Jump to content
Forum Cinema em Cena

Black Panther: Wakanda Forever (08/07/2022)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members
On 12/27/2021 at 7:18 PM, Jorge Soto said:

Isso que ano passado essa mesma galera falava que TChalla era insubstituível... vai entender🤣

 

Pessoalmente, sempre fui a favor do Recast. A galera que encasquetou que isso era desrespeito ao ator e bla bla bla, e a Disney foi na onda. Mas agora é tenso voltar atrás. Espero que não matem o Tchalla de vez, deixando brecha pra ele voltar no futuro (sem frescura de multiverso. É mesmo personagem só com outro ator)

 

Em tempo, Lupita positivou

 

Lupita Nyong’o divulgou no Twitter que, infelizmente, ela testou positivo para COVID-19 e reiterou a necessidade de todos serem vacinados e permanecerem mascarados.

A atriz está atualmente filmando ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’, que supostamente sofreu vários adiamentos pela suposta resistência da atriz Letitia Wright à vacinação

Nyong’o retorna como Nakia na produção.

“Eu também testei positivo para COVID-19. Estou totalmente vacinada e cuidando de forma isolada, então tenho certeza de que vou ficar bem. Faça tudo o que puder para manter a si mesmo e a outras pessoas protegidas de doenças graves.”

 

FONTE: CINEPOP

.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 hours ago, Questão said:

 

A atriz está atualmente filmando ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’, que supostamente sofreu vários adiamentos pela suposta resistência da atriz Letitia Wright à vacinação

.

 

Lupita depois da Covid, encontrando a minaloka fazendo propaganda antivax nos bastidores das filmagens:

lupita_nos_us-1.png?resize=1000,508&ssl=

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/27/2021 at 7:18 PM, Jorge Soto said:

Isso que ano passado essa mesma galera falava que TChalla era insubstituível... vai entender🤣

Ninguém imaginaria que a a atriz seria tão inflexível e até adotasse uma posição polêmica ,restando claro prejuízo pro filme. A mudança de posicionamentp é completamente aceitável sendo que a protagonista não dá valor ao seu trabalho, os fãs preferem a valorização da obra . Disney vacila em não chamar o Michael B. Joprdan mesmo...

Nessa vertente até seria uma boa não só um recast, mas um reboot mesmo. Fizeram dar certo com o Aranha...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/8/2022 at 12:03 PM, Scatman said:

Ninguém imaginaria que a a atriz seria tão inflexível e até adotasse uma posição polêmica ,restando claro prejuízo pro filme. A mudança de posicionamentp é completamente aceitável sendo que a protagonista não dá valor ao seu trabalho, os fãs preferem a valorização da obra.

 Não vejo assim. Por que perceba que não estão pedindo pra fazer Recast da Shuri, e manter o T'challa "aposentado". Estão pedindo recast do T'challa, um sinal pra mim que agora que o luto foi feito, as pessoas estão vendo mais claramente, e percebendo que "aposentar" o T'challa não é um jeito de honrar o ator.

 

On 1/8/2022 at 12:03 PM, Scatman said:

Disney vacila em não chamar o Michael B. Joprdan mesmo...

Acho que não faria sentido algum. O legal do personagem do B. Jordan era o contraste com o Pantera. O Killmonger não se arrepende nem um segundo do que fez ou do que planejava fazer (o que é ótimo), então não veria sentido nesse retorno.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 hours ago, Big One said:

Omelete 

na íntegra 

Pantera Negra 2 retoma filmagens com Letitia Wright no set

Atriz ficou quase cinco meses afastada das gravações

As filmagens de Pantera Negra 2 foram retomadas esta semana, marcando o retorno da atriz Letitia Wright ao set. Após sofrer uma lesão, ela ficou quase cinco meses afastada das filmagens do longa.

Segundo a produção da Marvel Studios, Letitia sofreu "uma fratura crítica no ombro e uma concussão com efeitos colaterais graves" [via BBC].

As filmagens de Pantera Negra: Wakanda Forever foram suspensas em novembro de 2021, e agora um porta-voz da Marvel informou à emissora britânica que a produção foi retomada, junto do retorno da atriz.

