Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Eternos (nov, 2020)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

ETERNOS PODE SER ADIADO SE DESEMPENHO DE BILHETERIA DE SHANG-CHI NÃO FOR SATISFATÓRIO

Capa da Publicação

O próximo filme da Marvel Studios, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, será realmente decisivo para que a Marvel Studios defina o destino de Eternos.
O site Vulture, especializado em cinema e cultura, revelou que a Sony está disposta a adiar Venom: Tempo de Carnificina para 2022 devido ao impacto da pandemia de COVID-19. Entre as fontes consultadas pelo portal, ele conseguiu descobrir que Eternos, da Marvel, pode sofrer do mesmo destino caso o desempenho de Shang-Chi não seja satisfatório.
Há algumas semanas, o CEO da Disney Bob Chapek, já havia sugerido que Shang-Chi teria um papel importante na volta da Disney aos cinemas. Ele afirmou que o longa serviria como um experimento para o estúdio medir a adesão do público às salas, o que gerou um desconforto entre o empresário e o ator Simu Liu – algo que foi “esclarecido” por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.
Shang-Chi é o primeiro filme da Marvel que introduz um herói protagonista totalmente novo nos cinemas desde Capitã Marvel, de 2019. O filme está marcado para estrear na semana que vem, em 2 de setembro.
Já Eternos, que teve seu trailer final lançado na semana passada, está previsto para chegar aos cinemas em 5 de novembro de 2021. Se a data vai se manter, precisamos esperar o resultado de Shang-Chi para descobrir.
 

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O trabalho do franco-canadense Denis Villeneuve foi inspiração para a diretora Chloé Zhao.

Ela afirma que usou imagens de filmes do colega como referências para guiar a Disney sobre o que ela gostaria de fazer com os Eternos. 

Entre os longas usados estão "Os suspeitos" (2013), "Sicario: terra de ninguém" (2015), "A chegada" (2016) e "Blade runner 2049" (2017).

"Gosto quando os cineastas têm a mão forte na construção de mundos", ela disse a Villeneuve durante transmissão, ressaltando que os filmes citados, mesmo de gêneros diferentes, são palpáveis e viscerais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, primo said:

Cinemaemcena Entre os longas usados estão "Os suspeitos" (2013), "Sicario: terra de ninguém" (2015), "A chegada" (2016) e "Blade runner 2049" (2017).

Curioso que ela sequer mencione o primeiro filme dele que o catapultou á Hollywood , "Incendios", e que eu acho o melhor disparado de toda sua filmografia.

legiao_FNaZRvjmB0MH.jpg.jpeg

legiao_YVvma28zAi0g.jpg.jpeg

legiao_U2VsxHelNCEk.jpg.jpeg

legiao_h3pJRFiwErBn.jpg.jpeg

legiao_FP1jYi4o2sfr.jpg.jpeg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

