Jump to content
Forum Cinema em Cena

Black Panther: Wakanda Forever (08/07/2022)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Administrators
1 hour ago, Jorge Soto said:

Um detalhe do filme é que os guerreiros do Namor ficam azuis e precisam de "respirador" apenas quando estao fora da água, a Namor nao precisa porque ele consegue respirar fora dela por ser hibrido, filho de mae (ou pai) humano com alguem daquele povo peixe

Igualzinho o Aquamoa 

Eu ia perguntar dessa galera azul que parece Avatar. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pantera Negra 2 | Letitia Wright comenta reação de Shuri à morte de T’Challa

Wakanda Para Sempre mostrará princesa se afundando no trabalho

Omelete
2 min de leitura
03.08.2022, ÀS 12H49
  •  
  •  
  •  
  •  

Sem Chadwick Boseman, que faleceu em 2020, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre mostrará o país fictício lidando com o luto pela morte de T’Challa, protagonista do primeiro filme. A dor pela perda do rei e protetor da nação afetará, é claro, toda a sua família, incluindo Shuri, sua irmã e principal cientista de Wakanda. Letitia Wright, que vive a garota, revelou em entrevista ao canal Black Girls Nerd que ela usará seu trabalho como distração, o que levará a grandes avanços tecnológicos - assista acima.

A perda do irmão faz com que ela fique tão consumida com seu trabalho que ela está criando em outro nível, em um nível mais alto, na verdade”, revelou Wright.“Então há tanta tecnologia nova pela qual esperar (...). [Ela pensa] 'Como faço para processar isso?' e simplesmente joga toda a sua energia - ainda mais - na tecnologia”.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o ator do Namor confirmou a uma radio mexicana que comecaram as refilmagens do filme
“Na verdade, no mesmo dia ao fim da nossa apresentação na Comic-Con, nós voltamos para o estúdio, para continuar trabalhando. Então eu não tive muito tempo livre.
Estive trabalhando todos esses dias. Eu acho que esse é o meu primeiro dia livre… mais ou menos.”

https://play.wradio.com.mx/audio/111RD010000000126798/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/9/2022 at 7:52 PM, Jorge Soto said:

o ator do Namor confirmou a uma radio mexicana que comecaram as refilmagens do filme
“Na verdade, no mesmo dia ao fim da nossa apresentação na Comic-Con, nós voltamos para o estúdio, para continuar trabalhando. Então eu não tive muito tempo livre.
Estive trabalhando todos esses dias. Eu acho que esse é o meu primeiro dia livre… mais ou menos.”

https://play.wradio.com.mx/audio/111RD010000000126798/

Sinal que como de costume vão ter que correr com efeitos especiais, não?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje, sabado 28 de agosto faz dois anos da morte do interprete do panteroso😭

legadodamarvel-2-anos-sem-chadwick-boseman-750x394.webp

 

ultimas participacoes na Marvel...Ultimato e What If

Últimas aparições de Chadwick Boseman no MCU

 

Daniel Kaluuya diz que não voltar para Pantera Negra 2 foi o melhor para a história

Daniel Kaluuya não retorna como W'Kabi em Pantera Negra 2, mas diz que sua ausência foi o melhor para a história.

Daniel-Kaluuya-diz-que-nao-voltar-para-Pantera-Negra-2-foi-o-melhor-para-a-historia-legadodamarvel-750x394.webp

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o aguardado novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, marcado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 10 de novembro.
Novamente dirigido por Ryan Coogler, Pantera Negra 2 precisou ter sua trama totalmente refeita após a perda de Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020 após uma luta de quatro anos contra o câncer de colo.
O filme optou por não substituir Chadwick por outro ator no papel do T’Challa, e sim dar uma despedida ao herói e também um foco maior nos outros personagens de Wakanda, como Shuri, M’Baku, Nakia e outros.
Mas quem não volta é o W’Kabi, personagem interpretado por Daniel Kaluuya no primeiro filme. Anteriormente o ator afirmou que por conta de conflitos de agenda com o filme Não, Não Olhe!, atualmente em exibição nos cinemas, não teria como ele participar das filmagens de Pantera Negra 2.
E agora, em entrevista para a Variety, Daniel Kaluuya disse acreditar que a ausência do W’Kabi pode ter beneficiado a trama da continuação:
“Eu assisti o trailer. É espetacular. Mas foi o melhor para a história, é o que é melhor para o filme. E estou animado por ele, estou animado para poder assistir”.