Anteriormente, o retorno da atriz à produção da sequência foi colocado em questão por um histórico de comentários antivax - posição que nunca negou nas suas notas à imprensa. Como Wright precisou retornar à Inglaterra por causa de sua lesão, era possível que a atriz não conseguisse voltar ao set em Atlanta, nos EUA, por protocolos de segurança contra a COVID-19.

Sem Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, a sequência para um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) contará com os retornos de Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman.

As filmagens foram iniciadas em junho, em Atlanta, segundo o produtor Kevin Feige. A estreia de Black Panther: Wakanda Forever está marcada para 11 de novembro de 2022. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu Deus do céu! Desgraça pouca é bobagem... Continuamos na urucubaca que soltaram nessa produção desse filme...

 

PANTERA NEGRA 2: PRODUÇÃO É PAUSADA APÓS ELENCO E EQUIPE TESTAREM POSITIVO PARA COVID-19

A atriz Lupita Nyong’o foi uma das que testaram positivo.

Após várias semanas e problemas na produção da sequência de Pantera Negra – devido um ferimento sofrido pela atriz Letitia Wright, que segundo rumores também se recusava a tomar a vacina contra a Covid-19 – mais um problema ocorreu na produção: um surto de Covid que afetou diversos membros do elenco e equipe de produção.

 

A noticia foi data em uma grande matéria do The Hollywood Reporter sobre como a pandemia e medidas de precaução afetaram as produções cinematográficas recentes. A informação, contudo, ocupa apenas uma breve parte do texto, na qual é dito:

“A produção de Pantera Negra recomeçou semana passada em Atlanta, apenas para ser atrasada porque vários atores e membros a equipe de produção, incluindo Lupita Nyong’o, testaram positivo para o vírus (a produção deveria recomeçar essa semana)”.

 

Pantera Negra: Wakanda Forever tem o lançamento previsto para 11 de novembro de 2022.

https://www.legiaodosherois.com.br/2022/pantera-negra-producao-pausada-elenco-equipe-positivo-covid.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

DISNEY+ CORRIGE ERRO NA ORDEM CRONOLÓGICA DO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO MARVEL

Capa da Publicação

Com mais de trinta produções, é fácil ficar confuso quando o assunto é a ordem cronológica do Universo Cinematográfico da Marvel, especialmente quando os eventos mostrados nesses projetos não necessariamente acompanham a data de lançamento. A situação fica ainda mais complicada quando o próprio Disney+ comete erros, invertendo a ordem dos filmes. Após diversas reclamação dos fãs, a plataforma de streaming finalmente se corrigiu.
O problema começou por conta de Viúva Negra, filme solo sobre a adorada Vingadora, que acontece logo em seguida de Capitão América: Guerra Civil. Neste mesmo período, no entanto, acompanhamos a jornada de T’Challa em Pantera Negra, que retorna para Wakanda após a morte do seu pai, o Rei T’Chaka.
Por algum tempo, o Disney+ afirmou que Viúva Negra se passava depois de Pantera Negra, mas muitos fãs apontaram que o filme da espiã mostrava eventos que aconteciam ligeiramente antes do filme do Rei T’Challa. A plataforma de streaming reconheceu que esse realmente é realmente o caso e corrigiu sua lista sobre a ordem cronológica.

Vale lembrar que os filmes do Homem-Aranha, e o filme do Incrível Hulk, não foram incluídos nessa cronologia por não estarem disponíveis no Disney+.
A ordem correta, segundo o Disney+, ficou assim:

Capitão América: O Primeiro Vingador 
Capitã Marvel
Homem de Ferro 
Homem de Ferro 2 
Thor 
Os Vingadores 
Thor: O Mundo Sombrio
Homem de Ferro 3 
Capitão América: O Soldado Invernal 
Guardiões da Galáxia 
Guardiões da Galáxia Vol. 2
Vingadores: Era de Ultron 
Homem-Formiga 
Capitão América: Guerra Civil 
Viúva Negra 
Pantera Negra 
Doutor Estranho
Thor: Ragnarok 
Homem-Formiga e a Vespa 
Vingadores: Guerra Infinita
Vingadores: Ultimato 
Loki 
What If…?
WandaVision 
O Falcão e o Soldado Invernal 
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis 
Eternos 
Gavião Arqueiro

 

Pq os filmes do Homem Aranha não estão na lista ?🙄

O maior erro cronológico do MCU acontece em Homecoming com aquele letter de "8 anos depois" 😂
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vai se benzer meudeus..