LAUREN RIDLOFF FALA SOBRE COMO ANGELINA JOLIE A AJUDOU DURANTE GRAVAÇÕES DO FILME DA MARVEL

Capa da Publicação

A atriz Lauren Ridloff contou um pouco sobre sua experiência trabalhando com a Marvel Studios em uma entrevista ao The New York Times. Parte do elenco de Eternos, um dos próximos grandes lançamentos do estúdio, ela viverá Makkari, que sofreu grandes mudanças em relação à sua versão dos quadrinhos. Falando sobre seu trabalho na produção, ela comentou os desafios que encontra em Hollywood por ser surda, além de compartilhar uma história sobre Angelina Jolie a ajudar durante as gravações do filme.
Falando sobre sua personagem, Ridloff conta que não sabe o que levou à sua escolha para o papel, que é tão diferente na mídia original. Apesar disso, ela se mostrou contente que isso tenha acontecido, além de expressar o quão positivo é que super-heróis surdos também existam no MCU. Questionada sobre os desafios que encontrou no set de filmagens, ela contou:
“Em algumas cenas, eu tinha que encarar uma parede. Sendo uma pessoa surda, como você me dá a deixa? Em determinado momento, eu estava compartilhando minha frustração com Angie – Angelina Jolie – em uma festa após um dia de gravações. E ela imediatamente deu uma sugestão – por que nós não usamos uma caneta laser que os efeitos especiais podem apagar com facilidade? Foi um momento “Arrá, uau”. Sempre que estou olhando para uma parede, os intérpretes usam uma caneta laser para fazer um círculo na parede – “rodando, rodando, rodando” – e quando some isso significa, “Ação!””
Em seguida, perguntaram à atriz se a experiência havia sido confortável para ela, e se ela tinha liberdade de pedir pelo que precisava. Ridloff respondeu:
“Eu cheguei ao set pensando que tinha que mostrar o quão fácil é trabalhar comigo sendo uma pessoa surda. Estava preocupada sobre parecer muito frágil. Mas depois de trabalhar com os outros, eu percebi que todo mundo tem seus próprios desafios únicos, e que eu precisava pensar sobre o que tinha que entregar como uma atriz, e não me desculpar por isso.”
A intérprete de Makkari também falou sobre a importância de incluir mais pessoas surdas em Hollywood, falando sobre o que acredita ser importante na inclusão de atores surdos. Para ela, é preciso ir além daqueles que estão na frente das câmeras, como explica:
“Hollywood finalmente está percebendo porque é tão importante ter representatividade, e agora é mais sobre como. Essa é a parte que é mais complicada. Nós precisamos ter roteiristas surdos e talentos criativos envolvidos no processo de planejar projetos de filmes desde o começo. Quando você tem profissionais surdos dentro e no palco, da equipe de filmagem aos artistas de maquiagem, parece que isso leva a uma representação mais autêntica nas telas.”
Durante a entrevista, ela discutiu também sobre as medidas necessárias para o público surdo, dizendo que é preciso mais do que é feito atualmente. Como exemplo, ela menciona a necessidade de legendas melhores, afirmando que Hollywood deveria dar o exemplo ao demonstrar maior cuidado com isso. Além disso, a atriz relata que há um grande descaso com o público surdo nos cinemas, com poucos locais oferecendo o atendimento adequado a eles. Ridloff também falou sobre sua jornada, relacionando esses problemas que existem ainda hoje à importância de que pessoas como ela se vejam representadas, dizendo:
“Quando estava crescendo, eu não sonhava em me tornar uma atriz. Eu não me via na tela. Como uma garotinha, eu achava que eu era apenas uma de algumas poucas pessoas surdas vivendo nessa Terra. Agora, como uma adulta, eu sei que existem por aí pelo menos 466 milhões de pessoas surdas e com baixa audição. Não sou a única. E é isso que significa ter uma super-heroína surda — muito mais pessoas vão ver muito mais possibilidades.”
Os Eternos tem lançamento previsto para 5 de novembro, nos cinemas.

 

Disney sendo Disney, ela vem com esse papinho inclusivo mas nao dá condicoes pra isso...que vacilo, meu...🤣 tipo, é tipo empregar cadeirantes mas nao colocar rampas pra acessibilidade no set..😂

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DAN STEVENS, DE LEGIÃO E A BELA E A FERA, REVELA PAPEL IMPORTANTE NO FILME

Capa da Publicação

Desde que o primeiro trailer de Eternos foi divulgado e mostrou o Deviante Kro junto de Athena (Angelina Jolie) muitos fãs ficaram se perguntando quem iria interpretar o personagem que promete ser o grande vilão do filme. Diversos nomes foram jogados e sugeridos, um deles sendo o do ator de Legião, Dan Steven, que também interpretou o Príncipe em A Bela e a Fera.
Agora, Dan Stevens confirmou que realmente dará vida ao vilão no novo filme da Marvel.
Em uma entrevista com o Collider, Stevens foi diretamente questionado sobre a possibilidade de estar em Eternos. O ator então riu e respondeu “Kro comentário”, em inglês, a pronuncia de Kro e “no” (não) é bem semelhante, com o ator claramente brincando com isso.
Ao ser perguntado se ele estava confirmando que iria interpretar Kro no filme, ele respondeu rindo:
“Quero dizer, eu disse ‘Kro comentário’, mas não sei se isso foi enigmático o bastante. Mesmo se eu pudesse dizer algo, eu não poderia e então teria que tentar te matar via zoom. Isso está enigmático o bastante? Isso é mais ou menos enigmático?”
Stevens é mais conhecido pelos fãs de HQs por ter estrelado Legion no FX, série que conta a história de David Heller, o poderoso filho do Professor Xavier nos quadrinhos que possui diversos poderes e a habilidade de alterar a realidade. Ao que tudo indica, Kro será o principal vilão de Eternos.

image.png.5d33e1b97cb45d2ad0eed5486afdc73e.png
“Eternos estrela uma animadora nova equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel, com alienígenas antigos que viveram em segredo na Terra por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a saírem das sombras e se unirem contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes”.
Dirigido pela vencedora do Oscar Chlóe Zhao, Eternos traz no elenco Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Gil Birmingham, Harish Patel, Kit Harington, Salma Hayek e Angelina Jolie.
Eternos chega aos cinemas dia 5 de novembro.

