Jump to content
Forum Cinema em Cena

Black Panther: Wakanda Forever (08/07/2022)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

ANTHONY MACKIE, O FALCÃO, RELEMBRA COMO CONHECEU CHADWICK BOSEMAN

Capa da Publicação

Em uma conversa com o ET, o ator Anthony Mackie, conhecido como o Falcão do Universo Cinematográfico da Marvel, relembrou de quando conheceu Chadwick Boseman, colega de elenco e amigo de muitos anos.
Mackie era aluno da Juilliard School em Nova York no final da década de 1990, enquanto Boseman estudava na Universidade de Howard em Washington, D.C. Mackie conta que a primeira vez que eles se cruzaram foi durante uma visita sua ao campus de Boseman.
“É engraçado, eu tenho muitas memórias de Chad. Eu me importava muito com ele, como um amigo. A primeira vez que o conheci foi em 1998. Eu fui até Howard e ele estava dirigindo uma peça lá. Minha namorada na época me levou ao teatro e ele estava lá, em uma cadeira de escritório girando pela sala. Ela disse ‘Ei Chad, eu quero que você conheça meu colega de classe na Juilliard, Anthony.’ Ele disse: ‘Espere, estou me concentrando. Não quebre minha vibração.’ Ele continuou girando pela sala, e eu pensei, ‘É um prazer conhecê-lo, cara.’ E ele ficava, ‘Estou quase lá!’
Muitos anos depois, nenhum deles poderia imaginar que ambos estariam na franquia mais popular do cinema. Mackie estreou no longa de 2014, Capitão América: O Soldado Invernal, enquanto Boseman apareceu dois anos depois em Guerra Civil, filme onde eles se encontraram nas telonas pela primeira vez.
“Depois que tudo decolou para ele, eu perguntei, ‘Lembra da primeira vez que nos conhecemos?’ e ele disse, ‘Sim, não quero falar sobre isso. Eu estava passando por muita coisa quando era jovem.'”
Chadwick Boseman faleceu em agosto vítima de câncer de cólon.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/5/2020 at 6:01 PM, Big One said:

Segundo a Grace estão fazendo uma versão digital do Pantera do Chadwick pra ele aparecer no início do filme, morrer em batalha e a Shuri assumir a partir daí. 

 

O caminho tem que ser esse mesmo. É estranho se fora parar para pensar, mas abre a possibilidade de se prestar uma homenagem "foderosa" ao Chadwick e ao que esse personagem representou (mesmo que antes dele tenham vindo outros como Blade e outros) sem ser o "seguir em frente que atrás vem gente" e continuar como se nada tivesse acontecido, apenas mudaram o ator, como ocorreram em outros casos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Game do teioso do Miles Morales presta homenagem ao Panteroso

Assim como Chadwick foi revolucionário na sua atuação como T’Challa, o Miles é um personagem que carrega muitos dos valores do Pantera para uma geração mais jovem. Ele é o Homem-Aranha negro e latino que conquistou seu próprio espaço e hoje representa muitos leitores, espectadores e jogadores em cada uma de suas adaptações.
Dessa forma, a Insomniac, responsável pelo novo game do Aranha protagonizado pelo Miles, incluiu uma homenagem a Chadwick Boseman no jogo (via CBR). Ela aparece nos créditos finais, quando o título já tinha quase terminado sua produção no fim de Agosto, quando a notícia sobre o ator foi dada, mas entrega uma mensagem muito bonita.
A homenagem do game diz que:
“Em memória a um rei nobre, Chadwick Boseman. Sua honra, força e compaixão irão reverberar por gerações vindouras. Wakanda Forever”
 

image.png.af8b9b38c230b1fd48ea95e2c30dcdff.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/7/2020 at 11:00 AM, Saga S. said:

 sem ser o "seguir em frente que atrás vem gente" e continuar como se nada tivesse acontecido, apenas mudaram o ator, como ocorreram em outros casos.

 

 Eu já acho que o caminho tem que ser esse. As homenagens ao ator já foram prestadas. Personagem é personagem, ator é ator.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/5/2020 at 6:01 PM, Big One said:

Segundo a Grace estão fazendo uma versão digital do Pantera do Chadwick pra ele aparecer no início do filme, morrer em batalha e a Shuri assumir a partir daí. 

