Jump to content
Forum Cinema em Cena

Black Panther: Wakanda Forever (08/07/2022)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members
6 minutes ago, Jailcante said:

Mas o contexto já não falaram? É algo baseado nos Maias e Astecas e ect? Se tá bom pra vocês, ok.

Não curti. E critiquei o conceito da coisa. Povo que mora embaixo d'água com essa roupa cheia de pena? Não consigo imaginar como funciona isso... Mas enfim, espero ser surpreendido então.

 

O contexto é esse mesmo. Falaram que os atlantes são decendentes dos antigos astecas (ou maias).

 

Claro, contexto é uma coisa, ficar bom é outra. Mas vai que em movimento fica bom?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Ué, mas eles que divulgaram essas imagens, se quisessem que ninguém criticasse, então que não divulgasse.

Não vi nada de errado nas imagens, e pelas referências, achei até mesmo interessante.

Mas para saber mesmo, só vendo na tela com os efeitos e toda pós produção, mínima em caso de trailers ao menos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Saga S. said:

Não vi nada de errado nas imagens, e pelas referências, achei até mesmo interessante.

Mas para saber mesmo, só vendo na tela com os efeitos e toda pós produção, mínima em caso de trailers ao menos.

Ahh, meu caro Saga...mas a Marvel sempre foi assim: joga verde pra colher depois..😂 É o recall da galera pra ver se ta bom ou nao o material... mas nao duvide de aparecer mimimi nao do carnavalesco do Namor, até pq o herói tem trajes melhores ...  Essa objetificação do corpo masculino, em pleno século 21 um super herói usar como traje uma sunga e uns braceletes? Duvido ele usar esse modelito o filme inteiro... lembrem-se que estamos falando da Disney! Se assim fosse a Feitoca tinha que aparecer assim tb se fosse pra ser fiel as HQs..😍

FeiticeiraEscarlate.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É fato que o Kevin Feige tem em mente que Civilização do Namor seja totalmente diferente da sua "contraparte" do DCEU. Há quem diga que eles não vão se chamar Atlantis, mas sim Lemúria. E esse chapéu de Leão não sei onde vi era de um Deus asteca das montanhas ou terremotos..

Esse Attuma me lembrou muito o Kohtal Khan do MK. Coincidentemente (ou não), o Gorr ficou parecido com o Quan-Chi. Vão ser uma mistura de Na'Vi (vão introduzir o conceito de Avatar 2 antes do James Cameron) com Krees e Maias. Querem fugir do Aquaman mesmo. Mas, sem querer, acertaram em outro herói da DC. O "obscuro" Eldorado. Quem assistiu aquele desenho da Hannah-Barbera dos Superamigos (a Liga a Justiça dos anos 70-80) sabe de quem estou falando.

images?q=tbn:ANd9GcQ7w9466kJy5UYoULV8Sze

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Saga S. said:

Não vi nada de errado nas imagens, e pelas referências, achei até mesmo interessante.

Mas para saber mesmo, só vendo na tela com os efeitos e toda pós produção, mínima em caso de trailers ao menos.

Ok, você não viu. Eu vi. Dei minha opinião. Simples.

E uma coisa não anula a outra, mesmo se no filme sair tudo lindo, não muda ao fato de nessa demonstração tá ruim (na minha opinião). Posso até falar que "no filme ficou ótimo, mas naqueles desenhos lá, vale-me Deus! que coisa ruim." Por isso me ponho na posição de criticar agora também. No futuro, se tiver que elogiar, eu elogio.

 

**E já disse que espero ser surpreendido. No caso, a figurinista do filme deve ser a mesma do primeiro que foi indicada ao Oscar, pelo que me lembro, e fez mesmo um trabalho ótimo no primeiro filme. Então, ela deve saber o que tá fazendo, sei lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com insiders, o traje da Shuri será basicamente o uniforme do herói que vimos em Capitão América: Guerra Civil, mas desta vez com plumas em volta do pescoço, algo bastante fiel com a forma que ela foi apresentada nos quadrinhos. Assim, a personagem deve assumir o trono de Wakanda quanto também o manto de nova Pantera Negra, que algumas fontes já disseram que será algo apenas temporário. No caso ela será vestirá o manto neste filme mas não continuará sendo a Pantera Negra no futuro do Universo Marvel.

Shuri terá visual fiel aos quadrinhos em Pantera Negra 2.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Daniel Kaluuya não volta no Wakanda Forever, já que ele estava filmando o 'Nope'.

Que pena. Tava querendo ele como novo Pantera. E até acho que ele não voltou também porque viu que o personagem dele deve ter ficado na mesma, não iria evoluir muito em relação ao primeiro filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vaza toda trama de Pantera Negra 2

Vazamento bombástico de Pantera Negra 2 entrega toda a trama do filme, de mortes até a cena pós-créditos .

