Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Eternos (nov, 2020)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

um toy pode ter entregado o vilão...mas com esse nome? Kro?

A imagem é de um boneco da Marvel Legends Series e mostra Kro com um visual verde e quase que como o de um inseto. Nas HQs, ele é um ser humanoide com pele e um traje rosa.  Nos quadrinhos, Kro é um Deviante metamorfo, sendo também um interesse amoroso de Thena (Angelina Jolie). Ele também pode ser o possível vilão do filme e um personagens feito em computação gráfica, ainda assim, um ator não foi confirmado para o papel até o momento.
 

image.png.a33d0feb09975925635018c6c0212bae.png

 

igualzinho

5f4e36b86dac9494d0130271e8d0fed1971358e30681f6b9bb23614c80b81b22.gif

 

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/3/2020 at 11:11 AM, Jorge Soto said:

um toy pode ter entregado o vilão...mas com esse nome? Kro?

A imagem é de um boneco da Marvel Legends Series e mostra Kro com um visual verde e quase que como o de um inseto. Nas HQs, ele é um ser humanoide com pele e um traje rosa.  Nos quadrinhos, Kro é um Deviante metamorfo, sendo também um interesse amoroso de Thena (Angelina Jolie). Ele também pode ser o possível vilão do filme e um personagens feito em computação gráfica, ainda assim, um ator não foi confirmado para o papel até o momento.
 

image.png.a33d0feb09975925635018c6c0212bae.png

 

 

A caixa do boneco diz:
“Um poderoso Deviante diferente de tudo que os Eternos já enfrentaram através dos milênios, o aparecimento de Kro é um prenúncio de uma ameaça global que se aproxima.”
sei não, parece um vilao de CGI genérico de filme do The Rock..?

image.png.225825c8d26f3d35643c9f0254e88ce2.png

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

legiao_EgRMs2NWt7eP.jpg.jpeg

ETERNOS: NOVA ARTE DO FILME MOSTRA EQUIPE REUNIDA, VEJA

Um novo supergrupo vem aí!

Ainda falta um ano inteiro até a estreia de Eternos, filme da Fase 4 do MCU que vai apresentar toda uma nova equipe de heróis ao grande público. Até lá, os fãs da Marvel deverão se contentar com pequenos vazamentos e pistas sobre o que pode acontecer no filme, que de tempos em tempos aparecem na rede.

Isso tornou a acontecer durante esta semana. No Twitter, foram postadas imagens do que parece ser um protótipo de um álbum de figurinhas do filme, que mostra pela primeira vez todos os personagens reunidos e usando seus trajes de batalha. Nela, podemos ver Richard Madden, Kumail Nanjianni, Angelina Jolie, Bryan Tyree Henry e outros membros do elenco, devidamente caracterizados.

Em uma outra imagem, o personagem Kingo, vivido por Kumail Nanjiani, aparece ainda mais detalhado, ostentando um traje roxo com vários detalhes alienígenas.

legiao_spnPSjmCc2EN.png.jpeg
 
legiao_BZkW3Afncdx_.png.jpeg
 
legiao_nUNDK2jy4s07.png.jpeg
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

legiao_1Amk94HnCy20.jpg.jpeg

MARVEL CONFIRMA CONEXÃO ENTRE THANOS E OS ETERNOS NOS FILMES

Será que veremos o vilão de volta?

Uma exibição interativa do Universo Cinematográfico da Marvel confirmou a ligação entre Thanos e os Eternos nos filmes da Marvel. De acordo com o  The Direct, a exibição “Avengers S.T.A.T.I.O.N.” em Toronto, no Canadá, dá aos fãs uma experiência com vários equipamentos e informações do UCM e revelou a ligação entre os personagens.

 

Na instalação, algumas informações são dadas como se fossem do Thor, que diz que o Titã Louco é o “último de uma antiga e altamente sofisticada espécie conhecida através do universo como os Eternos”. Além disso, é dito que ele surgiu na maior lua de Saturno, Titã, e que ele é uma grande ameaça para o universo.

Não é de hoje que os fãs esperam uma conexão entre os Eternos e Thanos, que nos quadrinhos faz parte da raça, porém possui um gene diferente, que fez com que ele tivesse uma aparência diferente dos outros membros de sua espécie.