 

MARVEL NÃO USARÁ DUBLÊ DIGITAL PARA CHADWICK BOSEMAN

Em agosto deste ano, o mundo perdeu o talento de Chadwick Boseman, que entre outros grandes trabalhos, fez o rei T’Challa em Pantera Negra, um dos maiores sucessos de toda a história do Marvel Studios. Uma sequência já está garantida, mas ainda não se sabe como isso acontecerá sem a presença dele. Contudo, a Marvel não pretende substituí-lo com um dublê digital.
A Marvel Studios ainda não divulgou maiores informações sobre essa questão, o que fez com que fãs na internet teorizassem sobre Shuri (Letitia Wright) assumir o manto do herói, como acontece nos quadrinhos, ou até mesmo sobre a possibilidade de substituírem o ator por um dublê digital, o que, para o alívio de todos, não deve acontecer.
Em uma declaração dada ao site Clarin, Victoria Alonso, vice-presidente executiva do estúdio, negou veementemente essa possibilidade: “Não. Só existe um Chadwick, e ele não está conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não só na ficção, e nós estamos dedicando um tempo para ver como voltaremos para a história e o que faremos para honrar esse capítulo que foi tão inesperado para nós, tão terrível e doloroso. Porque Chadwick não era apenas maravilhoso… também parece para mim que, como um personagem, o que ele fez nos elevou como uma companhia e deixou seu momento na história.” 
Ela continuou: “Eu sei que às vezes, dois ou três meses se passam em uma produção e uma pessoa diz que já se passou muito tempo. Mas não é muito tempo. Temos que pensar com cuidado sobre o que e como faremos, sobre como nós vamos honrar a franquia.”
Pantera Negra 2 foi anunciado em agosto de 2019, com estreia prevista para 6 de maio de 2022, o que não deve mais acontecer. Ryan Coogler retornará ao posto de diretor. Uma nova data ainda não foi anunciada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FILME SERÁ FILMADO EM JULHO E CONTRATA TENOCH HUERTA PARA INTERPRETAR VILÃO

image.png.25913d50faccb166d3fa106f1b39d8c8.png

Para a nossa surpresa, um novo relatório do The Hollywood Reporter afirma que a equipe de Pantera Negra 2 começará a filmar em julho de 2021.
Além disso, foi revelado que o ator mexicano Tenoch Huerta (Narcos: México) está em negociações para interpretar um dos antagonistas do longa. As filmagens estão programadas para acontecer em Atlanta em julho e durará mais de seis meses. A publicação não dá detalhes do que o Marvel Studios planeja fazer com T’Challa após a morte de Chadwick Boseman, mas de acordo com a produtora Victoria Alonso, eles não tem a intenção de recriar o ator com CGI.
Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett são esperados para retornar para o novo filme.
 

 

Será??

Marvel pode estar atrás de um ator para interpretar o Namor em um filme!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ÚLTIMO FILME DE CHADWICK BOSEMAN ESTREIA COM NOTA MÁXIMA NO ROTTEN TOMATOES

Capa da Publicação

A Voz Suprema do Blues está chegando com os olhos todos voltados para ele. O filme é uma das principais apostas da Netflix para o Oscar 2021 e traz a última performance do ator Chadwick Boseman, que faleceu em agosto vítima de câncer. Diante disso, as primeiras críticas do filme estão sendo lançadas na internet nesta semana e como se não bastasse toda a atenção que o filme receberia, ele acaba de ganhar mais um elemento incrível para definir sua campanha de lançamento: ele estreou com 100% de aprovação no site agregador de críticas Rotten Tomatoes.
Os maiores elogios do filme estão voltados para a atuação de Boseman, que muitos apostam ser indicação certeira na próxima temporada de prêmios. No longa, o nosso eterno T’Challa interpreta um ambicioso trompetista da banda da Mãe do Blues, Ma Rainey (Viola Davis), que determinado a reivindicar um lugar na indústria musical, incita seus colegas músicos a participarem de uma conspiração.
Abaixo, você confere alguns dos comentários traduzidos:

“Não é exagero dizer que a última perfomance de Chadwick Bosemana pode ser a melhor de sua carreira” – RobertEbert.com

“A atuação de Boseman é realmente o material de uma lenda da atuação… ele fará você se sentir como os atores raramente são capazes de fazer.” – Splash Report

“A performance surpreendentemente dinâmica e carismática de Chadwick Boseman nos lembra de um futuro promissor que não pode mais acontecer. Não consigo pensar em um ato final mais adequado para sua carreira do que este.” – Film Actually

“Enquanto Boseman e Davis são as estrelas, não durma com Colman Domingo e Glynn Turman, que são excelentes em seus papéis coadjuvantes.” – Awards Radar

“Mesmo se Boseman estivesse vivo, seu nome certamente estaria na lista de finalistas para uma indicação ao Oscar.” – Digital Spy

“A Voz Suprema do Blues é um filme tão difícil de assistir. Enquanto se assiste, é impossível não encarar os fatos: é isso, Boseman tinha um último presente para nós.” – Uproxx

Programado para estrear na Netflix em 18 dezembro de 2020, A Voz Suprema do Blues parece mesmo que veio para coroar a última atuação de Chadwick Boseman e lembrar a todos que havia ali muito mais que o Rei de Wakanda, mas um artista completo.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Sinistro.....

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 minutes ago, Jailcante said:

Depois dessa, já podem desistir da ideia da menina ficar no lugar do irmão.

Acho que vão só substituir o ator mesmo.

Que nada... é so esperar poeira baixa que ta limpo.. povo tem memoria curta. Basta ver o caso do Gunn (que ate ganhou 2 empregos) e da víbora da Amber Heard que deveria ter ido pro fundo do poço junto do ex..so que não..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 minutes ago, Jorge Soto said:

Que nada... é so esperar poeira baixa que ta limpo.. povo tem memoria curta. Basta ver o caso do Gunn (que ate ganhou 2 empregos) e da víbora da Amber Heard que deveria ter ido pro fundo do poço junto do ex..so que não..

 Depende muito. Eu não sei como tá sendo a repercussão dessa polémica que ela se envolveu. Lembro que no caso do Gunn, o publico geral não chegou a ficar contra ele, e inclusive todo o elenco se levantou imediatamente em favor dele. Lembro que todo mundo achou um exagero da Disney a demissão dele na época.

 O caso da Amber Heard também é diferente pela politica da Warner que parece ser bem diferente da politica da Disney nesse caso. Tanto que a a Warner manteve o Deep no segundo filme dos animais fantásticos, e só o demitiu DEPOIS que ele foi condenado em um tribunal e não pela internet ou pela opinião pública. Bem ou mal, a Amber Heard ainda não foi julgada pelas acusações do Deep contra ela, e acredito que ela for condenada como o Deep foi, também deve cair fora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 minute ago, Questão said:

O caso da Amber Heard também é diferente pela politica da Warner que parece ser bem diferente da politica da Disney nesse caso. Tanto que a a Warner manteve o Deep no segundo filme dos animais fantásticos, e só o demitiu DEPOIS que ele foi condenado em um tribunal e não pela internet ou pela opinião pública. Bem ou mal, a Amber Heard ainda não foi julgada pelas acusações do Deep contra ela, e acredito que ela for condenada como o Deep foi, também deve cair fora.

no momento ela ta sendo detonada apenas pelo tribunal da internet... tanto que deletou a conta temporariamente, a conselho provavelmente pelo agente ou advogado.. mas isso aí não é nada em comparacao a denuncias de pedofilia, agressão ao conjugue ou qualquer outra coisa.. em casos como esse é so esperar poeira baixar até outra polêmica tomar o lugar dela, algo que na internet é terreno fértil.. polêmica, cancelamento, etc e tal.. por experiencia propria, o twitter é o esgoto da internet

130457279_4239342692747747_3612623888818780707_n.jpg?_nc_cat=108&ccb=2&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=Qx5dlhSw-cwAX9N90gQ&_nc_ht=scontent.fcgh39-1.fna&oh=c4d5114bb14bfd55aa9f2ed6205e4e17&oe=5FF318B2

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gunn teve sorte porque Disney não quis continuar com o filme naquele momento, preferiu adiar, e aí quando a poeira baixou, resolveu que era melhor ira trás dele. Se Disney quisesse ir atropelando e produzir o filme de qualquer jeito naquele momento (porque já estava agendado), ele ia ficar chupando o dedo (se bem que nem tanto já que pegou franquia querida dele na WB/DC). Claro que filme iria ficar uma m... se a Disney fizesse assim na presa sem Gunn.

