Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nós, Dir: Jordan Peele


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Lupita Nyong'o confirma que está no elenco de Us, próximo filme de Jordan Peele

Elisabeth Moss e Winston Duke também podem estrelar produção
16/05/2018 - 16:35 - MARIANA CANHISARES
 

A atriz Lupita Nyong'o usou o Twitter para confirmar que estrelará Us, próximo filme do diretor Jordan Peele. Confira:

DdUysBuV0AAy9wq.jpg

Sabe-se também que Elisabeth Moss e Winston Duke estão negociando papéis no longa, mas nada foi anunciado oficialmente.

Peele vai escrever e dirigir o projeto, mas não há detalhes sobre a história. Nos pôsteres, ela é descrita como "um novo pesadelo criado pela mente vencedora do Oscar, Jordan Peele". A estreia está marcada para 15 de março de 2019. Fique de olho no Omelete para saber as novidades.

Jordan Peele é conhecido por ter protagonizado o programa de humor Key and Peele ao lado de Keegan-Michael Key. Em 2018, ele venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Corra!.

Resultado de imagem para  Lupita Nyong'o

 Depois do sucesso de Corra que surpreendeu e muito pela roteiro e a direção pontual, quero ver sim oque Jordan Peele vai aprontar e com elenco feminino de peso já com a Lupita como protagonista, espero que ele mantenha a inteligencia e a ousadia, e no aguardo de mais novidades.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/16/2018 at 7:47 PM, Jorge Soto said:

"mente vencedora do Oscar"... menos né ?

O problema não é o marketing. É natural e até funciona. O problema é se o artista começa a acreditar no próprio marketing.

 

Em tempo, curioso pelo filme desde já.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Ator de Pantera Negra confirma papel no novo filme de Jordan Peele, diretor de Corra!

 

Winston-Duke.jpg

 

O ator Winston Duke, conhecido por sua participação em Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita, confirmou que estará em US, novo filme do diretor Jordan Peele.

A notícia foi dada por Duke no Twitter: “Me preparando para essa próximo viagem assim como eu começo uma aventura com esse visionário diretor” escreveu o ator.

Além de Duke, Lupita Nyong’o e Elisabeth Moss estão entre as cotadas para participar do longa (saiba mais).

O projeto é o primeiro longa de Peele desde Get Out (Corra!), o filme de terror que se tornou um fenômeno da cultura pop e vencedor do Oscar.

 

Ele mandou bem como o M'Baku  em Pantera Negra, vamos ver se continua bem neste novo longa.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Us | Comediante entra para o elenco do filme de Jordan Peele

POR
 CLÁUDIO GABRIEL
 -
 11/07/2018
 
13-tim-heidecker.w710.h473.2x-1068x711.jpg

O ator e comediante Tim Heidecker, que foi criador de diversas séries no Adult Swin, é mais um a adentrar o elenco de Us. Ele terá que disputar em um elenco de peso, que já consta com grandes nomes em atividade.

 

Lupita Nyong’o e Elisabeth Moss devem estar em novo filme de Jordan Peele, diretor de Corra!

Winston Duke, Lupita Nyong’o e Elisabeth Moss estão confirmados para estrelar o mais recente projeto de Jordan Peele, da Universal Pictures.

O projeto é o primeiro longa de Peele desde Corra!, o filme de terror que se tornou um fenômeno da cultura pop e vencedor do Oscar. Ele conquistou o troféu de melhor roteiro original.

A trama do longa envolverá uma disputa entre um casal branco e um casal negro, porém ainda não se sabe se o tom da obra será mais terror ou comédia.

Peele está mais uma vez dirigindo de seu próprio roteiro. Ele também está produzindo através de sua Monkeypaw Productions ao lado de Jason Blum e Sean McKittrick. Também produzindo está Ian Cooper do Monkeypaw.

Us tem previsão de estreia para 15 de março de 2019.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Us | Atores de Aquaman e 24 horas são escalados para novo filme de Jordan Peele

POR
 BRUNO TOMÉ
 -

 19/07/2018

 

yahya-abdul-mateen-1119087-1068x600.jpeg

O novo longa de Jordan Peele, Us, ganhador do Oscar por Corra! (2017), está vendo o seu elenco se formar. Mais duas contratações foram feitas nesta quinta-feira (19).

