Jump to content
Forum Cinema em Cena

Black Panther: Wakanda Forever (08/07/2022)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

PANTERA NEGRA: DANAI GURIRA IRÁ RETORNAR COMO OKOYE EM “WAKANDA FOREVER” E SÉRIE DO DISNEY+

Ainda veremos muito mais da guerreira!

 20h
 
 

O Universo Cinematográfico da Marvel continua a expandir, assim como o mundo de Wakanda. Além de Pantera Negra: Wakanda Forever, que seguirá a história do protetor de Wakanda, dessa vez sem T’Challa como o herói, os fãs também terão uma série chamada “Kingdom of Wakanda”. E os fãs do primeiro filme não precisam se preocupar, ao que tudo indica, Okoye estará em ambos.

 

Muitos fãs esperavam ver a Okoye em Falcão e o Soldado Invernal, contudo, Ayo foi a conexão entre a série com Wakanda. Porém, Danai Gurira irá retornar nas duas produção. De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz acabou de renovar seu contrato com a Marvel Studios, garantindo seu retorno em Pantera Negra: Wakanda Forever e Pantera Negra: Kingdom of Wakanda.

Mesmo a noticia não tendo sido divulgada oficialmente pela Marvel, ela é bem segura, já que veio do próprio agente da atriz. Em uma reportagem sobre os principais agentes e advogados de Hollywood, Jamie Mandelbaum, o agente de Gurira, confirmou a informação.

 

 

 

image.png.1ff19b6a761d1e83aaae5a4f10920f88.png

 

 

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pantera Negra 2 | Martin Freeman diz que já leu roteiro da sequência

Ator elogiou script de Wakanda Forever

  •  
  •  
  •  
  •  
ARTHUR ELOI
30.05.2021
19h15

O roteiro da continuação de Pantera Negra já existe, e está gradualmente chegando nas mãos do elenco. Quem revelou a informação foi Martin Freeman, que vive Everett K. Ross no MCU, e afirmou: “Eu li o roteiro, é muito bom! Sei que todos do elenco farão isso em algum ponto ao longo dos próximos meses. Vou para os Estados Unidos para lidar com o projeto, e estou bem animado por isso.” [via Metro]

Já em outra entrevista, Freeman reforçou que não pode compartilhar detalhes sobre Wakanda Forever: “Além de falar que as coisas estão acontecendo, como você deve ter imaginado, a Marvel exigiu confidencialidade de todos nós”, afirmou [via Coming Soon].

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jailcante said:

Vamos ter Namor? Sim ou não? Rumor diz que sim e já tem ator escolhido. Tenoch Huerta de Narcos.

gettyimages-tenoch_huerta7.jpg?h=bdbc88a

 

TENOCH HUERTA DEVE INTERPRETAR NAMOR NO FILME

image.png.33ef306532f3dad85fd7c0276f9ffa81.png

Ainda que tudo sobre a sequência de Pantera Negra permaneça em segredo, uma das poucas novidades já confirmada foi a inclusão do ator Tenoch Huerta como um vilão do filme. Agora, no entanto, o site The Illuminerdi revelou qual personagem Huerta estará desempenhando, e a resposta deixou muitos fãs animados.
Segundo o portal – que já acertou e errou furos em medidas parecidas -, Huerta viverá Namor, o Príncipe Submarino da Marvel. Esta não seria a primeira vez que indícios apontam para Namor como um dos personagens de Pantera Negra 2.
Nas HQs, T’Challa e Namor já trabalharam juntos como aliados, mas em boa parte das histórias da Marvel os dois personagens são rivais.
Claro que, por enquanto, a notícia deve ser encarada como um rumor até que alguma grande publicação ou a própria Marvel Studios confirme.
Black Panther: Wakanda Forever está programado para chegar aos cinemas em julho de 2022. O filme, que será dirigido novamente por Ryan Coogler, promete honrar o legado do ator Chadwick Boseman, falecido no ano passado.
 

