Jump to content
Forum Cinema em Cena

Black Panther: Wakanda Forever (08/07/2022)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pantera Negra 2 | Kevin Feige quer Ryan Coogler de volta na direção

Primeiro filme já arrecadou US$ 1.3 bilhão
 
- Disney/Marvel Studios/Divulgação
 

Em entrevista ao Collider (via HH), Kevin Feige confirmou que quer Ryan Coogler na direção de Pantera Negra 2 e que as negociações estão acontecendo:

“Definitivamente queremos que Ryan volte e estamos trabalhando ativamente nisso agora. Quando será? Vai depender muito de quando Ryan quiser e, sem querer apressar nada, acho que temos uma ideia de quando será. Mas, novamente, não vamos anunciar nenhum filme pós-Vingadores 4 até depois desse filme estrear. Essa é outra razão pela qual não vamos à San Diego Comic-Con”.

 

Pantera Negra | Produtor fala sobre possibilidade de outro personagem assumir o manto do herói

Primeiro filme está disponível nos formatos Blu-ray e digital
 
- Divulgação
 

Em entrevista ao Screen Rant, Nate Moore, produtor de Pantera Negra, não descartou a possibilidade de outro personagem substituir T’Challa no papel do herói:

“Uma coisa que gosto de falar para Ryan [Coogler, diretor] é que o Pantera Negra é tanto um manto, quanto uma pessoa, então não estamos restritos a nada. A verdade é que há várias formas diferentes de voltar para Wakanda, ter bons momentos e continuar explorando os temas que fizeram o primeiro filme ecoar”.

A grande especulação entre os fãs é se Shuri poderá assumir o manto do irmão, mas por enquanto tudo não passa de especulação.

 

Com sucesso de critica e publico a sequencia certa, adorei o primeiro filme e espero que a Ryan Coogler retorne a direção e o cara certo no lugar certo. As mulheres devem ganhar mais destaque na trama como a Shury e a Okoye. Apos Vingadores 4 os rumores e certeza vão se oficializar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pantera Negra 2 | Rumores indicam que Donald Glover é cotado para vilão

Jornal Metro publica informação com "fontes próximas"
 
-
 

O jornal Metro UK alegou que o diretor Ryan Coogler está em conversas com Donald Glover para um possível novo personagem na sequência de Pantera Negra 2. Citando "fontes internas", o jornal publicou:

"Ryan Coogler está começando a rascunhar a sequência de Pantera Negra e escreveu diversos novos personagens que serão introduzidos na saga. Um dos personagens, se Coogler conseguir realizar seu desejo, será interpretado por Childish Gambino [pseudômino musical de Donald Glover]. Nada está determinado ainda, mas 'conversas informais' estão acontecendo entre Ryan e Gambino, e representantes da Marvel e Disney estão determinando se pode ser feito". 

A fonte ainda diz que Michael B. Jordan pode retornar na sequência: "Eles ainda estão decidindo se Michael B. Jordan retornará em alguma capacidade, mas se ele não voltar é provável que Gambino interprete algum vilão". 

O segundo longa do herói deve ser oficializado apenas em 2019. 

Boa escolha para o vilão assim como Michael B Jordan tinha uma energia pulsante e contraditória ao heroi, acho que o Donald Glover vai rivalizar boas cenas com o Pantera negra, no aguardo

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

 

 Coogler garantido.

 

Pantera Negra 2 | Ryan Coogler vai escrever e dirigir o filme

Modo noturnoPublicado em11 de outubro de 2018 às 18h18
pantera-negra-arabia-saudita-760x428.png

Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, vai escrever e dirigir a continuação do filme. Segundo o THR, o cineasta vai começar a trabalhar no projeto em 2019.

A trama do filme não foi divulgada por enquanto.

Pantera Negra estreou em fevereiro, sendo um sucesso de crítica. O longa arrecadou US$ 1,3 bilhão em bilheterias ao redor do mundo.

A continuação não tem data de estreia anunciada.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar) está confirmado para roteirizar e dirigir Pantera Negra 2, sendo a primeira vez que o diretor assume a continuação de um projeto seu.