 

Conforme publicação do Deadline, o ator Yahya Abdul-Mateen II, que estará em Aquaman (2018), e a atriz Anna Diop, de 24 Horas: Legacy (2017), estarão em Us.

A dupla se junta a estrelas como Winston Duke, Lupita Nyong’o, Elisabeth Moss e Tim Heidecker.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
  segunda-feira, 30 de julho de 2018
 

Us | Divulgado elenco mirim do novo filme de Jordan Peele

Fazem parte do longa Elisabeth Moss, da série "The Handmaid's Tale", e Lupita Nyong’o, de "Pantera Negra".

De acordo com o The Hollywood Reporter, foi divulgado o elenco mirim de “Us“, novo filme de Jordan Peele (“Corra!”). Entraram para o longa Shahadi Wright Joseph(que dublará a Nala no live action de “O Rei Leão“), Evan Alex (“Icky Free Kids“), o novato Madison Curry, e Cali Sheldon e Noelle Sheldon (que interpretaram o bebê Emma Geller-Green em “Friends“).

Poucos detalhes sobre o projeto foram revelados até o momento, apenas a informação de que a trama será sobre um casal branco e um negro, e o primeiro cartaz oficial. Assim como em “Corra!“, Peele será o diretor e roteirista da obra.

O elenco ainda conta com Elisabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale”), Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), Winston Duke (“Vingadores: Guerra Infinita”), Tim Heidecker (da série “Tim and Eric’s Bedtime Stories”), Yahya Abdul-Mateen II (“O Rei do Show”) e Anna Diop (da vindoura série “Titans”).

“Us” estreia em 15 de março de 2019 nos EUA.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Us | Neto de Jack Nicholson fará estreia como ator em novo filme do diretor de Corra!

duke-nicholson.jpg

A Variety anunciou hoje com exclusividade que Duke Nicholson, neto do lendário Jack Nicholson, fará sua estreia como ator em Us, novo filme de Jordan Peele (Corra!).

 

Não foram fornecidos detalhes de seu personagem, tampouco da trama, que promete ser mais um terror de cunho social na linha de Corra!, que garantiu a Peele o Oscar de Melhor Roteiro Original neste ano.

O elenco do filme conta com Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Anna Diop Evan Alex, Shadi Wright Joseph, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon

 

Eu adoro o Jack Nicholson, e fico contente que o neto vire ator, espero que tenha ele tenha um dedo do talento do avo , vai se dar bem

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Us, o novo longa de Jordan Peele, o diretor do sucesso Corra!, ganhou uma sinopse revelada pelo Slash Film.

 

A sinopse tem sido divulgada para alguns veículos dos Estados Unidos que foram convidados para assistir a versões de teste do longa.

Leia a sinopse a seguir: “Uma mãe (Lupita Nyong’o) e um pai (Winston Duke) levam seus filhos para uma casa na praia na esperança de se divertirem e relaxarem com seus amigos (entre eles, a atriz Elizabeth Moss). Entretanto, quando a noite chega, a tranquilidade acaba com a chegada de visitantes inesperados”.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nós | Terror do diretor de Corra! ganha data de estreia no Brasil

 

A Universal Pictures do Brasil anunciou nesta quinta-feira (13) que Nós (Us), novo filme de terror do diretor e roteirista Jordan Peele (Corra!) já tem data para chegar ao país.

 

O filme chega em 21 de março de 2019, e o primeiro cartaz nacional da obra também foi divulgado. Confira abaixo.

nos-poster.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nós | Novo terror de Jordan Peele, diretor de Corra!, ganha imagens misteriosas

U_21982389178923923819.jpg

U_LN_218739829219212312.jpg

Nós | Jordan Peele, diretor de Corra!, quer criar uma “mitologia monstro” em novo terror

 

Nós, novo filme de terror de Jordan Peele, diretor do premiado Corra!, tem poucas informações de trama divulgadas até o momento. Em recente entrevista à Entertainment Weely, o cineasta esclareceu o seu plano para o longa.

 

O diretor conta que quer se distanciar de Corra! com Nós. Mas, sem perder as características que ele adora.