Tem cara de talarico então deve ser o Namor mesmo🤣

Miniatura

mas mudandp¡o o foco, sempre imaginei o Namor como asiático e nao mexicano, tipo o Brian Tee

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

CCO da Marvel Entertainment, Kevin Feige anunciou que a produção de ‘Black Panther: Wakanda Forever‘ está oficialmente em andamento.

“É obviamente um momento emocional para nós, sem Chad (Boseman). Mas, todos também estão muito animados para trazer o mundo de Wakanda de volta ao público e de volta para os fãs. Vamos fazê-lo de uma forma que deixaria Chad orgulhoso,” disse à Variety.

Black Panther: Wakanda Forever chega aos cinemas em julho de 2022, com Ryan Coogler retornando como diretor.

O elenco terá Letitia Wright como Shuri, Lupita Nyong’o como Nakia, Winston Duke como M’Baku, Danai Gurira como General Okoye, Angela Bassett como Ramonda, e Martin Freeman como Everett Ross.

 

FONTE: O VÍCIO

A expectativa é que a irmã de T’Challa, Shuri, tenha uma participação maior na trama, talvez até assumindo o manto de Pantera Negra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/30/2021 at 2:14 PM, Questão said:

 

A expectativa é que a irmã de T’Challa, Shuri, tenha uma participação maior na trama, talvez até assumindo o manto de Pantera Negra.

Vai assumir sim, é o curso natural das coisas. A Disney só tá tendo o devido cuidado em preservar a imagem polêmica da atriz até um pronunciamento oficial. Até porque o nome dela aparece em destaque, algo que só ocorre com protagonista principal, no material informal que tem vazado por aí.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Pantera Negra: Roteiro de Wakanda Forever foi reescrito cinco vezes

Kenia Ferraz
Kenia Ferraz em 11/07/2021 - 10:01
 

Pantera-Negra-c.jpg Pantera Negra (Divulgação)

 

Após a perda irreparável de Chadwick Boseman há quase um ano, chegou a se duvidar que realmente veríamos uma continuação do filme da Marvel que consagrou o ator, mas Pantera Negra: Wakanda Forever foi confirmado.

O fato de o Universo Cinematográfico Marvel querer honrar Boseman, decidindo por isso não escalar um substituto para o Rei T’Challa, no entanto, deu ao diretor Ryan Coogler e ao roteirista Joe Robert Cole muito mais trabalho.

Angela Bassett, intérprete da Rainha Ramonda no longa, revelou em uma recente entrevista ao programa Entertainment Tonight, que o roteiro precisou ser rescrito cinco vezes, para se adaptar a falta do falecido ator.

“Não faço ideia de como será. Estamos na quinta encarnação do script, e ouvi que teremos mais uma,” ela contou.

A atriz destacou que o roteiro vem sofrendo muitas mudanças desde a decisão de se seguir a produção sem um novo Pantera Negra, e a equipe está trabalhando arduamente para chegar a um enredo satisfatório para o público.

“Claro, com o nosso querido rei atingindo a glória, muitos aspectos foram alterados. Queremos honrá-lo. Amamos nosso rei”, ela garantiu.

 
 

Chadwick Boseman em Pantera Negra (Divulgação/Marvel) Chadwick Boseman em Pantera Negra (Divulgação/Marvel)

Infelizmente Chadwick Boseman, intérprete do herói Pantera Negra, diferente de seu personagem, que venceu a batalha contra o primo Erik Killmonger no filme, perdeu a luta na vida real, e veio a falecer de um câncer de colon no ano passado.

Apesar dos pedidos de milhares de fãs para que se encontrasse um substituto à altura de Boseman, o presidente dos estúdios, Kevin Feige, anunciou que não escalaria outro ator, honrando assim o legado do primeiro e único Pantera Negra.

Feige chegou a dar uma declaração explicando a decisão durante uma entrevista ao site americano Deadline.

 

FONTE: EPIPOCA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há meses circulam rumores de que Namor, o Príncipe Submarino, estará chegando ao MCU em ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’.

