Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Morte te dá Parabéns 2


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
Você está em » Home  Notícias  ‘A Morte te Dá Parabéns’: Primeiros nomes são adicionados à sequência; Jessica Rothe retorna!
‘A Morte te Dá Parabéns’: Primeiros nomes são adicionados à sequência; Jessica Rothe retorna!
 
 

‘A Morte te Dá Parabéns’: Primeiros nomes são adicionados à sequência; Jessica Rothe retorna!

Publicado em 01/05/2018 às 15:58 por Nefferson Taveira

Segundo o Deadline, a atriz que protagonizou o primeiro filme, Jessica Rothe, voltará a interpretar sua personagem, Tree Gelbman, na sequência de ‘A Morte te Dá Parabéns‘.

Ainda segundo o site, Israel Broussard também retornará como Carter Davis, o namorado da Tree. Suraj Sharma e Sarah Yarkin entraram para o elenco.

Sharma interpretará Samar Ghosh, uma cientista entusiasta que gosta de programar em seu tempo livre. Yarkin será Dre Morgan, um nerd que é seu parceiro no crime.

Em uma entrevista, Rothe falou sobre o conceito da continuação:

“A sequência, como foi descrita para mim, eleva o conceito do original de ser um filme de terror – e eu nem diria que se trara de terror, porque o filme é um terror, comédia, drama – para um gênero parecido com ‘De Volta para o Futuro’, onde a sequência começa logo de onde pararmos. Explicará muitas coisas do primeiro filme que não foram explicadas, e eleva tudo.”

 

 

Christopher Landon voltará a dirigir. As filmagens começam em maio.

 

Gostei muito do original, uma das bobagens mais divertidas que tive a oportunidade de assistir nos últimos tempos, mas não parece algo que peça uma sequência, pois a história parecia muito bem resolvida. Só espero que não façam o filme só pra explicar o que não precisava ser explicado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
'A Morte te Dá Parabéns 2': Ruby Modine também retornará na sequência
 

'A Morte te Dá Parabéns 2': Ruby Modine também retornará na sequência

Publicado em 03/05/2018 às 18:29 por Nefferson Taveira
COMPARTILHE!
 

Rostos conhecidos continuam sendo adicionados ao elenco da sequência de 'A Morte te Dá Parabéns', o que não é uma surpresa considerando o tema do filme. Segundo o Variety, Ruby Modine assinou contrato para reprisar seu papel de Lori Spengler. 

Jessica Rothe e Israel Broussard também retornam, como a protagonista Tree Gelbman e Carter Davis, respectivamente.

Suraj Sharma e Sarah Yarkin entraram para o elenco.

Sharma interpretará Samar Ghosh, uma cientista entusiasta que gosta de programar em seu tempo livre. Yarkin será Dre Morgan, um nerd que é seu parceiro no crime.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

urante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, Jason Blum, diretor da Blumhouse, atualizou os fãs sobre a sequência de A Morte Te Dá Parabéns!, avisando que já viu o filme e o resultado foi positivo.

 

“Alguns de nós viu e está bom”, respondeu Blum.

A continuação de A Morte Te Dá Parabéns! mais uma vez terá a direção de Christopher Landon e contará com Jessica Rothe no papel principal de Tree Gelbman. 

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

‘A Morte te Dá Parabéns 2’ ganha data de estreia no Brasil

Por Renato Marafon 
Publicado em 03/10/2018 às 17:20
 

A Morte te Dá Parabéns 2‘ (Happy Death Day 2U) ganhou data de estreia nos cinemas nacionais!

A sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 21 de fevereiro de 2019.

Nos EUA, o filme chega uma semana antes, no dia dos namorados norte-americano (14 de fevereiro de 2019).