 

que desperdicio  de ator num papel pequeno e cheio de cgi...ele daria outr personage ferrado😉

Miniatura

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com o Kino Metro, um site de distribuição de filmes na Rússia (que também fez a classificação indicativa do longa), Eternos terá duração de 156 minutos, ou seja, 2 horas e 36 minutos. Dessa forma, caso o site esteja correto, Eternos ficaria atrás apenas de Vingadores: Ultimato em termos de tempo de duração no Universo Cinematográfico da Marvel, já que o filme possui mais de 3 horas. Enquanto isso, Vingadores: Guerra Infinita ficaria em terceiro lugar, tendo 2 horas e 29 minutos.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FILME GANHA CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA +18 NA RÚSSIA

image.png.83323301c6964d7544f93538ce4fb61d.png

Isso por um motivo bastante específico…
Eternos, o próximo filme da Marvel nos cinemas já recebeu sua classificação indicativa nos EUA, o famigerado PG-13, o que indica que ele pode ser visto por praticamente todos os públicos, inclusive por crianças menores de 13 anos acompanhados pelos pais, no Brasil, é bem provável que o longa siga o mesmo caminho dos filmes anteriores da Marvel e adote a classificação de 12 anos. Na Rússia, contudo, o filme acaba de ser proibido para menores de 18 (via CBM).
Para título de comparação, no país, Vingadores: Ultimato e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis possuem classificação indicativa de 16 anos, enquanto Os Vingadores e Homem-Aranha: Longe de Casa possuem classificação para 12. Mas por qual motivo Eternos recebeu uma classificação tão alta? O motivo mais provável é que diferente de todos os outros, o filme terá um personagem gay com papel de destaque.
Nos EUA, ao ser classificado, foi dito que o filme possuía “violência e ação de fantasia, palavrões e rápida sexualidade”. Na Rússia, a classificação +18, que é proibida para crianças, normalmente é reservada para filmes ocidentais com temas LGBTQ+. Como citado pelo Comic Book Movie, um desses filmes foi Power Rangers, que trazia Ranger Amarela, interpretada por Becky G, como uma jovem que tinha “problemas com a namorada”.
Mesmo sendo apenas uma citação, o filme ganhou a classificação +18 no pais, então Eternos, que segundo os atores do filme terá um beijo gay entre seus personagens, certamente não ficaria de fora da classificação indicativa restrita do pais.
Isso se dá uma lei que foi aprovada no pais em 2013, que pessoas que “promoverem relações sexuais não tradicionais” entre menores de 18 anos podem ser multadas e presas, dessa forma, nenhuma pessoa menor de idade pode assistir ao filme. Desde que aprovada, a lei foi criticada pelo Conselho da Europa, Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, Nações Unidas e vários outros grupos de direitos humanos, já que é uma lei discriminatória que incentiva a homofobia.
Em Eternos, a Marvel irá apresentar seu primeiro herói abertamente gay – Brian Tyree Henry interpretará Phastos, o inventor de armas e tecnologia do grupo que é casado com um arquiteto humano interpretado por Haaz Sleiman.
Dirigido pela vencedora do Oscar Chlóe Zhao, Eternos traz no elenco Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Gil Birmingham, Harish Patel, Kit Harington, Salma Hayek e Angelina Jolie.
Eternos chega aos cinemas dia 5 de novembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ANGELINA JOLIE QUASE VIVEU OUTRA SUPER-HEROÍNA NOS CINEMAS

Capa da Publicação

Eternos, o próximo grande lançamento da Marvel nos cinemas, conseguiu reunir um dos elencos mais prestigiados de Hollywood. Mas não foi fácil convencer artistas como a Angelina Jolie a entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel (via The Direct).
 

