores.html

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Salma Hayek surpreende com decotão no aniversário de Ryan Reynolds, o Deadpool
Para celebrar o aniversário de Ryan Reynolds (o Deadpool) a atriz Salma Hayek postou uma foto ao lado do astro que chamou a atenção de seus seguidores. Com os cabelos loiros e um vestido bem decotado, Salma Hayek aparece ao lado de Ryan Reynolds segurando uma garrafa de gim.  “Sim, Ryan, eu estou aproveitando o seu aniversário para compartilhar essa foto em que eu não estou tão mal, enquanto você está todo acabado”, disse a atriz na legenda da foto.
Salma Hayek também aproveitou a ocasião para provocar e cobrar o colega, que está lhe devendo uma garrafa de gim. “Também aproveito a oportunidade para lembrá-lo que você me prometeu uma garrafa de gim para o meu aniversário e isso foi há quase dois meses… E se você quiser ver mais fotos suas, por favor olhe os meus Stories. Aliás, feliz aniversário”, brincou a atriz. Além da foto principal, Salma Hayek postou diversos stories com Ryan Reynolds e em todos, ela cortava a cara do ator do enquadramento da foto em uma espécie de brincadeira.

 

rapaiz... belos melões! ?

Resultado de imagem para the mask gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Set de filme da Marvel com Angelina Jolie é evacuado após descoberta de bomba
O elenco e a equipe do filme Os Eternos, da Marvel, tiveram que ser evacuados depois que uma bomba foi descoberta no set de gravações.
Segundo o Daily Mail, as filmagens de uma cena estava acontecendo em uma base nas Ilhas Canárias de Fuerteventura.
A equipe anti-bomba foi imediatamente acionada para desarmar o dispositivo, que aparentemente era um armamento restante de quando os nazistas ocuparam a base.
A evacuação foi feita imediatamente, a bomba foi desarmada, e felizmente ninguém se feriu. Entre os integrantes do elenco que trabalhavam na cena estavam Richard Madden (Ikaris), Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak) e Kit Harington (Cavaleiro Negro).
Os Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Administrators

O Kevin Feige apresentou a trailer na CCXP. O Marcelo Hessel elogiou muito o trailer. Falou dos efeitos, da mitologia bem da escala epica. 

O Kevin Feige falou tb que os Eternos sabem da existência dos Vingadores mas os Vingadores não sabem da existência dos Eternos. 

A entrevista dele foi muito boa, ele respondeu a tudo sem pestanejar..os caras mal terminavam a pergunta e ele já respondia..estava tudo na ponta da lingua. Não é como aqueles caras que ficam divagando.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/16/2019 at 1:56 PM, Jailcante said:

Qual a solução pra você ter um corpo durinho e saudável? Simples, vá ser super-herói na Marvel...

 

 

o ator do Mestre do Kung Fu entrou no balaio... tambem ta saradão, e junto desse outro vão pro planeta Fitness

 

Mas quero ve ate quando dura essa mamata... o Thor de agora tá uma pelanca de magrelo..?

Lembro bem do Keanu Reeves bombadão em Velocidade Máxima... ele odiou..vai ver por isso desencanou da sequencia.. preferiu ficar como um ser humano normal?

Imagem relacionada

 

kkkkk tem ate site pornô usando a foto dele sarado...?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...