https://variety.com/2022/film/news/daniel-kaluuya-black-panther-wakanda-forever-1235347737/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

🤣 o print é eterno 😂

Brasileiro da Marvel posta foto pelado e humilha ator de Pantera Negra

Lendário artista brasileiro da Marvel reagiu ao ator do Namor em Pantera Negra 2 com uma inusitada crítica. Confira:

legadodamarvel-brasileiro-da-marvel-posta-foto-pelado-critica-ator-de-pantera-negra-2-750x394.webp

Pantera Negra 2 logo logo estará nos cinemas. Além da Coração de Ferro, o longa também introduzirá o NAMOR ao MCU. O Príncipe Submarino, um dos heróis mais antigos das HQs da Marvel, enfim virá para as telonas. Quem o interpreta é o aclamado ator Tenoch Huerta.
O primeiro vislumbre oficial de Tenoch como o Namor veio no épico trailer de Wakanda Para Sempre. Mas quem parece que não ficou nada satisfeito com a escalação, foi um lendário artista da Marvel. Estamos falando do brasileiro Mike Deodato Jr.
O premiado desenhista já passou por diversas HQs da Marvel e DC, e compartilhou em seu Instagram uma crítica bastante inusitada ao Namor de Tenoch.
Já que ele postou uma foto de si mesmo, totalmente sem roupa, ao lado de uma imagem do trailer. Comparando o físico dos dois e reclamando do treinamento e físico do ator.

A postagem foi deletada rapidamente, mas como a internet não perdoa, confira o print logo abaixo:
“Você consegue ver quando alguém estragou as coisas, quando o personagem de um filme está com uma forma pior do que a de um artista de 60 anos que o desenhou.”

Na legenda, Deodato Jr. continua sua provocação ao dizer: “Levantamento de lápis é muito mais eficiente que nadar o dia todo!”.

Mike Deodato Jr. critica o Namor do MCU

Deodato fez história na Marvel, e como ele aponta no próprio post, já desenhou o Namor em diversas histórias. Como aponta o The Direct, ele também trabalhou na HQ que mostra o Rei de Atlântida e sua guerra contra Wakanda.
Algo que veremos, justamente, no novo Pantera Negra. Também esperava por qualquer coisa… MENOS ISSO? Pois é…

https://thedirect.com/article/black-panther-2-namor-marvel-physique

Instagram, Mike Deodato, Jr.

 

 

Na boa, o que ele quer ta mole ainda.🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/28/2022 at 11:25 AM, Jorge Soto said:

 

Daniel Kaluuya diz que não voltar para Pantera Negra 2 foi o melhor para a história

Daniel Kaluuya não retorna como W'Kabi em Pantera Negra 2, mas diz que sua ausência foi o melhor para a história.

Daniel-Kaluuya-diz-que-nao-voltar-para-Pantera-Negra-2-foi-o-melhor-para-a-historia-legadodamarvel-750x394.webp


https://variety.com/2022/film/news/daniel-kaluuya-black-panther-wakanda-forever-1235347737/

 

Personagem dele perdeu função. No primeiro filme já não tinha muita. Ele era alguém ali perto da realeza que dava apoio pro Killmonger ser o novo rei. 

Aqui acho que vai estar separado da mulher, já que falaram do envolvimento dela com outra personagem.

Mas faz falta por ser um puta ator.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Jailcante said:

Realmente é de se estranhar, já que todo ator da Marvel já entra na academia pesada pra entrar no filme todo malhado. 

Aí, no caso, a Marvel deixou pra lá. Mas enfim, não é o fim do mundo.

O cara tentou remediar mas saiu pior..🤣

Em pronunciamento no Twitter, o artista esclareceu que seu comentário não foi direcionado à Tenoch Huerta, e sim à forma que Namor será retratado no filme:
“Recentemente, fiz uma piada sobre a aparência de um personagem de HQs nas telas, e isso fugiu do controle graças aos haters de internet, então me deixem esclarecer: Estava zombando o personagem das HQs, e não o ator. Poderia ser computação gráfica, um Muppet ou um robô no lugar dele – eu ainda iria comentar sobre o personagem, e não sobre uma pessoa na vida real.
Não tinha nenhuma ideia sobre quem era o ator ou sua etnia. Não mudaria nada para mim nem se ele fosse brasileiro como eu, então as acusações de que eu fui racista são apenas burras. Nunca foi minha intenção ferir os sentimentos de ninguém, incluindo do ator em questão, que acredito que fará um trabalho incrível com o personagem. Chegou minha hora de voltar para a mesa de desenhos (dessa vez, vestindo minhas calças).“

Pior que o cara é o Bolsonaro careca e quer falar do visual alheio kkkkkkk

Thumbnail

Thumbnail

Thumbnail

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

👏

E agora esse seu trabalho foi reconhecido pelo Creative Arts Emmy Awards 2022, vencendo o prêmio na categoria de Melhor Performance de Voz, na noite desse último sábado.