Outra heroína
Em entrevista a revista Empire, a poderosa Thena de Eternos comentou sobre sua hesitação em aceitar papéis em filmes de super-heróis. Segundo Jolie, ela chegou a receber uma proposta para viver outra heroína antes do convite da Marvel, mas decidiu recusar por não acreditar naquela proposta.
Sem revelar exatamente qual foi o papel rejeitado, a atriz elogiou mais uma vez o filme de Chloé Zhao, apontando o roteiro como um dos grandes motivos para resolver dar uma chance ao MCU.
“Não costuma ser [o tipo de filme] que eu procuro fazer,” reforçou, ” Mas pareceu que alguma coisa diferente estava acontecendo neste filme. [O roteiro] era muito direcionado aos personagens. Esses caras não são o Homem-Aranha, o Capitão América ou o Hulk. Muito dos fãs mais dedicados não vão saber quem são os Eternos. Introduzir todos eles de uma vez, isso não é fácil.”

Uma família diferente
Em outras entrevistas, Jolie já havia comentado que o foco em contar uma história sobre uma família diversa, como a sua, foi uma grande motivação para participar do filme.
Este mesmo sentimento de união e diversidade também existiu nos bastidores, segundo a atriz Lauren Ridloff. A atriz que viverá Makkari já comentou, no passado, como Angelina ajudou bastante com sua experiência no set.
O resultado de todo este esforço chegará aos cinemas em 4 de novembro, quando Eternos finalmente estreia no Brasil.
 

 

ja ate imagino qual seria o papel dela🤣

Marisa Tomei fará tia May em novo filme do Homem-Aranha - Jornal O Globo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um tabuleiro de Monopoly (a versão gringa de Banco Imobiliário) oficial baseado no filme revelou várias das locações do filme.Uma arte do jogo divulgada na internet (via CBR) mostra que o jogo terá 10 Eternos, a nave deles, o celestial vermelho visto no trailer e um anel misterioso. Ao redor do tabuleiro,  podemos ver as propriedades que podem ser compradas e entre elas temos podemos ver que veremos os Impérios da Mesopotâmia, da Babilônia e Pataliputra, além de lugares como as as Pirâmides Astecas e o monólito Uluru na Austrália. Podemos ver também locais mais contemporâneos, como a Inglaterra atual, e locais cósmicos, como o planeta natal da equipe: Olympia.

image.png.2851a17cad4d05815e83f0674a42b272.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá, demorou demais esse filme. Pandemia atrapalhou tudo. Tão falando em Endgame ainda, e povão já tá pipocando a cabeça no multiverso.

E o 'What If?' já trabalhou esse lance de alguém estar ali observando tudo e não fazendo nada/não podendo fazer nada.

Até torço pra alguns ali continuarem no MCU, mas não tenho confiança que o filme vai ser muito grande, ou ter grande repercussão pra isso... Espero estar enganado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VINGADORES 5: PRODUTOR DE ETERNOS FALA SOBRE PLANOS PARA FILME DA EQUIPE

Capa da Publicação

Eternos, o próximo grande lançamento do Universo Cinematográfico Marvel, trará novas ameaças cósmicas e heróis poderosos para os cinemas. Mas isso não significa que os fãs já se despediram dos Vingadores. Por isso, Nate Moore, produtor do novo grandioso projeto da Marvel Studios, discorreu sobre os planos para um possível Vingadores 5.
Moore falou sobre como, em janeiro de 2020, na época em que a entrevista foi dada ao Comicbook, não havia nenhum plano para criar uma nova aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra: “Eu acho que Vingadores 4 foi chamado de Ultimato por um motivo. Nós realmente não falamos muito sobre o que Vingadores 5 poderia ser,” explicou.
O produtor também falou sobre como o estúdio pode trabalhar um novo filme dos Vingadores:
“Eu acho que nós podemos fazer isso de qualquer forma que quisermos,” disse. “Poderíamos simplesmente dizer, ‘Ei, aqui está um filme isolado de Vingadores’. E acho que, enquanto a história for forte e interessante, as pessoas virão e assistirão. Somos meio nerds, então gostamos de construir coisas e criar uma trilha para ver de onde elas vêm… Mas sim, eu acho que o público também quer ser surpreendido. Então, até certo ponto, nós queremos dizer: “Você viu esse truque, vamos fazer esse truque novamente’. Qual é a nova maneira de surpreender as pessoas se, e quando fizemos um filme dos Vingadores, qual seria a versão mais divertida disso?”
Vingadores: Ultimato trouxe uma conclusão épica para a primeira década do MCU
Moore continuou:
“Poderia ser qualquer coisa,” disse. “Você vai ao contrário e torna as apostas realmente pessoais e pequenas, porque o que é maior do que Ultimato? Você sabe o que quero dizer? Como podemos tornar as apostas maiores do que isso? O universo vai entrar em colapso? Eu não sei. Ou há outra maneira em que, ‘Oh, aqui está um filme de Missão: Impossível estilo Vingadores que fica um pouco menor. Mais uma vez, podemos brincar com todas as ideias, mas sinto que a porta está um pouco aberta e o público vai gostar de nos seguir.”
Eternos conta com um elenco repleto de estrelas, incluindo nomes como Angelina Jolie, Gemma Chan, Richard Madden, Brian Tyree Henry, Ma Dong-Seok, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Salma Hayek e Kit Harrington. O filme é dirigido por Chloé Zhao, que recentemente venceu o Oscar de Melhor Direção e Melhor Filme por Nomadland.
Eternos chega aos cinemas no dia 5 de novembro.