“Para o meu segundo filme, eu quis criar uma mitologia monstro. Eu quis fazer algo que é mais firme no mundo do terror, mas ainda segura o meu amor por filmes com uma diversão distorcida”, explicou Jordan Peele.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
On 12/26/2018 at 1:04 AM, Big One said:

Que trailer! Detalhe..quem não quiser nada nada...não assista...

 

 

Porra

Parece que o filme vai abordar a temática da versão ruim nossa como nosso próprio terror.

E pelo que eu senti, parece que vai ser mais além, que não necessariamente é ruim por ser má, malévola, mas sim que as versões ruins são aquelas que poderiamos ser se fossemos entregues as traças, sem o reconhecimento e a oportunidade de explorar o melhor de nós, apenas tendo como chance de sobrevivência nossa própria degradação. 

Eu tive essa sensação em algumas cenas, como a da versão ruim da personagem da Lupita Nyong'o não parecer exatamente ruim, mas sim uma mulher perdida, em sofrimento, e em estado desumanisável, contrastando com a personagem da versão boa, bem resoluta, segura de si e exalando sua serenidade.

Pareceu também que a versão da meninha ruim pareceu uma menina inquieta e bastante indissiplinada, angustiada. E engraçado é que parece que a versão do menino parece procurar conversar com o menino real, como que representando o momento de autodescobrimento, em que as duas versões se apresentando sugere que o desenrolar daquele período da vida dos garotos pode tanto levar pra versão boa como pra má. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/19/2019 at 12:32 PM, Gustavo Adler said:

Porra

Parece que o filme vai abordar a temática da versão ruim nossa como nosso próprio terror.

E pelo que eu senti, parece que vai ser mais além, que não necessariamente é ruim por ser má, malévola, mas sim que as versões ruins são aquelas que poderiamos ser se fossemos entregues as traças, sem o reconhecimento e a oportunidade de explorar o melhor de nós, apenas tendo como chance de sobrevivência nossa própria degradação. 

Eu tive essa sensação em algumas cenas, como a da versão ruim da personagem da Lupita Nyong'o não parecer exatamente ruim, mas sim uma mulher perdida, em sofrimento, e em estado desumanisável, contrastando com a personagem da versão boa, bem resoluta, segura de si e exalando sua serenidade.

Pareceu também que a versão da meninha ruim pareceu uma menina inquieta e bastante indissiplinada, angustiada. E engraçado é que parece que a versão do menino parece procurar conversar com o menino real, como que representando o momento de autodescobrimento, em que as duas versões se apresentando sugere que o desenrolar daquele período da vida dos garotos pode tanto levar pra versão boa como pra má. 

Leitura muito interessante do trailer ADLER. Se seguir por esse lado, pode mesmo ser um baita filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/25/2019 at 12:54 PM, Questão said:

Leitura muito interessante do trailer ADLER. Se seguir por esse lado, pode mesmo ser um baita filme.



porra, vendo de novo esse trailer, tem várias coisas que me levam a essa impressão, a conversa sobre drogas no início me pareceu um presságio da versão ruim, lembrando de como as drogas são devastadoras pra a comunidade negra que se encontra a margem e excluida (eu não sou só um legalista das drogas, mas acho que elas tem grandes contribuições pra nossas experiencias e desenvolvimento de nosso ser, porém, tem também grandes desgraças, se for em um contexto desprovido de quase tudo ou muita coisa).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nós | Jordan Peele afirma que o filme é somente uma história de terror

 Filme estreia em 15 de março de 2019.

Imagem do set de Corra Divulgação: Jordan Peele no set de Corra

Com sua estreia prevista para março de 2019, o filme Nós segue ganhando cada vez mais espaço na mídia. E com isso, a novidade mais recente chega através de declarações do seu diretor.

Em entrevista para a Rolling Stone (via Screen Rant), o diretor Jordan Peele esclareceu que o filme Nós, diferente de Corra!, não envolve uma questão racial. O cineasta afirmou que o seu objetivo no novo longa é apenas contar uma história sobre uma família, desafiando as percepções da indústria de longa data:

É importante para mim que possamos contar histórias negras sem ser sobre raça. Percebi que nunca tinha visto um filme de terror desse tipo, em que há uma família afro-americana no centro que existe. Depois de superar a percepção inicial de que você está assistindo a uma família negra em um filme de terror, você está apenas assistindo a um filme. Você está apenas observando as pessoas. Eu sinto que isso prova um ponto muito válido e diferente de Corra!, aqui não é sobre raça. Corra! provou o ponto que tudo é sobre raça. Eu provei ambos os pontos!”

