Jump to content
Forum Cinema em Cena

Black Panther: Wakanda Forever (08/07/2022)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

A pessoa com o traje no final claramente é uma mulher. Nenhum homem no elenco tem braços e pernas tão finas assim, muito menos o Winston Duke que é um armário de pessoa. Improvável ser o Michael B. Jordan por razões óbvias. Daniel Kaluuya nem está no filme. Como eu duvido que o filme vai apresentar um personagem totalmente novo pra assumir o manto, as opções são as personagens femininas mesmo. E se levarmos em conta que há uns tempos atrás em uma lista de produção a Letitia Wright tava sendo listada como protagonista do filme, eu acho que vai ser a Shuri mesmo.

Imagem de capa do item

 

PS: o Namor foi criado antes do Aquaman, portanto o Aquamoa é copy paste dele😂

 

legadodamrvel-col-16-Luan-Sylva.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/24/2022 at 7:57 AM, Jorge Soto said:

a maioria dos insiders é unanime em quem ta no traje do panteroso

 

 

Esconderam identidade no trailer, aí eu acho que no filme deveriam fazer o mesmo (independente de quem for o novo Pantera).

T'chalia morre, mas um Pantera Negra continua na ativa sem ninguém saber quem é, só no final do filme vem a revelação  (pelo menos pro público, não pros personagens do filme).

Mas pelos roteiros vazados, o filme já deve mostrar que é a irmã do T'Chailia logo de cara.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jailcante said:

Boneco do Namor:

Esse eu até compraria. Tá legal (apesar de não curtir 'bonecos' e sim action figures).

 

pelo menos ta fiel ao material original (tem ate as asinhas nos pés) , descartando o lance da origem azteca pra diferencia-lo do Aquamoa, claro...  Mas quero ver mesmo é a interacao futura dele com o Quarteto🤣 pois ele é mó talarico colocando belos cornos com relativa frequência no Reed Richards😂

Namor no trailer de Pantera Negra 2.

Tenoch Huerta como Namor.

Namor promete ser um dos destaques de Pantera Negra 2.

 

La chica de la semana: Sue Storm Richards - Mujer Invisible

 

o trailer teve recorde de visualizacoes em 24hrs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ouvi um boato meio sem sentido que o filme, na verdade, se passaria nos 5 anos depois do estalo do Thanos, porque T'Chalia teria 'morrido' ali também. Mas o buraco aí é que a Shuri virou pó, mas aqui já mostraram ela na ativa. Então, já é um boato que naufragou logo de cara. O filme não se passa nessa época.

Só que o discurso da Rainha achei estranho ela falar que perdeu toda família, sendo que a Shuri está viva ainda. Daí, ACHO que talvez uma parte da história se passa nesse período (o começo, uma introdução do filme), talvez querendo mostrar mais o drama da Rainha (é a Angela Basset, né? O Ryan vai querer explorar mais ela, creio), que perdeu os dois filhos antes e agora tem que encarar novamente a perda de um deles. E pensando no período pós-estalo, que Wakanda ficou exposta e fraca já que perdeu a batalha ali, então o  resto do mundo estaria pressionando pra  ter acesso a tecnologia ali. Ela até fala no discurso algo como: "Vocês querem que eu entregue ainda mais?"

Então, esse discurso dela poderia ser em cima disso: ela acabou de perder os filhos e o mundo todo ali pressionando ela e seu reino por causa da tecnologia.

Tem uma cena no trailer de um exército invadindo um laboratório em Wakanda que pode ser nessa época também, já que a Rainha não liberou a tecnologia, daí alguém (o cara do pós-créditos?) acionou esse exercito pra tirar na força.

Enfim, só suposições.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/24/2022 at 7:07 PM, Scatman said:

Pulso mais fino , detalhes em dourado e retaguarda bem distinta( vou me ferrar se for a de um cara...) ...realmente parece um traje mais feminino, talvez por isso não mostraram o dorso.

Fique despreocupado meu caro Scat😂.... ate o Lego entregou que a Shuri é sucessora do manto

Shuri herdará o manto em Pantera Negra .

Vaza conjunto LEGO de Pantera Negra 2.

https://jaysbrickblog.com/news/first-look-at-lego-black-panther-wakanda-forever-sets/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Jailcante said:

Talocan é o nome do reino do Namor:

Feige quer desesperadamente que nao tenha nenhum vinculo com Atlantida (como nas HQs)...que automaticamente associaria o Namor ao Aquaman... dai a galera desinforada ia achar que os dois sao irmaos🤣

Pior que o Rodrigo Santoro a foi cogitado pra papel dos dois... do filme do George Miller e pra este filme

“O governante de Talocan, uma civilização antiga escondida nas profundezas do oceano, Namor não parará por nada para proteger seu povo.”

legadodamarvel-namor-descricao-1024x660.webp

 

Um detalhe do filme é que os guerreiros do Namor ficam azuis e precisam de "respirador" apenas quando estao fora da água, a Namor nao precisa porque ele consegue respirar fora dela por ser hibrido, filho de mae (ou pai) humano com alguem daquele povo peixe

image.thumb.png.040870eb669f4bceda183dffa9dd565c.png

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...