 

 

Acho que os Vingadores 5 será um filme dos Novos Vingadores (com alguns elementos dos Vingadores da Costa Oeste), mostrando os aliados dos Vingadores originais se unindo para proteger o mundo de uma nova ameaça, que provavelmente será Kang ou um dos Celestiais (ou quem sabe Galactus). A formação da equipe poderá ser essa:

Capitão America (Sam Wilson)
Capitã Marvel
Lady Thor
Shang Chi
Mulher Hulk
Gavião Arqueiro
Loki*

* Se o vilão acabar sendo o Kang, acho que o Loki podia fazer parte da equipe, não só pelo fato dele ter um conhecimento maior do Kang devido aos eventos em sua série, mas também porque seria uma boa forma de fechar o ciclo da história do Loki com os Vingadores. Ele foi o primeiro vilão que reuniu os heróis e agora reuniria os novos vingadores para serem seus aliados contra Kang (sem falar que o fato dele ser um vilão e um manipulador daria um clima tensão na equipe, com os heróis questionando se devem ou não confiar nele).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a diretora confirma que o filme tera duas cenas pós creditos:

“Sim! Não fique apenas pela primeira cena pós-créditos — fique também pela segunda. As duas são igualmente importantes em peso, e todas têm grandes surpresas para vocês.”

Até o presente momento, não se sabe o que poderemos ver nas cenas pós-créditos de Eternos, mas suspeita-se que trate-se de algum gancho para um possível segundo filme da equipe. Há quem acredite também que uma das cenas possa mostrar Dane Whitman (interpretado por Kit Harrington) encontrando a Espada de Ébano, se tornando o Cavaleiro Negro como nas HQs.

Ouvi que nessas cenas vai ter o irmão do Thanos, Starfox, supostamente interpretado por Harry Styles, e uma aparição de Pip, o troll, em outra cena não relacionada.🙄

Outro rumor forte diz que o filme nao sera evibido na China por conta do ranco que o governo te pela diretora..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRIMEIRAS REAÇÕES DO FILME SÃO DIVULGADAS

Capa da Publicação

Eternos é o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel e já está deixando uma boa parcela dos fãs bem curiosos, por uma série de fatores. Além de pegar um grupo desconhecido dos quadrinhos, o longa também conta com a direção de Chloé Zhao, cineasta que recentemente levou o Oscar de Melhor Direção para casa por seu filme mais recente. E as primeiras reações do filme prometem mais um sucesso para Zhao.
Ontem, foi realizada a premiere do filme em Los Angeles, contando com a participação de vários astros do filme, da diretora e de diversos críticos de cinema e jornalistas especializados na área de entretenimento. Agora, as primeiras reações começaram a pipocar no Twitter e, ao que tudo indica, será mais um acerto para a conta do Universo Cinematográfico da Marvel.

Aaron Couch, editor do The Hollywood Reporter, comentou sobre o filme em seu Twitter:
“Eternos, uau! Muita coisa para falar aqui. Se os filmes da Marvel são um diagrama de Venn – variações dentro disso que se sobrepõem -, esse filme está fora dos gráficos. É o filme mais diferente já lançado por eles!”