Mortes-e-cena-pos-creditos-Vaza-toda-a-trama-de-Pantera-Negra-2-legadodamarvel-750x394.webp

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é a aguardada continuação de um dos maiores sucessos da história do Universo Cinematográfico da Marvel, que conta com estreia marcada para o dia 10 de novembro.
Pantera Negra 2 é novamente escrito e dirigido por Ryan Coogler, e desta vez irá focar nos outros personagens de Wakanda, afinal sofremos a perda de Chadwick Boseman em 2020, e a Marvel e o diretor optaram por não substituírem o ator na pele do T’Challa.
Dessa forma a trama do novo filme irá focar em outros personagens de Wakanda, como a Shuri, M’Baku, Okoye e a Nakia, além de apresentar o Namor (Tenoch Huerta), que será o principal vilão da continuação.
E o jornalista Daniel Richtman, via Reddit, acabou fazendo um resumo de toda a trama do filme, que envolve tanto mortes quanto uma empolgante cena pós-créditos. CUIDADO COM SPOILERS DE PANTERA NEGRA 2!
Lake Bell interpreta uma cientista que no comando de uma equipe que busca encontrar vibranium no fundo do oceano, com a ajuda de um mecanismo inventado pela Riri Williams (Dominique Thorne). Eles acabam despertando o Namor, que mata toda a equipe da cientista.
T’Challa morre por conta de uma doença. O Namor vai até Wakanda buscar ajuda, que é negada, e decide matar a Riri Williams por conta própria, porém Wakanda decide proteger a personagem. Neste ponto ela já tem a sua primeira armadura, que é feita com peças de carro.
Em Wakanda a personagem faz uma armadura de vibranium, mas uma guerra entre o reino e Atlantis, liderada por Namor, acaba matando a Ramonda (Angela Bassett), além de deixar o país inundado em diversas áreas.
A Shuri cria uma flor artificial para ganhar os poderes de Pantera Negra, o que acaba a levando até o plano espiritual. Lá ela espera encontrar o T’Challa, mas na verdade se depara com o Killmonger (Michael B. Jordan), que ajuda a personagem a se tornar a nova Pantera Negra.
A Shuri faz o seu traje e em um novo confronto entre os dois reinos ela consegue derrotar o Namor, mas decide por poupar sua vida. M’Baku se torna o novo rei de Wakanda enquanto Shuri é a nova Pantera Negra. No fim do filme a Nakia (Lupita Nyong’o) acaba revelando que ela teve um filho com o T’Challa.
Na cena pós-créditos temos a introdução do Doutor Destino, momento em que é revelado que foi ele que financiou a expedição atrás de vibranium no oceano no início do filme.

https://old.reddit.com/r/MarvelStudiosSpoilers/comments/vxq0cj/black_panther_wf_plot_leak_by_danielrpk/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

Essa parte do Killminger no plano espiritual ficou com cara de remendo, mas não sei como fariam de outra forma.

Não poderia ser o Rei aparecer de novo, só que pra filha? Acho que faria mais sentido, sei lá.

 

 Pois é, bem esquisito isso. Tipo, seria melhor o pai do que o primo que ela mal conhecia, e que se bem me lembrou, tentou matá-la nas poucas vezes em que se encontraram.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vaza a lista de anúncios épicos que a Marvel Studios fará na Comic-Con

Vaza suposta lista entregando todos os anúncios que a Marvel Studios planeja fazer na San Diego Comic-Con

Vaza-a-lista-de-anuncios-epicos-que-a-Marvel-Studios-fara-na-Comic-Con-legadodamarvel-750x394.webp

A Marvel Studios tem uma grande história com a San Diego Comic-Con, o maior evento nerd do mundo, que anualmente engloba produções de cinema, TV e quadrinhos.
Foi lá que a Marvel levou aos fãs, pela primeira vez, prévias de Homem de Ferro, o primeiro filme do MCU. Foi a partir dali que nasceu a curiosidade para o inusitado filme do herói, que um ano depois acabou se tornando um grande sucesso.
A última vez que a Marvel pisou na San Diego Comic-Con foi em 2019, tendo entre alguns de seus grandes anúncios a revelação de que Simu Liu interpretaria o Shang-Chi e que Mahershala Ali estrelaria o reboot de Blade.
E neste ano a Marvel Studios finalmente retorna ao evento, com um painel que acontecerá no dia 23, com início à 21h. E agora um suposto vazamento via Reddit pode ter revelado todos os anúncios que o estúdio preparou para a noite.
Pra começar, o vazamento diz que novidades a respeito de Quarteto Fantástico, Capitão América 4, Thunderbolts e Shang-Chi 2 a Marvel só irá dar na D23, evento da Disney que acontece no mês de setembro. Mas vamos ao que pode acontecer:

Deadpool 3 e Pantera Negra 2
De acordo com o vazamento, Ryan Reynolds irá subi ao palco para falar sobre Deadpool 3 e revelar o verdadeiro título do filme. Já quanto a Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, boa parte do elenco estará presente para fazer o lançamento mundial do primeiro trailer do filme.

Blade e Invasão Secreta
O elenco de Blade irá subir ao palco para falar sobre o filme, inclusive anunciando que Anthony Starr (The Boys) irá interpretar o Drácula no filme. Já quanto a série Invasão Secreta, ninguém do elenco irá ir à Comic-Con, mas ainda assim a Marvel irá exibir um trailer da produção.