 

FONTE: CINEPOP

Nossa, essa foi rápida! Tava achando que ia ser mais pro halloween do ano que vem, fechando assim dois anos do filme original.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

A Morte te dá Parabéns 2 | Pai de jovem morta em tiroteio escolar quer mudar a data de estreia do filme

 16/01/2019
 
    
Prevista para estrear nos Estados Unidos em 14 de fevereiro, a sequência de A Morte te dá Parabéns já está causando polêmica. Fred Guttenberg, pai de uma das vítimas do tiroteio de Parkland, ocorrido no ano passado, quer que a data de estreia do filme seja modificada.

14 de fevereiro marca o aniversário de um ano da tragédia, e para Guttenberg, ter um filme com esse título lançado no mesmo dia em que sua filha morreu é inadequado e cruel.

>“Minha filha e 16 outros foram assassinados em 14 de fevereiro. A Universal está lançando um filme chamado A Morte te dá Parabéns 2 (em inglês Happy Death Day 2) no mesmo dia? Eu entendo o trocadilho com o Dia dos Namorados, mas para mim esse dia sempre será o que a minha filha foi morta. Por favor, reconsiderem isso.”, escreveu Guttenberg em seu Twitter.

Em outro tweet direcionado à Blumhouse Productions e Jason Blum, Guttenberg promete que vai fazer tudo para que o filme seja “o mais bem sucedido possível”, contanto que a data de estreia seja modificada.

A Morte te dá Parabéns gira em torno de uma garota que se vê presa em um loop temporal, onde é perseguida por um assassino disposto a se vingar por ela por algum motivo obscuro. No segundo filme, ele continua tentando se livrar do loop temporal.

Christopher Landon, que dirigiu o primeiro filme, dirige a sequência, que conta com os retornos de Rothe e Israel Broussard.

A Morte te dá Parabéns 2 estreia nos cinemas brasileiros em 21 de fevereiro

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
A Morte Te Dá Parabéns 2

 

A Morte Te Dá Parabéns 2 | Universal muda a data de estreia do longa

De acordo com a EW, a Universal Pictures mudou a data de estreia de A Morte Te Dá Parabéns 2 para que não coincida com a data de “aniversário” do tiroteio que ocorreu no colégio Marjory Stoneman Douglas, na Flórida, em 14 de fevereiro de 2018, vitimando 17 pessoas, entre alunos e funcionários da instituição. A mudança veio após o apelo de Fred Guttenberg, um pai que perdeu sua filha durante o massacre. 

 

FONTE: CLUBCONECTAT

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 2/8/2019 at 3:12 PM, Questão said:

Que isso! A Tree deve ter morrido eletrocutada ai.

“Existe uma grande pista no filme. Na sequência dos créditos finais, se as pessoas permanecerem na sala, poderão ver algo interessante. Eu tenho mais do que uma ideia. Sempre imaginei esse projeto como uma trilogia, então eu já tenho um terceiro filme em mente. Mas isso também depende de como o filme vai se sair nas bilheterias. Eu adoraria mesmo produzir um terceiro filme. Acho que é uma ideia divertida, e muito doida”, afirmou o diretor Christopher Landon, em um papo com o site Entertainment Weekly.?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

'A Morte te Dá Parabéns 2' conquista 66% de aprovação no RT; Confira as críticas!

Por Rafaela Gomes 
Publicado em 13/02/2019 às 10:20
 

'A Morte te Dá Parabéns 2' (Happy Death Day 2U) chega aos cinemas na próxima semana, mas a crítica especializada já conferiu a produção em primeira mão.

E conquistando 66% de aprovação no Rotten Tomatoes, a continuação recebeu elogios por conseguir driblar a própria fórmula que criou, à medida que também obteve algumas avaliações mais negativas, que questionam a autenticidade de seu terror.

Mas para você se preparar para a grande estreia, separamos as principais avaliações do momento.