Já Peter Sciretta, um dos fundadores do SlashFilm, disse que o longa às vezes até se parece com um filme da DC:
“Eternos é surpreendente, épico, bonito e, ainda assim, denso. Ele se arrisca e às vezes parece um filme da DC (não é uma crítica), enquanto outras vezes não se parece com qualquer outro filme de super-heróis já feito. Eu queria ter uma reação rápida e brilhante para oferecer a vocês, mas fui deixado com pensamentos ainda mais complexos.”

Tessa Smith, do Mama’s Geeks, já comentou que o filme é uma obra-prima:
“Caramba – Eternos é uma obra-prima! Cheio de adrenalina desde o começo, mas também recheado de muita emoção e humor! Tantos novatos no MCU! Sua mente vai explodir! Há algumas referências aos quadrinhos mas é uma história totalmente única. E as cenas pós-créditos vieram para mudar o jogo!”

Quem também trouxe elogios foi Erik Davis, editor da Fandango e do Rotten Tomatoes:
“Eternos da Marvel é um filme espetacularmente estranho e rico, com nova mitologia para o MCU que o deixa separado de qualquer outra coisa. É honestamente inovador. Tem um toque agridoce no filme que você sente nas cenas ao pôr-do-sol – definitivamente um toque da Chloé Zhao. É cheio de alma e provoca a reflexão.”

Scott Mendelson, da Forbes, teve sentimentos mistos com relação ao filme:
“Eternos flerta com ser ‘apenas mais um filme de super-heróis’ mas (por pouco) supera esse padrão, [com] alguns atores afáveis e a eventual intriga. Nos seus melhores momentos, é tipo como a Marvel estivesse brincando na caixa de areia do Universo Estendido da DC, mas lidando com arquétipos de super-heróis mais genéricos.”

Pelo visto, os grandes elogios derivam do fato de como Eternos é bem diferente da maior parte dos filmes de super-heróis do Universo Cinematográfico da Marvel – e isso certamente deve soar como uma boa notícia para os fãs que já estão cansados da fórmula do estúdio. Contudo, é curioso notar como alguns críticos estão o considerando como um “quase-filme-da-DC“, tendo em vista que a concorrência tem se proposto a fazer coisas muito diferentes nos últimos anos, como O Esquadrão Suicida, Aves de Rapina e o vindouro The Batman.

E as comparações não param. Scott Menzel, crítico de cinema, traçou um paralelo polêmico:
“Eternos é a versão da Marvel de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’. Um filme que se constrói em cima de um elenco de heróis desconhecidos e faz isso com grande sucesso. A direção de Chloé Zhao é soberba. Facilmente um dos filmes mais bonitos da Marvel de todos os tempos. Cenas pós-créditos insanas também.”

Kirsten Acuna, do Insider, também elogiou como o filme soa inovador na Marvel:
“Eternos talvez seja o filme mais chocante e surpreendente da Marvel que você vai ver. Muitas reviravoltas. Kumail Nanjiani está hilário em todas as cenas. E como sempre, fique até o final dos créditos.”

Brian Davids, do The Hollywood Reporter, também falou sobre a direção de Chloé Zhao:
“Eternos é talvez o filme mais ambicioso já feito pela Marvel. Mas o maior elogio que eu posso fazer a ele é o seguinte: Não é um filme da Marvel, é um filme da Chloé Zhao.”

Por fim, Jack McBryan, do The Direct, também falou sobre como o filme é épico:
“Eternos é um épico em cada sentido da palavra. É uma história massiva que, ao mesmo tempo, é mais humanizada que tudo que o MCU já fez. A paixão de todos os envolvidos por esse filme está presente em todas as cenas e precisa ser visto na maior tela que você encontrar!”

Ao que tudo indica, Chloé Zhao veio para se consagrar no território da Marvel – e isso no mesmo ano em que levou para casa o Oscar de Melhor Direção (e Melhor Filme) por seu trabalho em Nomadland. Agora, é provável que ela seja considerada para voltar à franquia dos Eternos – e quiçá, trabalhar em outros filmes da Casa das Ideias, se levarmos em conta o que aconteceu com os Irmãos Russo.
Eternos conta com um elenco cheio de astros e estrelas, como Gemma Chan, Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Don Lee, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Lia McHugh, Barry Keoghan e Kit Harrington. O filme segue um grupo de “alienígenas” transformados pelos Celestiais que precisa salvar a Terra e a humanidade da ameaça dos Deviantes.
Eternos chega aos cinemas no dia 4 de novembro.
 

