Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alice no País das Maravilhas


jonas
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não sei onde postar esse tópico, então vai aqui mesmo já que é geral..

bom eu acho esse filme desenho animado é o mais LICÉRGICO de todos os tempos, eu amo esse filme, tenho viagens licérgicas sempre lembrando desse filme smiley36.gif

o que acham? alguns tbm tem umas viagens dessas?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, eu já li os dois livros que inspiraram o filme: Alice no país dos espelhos e Alice no país das maravilhas. Para fazer o filme tiveram que misturar os dois livros, tirar as partes mais importantes e ainda mudar algumas coisas. Eu até achava bonitinho, mas depois que li o livro percebi que o filme é uma grande farça do original.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem' date=' eu já li os dois livros que inspiraram o filme: Alice no país dos espelhos e Alice no país das maravilhas. Para fazer o filme tiveram que misturar os dois livros, tirar as partes mais importantes e ainda mudar algumas coisas. Eu até achava bonitinho, mas depois que li o livro percebi que o filme é uma grande farça do original.

[/quote']

mas mesmo assim é licérgico smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei onde postar esse tópico' date=' então vai aqui mesmo já que é geral..

bom eu acho esse filme desenho animado é o mais LICÉRGICO de todos os tempos, eu amo esse filme, tenho viagens licérgicas sempre lembrando desse filme smiley36.gif

o que acham? alguns tbm tem umas viagens dessas?

[/quote']

Não seria Lisérgico,referente ao ácido?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei onde postar esse tópico' date=' então vai aqui mesmo já que é geral..

bom eu acho esse filme desenho animado é o mais LICÉRGICO de todos os tempos, eu amo esse filme, tenho viagens licérgicas sempre lembrando desse filme smiley36.gif

o que acham? alguns tbm tem umas viagens dessas?

[/quote']

Não seria Lisérgico,referente ao ácido?

foi isso que eu quis dizer, não sabia como se escrevia :P

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Eu AMO essas histórias.

 

Só vi o desenho quando era muito criança, então não lembro de muita coisa.

 

Só da parte do chá, que o Chapeleiro tenta consertar o relógio do coelho. Eu morria de rir, e morro até hoje quando lembro. 06.gif

 

 

 

E tem várias versões desse filme. Eu já vi uma que tinha o Ringo, dos Beatles, no elenco (esquisito, né?), mas não lembro de que ano esse filme é.

 

E tenho aqui no computador o primeiro Alice no País das Maravilhas feito pro cinema. Acho que em 1906 ou 1907. Claro, cinema mudo, com efeitos especiais tosquíssimos, e acho que não tem mais que 20 minutos. 16.gif

 

 

 

Tenho os livros Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho juntos, em um só livro, numa versão comentada dos dois trabalhos.

 

 

 

Eu AMO essas históriais! *_*

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já tentei pegar na net uma versão com a Whoopi Goldberg como gato de Cheshire, e aquela menina que fez Corina (com a própria Whoopi) como Alice.

 

Mas nunca consegui ver.

 

 

 

Na verdade, tem muito mais atores conhecidos nesse filme: Christopher Lloyd, Miranda Richardson (como a Rainha de Copas), Martin Short (como Chapeleiro Louco), Gene Wilder e Robbie Coltrane.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...