Mesmo fora do manto de Pantera Negra, no caso da animação, Chadwick faz história no MCU, por ser a primeira estrela da Marvel a vencer em uma categoria de atuação em uma grande cerimônia de premiação.

Chadwick Boseman, o Pantera Negra, vence Emmy por What If…?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

WAKANDA PARA SEMPRE – DIVULGADA DESCRIÇÃO DE TRAILER EXCLUSIVO DA D23

Wakanda mostra seu poder em novas cenas

image.png.3c4ecb3f23a8b6940703ea0a83bb4870.png

Nesta sequência, a trama presta uma homenagem a Chadwick Boseman, que viveu o Rei T’Challa no primeiro filme, após sua morte prematura. Agora, os guerreiros de Wakanda precisarão se erguer para enfrentar uma invasão de Talocan, o reino submarino de Namor (Tenoch Huerta).
A cena divulgada na D23, que não foi liberada oficialmente.

“O clipe começa com a Rainha de Wakanda entrando em um julgamento, um executivo reclama sobre a falta de compartilhamento de Vibranium, vários países atacam a Ramona sobre isso. Ela diz que a política deles sempre foi não compartilhar, pois eles “humanos” são um perigo.
Agora vamos para um navio que e atacado por alguma coisa que não sabemos o que é; Ramona fala que “vocês falam sobre civilidade, mas sei o que fazem por debaixo dos panos”
Agentes do exército tentam invadir o navio e pegar vibranium, mas as Dora Milage impedem que eles façam isso. AGORA MAIS CENAS INCRÍVEIS!! Namor aparece falando com Ramona, lutando contra Wakanda. Coração de Ferro VOANDO E UM NOVO PANTERAAAAA! “Mostre a eles quem SOMOS” e fim.”


O filme traz de volta Shuri (Letitia Wright), Ramonda (Angela Bassett), M’Baku (Winston Duke) e Nakia (Lupita Nyong’o), além de novos nomes no elenco, como Tenoch Huerta e Michaela Coal.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chega aos cinemas brasileiros em 10 de novembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenco de Pantera Negra:Wakanda Forever fala sobre a importância das Mulheres de Wakanda

 
sexta-feira, 9 de setembro de 2022 às 9:30 PM  Filmes, Okoye, Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Shuri  

 

 Pantera Negra: Wakanda para Sempre da Marvel Studios está chegando em Novembro nos cinemas e ele será marcado pela tragédia da perda de Chadwick Boseman e do Rei T'Challa, consequentemente. No vácuo de sua liderança, eis que ascendem as mulheres de Wakanda para lutar contra a maior ameaça ao reino até aqui. Ao New York Times, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Angela Bassett e Mabel Cadena falaram como é a relação de Wakanda com suas mulheres:

wakanda.jpg
 

Danai Gurira disse que "[O primeiro] filme nos permitiu, como personagens femininas, ganhar ainda mais complexidade". Ela disse que é “E é importante que não seja apenas uma coisa de um momento, mas você vê personagens negros e mulheres de cor crescer e ter mais dimensão.”

Wright entrou na conversa e se lembrou de conhecer uma garota saindo do cinema que disse a Wright: "'Saí do cinema sentindo que posso fazer qualquer coisa depois de assistir ao filme e ver o que Shuri apresentou ao mundo'". Danai Gurira disse que  “Se colocar esses personagens em um espaço heróico impulsiona esse senso de propriedade de si mesmo e o que se pode fazer com seu próprio potencial como jovens mulheres e meninas de cor, isso é tudo, realmente.”

“Deve se tornar a norma”, disse Letitia Wright, já que “há tantas mulheres por aí que são tão heróicas e incríveis”. Ela observou como ela e suas co-estrelas "apenas mostram um pedaço disso na tela". Wright comentou como "tem sido muito bonito ver tantos jovens se inspirarem" e como ela se sente orgulhosa "quando alguém diz que Shuri expandiu a forma como eles pensam sobre si mesmos".