 

Em entrevista ao IndieWire, Ryan Coogler afirmou que, por mais que haja pressão em fazer o filme, ele pretende apenas se concentrar no trabalho.

“Quando se trata de fazer uma sequência, eu nunca fiz isso antes, uma sequência para algo que eu dirigi. Então eu acho que haverá muita pressão aí, mas nós vamos tentar apenas se concentrar no trabalho, como sempre fazemos. Tentar fazer algo passo a passo e tentar silenciar tudo ao nosso redor, realmente se concentrar em fazer algo com algum tipo de significado”, comenta o diretor.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achando que Pantera 2 seria lançado em 2020 logo de cara na fase 4 (ainda mais depois do Guardiões 3 ter sido adiado), mas pelo ânimo do diretor aí, vai ser lá pra 2021 mesmo... hehehe

 

Pra mim, depois do que rolou com Guardiões 3, Pantera 2 seria o ideal pra abrir a fase 4, ou ser o primeiro blockbuster dessa fase. Primeiro filme rendeu muito, então tem uma carga aí pra sair logo o 2, tornando assim uma franquia muito forte da MCU no momento (considerando que Homem de Ferro, Capitão e Thor não teria filmes nessa fase e Guardiões, rolou toda essa polêmica, então Pantera Negra seria a franquia mais forte pra se levar pra Fase 4).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Vilão de Homem-Aranha pode estar na continuação

trailer-pantera-negra2-1-1068x601.jpg
O acordo de Disney e Sony, que permite a Marvel utilizar o Homem-Aranha, pode abrir possibilidades para outros filmes da editora. Esse é o caso de Pantera Negra 2, que tem novamente Ryan Coogler na direção e no roteiro. O ComicBook relembrou uma entrevista do diretor para o Yahoo UK Movies ainda em 2018. Nela, Ryan Coogler lamentava não poder utilizar Kraven – O Caçador em Pantera Negra por questões contratuais. “Eu sempre amei Kraven em quase todas as suas versões. Então teve um momento em que eu pedi, ‘Posso ter o Kraven?’, e eles apenas me disseram, ‘Você não tem o Kraven’. Ele era um dos personagens que eu pensei, ‘Oh, cara!’. Mas, não sei se ele se encaixaria no filme que acabamos tendo”, declarou o diretor na época.
Kraven é um aristocrata que aparece originalmente nos quadrinhos do Homem-Aranha. A sua superforça e agilidade vêm de uma erva mágica. Ocasionalmente, o vilão aparece nas revistinhas do Pantera Negra. Por enquanto, essa adição não passa de especulação. A Sony também deu indicativos de que poderia fazer um filme solo do Kraven. O Pantera Negra, que tem a identidade do Rei T’Challa, retornará em Vingadores: Ultimato, juntamente com o povo de Wakanda. Depois, o personagem deve aparecer na continuação de sua história solo.

Resultado de imagem para kraven and black panther

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Recentemente começaram a circular rumores de que Michael B. Jordan reprisaria o papel de Killmonger em Pantera Negra 2, mas esse não parece ser o caso.

 

Em entrevista ao Bet.com (via ScreenRant), Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que os rumores não são verdadeiros.
 

“A resposta honesta é que isso é puro rumor e especulação, porque o Sr. Coogler está há poucas semanas começando a delinear o filme. É cedo, então nada foi definido ainda, porque o Sr. Coogler ainda vai divulgar os detalhes com Nate Moore e comigo nas próximas semanas”, disse Feige.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Se for pro Killmonger voltar, acho que só no reino espiritual. Não quero ele vivo de fato, já que a morte dele foi perfeita no primeiro filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, sim! Acho que esse é o principal título (um dos, pelo menos) da Fase 4, estava estranhando a Marvel já não acelerar o lance...

PANTERA NEGRA 2 ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO, CONFIRMA MARVEL STUDIOS

Meow

POR BRUNO YONEZAWA

Sabíamos que Pantera Negra teria uma sequência após o sucesso bilionário de bilheteria, mas agora foi confirmado que o segundo filme do herói já está em desenvolvimento -- ou melhor, nas fases iniciais de desenvolvimento. Ao desmentir o rumor de que o ator Michael B. Jordan voltaria à franquia, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige falou sobre o novo longa (via BET).