Atriz do filme morre após prever o seu destino

Pantera Negra 2 sofre mais uma baixa em seu elenco, perdendo atriz que era querida por todos no set de filmagens

Atriz Dorothy Steel em Pantera Negra, de 2018 legadodamarvel.com.br

Recentemente a estreia de Pantera Negra 2 acabou sendo adiada em quatro meses: passou de julho para novembro de 2022, fato que deu para a produção um pouco mais de espaço, já que na antiga data o filme teria que correr contra o tempo para ficar pronto.
Principalmente porque sabemos que a trama de Pantera Negra 2 precisou passar por grandes mudanças após a perda de Chadwick Boseman, afinal a Marvel Studios optou por não substituí-lo no papel de T’Challa por outro ator.
De acordo com a atriz Angela Bassett, que interpreta a Rainha-Mãe Ramonda, o roteiro de Pantera Negra 2 já contou com diversas versões, buscando sempre a melhor forma para tratar da despedida do ator e do personagem.
Mas recentemente o elenco do filme acabou contando com mais uma trágica perda: a atriz Dorothy Steel, que interpretou a Anciã da Tribo Mercante no primeiro filme e retornou para reprisar o seu papel em Pantera Negra 2.
A atriz que começou a atuar aos 88 anos acabou morrendo aos 95, e de acordo com a atriz Lupita Nyong’o, que interpreta a Nakia na franquia, a atriz chegava ao set de Pantera Negra 2 profetizando seu futuro: ela dizia que aquele podia ser o seu último dia de filmagem. Confira o que Lupita comentou em seu Instagram:

https://www.instagram.com/p/CVNc4ClAXYW/
“Sentirei falta da Srta. Dorothy Steel no set do Pantera Negra 2. Ela era a mais real. Ela se dedicou ao seu papel no filme e surgia com um entusiasmo delicioso. Ela costumava brincar que poderia não estar aqui no dia seguinte de filmagem, e isso me fazia rir desconfortavelmente. Mas ela entendia sua própria mortalidade e não se importava com sua partida [..] Que todos tenhamos a mesma ousadia de passar nossos dias indo atrás do que queremos, fazendo o que amamos, sendo quem queremos ser, sem desculpas. E que nunca desistamos de nossa linha do tempo!”.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!
O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 1/24/2022 at 3:52 PM, Jorge Soto said:

 

 

Pq os filmes do Homem Aranha não estão na lista ?🙄

 

Por que não estão no Disney Plus.

 

‘Pantera Negra 2’ vai HONRAR o legado de Chadwick Boseman, afirma Lupita Nyong’o

Por
 Renato Marafon
 -
9 de fevereiro de 2022
 

A atriz Lupita Nyong’o revelou em entrevista à People que ‘Pantera Negra – Wakanda Forever‘ honrará o legado de Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020.

“Estou animada em fazer Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Será interessante lançar esse filme sem Chadwick Boseman, mas estamos mantendo sua luz na produção. Acho que as pessoas ficarão empolgadas com o filme. Ele ficaria orgulhoso. Vamos honrar o seu legado”, afirmou.

Nyong’o retorna como Nakia na produção.

O lançamento filme foi adiado de 08 de julho de 2022 para 11 de novembro de 2022.

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

PANTERA NEGRA GANHA NOVO TRAJE E NOME HEROICO EM HQ DA MARVEL

Inspirado no Homem de Ferro!

