Jump to content
Forum Cinema em Cena

Black Panther: Wakanda Forever (08/07/2022)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 8/31/2021 at 2:55 PM, Jailcante said:

Sim. Espero que ela nos traga os Thunderbolts logo. 

Basta ver se vão adaptar os ThunderBolts, os Vingadores Sombrios ou se vai ser uma mistura dos dois, o que é mais provável, já que misturar conceitos e personagens dos quadrinhos é algo que a Marvel já fez antes.

mais cenas do set

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Pantera Negra 2 | Angela Bassett comenta ausência de Chadwick Boseman

Atriz, que filma a sequência desde junho, afirmou que ver o astro no trono de Wakanda faz falta

  •  
  •  
  •  
  •  
NICO GARÓFALO
11.09.2021
14h18

Quando estrear em 2022, Black Panther: Wakanda Forever estará terrivelmente desfalcado pela ausência de Chadwick Boseman, o eterno Rei T’Challa, que faleceu em 2020, vítima de um câncer. Angela Bassett, que vive a Rainha-Mãe de Wakanda, Ramonda, disse que as primeiras semanas de filmagens ficaram marcadas pela falta que o elenco e a equipe sentiram do astro.

Nos juntamos para homenageá-lo antes de iniciarmos, o que foi maravilhoso”, disse a atriz ao The Guardian. “Todos falaram apenas coisas lindas sobre ele, expressando o quanto nos importamos e como ele nos informou e inspirou”. Segundo Bassett, todos conseguiam sentir a presença de Boseman no set e que vê-lo no trono de Wakanda fez falta.

Recentemente, fotos de bastidores de Pantera Negra 2 mostraram Letitia Wright e Danai Gurira reprisando seus papéis de Shuri e Okoye. As fotos foram tiradas poucos dias antes de um acidente durante as gravações que fez Wright ser hospitalizada com ferimentos leves.

Sem Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, a sequência para um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) contará com os retornos de Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman.

As filmagens foram iniciadas em junho, em Atlanta (EUA), segundo o produtor Kevin Feige. A estreia de Black Panther: Wakanda Forever está marcada para 8 de julho de 2022.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ANGELA BASSETT EXPLICA FERIMENTO SOFRIDO POR LETITIA WRIGHT NO SET DO FILME

Capa da Publicação

Com previsão de lançamento para o ano que vem, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre promete ser uma emocionante viagem ao país afrofuturista e altamente tecnológico. Conheceremos mais da cultura, das tribos e da vida das pessoas nesse reino fantástico, enquanto o filme se presta a fazer uma grande homenagem a Chadwick Boseman, que faleceu no ano passado.
Durante a cerimônia do Emmy, que foi realizada no último domingo, Angela Bassett conversou um pouco com o Entertainment Tonight a respeito de como estão as coisas no set do filme. Seguindo as notícias de que Letitia Wright, a Shuri, teria sido hospitalizada após se ferir nas gravações, Bassett (que interpreta a Rainha Ramonda) disse que ela passa bem, e dá detalhes do ocorrido:
“Ela teve uma queda, mas não foi nada grave. Sabe, qualquer coisa do tipo vai te abalar, mas ela é muito, muito pequenininha. Mas ela está bem e pronta para voltar.”
Letitia já foi vista no set de filmagens ao lado de Danai Gurira (que interpreta Okoye, a líder das Dora Milaje). De acordo com rumores e especulações, ela pode acabar assumindo o manto do Pantera Negra para liderar Wakanda – mas ainda não sabemos ao certo se isso vai acontecer ou não.
Na mesma entrevista, Angela Bassett ainda falou sobre os desafios de filmar a continuação sem Chadwick Boseman, uma vez que o ator faleceu no ano passado em decorrência da luta contra o câncer de cólon. Ela fala sobre como o elenco e a equipe de produção estão tentando fazer ao máximo para honrar o legado do ator, e também demonstrou plena confiança no diretor Ryan Coogler e no roteirista Joe Robert Cole:
“Nós estamos animados com o filme. Claro, ainda temos… sabe, ainda nos sentimos de certa forma, claro. Então todo dia é um testamento e um festival de amor para o nosso querido Chadwick Boseman. Ainda temos Ryan [Coogler] e Joe Robert Cole, que escreveu o primeiro ‘Pantera Negra’, então os dois, esses homens, esses irmãos, eles vão dar o máximo de si. Eles amam o Pantera Negra, eles amam o que começaram. Como eles dizem, ‘termine do jeito que você começou’. Eles começaram muito bem e vão fazer esse ser ótimo também.”
Ainda não sabemos ao certo o que esperar de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, mas pelo título e pelas entrevistas dadas pelo elenco e pelo diretor, o filme vai se aprofundar ainda mais na mitologia de Wakanda e na cultura do povo. Rumores também sugerem que o filme marcará a estreia de Namor no Universo Cinematográfico da Marvel.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