No Universo Cinematográfico Marvel, até agora, não havia sido confirmado que Thanos era um Eterno, mas agora temos uma confirmação oficial de um produto oficial da Marvel. Nas HQs, o Titã é primo de Thena, que no filme da equipe será interpretada por Angelina Jolie.

Também é interessante notar que Thanos é o último de sua espécie, o que, como Eternos irá mostrar, não é bem verdade, já que membros dessa civilização estão escondidos na Terra há centenas de anos.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/marvel-confirma-conexao-thanos-eternos.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

A Disney vai aproveitar muito o fato que a diretora ganhou o Oscar. Que venha logo o trailer. Não estou tão animado pra esse filme, na verdade só to pensando em Loki e Viúva Negra. Mas torço que seja um ótimo filme.

"Eternos" se torna primeiro filme da Marvel com diretora vencedora do Oscar    chloe-zhao-com-sua-estatueta-do-oscar-20

Graças ao seu trabalho em ‘Nomadland‘, Chloé Zhao levou a estatueta de Melhor Diretora na 93ª edição do Oscar, realizada na noite de domingo (25). Isso, aliás, criou uma curiosidade dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

 

Para quem não sabe, Zhao é responsável por ‘Eternos‘, e essa será a primeira vez que uma produção do estúdio terá um diretor(a) vencedor(a) do Oscar.

Desde a criação do ‘MCU‘ em 2008, a abordagem de Kevin Feige é contratar diretores promissores, que acabam se tornando grandes nomes após trabalharem no estúdio. Um do exemplos recentes é Joe e Anthony Russo, após ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal‘.

‘Eternos’ tem direção de Chloé Zhao e está agendado para novembro deste ano.

Fonte: O Vício.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eternos | Sersi é a protagonista do filme, diz Kevin Feige

eteernals.jpg

 

Kevin Feige concedeu entrevista ao site da Variety e foi questionado sobre ‘Eternos‘, e como a Marvel Studios reuniu os principais integrantes do elenco. Um detalhe interessante é que Feige colocou Sersi (Gemma Chan) como protagonista, e não Ikaris (Richard Madden).

‎”Quando discutimos sobre elenco, existem alguns personagens que mudamos de sexo, enquanto outros teriam mudanças em comparação às suas personalidades no quadrinhos. Então, para Sersi, por exemplo – e posso dizer que, se há uma protagonista nesse filme, é Sersi – escolhemos Gemma Chan. Nós observamos todos os tipos de atrizes para esse papel, mas acreditamos que Gemma era a melhor. E felizmente, ela provou que esse é o caso no filme final.‎”

Declarou.

‎”Chloé (Zhao) foi muito importante nessa decisão, assim como as outras envolvendo o elenco. É claro que algumas coisas já haviam sido feitas antes da sua chegada, e continuaram a partir do momento que ela estava a bordo como diretora.‎”

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jorge Soto said:

ficar surpreso com o estilo de filmar da Chloe Zaoh

De acordo com uma reportagem da Variety sobre a nova diretora vencedora do Oscar, quando Zhao enviou algumas das primeiras imagens de Os Eternos para os poderosos da Disney poderem conferir, Feige disse que ficou pasmo:

“E eu tinha que ficar dizendo: ‘Isso saiu direto da câmera; não há nenhum efeito visual nisso tudo!’”, disse Feige. “Porque foi um lindo pôr do sol, com ondas perfeitas e névoa saindo da costa neste penhasco gigante — algo realmente impressionante.” Mais tarde, assistindo a Nomadland, ele reconheceu uma fotografia semelhante. “Oh! Isso não é apenas o que ela queria trazer para a Marvel”, ele se lembra de ter pensado. “Este é um estilo exclusivo.”


Dado o quão cósmicos e diferentes são os personagens e a premissa de Os Eternos, ter locações reais parece uma ótima maneira de ajudar literal e figurativamente a dar mais solidez o filme. A Marvel realmente teve sorte de conseguir que Zhao estivesse por trás do filme — não apenas por isso, é claro, mas pelos Oscars de Melhor Diretor e Melhor Filme que ela acabou de ganhar pelo aclamado Nomadland.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Eternos ganha primeira prévia em vídeo da Marvel Studios

Primeiras cenas do filme de Chloe Zhao foram mostradas pelo estúdio

A Marvel divulgou um vídeo celebrando a importância do cinema, e nele é possível ver as primeiras cenas de Os Eternos, filme de Chloe Zhao, vencedora do Oscar por Nomadland. Veja acima (a partir de 2:20s).