O Multiverso é a tendência do momento na Marvel, seja nas telas ou nas HQs. Isso é bem exemplificado na série Avengers Forever, que traz todo tipo de variante dos icônicos heróis da casa, incluindo um Pantera Negra mais puxado ao Homem de Ferro, que está de traje e nome novo!
Em Avengers Forever #6, a história de origem de T’Challa ganha um remix. Dessa vez, Wakanda foi destruída, e o Pantera Negra deixou de existir. Porém a Terra sofre com a ameaça do impiedoso Rei Killmonger e cabe apenas a T’Challa assumir a responsabilidade de combatê-lo, utilizando uma poderosa armadura de vibranium.
Assim, ao invés de usar o nome do guardião de Wakanda, essa variante se chama Vibranium Man, que é claramente uma alusão ao Iron Man, o nome do Homem de Ferro em inglês.
Por mais que as cores se mantenham a mesma, o novo traje é um pouco mais robótico e tecnológico, sem os elementos felinos que definem o visual do Pantera Negra nas HQs, mas também sem os traços metálicos que dão a aparência do Homem de Ferro.
Avengers Forever #6 tem roteiro de Jason Aaron, com arte por Jim Towe. O lançamento do quadrinho acontece em maio nos Estados Unidos, sem previsão de chegada ao Brasil por enquanto.

image.thumb.png.2b8864f2435075a595f4d30f41975700.png

 

Credo GIFs | Tenor

Cruz Credo GIF - Shocked Eww WideEye - Discover & Share GIFs | Shocked face  meme, Shocked face, Meme faces

Medo Susto Assustado Credo GIF - Fear Fright Scared - Discover & Share GIFs

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/27/2021 at 5:50 PM, Jailcante said:

Petição pra fazer o recast do T'Challa já tem 50000 assinaturas.

 

 

vira esse disco, galera..😂

Fãs da Marvel pedem a escalação de um novo T’Challa

Pantera Negra 2 chega aos cinemas em novembro sem T'Challa, pois o ator Chadwick Boseman faleceu de câncer em 2020.

Enquanto você lê este texto, as filmagens de Pantera Negra 2 estão em andamento. O filme estreia em novembro deste ano, então a produção está correndo contra o tempo para entregar o filme.
O longa está cercado de problemas. O primeiro e o mais triste deles, foi o falecimento da lenda Chadwick Boseman, o Pantera Negra. O ator faleceu de câncer em agosto de 2020, e manteve o segredo durante anos, numa luta contra a doença que ele travava desde 2016 – ano em que ele estreou no MCU em Capitão América: Guerra Civil.
O segundo é envolvendo a atriz Letitia Wright, a Shuri. Pouco depois da morte de Boseman, a atriz causou polêmica curtindo o tweet que pedia o cancelamento de Pantera Negra 2, e viralizou na internet uma participação sua em um podcast no qual ela questionava a eficácia das vacinas contra o covid, isso ainda em 2020, quando ainda não haviam vacinas.
Chegou o ano de 2021 e as vacinas ficaram disponíveis, junto com elas também chegaram as gravações do filme. E aí que tudo começa a da ruim: segundo relatos de várias fontes confiáveis, a atriz se recusava a se vacinar, enquanto todo o elenco e produção do longa tinha tomado a vacina. Só isso já estava causando transtorno, e no fim de 2021, a atriz se machucou gravemente gravando uma cena.
Meses de recuperação causaram em adiamento das gravações, gerando um tom de desconfiança enorme em torno de um filme que já tinham começado problemático. E quando Letitia finalmente se recuperou e as gravações do longa retornaram, veio a tona um relato de que a Disney teria PAGO para a atriz se vacinar.