 

Pantera Negra 2 sai no meio de 2022 então já tá quase na hora da Disney decidir o que vai ser, porque começo de produção deve sair logo, nisso, esse caso pode afetar uma decisão contra a personagem, creio.

É aguardar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o ator foi homenageado pelo RDJ e pelo Don Cheadle no MTV Music Awards

Recentemente, o MTV Movie Awards realizou uma cerimônia especial para honrar Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 aos 43 anos de idade em decorrência do câncer, com um prêmio honorário de “Herói das Eras”. E para celebrar esse prêmio, colegas de elenco do ator foram chamados para homenageá-lo, como Don Cheadle e Robert Downey Jr.
“No segundo que você o via na tela ou em qualquer oportunidade que você tem de o conhecer pessoalmente, sua energia e intensidade eram inegáveis. Havia algo de diferente e especial sobre Chadwick Boseman”, disse Robert Downey Jr. sobre seu colega de elenco.
Já Don Cheadle complementou: “Toda vez que você pisava no set, ele inspirava e influenciava todos ali. E com cada papel, ele criava uma nova legião de fãs. Ele tinha um incrível poder de unificar pessoas, em seu amor pelo trabalho dele e seu respeito pela pessoa que ele era. A forma como ele viveu sua vida uniu as pessoas por um propósito maior, e esse será o seu legado”.

A homenagem é muito emocionante e nos mostra todo o impacto e importância que Chadwick Boseman teve para a cultura pop nos últimos anos. O ator pode ter falecido, mas seu legado continuará vivo para sempre, tendo sido um verdadeiro herói dentro e fora das câmeras, transformando o Pantera Negra em um símbolo para a população negra ao redor do mundo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
13 hours ago, Jorge Soto said:

Que nada... é so esperar poeira baixa que ta limpo.. povo tem memoria curta. Basta ver o caso do Gunn (que ate ganhou 2 empregos) e da víbora da Amber Heard que deveria ter ido pro fundo do poço junto do ex..so que não..

Não sei não Soto.  O problema é que mexeu justamente com os fãs do Pantera Negra. Pois além do absurdo da situação, o que ela fez vai totalmente contra o que a personagem dela representa. É como disseram nós comentários do Twitter, a esta altura a Suri estaria desenvolvendo uma vacina. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Big One said:

Não sei não Soto.  O problema é que mexeu justamente com os fãs do Pantera Negra. Pois além do absurdo da situação, o que ela fez vai totalmente contra o que a personagem dela representa. É como disseram nós comentários do Twitter, a esta altura a Suri estaria desenvolvendo uma vacina. 

Mas aí é problema dos fãs doentes... eu sei diferenciar bem pessoa de personagem, e pessoas são falhas.  Lembro bem do Renato Aragão reclamando que sempre que fãs o encontram na rua querem ele engraçado fazendo piada...ah, vao se fuder, meu! O cara é um ser humaninho feito a gente que tambem tem dias ruins e não é obrigado a agradar todo mundo.. Nego que vive nessa bolha virtual acaba se acostumando a ela, achando que pessoa e personagem são um só. E atire a primeira pedra quem não tem podres ou esqueletos no armário.. A Shuri fez merda, fez.. mas ela é elenco de apoio, não é do primeiro escalão. Semana que vem isso se dilui noutro escândalo e ela vai ser anunciada como sucessora do Panteroso, que seria o curso natural da coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Nessa caso quem vive numa bolha eh ela. O que ela falou como bem disse o Dom Cheadle. É lixo. Sim, os fãs são idiotas e sabemos que a Marvel zela pela seu patrimônio e não eh tão paciente quanto á Warner. Seu eu fosse lá eu estaria bem preocupado. Ela está jogando o Golden ticket na privada. 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Black Panther: Wakanda Forever (08/07/2022)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...