 

Eu ate torço mt pela DC nos cinemas, mas é meio triste ver q chegou ao ponto do cara ter q destacar q não se trata de uma crítica ao comparar com um filme DC🤣

SPOILER

Alias, a cena pós-credito vazada....

.

.

.

.

.

.

... introduz Harry Styles como o heroi Starfox, irmao de Thanos..

Nação Marvel در توییتر "[voltamos a programação normal] Se caso o Harry  Styles esteja em Eternals, qual personagem vocês acham que ele faria? Me:  StarFox… https://t.co/mCJfGcATXZ"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Lexus está desenvolvendo uma linha de veículos inspirada nos personagens do novo longa. Serão dez carros ao todo os produzidos para essa empreitada, cada um com um acabamento específico inspirado na armadura de um dos heróis do MCU. Os carros não estarão disponíveis para compra, mas já são presença confirmada em vários eventos envolvendo o título para exposição, incluindo sua estreia (via CBR).
“Estamos entusiasmados em dar vida à parceria com Eternos por meio desses veículos Lexus com visual personalizado”, disse Vinay Shahani, vice-presidente de marketing da Lexus. “Assim como cada personagem de Eternos tem um estilo distinto e um conjunto de recursos, o mesmo acontece com cada Lexus com o tema de seu personagem.”

image.png.ff86187d555c4e3d8044eb84ffed27d5.png

Como bem assinalado pela vice-presidente sênior de marketing de parceria global da Marvel Studios, Mindy Hamilton, não é a primeira vez que o estúdio trabalha com a Lexus, tendo a empresa patrocinado o primeiro filme de Pantera Negra. Ela ainda acrescenta que os veículos desenvolvidos em parceria com a Lexus demonstram uma “emocionante narrativa colaborativa que pode se estender para além da mídia tradicional.

legiao_0oNmyXFn_6eC.jpg.jpeg

legiao_gkJrqlI7xa6Q.jpg.jpeg

legiao_Tbhj2uXnrRis.jpg.jpeg

legiao_jI4AHROL69Eu.jpg.jpeg

legiao_JcSa9uBIrtN1.jpg.jpeg

legiao_41mZEplscJBo.jpg.jpeg

legiao_dxZkYHQS_o1h.jpg.jpeg

legiao_IXzkJ14diWT2.jpg.jpeg

legiao_T7YCMBZ5xJER.jpg.jpeg

legiao_2zcfgEa_At3U.jpg.jpeg

 

O da Makkari é o mais bonito😍🤩

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/19/2021 at 12:04 PM, Jailcante said:

Superman, como personagem, existe no MCU. Criança compara o personagem Ikaris com personagem da DC.

CHLOÉ ZHAO EXPLICA REFERÊNCIA AO SUPERMAN NO FILME DA MARVEL

image.png.feb30513f94f2ea59f933b094e538a4d.png

Eternos, novo filme da Marvel Studios, tem uma pequena referência ao Superman. O herói da DC Comics é citado por nome durante uma piadinha quando o filho de Phastos (Brian Tyree Henry) confunde Ikaris (Richard Madden) com o Homem de Aço.
Na cena, que traz a reunião de Ikaris, Phastos e Sersi (Gemma Chan), o garotinho acredita que o herói é o Superman por conta do seu traje e sua habilidade de atirar lasers pelos olhos. Sem se abalar, Ikaris apenas afirma que a diferença é que ele não usa uma capa.
Em entrevista ao Comic Book, Chloé Zhao assumiu a responsabilidade pelo momento, afirmando que não há motivos para grandes heróis da DC não serem apreciados pelos heróis da Marvel:
“Minha área é contar histórias sobre mitologia, e o Superman, por exemplo, é um ser mitológico. Em muitas culturas diferentes, há algum tipo de Superman. As pessoas que criaram o Superman, e os cineastas brilhantes que o levaram para as telonas, estão fazendo uma interpretação moderna dessa mitologia, na minha opinião. 
E nada impede a gente de homenagear e se divertir com essas figuras icônicas que tanto amamos. Tipo, quem não ama o Superman e o Batman? Claramente os Eternos gostam deles.”
Referências do tipo mostram que não há inimizades entre as empresas concorrentes. Do lado oposto, o Arrowverse, da DC, é conhecido por frequentemente citar obras da Marvel em suas séries. Contudo, só não espere um crossover entre as duas empresas – pelo menos, não por enquanto.
Em Eternos os fãs conheceram uma nova equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel, com alienígenas antigos que viveram em segredo na Terra por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a saírem das sombras e se unirem contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.
O filme conta com nomes de peso em seu elenco, como Angelina Jolie, Richard Madden, Gemma Chan, Don Lee, Brian Tyree Henry, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Salma Hayek, Lia McHugh e Kit Harington.
Eternos chega aos cinemas no dia 5 de novembro de 2021.