"A resposta honesta é que isso é puro rumor e especulação porque o diretor Ryan Coogler está nas primeiras semanas de texto e começando a esboçar o filme. É muito cedo [...], ele ainda vai mostrar o rascunho que fez para mim e para o produtor Nate Moore nas próximas semanas", conta.

ryan-feige_uj6k.jpg Ryan Coogler (esq.) e Kevin Feige (dir.)


Em novembro de 2018, Coogler falou sobre os desafios de fazer uma sequência para Pantera Negra (via IndieWire? "Eu nunca fiz uma sequência a algo que eu mesmo dirigi. Então haverá muita pressão, mas vamos focar no trabalho, como sempre fazemos. Um passo de cada vez para aquietar tudo ao nosso redor, focar em fazer algo que tenha significado."

No review do IGN Brasil, dizemos que Pantera Negra é "o mais distinto longa do Universo Cinematográfico Marvel", e que "realmente tem algo a dizer e sabe como passar o recado".

https://br.ign.com/pantera-negra/74747/news/pantera-negra-2-esta-em-desenvolvimento-confirma-marvel-studios

 

Creio que é verão de 2021 esse aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

COM DATA DE LANÇAMENTO: PANTERA NEGRA 2 COM CHADWICK BOSEMAN É CONFIRMADO

 
Por Pedro Zambarda de Araujo26/08/2019
pantera.jpg

Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)

 

Rolling Stone informa que a sequência de Pantera Negra foi anunciada. O diretor Ryan Coogler divulgou a data de estreia prevista para o longa: 6 de maio de 2022. “Estamos realmente tentando acertar,” disse Coogler durante a D23. O diretor e roteirista do primeiro filme volta para participar da sequência.

De acordo com a publicação, o presidente da Marvel Kevin Feige entregou que Coogler já tem enredo, título e vilão da sequência. Apesar disso, não foram liberadas mais detalhes das informações.

O primeiro filme do Pantera Negra estreou em 15 de fevereiro de 2018 e acumulou nas bilheterias mais de 1,3 bilhão de dólares. Com sete indicações para o Oscar, o filme do herói ganhou três – Melhor Figurino, Melhor Design de Produção e Melhor Trilha Sonora Original, completa o site.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/entretenimento/com-data-de-lancamento-pantera-negra-2-com-chadwick-boseman-e-confirmado/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pantera-negra-2_kFHLigZ.jpg

Pantera Negra 2 | Martin Freeman confirma que retornará para a sequência

Ator viveu o agente Everett Ross em Pantera Negra e Capitão América: Guerra Civil

GABRIEL AVILA
16.08.2019
13h48

Martin Freeman confirmou que retornará a viver Everett Ross em Pantera Negra 2. Em entrevista ao Collider, o ator afirmou que ainda não foi informado a respeito de datas, mas estará na sequência:

“Até onde sei, eu estarei [de volta]. Até onde sei, estarei em outro Pantera Negra. É o que entendi. Quando isso vai acontecer, não sei.”

O ator, que interpretou o agente da CIA Everett Ross em Pantera Negra e Capitão América: Guerra Civil, já havia afirmado que retornaria ao MCU em futuras produções.

Apesar de estar de fora da Fase 4 da Marvel, Pantera Negra 2 teve seu desenvolvimento confirmado por Kevin Feige durante a San Diego Comic-Con - leia mais

Ryan Coogler foi confirmado como diretor e roteirista da sequência. Em outubro, foi divulgado que ele deve começar a trabalhar na história em 2019 e as filmagens são previstas para o começo de 2020.

Pantera Negra fez história ao se tornar o primeiro filme de super-heróis indicado ao Oscar de Melhor Filme - saiba mais. O filme chegou aos cinemas em fevereiro de 2018 e arrecadou US$ 1,3 bilhão na bilheteria mundial.

https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/pantera-negra-2-martin-freeman-confirma-que-retornara-para-a-sequencia

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Ator Daniel Kaluuya não está certo se voltará a interpretar W'Kabi na continuação de Pantera Negra, mas ele está esperançoso que vai: "O que a história precisar".