Mas qual é a polêmica da vez em Pantera Negra 2?
A polêmica da vez, pelo menos, não envolve nada interno na produção do filme, e sim algo aqui fora. Nesta tarde de sexta-feira, 18/02, fãs da Marvel foram ao Twitter pedir a escalação de um novo ator para interpretar o personagem de Chadwick Boseman, T’Challa, nos cinemas.
Caso você não se lembre, a Marvel Studios optou por não trocar o ator para o papel, e sim aposentar o personagem. Segundo fotos vazadas dos sets, T’Challa também morrerá dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.
Na época isto foi louvado, hoje, com mais de 1 ano da morte do ator, a atitude começa a ser questionada entre os fãs – e até dentro da família do ator. Recentemente, o irmão do ator, Derrick Boseman, afirmou querer que o personagem fosse reescalado.
Segundo o irmão, esta seria uma vontade de seu Chad, pois ele acreditava que o personagem era muito maior do que ele, e que o ator sabia do impacto e influência na vida de muitos fãs que o personagem causou, e ainda causa.
Com esta fala vinda do próprio irmão do ator, esta opinião começa a ganhar cada vez mais força dentro da comunidade de fãs da Marvel, que hoje lotaram o Twitter pedindo a reescalação de T’Challa. Confira:

“É fácil imaginar atores brancos como o próximo James Bond ou Batman. Se você não consegue imaginar um ator negro talentoso sem ser Michael B. Jordan, então este é mais um motivo pelo qual devemos “ReescalarTchalla. Atores do MCU tem suas carreiras mudadas. Outro ator negro merece esta chance. #SalveTchalla”

reescalacao-tchalla-1-legadodamarvel.jpeg.webp

 

“ReescaleTchalla #RepresentatividadeImporta Nós devemos ser capazes de termos VÁRIOS heróis negros e modelos a se seguir. Ambos Capitão América e Pantera Negra provêm perspectivas únicas que deveriam coexistir juntos.”

reescalacao-tchalla-2-legadodamarvel.jpeg.webp

 

“Não reescalar o T’Challa não é só desrespeitoso com o Pantera Negra e o que ele representa, é também desrespeitoso com Chadwick Boseman. #ReescaleTchalla”

reescalacao-tchalla-3-legadodamarvel.jpeg.webp

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Já deu...o filme já está em produção..devem mudar o rumo de algo mas nada significativo....vão deixar a poeira baixar,,,mas quando o filme sair os fãs vão gritar de novo e o assunto virá a tona novamente.....

 

A pergunta é, a Letitia Wright vai participar das premieres e entrevistas? Não vai ter como fugir da pergunta da vacina...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel muda de ideia e escolhe outro substituto para Pantera Negra 2

O substituto do manto do herói de Wakanda passará por mais uma reviravolta em Pantera Negra 2. Confira a nova mudança:

M'Baku retorna em Pantera Negra 2.

Pantera Negra 2 é um dos filmes mais especiais que a Marvel Studios acabou preparando para este ano. Mas ao mesmo tempo, é um de seus projetos mais complicados. Embora tenhamos muita coisa empolgante em tela, como a introdução do Namor, eis uma grande dúvida.
Afinal, todos os fãs querem saber QUEM irá assumir o manto de herói deixado após a morte de T’Challa, que também ocorrerá em tela. Desde quando a Marvel confirmou que não escolheria um outro ator substituir Chadwick Boseman, a solução óbvia era apenas uma.
Esta solução óbvia era a Marvel decidir passar o manto para a Shuri (Letitia Wright) em Wakanda Para Sempre. Porém, eis que uma grande reviravolta que acaba de ser revelada!
Já que segundo a famosa insider no Reddit, MyTimeToShineHello, confirmou uma GRANDE REVIRAVOLTA na situação do manto de Pantera Negra. Obviamente, parece ser um GRANDE SPOILER do FINAL do filme. Então fica aqui o nosso alerta de spoiler.
SIGA POR SUA CONTA E RISCO!
Pois bem, a insider alega que ao final do filme, a Shuri irá passar o manto de Pantera Negra para o M’Baku (Winston Duke)! Isso pode ter sido motivado por uma vontade da própria Letitia Wright. Já que, segundo rumores, a atriz não queria continuar como a protagonista e nova Pantera Negra do MCU.
Portanto, podemos ter uma grande valorização na história de redenção do líder dos Jabari! Será? É uma solução bem interessante e bem respeitosa, apesar de inesperada. E a ansiedade para Pantera Negra 2 apenas cresce!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...