Confira:

"A surpresa feliz de 'A Morte te Dá Parabéns 2' é o fato de que ela  consegue encontrar maneiras de ajustar a fórmula de seu predecessor, quebrando o ciclo de redundância de franquias". - A.A. Dowd, AV Club

"Assumindo a missão de roteirizar, que antes era do autor do filme original, Scott Lobdell, e estirando o jeito bobo do passado, o diretor Christopher Landon monta uma sequência que esquece de ser assustadora". - Joshua Rothkopf, Time OutEle transforma o alto conceito slasher do original em um ambicioso e sagaz tratado sci-fi sobre realidades alternativas e o significado cinemático do crescimento pessoal em sequências". - William Bibbiani, TheWrap

"'A Morte te Dá Parabéns 2' não consegue replicar os sentimentos de alegria e descoberta do original, mas Landon merece crédito por variar o tom, à medida que continua tocando os hits que vão agradar os fãs do seu predecessor". - Kimber Myers, Los Angeles Times

"Escrito e dirigido novamente por Christopher Landon, o filme é apenas mais do mesmo, requentado e servido consecutivamente até que se transforma em um duradouro teste de déjà-vu". - Chris Nashawaty, Entertainment Weekly

"Animação pipoca que mistura 'Feitiço do Tempo', 'Pânico' e 'Rick & Morty' em um agradável, se não totalmente satisfatório, filme". - Kat Hughes, The Hollywood News

 

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei!

Ok que a parte terror/assassino mascarado foi bem diluído, mas tudo foi levado pra algo tão maior, que nem ligo. Virou sci-fi basicamente. Um ótimo e diverido sci-fi (mas até considero que a parte do assassino mascarado  se integrou bem na história e foi bem bolado).

Comparo com o De Volta Para o Futuro 2 (os próprios personagens citam o filme), talvez um filme que pode não agradar tanto inicialmente por ter mudado ou fugido da fórmula, ser bem diferente do original, mas a partir que do momento que as pessoas não se prenderem mais a isso, o filme cresce.

Ótima surpresa. Quero o 3 logo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Resultado de imagem para a morte te da parabens 2

 

 Divertida continuação do sucesso de 2017, este A MORTE TE DÁ PARABÉNS 2 sublima quase que completamente os elementos de terror slasher apresentados pela produção original para abraças de vez a comédia e o sci-fi nonsense. De fato, o assassino mascarado transforma-se quase em uma subtrama, já que o foco mesmo são as tentativas da protagonista (mais uma vez vivida pela talentosa Jessica Rothe) de sair do loop temporal, onde ela se vê presa mais uma vez reiniciado o mesmo dia cada vez que morre, com a diferença que ela agora se encontra em uma realidade alternativa. Tal como o original, o filme é uma bobagem e se orgulha disso. O longa metragem tem muito mais noção do que quer do que o primeiro filme, mas acaba sendo menos redondo que o seu antecessor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/21/2019 at 11:34 PM, Jailcante said:

Adorei!

Ok que a parte terror/assassino mascarado foi bem diluído, mas tudo foi levado pra algo tão maior, que nem ligo. Virou sci-fi basicamente. Um ótimo e diverido sci-fi (mas até considero que a parte do assassino mascarado  se integrou bem na história e foi bem bolado).

Comparo com o De Volta Para o Futuro 2 (os próprios personagens citam o filme), talvez um filme que pode não agradar tanto inicialmente por ter mudado ou fugido da fórmula, ser bem diferente do original, mas a partir que do momento que as pessoas não se prenderem mais a isso, o filme cresce.

Ótima surpresa. Quero o 3 logo.

também curti... achei que a fórmula não desse mais caldo mas aqui eles souberam explorar bem o conceito e expandi-lo...tipo Back to Future 2... o ruim é uma ou outra piada ou cena mal colocada, mas que não desabona o conjunto... e quinem você, agora quero o terceiro pra fechar essa trilogia que mescla divertidamente Feitico do Tempo e Panico..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 2/21/2019 at 11:34 PM, Jailcante said:

Adorei!

Ok que a parte terror/assassino mascarado foi bem diluído, mas tudo foi levado pra algo tão maior, que nem ligo. Virou sci-fi basicamente. Um ótimo e diverido sci-fi (mas até considero que a parte do assassino mascarado  se integrou bem na história e foi bem bolado).