Achei o personagem dele no primeiro filme meio avulso, creio que ele volte só se o personagem tiver alguma relevância dessa vez.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Doutor Destino é um dos maiores vilões da Marvel nos quadrinhos, mas infelizmente não foi bem adaptado para as telonas em 2015 no reboot de Quarteto Fantástico.No entanto, como a equipe será novamente rebootada e, desta vez, dentro do Universo Cinematográfico Marvel, os fãs esperam ver futuramente uma versão digna do personagem.Enquanto todos aguardam por novidades sobre os próximos filmes da Marvel, um rumor divulgado hoje sobre o Doutor Destino deixou os fãs ansiosos.Segundo o jornalista Charles Murphy, “fontes confiáveis” o informaram que o vilão será introduzido em Pantera Negra 2.Murphy reitera que as informações não foram verificadas oficialmente, então há uma chance de que, em última análise, não seja verdade.Mas ele diz que o papel potencial de Victor Von Doom no filme envolverá a expansão de seu império, conquistando partes da África e, finalmente, entrando em conflito com a nação de Wakanda e o Pantera Negra.

Resultado de imagem para doctor doom in black panther 2

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

ÓRGÃO GOVERNAMENTAL AMERICANO LISTA WAKANDA COMO PARCEIRO DE NEGÓCIOS

 43m -  169 – Wakanda para sempre!

POR RAPHAEL MARTINS → No universo da Marvel, Wakanda é uma das nações mais poderosas do mundo, abrindo suas fronteiras e saindo das sombras para compartilhar sua cultura e tecnologia com o resto do mundo ao final de Pantera Negra, um dos maiores sucessos da história recente do Marvel Studios.

Entre os países que buscam cooperação com Wakanda está os Estados Unidos, não apenas na ficção, mas também no mundo real… confuso? Calma, existe uma divertida explicação para isso.

O site oficial do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, ou simplesmente, USDA, lista o país do Pantera Negra como um país de livre comércio em seu rastreador de tarifas, uma das novas funções do site. Em uma declaração dada ao NBC News, Mike Illenberg, porta-voz do órgão governamental, disse:

 “Durante as últimas semanas, a equipe do Serviço Agrícola Estrangeiro, que mantém o rastreador de tarifas, usou arquivos de teste para assegurar que o sistema estava funcionando adequadamente. A informação sobre Wakanda seria removida após os testes e já foi tirada do ar.”

Francis Tseng, o homem que descobriu a menção a Wakanda no site, também falou sobre o assunto:

“Eu tive que olhar mais uma vez. Pesquisei por Wakanda no Google só para ter certeza de que ele era fictício e que eu não estava lembrando errado. Quero dizer, eu não podia acreditar. Eu estava tentando descobrir se isso era alguém na USDA fazendo uma brincadeira ou se foi um desenvolvedor que deixou aquilo lá por acidente, mas eu não tenho certeza.”

De fato, a menção a Wakanda já foi tirada do ar no site, o que significa que as fronteiras do país estão mais uma vez fechadas para o mundo exterior. Uma pena. Vamos ter que adquirir nosso Vibranium em outro lugar.

https://www.legiaodosherois.com.br/2019/orgao-governamental-americano-lista-wakanda-como-parceiro-de-negocios.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Atriz da Marvel dá spoilers de Pantera Negra 2
Atriz de Pantera Negra, Angela Bassett apareceu no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon para uma entrevista, e parece que ela revelou uma novidade importante da continuação para o apresentador. Questionada sobre o desenvolvimento da sequência, a atriz comentou: “Está indo e vindo. Será incrível, com certeza.”
Foi quando Fallon soltou um possível spoiler: “Você estava me dizendo nos bastidores que eles decidiram mudar o traje do Pantera Negra.”
A atriz respondeu rapidamente: “Jimmy… eu lhe disse isso com confiança! Não posso falar dessas coisas.” Fallon então tentou despistar e disse que só estava brincando, mas mais tarde admitiu que pode ter colocado a atriz da Marvel em apuros.
Pantera Negra 2 chegará aos cinemas em 5 de maio de 2022.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Nova data: 08/05/2022