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme tem a direção da vencedora do Oscar Chloé Zhao e o elenco inclui nomes como Angelina Jolie, Kit Harrington, Gemma Chan, Richard Madden e Brian Tyree Henry.

A estreia de Os Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trailer de comemoração da Marvel pode ter confirmado roteiro vazado de Os Eternos!

Duas coisas no trailer nos levam a acreditar que roteiro vazado é real.

A primeira não trata-se de spoiler, mas a segunda sim (vou deixar essa última após as imagens/quote).

A primeira fala do possível alívio cômico do filme, o cara com a câmera que fica ao lado do Kingo (Kumail Najiane) e filmaria diversos momentos da trama. Kingo seria um ator de Bolyood e esse cara seria um possível criado dele.

On 5/3/2021 at 11:42 AM, Jailcante said:

E0d9VC5XsAAWkyV?format=jpg&name=large

 

O segundo envolve um spoiler do filme e por isso coloco separado.

*Spoiler*

Como vemos nas imagens acima, e no trailer, a personagem Ajak (Salma Hayek) não aparece em nenhum momento ao lado demais Eternos, isso porque ela estaria morta durante todo o filme. 

Um personagem importante do filme a teria matado para a impedir de se meter no plano dos Celestiais de eliminar a humanidade.

Vídeo que fala sobre os vazamentos. Tá muito legal.

Filme não teria nenhuma ligação com os demais filmes.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Os fãs de quadrinhos já sabem que o universo das adaptações cinematográficas permite diversas alterações nas origens, etnias e gêneros de alguns personagens.

E a vindoura adaptação de Os Eternos não foge à regra, já que o Ajak será uma mulher, interpretada por ninguém menos que Salma Hayek (‘Um Drink no Inferno’).

Apesar da equipe não ser tão conhecida como os heróis mais famosos da editora, é claro que a alteração não foi muito bem vista pelos fãs mais críticos.

Logo que foi anunciada como intérprete da personagem, Hayek comemorou em seu perfil do Instagram com as seguintes palavras.


 

“Ele costumava ser o pai de todos os Eternos, mas agora é NOSSA vez, meninas. Serei Ajak, a nova personagem do MCU.”

Durante uma entrevista para a Variety, Hayek tocou no assunto e pareceu bastante entusiasmada com o papel, sem se importar com as críticas.

“Nunca me passou pela cabeça estar em um filme da Marvel, então fiquei em choque quando recebi o convite. É meio difícil ser uma heroína num filme desse quando você é mulher, quando é mexicana e quando se tem a minha idade”, disse a estrela, atualmente com 54 anos.

No entanto, ela disse que agarrou a oportunidade com unhas e dentes, e mal conseguiu guardar segredo.


 

“Eu fui uma das primeiras atrizes oficialmente escaladas, então agarrei o papel com unhas e dentes. Mas a pior parte foi guardar o segredo. Tive que manter minha boca fechada por tantos meses. Eu não poderia contar a ninguém. E eu mal podia esperar pelo dia em que poderia dizer isso. Mesmo com tudo assinado, foi difícil de acreditar. Eu só conseguia pensar: “Está acontecendo. Está realmente acontecendo.”

Hayek disse que também recebeu bastante apoio do marido, o empresário francês François-Henri Pinault.

“Meu marido é muito feminista e faz muitos estudos sobre isso. Lembro-me que ele me disse que as mulheres têm mais dificuldade em pedir uma promoção ou um aumento. Os homens normalmente ganham mais espaço e isso tudo tem a ver com auto-estima e com sexismo sistemático e constante. É preciso muita coragem para as mulheres entrarem em qualquer ramo. Ele me apoiou bastante e me transmitiu segurança para eu não me importar com críticas de todo tipo. Acho que, quando você tem a oportunidade de gerar mudanças positivas, é preciso bater no peito e mostrar ao mundo como essas mudanças podem ser positivas.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...