 

Tipo, quem não ama o Superman😂

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Big One said:

 

 

DIVULGADAS AS PRIMEIRAS CRÍTICAS DO NOVO FILME DA MARVEL

image.png.035b4e86fe0b29ece986528603aaa6c0.png

No começo do próximo mês, o público terá a oportunidade de ver Eternos, o próximo e mais ousado filme inserido no Universo Cinematográfico da Marvel. Dirigido por Chloé Zhao, o longa teve sua premiere na semana passada, e os críticos já deram seu parecer inicial. Agora, no entanto, foram divulgadas as críticas completas e a nota do longa no Rotten Tomatoes – e ao que tudo indica, trata-se de um dos filmes mais divisivos da história da Marvel Studios!
Por enquanto, as críticas estão bem polarizadas. De um lado, estão elogiando a direção de Chloé Zhao e a estética do novo filme. Por outro, muitos reclamam do longa ser bem apático e ter muita coisa acontecendo em pouco tempo de tela. Aqui, reunimos trechos de algumas críticas dos principais portais de cinema e cultura pop.

“Um erro cósmico bagunçado e um dos esforços mais apáticos da Marvel em anos.”
– Rodrigo Perez (The Playlist), D+

“Eternos provavelmente será um dos filmes mais divisivos do Universo Cinematográfico da Marvel. Não importa como você se sinta em relação ao filme, não há como negar que a Fase 4 está tendo um começo animador.”
– Jamie Jirak (Comic Book), 4/5

“Eternos está longe de ser perfeito, mas ele indica que a fábrica de filmes da Marvel não está contente em ficar sentada em sua já enorme cama de louros.”
– Don Kaye (Den of Geek), 3,5/5

“Eternos pode não ser o pior filme da Marvel, mas sem dúvidas é o mais decepcionante.”
– Nicholas Barber (BBC), 3/5

“Eternos mostra a Marvel cometendo os mesmos erros que seus rivais (super-heróis genéricos, ação sem graça movida por efeitos visuais, fazer do filme inteiro um prólogo para uma continuação, etc.)”
– Scott Mendelson (Forbes), 4/10

“Não é exatamente chato – há sempre algo novo para contemplar – mas não é particularmente animador e falta o clima inspirador e fresco dos melhores filmes da Marvel.”
– Steve Rose (The Guardian), 2/5

“Diferente de tudo que já vimos no MCU antes. A história é densa, mas dá pausas para respirar. É visualmente maravilhoso, com ação épica e uma história emocional. Uma introdução perfeita para novos heróis.”
– Tessa Smith (Mama’s Geeky), 5/5

“[Chloé Zhao] é uma artesã magistral e Eternos, embora seja muito longo (157 minutos? Sério?) É divertido e satisfatório de se assistir”
– Owen Gleberman (Variety)

No Rotten Tomatoes, site que agrega e reúne várias críticas de diferentes portais, o filme está atualmente com uma média de 71% de aprovação dos críticos. Vale lembrar que, para um filme receber o selo de Certified Fresh – que é uma espécie de “selo de qualidade” do site -, ele precisa passar da média dos 75%. Até o momento, Eternos é o que possui a terceira nota mais baixa dentre todos os filmes do MCU, acima apenas de O Incrível Hulk (67%) e Thor: O Mundo Sombrio (66%)

 

 

Sabem a ironia? Um crítico tinha comparado Eternos com Zack Snyder's Justice League e, ambos os filmes possuem a mesma porcentagem no Rotten 🤣

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...