Angela Bassett, que faz a rainha Ramonda, que deve desempenhar um papel ainda mais importante em Wakanda Forever, reconheceu que a unidade entre o elenco também faz parte da mensagem do filme, dizendo:

"Tudo correu muito bem que eu tive um pouco mais de experiência na minha carreira e que eles estão chegando e fazendo o mesmo grande trabalho. Há muito respeito. Mas não é apenas sobre o trabalho que fazemos; é também sobre como trabalhamos uns com os outros. Se cruzarmos os braços, então é uma peça muito mais forte."

Quando Pantera Negra estreou em 2018, não era apenas o mais recente filme da Marvel Studios, mas sim um fenômeno cultural. Muito disso ocorre porque Wakanda, o elenco e a história do filme não se conectaram apenas ao UCM maior, mas também ao público em termos de inspiração e representação.

Sobre como é se juntar a esse mundo em particular pela primeira vez, Mabel Cadena que, interpreta Namora,  compartilhou que, no início das filmagens, ela penou com o treinamento físico e com a diferença de idioma. Segundo ela, o que a fazia continuar era pensar: "Se essas meninas podem, eu posso fazer mais um dia:"

"Foi incrível. Eu não falava a mesma língua no começo, e o treino de luta também foi muito difícil para mim. Houve momentos em que me senti muito cansada, mas também me inspirava nessas mulheres todos os dias. Eu dizia, 'Se essas meninas podem, eu posso fazer mais um dia.' E então eu falava com Ryan, e ele me daria a oportunidade de construir meu personagem como uma mulher mexicana. Então, eu pude enfrentar meus medos e, ao mesmo tempo, me senti totalmente segura e grata por estas mulheres."

Assim como Cadena, Lupita Nyong'o, que faz a Nakia, acredita que a maneira como Pantera Negra lida com seu elenco feminino foi a chave para sua relação porque, em Wakanda, "gênero não existe". Embora esse tipo de mundo não seja um reflexo da realidade atual, a atriz espera que essa realidade exista no futuro:

"A desvalorização das mulheres por causa de seu gênero não existe em Wakanda. Vimos isso no primeiro filme, e é por isso que ressoou. Este novo filme continua com o conceito de que este é um mundo onde essas coisas não existem. Mas a questão que estamos abordando não é sua feminilidade. São suas crenças, paixões, amores e argumentos, e isso cria um drama robusto. Espero que o mundo como o conhecemos assista e seja fortalecido por isso, apesar de si mesmo."

Nessa linha, Lupita Nyong'o também descreveu Wakanda como "uma versão de um mundo" que todos nós estamos lutamos para chegar: "O que eu amo na história de Wakanda é que ela nos oferece uma versão de um mundo que estamos nos esforçando para chegar."

De acordo com Mabel Cadena, a visão de Wakanda sobre as mulheres é, para ela, o legado do primeiro filme: "[Dizem que] quando uma mulher levanta a voz, todos nós florescemos. Essas palavras são realmente inspiradoras para mim, e acho que esse é o legado do primeiro filme. Antes disso, eu só trabalhava na Cidade do México, então trabalhar com essas mulheres e Ryan mudou completamente minha vida e a maneira como eu pensava sobre minha carreira. Agora, tenho novos sonhos e novas expectativas sobre a maneira como quero fazer personagens femininas."

waka1.jpg

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

 

FONTE: MARVEL 616

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Durante participação na D23 Expo, Winston Duke garante que Namor (Tenoch Huerta) não será apenas “outro Aquaman” em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

O ator observou que Ryan Coogler prestou muita atenção para dar vida ao personagem de uma maneira que se sentisse realista.

“Em nossa versão, parece muito mais real do que ficção. No Universo Cinematográfico Marvel, nós o colocamos dentro de um verdadeiro significado cultural e tradições. O contingente latino está presente visualmente. O trabalho de Ryan Coogler dentro da paisagem cinematográfica da Marvel é de profunda honra e conexão com coisas reais. Então, acho que muitas pessoas vão se ver representadas.”

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ainda sobre a passagem do filme pela D23, a Marvel também acabou revelando na convenção o uniforme da Aneka. Interpretada por Michaela Coel, ela é a líder das Anjos da Meia-Noite, um grupo de ataque formado pelas melhores guerreiras de Wakanda. Confira abaixo o visual no filme e a comparação com os quadrinhos:

Visual da Aneka em Pantera Negra 2.

Anjos da Meia-Noite nos quadrinhos da Marvel.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...