TODA FASE 4 DA MARVEL É ALTERADA, CONFIRA AS NOVAS DATAS

Filmes da Disney também sofreram mudanças

 57m ·  315

A pandemia do COVID-19 atingiu com força a indústria do entretenimento, fazendo com que vários filmes esperados tivessem seus lançamentos adiados e outras produções tivessem seus trabalhos suspensos até segunda ordem. Agora, a Disney divulgou a nova data dos seus lançamentos que muda toda a programação da Fase 4 do MCU

 

Além de Viúva Negra, Os Eternos e Shang-Chi, filmes como Mulan e Indiana Jones 5 também ganharam novas datas de estreia. De acordo com o site Variety, essas são as novas datas:

  • Mulan – 24 de julho de 2020
  • Viúva Negra  6 de novembro de 2020
  • Os Eternos  21 de fevereiro de 2021
  • Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis  7 de maio de 2021
  • Jungle Cruise – 20 de julho de 2021
  • Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura  5 de novembro de 2021
  • Thor: Love and Thunder  18 de fevereiro de 2022
  • Pantera Negra 2  8 de maio de 2022
  • Capitã Marvel 2  8 de julho de 2022
  • Indiana Jones 5  29 de agosto de 2022

Artemis Fowl, que deveria estrear nos cinemas em 29 de maio, agora irá diretamente para o Disney+. Soul, a nova animação da Pixar, continua previsto para estrear no dia 10 de junho. Já Os Novos Mutantes não teve uma nova data de estreia divulgada, o que faz com que alguns fãs especulem que ele também possa ser lançado diretamente no Disney+.

 

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/fase-4-da-marvel-novas-datas.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 4/16/2020 at 8:35 AM, Jorge Soto said:

Caraca, como o Panteroso ta magro!!!?

 

A transformação de Boseman é provavelmente devido ao seu papel em Da 5 Bloods, o mais recente projeto de Spike Lee. O filme segue quatro veteranos do Vietnã afro-americanos que retornam ao Vietnã em busca dos restos mortais de seu líder de esquadrão morto e da promessa de tesouros enterrados. Boseman tem outro projeto em breve, mas é improvável que o papel dele exigisse uma perda de peso tão drástica. O filme é Ma Rainey’s Black Bottom, que descreve as tensões que a cantora Ma Rainey (Viola Davis) encontrou entre seus colegas de banda, seu agente e seu produtor enquanto gravava um álbum na década de 1970. Claro, também há a possibilidade de ele ter perdido peso para um projeto ainda a ser anunciado. Embora a mudança pareça chocante, os fãs podem ter certeza de que ele provavelmente perdeu peso da maneira mais segura possível e com a ajuda de especialistas, e voltará ao normal em breve.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One pinned this topic
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Beyonce vai produzir a trilha sonora

Capa da Publicação

Nesta quarta-feira (09), o The Sun compartilhou a notícia de que Beyoncé Knowles-Carter teria fechado um acordo de aproximadamente US$ 90 milhões com a Disney, para trabalhar em projetos futuros do estúdio – o que inclui a sequência de Pantera Negra. Embora o The Sun seja um tabloide de reputação duvidosa, outros veículos confirmaram a notícia, incluindo o Daily Mail.
Uma fonte do jornal disse: “Beyoncé se tornou um nome valioso para a Disney e é o encaixe perfeito para a marca do estúdio. Ela trabalhou em alguns projetos para eles, o que inclui a voz de Nala no reboot de ‘O Rei Leão’, e eles estão tentando chamá-la para mais projetos. A Disney ofereceu uma proposta que vale aproximadamente £ 80 milhões [ou US$ 90 milhões], que deve assegurar Beyoncé para três grandes projetos, incluindo a continuação de ‘Pantera Negra’.”
A trilha sonora do primeiro filme foi um grande sucesso, e foi produzida peloipelo rapper norte-americano, Kendrick Lamar. Faz sentido que a Marvel Studios e a Disney queiram continuar apostando em artistas de sucesso dentro da franquia, que representem a causa negra.
beyonce-dancing-gif.gif

beyonce dancing gif | WiffleGifgiphy.gif

 

entendendores

c6756c527a00977b401f1c7b63e682906b0ea4d666dc03a9094ec886d669ae8b.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Black Panther: Wakanda Forever (08/07/2022)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...