Capitã Marvel 2 e Hulk Contra o Mundo
Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris irão subir ao placo para revelarem um trailer de Capitã Marvel 2, e também será revelado que Anson Mount voltará a interpretar o inumano Raio Negro no filme. Já quanto ao clássico arco do Hulk nos quadrinhos, de acordo com o vazamento, o que antes seria um filme agora será um evento divido em quatro partes para a Disney+.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
Boa parte do elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá marcar presença no evento, que junto com o diretor James Gunn acabarão exibindo um trailer do filme. Quanto a Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Paul Rudd e Evangeline Lilly irão exibir algumas cenas do filme, enquanto Jonathan Majors irá apenas mandar um vídeo caracterizado como Kang.

Magnum e Demolidor
Magnum, a série produzida por Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi, irá anunciar o ator Henry Golding como seu protagonista, que também contará com o Ralph Bohner (Evan Peters) em seu elenco. Já a série de Charlie Cox irá ganhar o título Demolidor: O Homem Sem Medo, além de anunciar a triz Eiza Gonzalez como Elektra.

X-Men
Mas a grande surpresa preparada para o painel da Marvel será o anúncio de um filme dos mutantes, que já será anunciado com dois nomes no elenco: Giancarlo Esposito como Professor Xavier e Glen Powell como Ciclope.

https://old.reddit.com/r/MarvelStudiosSpoilers/comments/vys6ix/tales_from_the_mod_queue_2022_sdcc_and_d23/

image.jpeg.20caeafe94e38c6578e57ca2c66a4ca7.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Curiosidade, o Namor teve um obscuro seriado nao oficial na década de 70 que eu lembro que meu pai assistia, O Homem do Fundo do Mar, com Patrick Duff, que depois faria Dinastia

O Homem do Fundo do Mar foi criado em 1977 para a NBC, vindo de um antigo projeto do canal em trazer para a TV as aventuras do personagem Namor, o Principe Submarino da Marvel Comics. O projeto de Namor for boicotado por Gene Roddenberry devido a um entrave entre ele e a Marvel, fruto da semelhança física entre os personagens Spock de Jornada nas Estrelas e o Príncipe Namor.

O enredo conta a história de Mark Harris (Patrick Duffy), um homem anfíbio que é encontrado, incosciente, em uma praia e salvo da morte pela doutora Elizabeth Merril, membro de uma instituição de pesquisa aqüática. Mark é membro de uma civilização do fundo do mar e não consegue lembrar de sua origem, nem nome.

O nome Mark Harris foi escolhido pela doutora Merril até que ele se lembre quem realmente é, o que nunca aconteceu. Mark e a doutora Merril se utilizam de um submarino chamado Cetáceo para viajar a grandes profundidades e efetuar pesquisas.

A série infelizmente teve poucos episódios e fez mais sucesso no exterior do que nos EUA, sendo cancelada.

hfm1.jpgcetaceo.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande ator da Marvel estava em lista de procurados por polícia brasileira

Polícia Civil do Ceará fez confusão e grande astro da Marvel acaba aparecendo em lista de suspeitos de uma chacina 

Astro da Marvel é confundido por Polícia Civil do Ceará

O Universo Cinematográfico da Marvel é a maior franquia da história de Hollywood, com um total de bilhões de arreceados que dificilmente será superado, já que a Marvel não possui previsão de parar nem tão cedo.
E grande parte de todo este sucesso se deve às escolhas de elenco, nomes que foram abraçados pelo público em todo o mundo, sejam os atores escolhidos para darem vida aos heróis da Marvel ou aos seus vilões e outros personagens coadjuvantes.
Os filmes, e agora também séries da Marvel, escolhem tanto nomes que já eram grandes estrelas de Hollywood, como Angelina Jolie, quanto também atores menos conhecidos mas que se tornaram grandes nomes após se juntarem ao Universo Marvel, como Tom Holland.
E uma destas grandes escolhas da Marvel aconteceu em Pantera Negra, blockbuster de 2018. No caso estamos falando de Michael B. Jordan, que deu vida ao antagonista principal da trama, Killmonger. E na última semana o nome do astro esteve envolvido em uma curiosa polêmica com origem brasileira.
O ator apareceu em uma lista de suspeitos de uma chacina que ocorreu na noite de Natal de 2021, em Saparinga, bairro de Fortaleza. Divulgado pelo G1, a foto de Michael B. Jordan é uma das três que compõem a lista de suspeitos da Polícia Civil do Ceará.
Michael B. Jordan, obviamente, não esteve envolvido na chacina que ocasionou a morte de cinco pessoas e mais seis feridos. O Correio Braziliense apontou que o sistema de reconhecimento de suspeitos por meio de fotografias, apesar de ser amplamente utilizado pela polícia brasileira, ainda apresenta falhas, principalmente “injustiça com as pessoas com peles mais escuras“.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2022/01/07/astro-do-cinema-michael-b-jordan-aparece-em-lista-de-procurados-pela-policia-do-ceara.ghtml

https://www.correiobraziliense.com.br/mundo/2022/01/4975929-foto-de-michael-b-jordan-aparece-entre-suspeitos-de-chacina.html

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...