Comparo com o De Volta Para o Futuro 2 (os próprios personagens citam o filme), talvez um filme que pode não agradar tanto inicialmente por ter mudado ou fugido da fórmula, ser bem diferente do original, mas a partir que do momento que as pessoas não se prenderem mais a isso, o filme cresce.

Ótima surpresa. Quero o 3 logo.

Eu só achei que deixaram algumas coisas meio soltas, tipo a contraparte do estudante que liderava o projeto que aparece no começo do filme (dando a entender que o cara vinha de outra realidade), mas depois meio que esquecem isso (fiquei esperando a Tree da realidade que a "nossa" Tree vai parar aparecer). Mas como eu disse na resenha, gostei muito do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa do estudante no começo, pra mim, ficou com cara de coisa que vai rolar, ou vai ser comentado, só no filme final da série. Com tudo dando errado o cara vai tentar fazer esse conserto de voltar e tentar dá um fim nele pra não acontecer nada daquilo (o problema é que ele deveria fazer isso com uma versão mais nova dele, antes que ele inventasse o aparelho lá - acho que o furo do plano dele foi esse).

Agora o da Tree na outra dimensão, a da nossa dimensão meio que apagou a outra de lá, e isso é algo que o cara até fala pra ela, que ela estaria vivendo a vida/memórias de outra pessoa. Não colocaram o peso que isso deveria (ao meu ver isso deveria ser um dos motivos principais que faria ela sair dali - aquela não é realidade dela, é de outra pessoa), mas comentaram sobre, não ficou 100% solto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/12/2019 at 4:29 PM, Jailcante said:

Essa do estudante no começo, pra mim, ficou com cara de coisa que vai rolar, ou vai ser comentado, só no filme final da série. Com tudo dando errado o cara vai tentar fazer esse conserto de voltar e tentar dá um fim nele pra não acontecer nada daquilo (o problema é que ele deveria fazer isso com uma versão mais nova dele, antes que ele inventasse o aparelho lá - acho que o furo do plano dele foi esse).

Agora o da Tree na outra dimensão, a da nossa dimensão meio que apagou a outra de lá, e isso é algo que o cara até fala pra ela, que ela estaria vivendo a vida/memórias de outra pessoa. Não colocaram o peso que isso deveria (ao meu ver isso deveria ser um dos motivos principais que faria ela sair dali - aquela não é realidade dela, é de outra pessoa), mas comentaram sobre, não ficou 100% solto.

Então, a questão é que não ficou claro pra mim se o duplo do moleque do filme era uma versão dele do futuro ou uma versão que vinha de outra realidade. Pra mim pode ser os dois, pois em todas as viagens que a Tree faz, seja no tempo ou pra outras realidades, sempre tem só uma Tree. Achei que ficou bem solto isso no filme (e o lance de que vão explicar em um eventual terceiro filme não cola muito pra mim, afinal, como diz o BIG, paguei pra ver esse e não a sequência)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Versão Blu-Ray conta com cena deletada

A-Morte-Te-Da-Parabens.jpg
Segundo o site Comic Book, nesta quarta-feira, dia 27, os fãs do filme A Morte te dá Parabéns 2 devem adquirir a versão Blu-Ray do filme imediatamente!Isso porque, o lançamento conta com uma inclusão de extras imperdíveis: uma cena deletada, um especial dos bastidores, além de uma explicação do Universo do filme. 
A Morte te dá Parabéns 2 terá sua versão Blu-ray lançada em 14 de abril, com pré-vendas já disponíveis no site da Amazon. 
Confira, abaixo!A Morte te dá Parabéns gira em torno de uma garota que se vê presa em um loop temporal, onde é perseguida por um assassino disposto a se vingar por ela por algum motivo obscuro. No segundo filme, ele continua tentando se livrar do loop temporal.

happy-death-day-2u-blu-ray-1164656.jpeg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...