E o Murphy’s Multiverse divulgou que a atriz Mabel Cadena (‘Monarca, ‘Dance of the 41’) foi escolhida como intérprete de Namora, prima de Namor.

As suspeitas invadiram a internet depois que Tenoch Huerta (‘Narcos: México’), ator cotado para viver Namor, começou a interagir com Cadena nas redes sociais.

Independentemente disso, foi dito que Cadena se encaixa muito bem no que a Marvel Studios está procurando devido à sua origem latina.Para quem não conhece, a Namora apareceu pela primeira vez nos quadrinhos Marvel Mystery Comics #82, escrito por Bill Woolfolk e Otto Binder em 1947.

Seu verdadeiro nome é Aquaria Nautica Neptunia, ela é filha de uma humana com um dos habitantes de Atlantis. Entre seus poderes, ela possui força sobre-humana e tem a pele invulnerável, além de poder voar.

Como uma das aliadas mais próximas de Namor, ela pode ser uma personagem-chave nos próximos títulos do MCU.

Ainda assim, vale lembrar que a Marvel e a Disney ainda não se pronunciaram sobre a informação, então considere como rumor.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Durante participação no tapete vermelho de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘, Kevin Feige concedeu entrevista à Variety e comentou sobre Chadwick Boseman, e como seu trabalho em ‘What If…?‘ foi recebido na Marvel Studios.

“Nós não sabíamos que seria sua performance final, obviamente. Ele veio várias vezes (para as gravações), e ficou tão animado.”

Declarou.

“Lembro dele ter lido o roteiro do episódio que vai ao ar daqui alguns dias, e disse, ‘Eu realmente amo essa versão de T’Challa.’ E tivemos uma conversa depois com Ryan [Coogler] sobre, ‘Como conseguimos um pouco dessa voz em Pantera Negra 2?’ Agora, é claro que é notavelmente triste, mas ao mesmo tempo, fico feliz por termos isso. Estou realmente muito feliz por ele ter feito essa série conosco. E mal posso esperar para os fãs assistirem.”

Black Panther: Wakanda Forever chega aos cinemas em julho de 2022, com Ryan Coogler retornando como diretor.

O elenco terá Letitia Wright como Shuri, Lupita Nyong’o como Nakia, Winston Duke como M’Baku, Danai Gurira como General Okoye, Angela Bassett como Ramonda, e Martin Freeman como Everett Ross.

A expectativa é que a irmã de T’Challa, Shuri, tenha uma participação maior na trama, talvez até assumindo o manto de Pantera Negra.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

foto de veiculos sendo levados pra filmagem pode ter confirmado a presenca da Coracao de Ferro no filme

image.png.cc10140a9a150aa59ea74767989a3d61.png

 a foto pode ter confirmado que veremos a cidade de Cambridge no filme, que é onde fica o MIT, o Instituto de Tecnologia de Massachusetts, uma das maiores faculdades de tecnologia dos Estados Unidos e local no qual Riri Williams estuda antes de te tornar a heroína.
image.png.7d21b2369fcc5d0a5e296ddba23114fa.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

LETITIA WRIGHT, A SHURI, É HOSPITALIZADA APÓS ACIDENTE DURANTE AS FILMAGENS

Capa da Publicação

De acordo com o Deadline, Letitia Wright, a Shuri, foi hospitalizada após um pequeno acidente com dublês durante as filmagens noturnas de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. 
Segundo as fontes do Deadline, o acidente realmente foi leve e não deve impactar negativamente as filmagens do longa. O incidente aconteceu em Boston, local onde as filmagens estão acontecendo no momento.
“Letitia Wright teve pequenos ferimentos hoje enquanto filmava uma cena de ação para Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Ela está recebendo cuidados em um hospital local e deve ser liberada em breve,” disse um representante da Marvel.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está marcado para estrear em 8 de julho de 2022. Por enquanto não há muitos detalhes sobre o formato de estreia, mas a expectativa é que a pandemia de COVID-19 já esteja melhor até lá e que o lançamento seja 100% nos cinemas, com a ida posteriormente para o streaming Disney+.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...