O mesmo ainda continuou falando sobre os dois filmes, deixando claro que gostaria mesmo era de contribuir com o gênero de terror:

“Eu sou um fã de filmes de terror tão grande que confesso que a confusão em torno do gênero de ‘Corra’ partiu o meu coração. Eu quis fazer um filme de terror, mas aquele filme não é realmente terror. Como fã de terror, eu realmente queria contribuir com algo para esse universo.”

 

FONTE: JORNADA GEEK

 

É importante para mim que possamos contar histórias negras sem ser sobre raça

Gostei da declaração

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiras projeções apontam uma abertura de US$ 42 milhões nos Estados Unidos

us-jordanpeele-1068x712.jpg
Nós, próximo filme do diretor Jordan Peele, deve superar o sucesso de Corra! em sua abertura nos Estados Unidos.
Segundo dados do Box Office Pro, as projeções atuais do filme apontam uma abertura de US$ 42 milhões na bilheteria, contra os U$S 33 milhões feitos por Corra!. Caso o filme tenha boa aprovação do público, é provável que ele ultrapasse os US$ 176 milhões feitos por Corra! no país.
Em Nós, uma família vai passar férias em uma casa na praia, mas acaba enfrentando um terror maligno quando versões macabras deles mesmos aparecem para atormentá-los.
Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Shadi Wright Joseph, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon formam o elenco.
Jordan Peele vai roteirizar, dirigir e produzir Nós, garantindo um controle criativo bastante generoso por parte do estúdio.
O diretor/roteirista venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! no ano passado.
Nós chega aos cinemas brasileiros em 21 de março no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nós | Jordan Peele comenta que filme foi inspirado em um episódio de Além da Imaginação

O episódio chama-se "Image Mirror" e foi ao ar no final da década de 50.

 

Nós“, próximo suspense do diretor e roteirista Jordan Peele (“Corra!“), foi inspirado, segundo o próprio cineasta em entrevista para a Rolling Stone, em um episódio da série televisa de terror “Além da Imaginação“, exibida entre o final dos anos 50 e início dos anos 60 (via SlashFilm).

O episódio em questão, segundo Peele, chama-se “Mirror Image” (“Imagem do Espelho“, em tradução livre), da primeira temporada do programa, que ele assistiu quando ainda era criança. Nesse capítulo, uma mulher encontra sua duplicata em uma estação de ônibus, e se convence de que ela veio de um universo paralelo com o objetivo de substituí-la. O episódio foi escrito por Rod Serling, criador do programa, e estrelado por Vera Miles.

Serling teve a ideia para a história baseado em um evento da vida real, em que ele viu um homem vestindo as mesmas roupas e carregando exatamente o mesmo tipo de bagagem num aeroporto do que ele. Peele, que está produzindo e será o narrador do já anunciado reboot de “Além da Imaginação”, elogiou o roteiro de Sterling:

“É uma história aterrorizante, linda e realmente elegante. Nos abre um mundo. Abre a nossa imaginação.”

“Nós” contará a história de uma viagem em família, formada pela mãe, o pai e seus dois filhos, para uma casa de praia, buscando se desconectar e descontrair com os amigos. Porém, conforme a noite se aproxima, a paz da família se transforma em pesadelo quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados.

Estão no elenco Lupita Nyong’o e Winston Duke (ambos de “Pantera Negra”), Elizabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale”), Tim Heidecker (“Tim and Eric Awesome Show, Great Job!”), Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”), Anna Diop (“Titãs”), Shahadi Wright Joseph (“Hairspray Live”), Evan Alex (“Ela é Demais para Mim”), Cali & Noelle Sheldon (intérpretes da bebê Emma Geller-Green, da série “Friends”) e a estreante Madison Curry. Além de dirigir, Peele também escreveu o roteiro. A produção é feita pela Universal Pictures em parceria com a Blumhouse Productions.

Recentemente, o filme teve sua estreia adiada para 21 de março de 2019 no Brasil.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...