ANDY SERKIS INDICA COMO A SEQUÊNCIA DEVE FUNCIONAR SEM CHADWICK BOSEMAN

image.png.17964f5c0237c270b3dc4e482e348d03.png

Segundo Andy Serkis, sequência de Pantera Negra deve explorar Wakanda além da figura do herói
A Marvel tem um enorme desafio nas mãos: fazer Wakanda Para Sempre, a sequência de Pantera Negra, sem Chadwick Boseman, o intérprete de T’Challa que faleceu em agosto de 2020, vítima de câncer de cólon aos 43 anos.
O estúdio ainda não detalhou seus planos para a continuação sem o protagonista, apesar de ter garantido que não vão reconstruir o ator em computação gráfica. Agora, Andy Serkis compartilhou como imagina que o novo filme pode continuar sem Boseman.
Serkis, que interpreta o vilão Garra Sônica, falou ao Gizmodo (via CBR) que está interessado em ver mais destaque ao mundo de Wakanda, de forma que não desmereça o legado do ator, mas que expande o universo além da figura do Pantera Negra:
“Wakanda como um mundo, um lugar, uma filosofia. Estou muito animado para ver como vai evoluir, como se desdobra. Obviamente, é muito triste com a partida de Chadwick Boseman, mas acredito que o filme vai imortalizar sua atuação extraordinária, e também a pessoa e ator incríveis que ele era.”
A declaração de Serkis parece se alinhar com outras falas do elenco. Angela Bassett, que vive a rainha Ramonda, mãe de T’Challa, comentou anteriormente que o roteiro foi reescrito várias vezes, e que o objetivo do longa é homenagear tanto o ator quanto o personagem.
A estreia de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está marcada para 8 de julho de 2022 nos cinemas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Letitia Wright é acusada de espalhar suas ideias ANTI-VACINA no set de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’

Por
 Renato Marafon
 -
7 de outubro de 2021
 
Letitia Wright, a Shuri, foi acusada de continuar espalhando ideias anti-vacina no set de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘ mesmo após se desculpar por ter postado um vídeo anti-vacina no ano passado.

Segundo o Hollywood Reporter, Wright está espalhando rumores no set de filmagens e compartilhando suas ideias céticas sobre as vacinas contra COVID-19.

“Uma fonte revelou que ela continua espalhando rumores sobre as vacinas contra COVID-19 na produção que está acontecendo em Atlanta”, afirmou o site. 

Ano passado, a atriz se desculpou após postar um vídeo do palestrante Tomi Arayomi, um líder sênior da Igreja Light London, questionando a vacina COVID-19; ele lança dúvidas sobre a mudança climática e mostra hostilidade para com a China e pessoas Trans.Após a polêmica, Wright postou um pedido de desculpas no Twitter, afirmando:

“Minha intenção era não machucar ninguém, minha ÚNICA intenção de postar o vídeo foi que ele levantou minhas preocupações com o que a vacina contém e o que estamos colocando em nossos corpos. Nada mais.”

 

FONTE: CINEPOP

 

Sinal amarelo na equipe de Marketing da possível futura Pantera Negra

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Deus abençoe vocês todos.

Me deixa triste que tenho que falar sobre os rumores publicados pelo The Hollywood Reporter em 6 de outubro de 2021. A publicação falou sobre minha conduta no set de Pantera Negra 2. Eu tenho que afirmar que isso é completamente falso.

Qualquer um que me conheça ou trabalhou comigo sabe que eu trabalho incrivemente duro em minha arte e meu maior foco é sempre fazer um trabalho impactante e inspirador. Isso sempre foi e sempre continuará sendo meu foco. 

Eu vou continuar a segurar as palavras de Deus em minhas mãos, e na escritora de Isaías 54:17

Vou continuar focando em minha melhora. Obrigado por suas orações.

E vou continuar rezando pelo amor, felicidade e paz de Deus para todos vocês.

Deus os abençoem,

Letitia.”

 

Na imagem ela compartilhou uma citação da Bíblia, vinda diretamente de Isaías 54:17, que diz:

“Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás”

https://www.legiaodosherois.com.br/2021/letitia-wright-pronuncia-rumor-antivacina-pantera-negra-2.html

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
57 minutes ago, Big One said:

Por falar em atraso, a status de não vacinado da Shuri Letitia Wright) pode atrasar as gravações do filme. Uma vez que ela se machucou numa cena, voltou pra Londres e agora só vai entrar nos EUA se apresentar a carteirinha de vacinação.

Pera, mas algo indica que ela não se vacinou? A única coisa que a notícia diz é que as leis estão mais duras nos EUA e que aparentemente a Letitia tem uma postura antivax. Por ora, o único atraso da producao se deu devido ao acidente dela... Fato. Essa noticia ta bem sensacionalista pegando carona no hate da atriz, lembrando que ela mesma desmentiu a noticia que destratou colegas com postura antivax...

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...