Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades, Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Boa tarde. Código (F)! 05.gif

 

 

 

Eu esperava o Ultimo Samurai para o ano que vem e não para esse final de ano, isso confirma a suspeita de que o SBT venha a ter um pacote de filmes muito pesado para o ano que vem e ai temos que reconhecer, na TV Aberta o SBT (Sistema de Besteiras da Televisão) passou a Globo no top dos melhores filmes da TV, a Globo anunciou um pacote para esse final de ano que é brincadeira...

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa do seu Madruga tem tudo a ver06

 

Pra terminar bem mesmo o SBT devia exibir "Sobre Meninos e Lobos" e "O Pianista",mais no quesito clássicos não teve pra ninguem so pelo que eu lembro teve

 

Casablanca

Laranja Mecânica

O Iluminado

Nascido Para Matar

Barry Lyndon

Chinatown

De Olhos bem Fechados

Pulp Fiction-Tempo de Violência

A Queda do Império Romano

Fargo

Veludo Azul

O Exorcista

Disque M para Matar

JFK-A Pergunta que não quer Calar

Short Cuts

Footloose

Alta Fidelidade

Pretty Baby

Nove Rainhas

Os Bons Companheiros

A Fantastica Fábrica de Chocolates

Magnólia

Senhor dos Anéis-A Sociedade do Anel

Senhor dos Anéis as Duas Torres

A Espera de um Milagre

Tempo de Violência

Corpo Fechado

Advogado do Diabo

Super homem

Maverick

Vanila Sky

 

Pena que muitos foram exibidos no Fim de Noite só para alguns estados.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa aqui, eu não vi, mas gostaria de ter visto...

 

 

13/12/2006 - 15h31

Gafe no "SBT Brasil" reflete caos no canal; veja vídeo

LAURA MATTOS
da Folha de S.Paulo

Uma gafe da âncora do "SBT Brasil" no último sábado reflete o caos instalado na emissora em razão das constantes e repentinas mudanças de programação determinadas por Silvio Santos. O vídeo com o erro circula na internet [veja].

Ao encerrar o telejornal' date=' a jornalista Juliana Alvim escorregou: "O "SBT Brasil" termina aqui. Assista daqui a pouco o... [pára alguns segundos, procura no papel na bancada'] Assista daqui a pouco o... o programa... [desiste] Boa noite."

Há uma semana, a confusão no SBT se agravou quando Silvio Santos determinou o fechamento da assessoria de imprensa da emissora e a proibição da divulgação de qualquer informação, inclusive da grade de programação.

 

 

Ela poderia ter terminado com:

 

1) ... não sei mesmo, Boa Noite!

 

2) ... perguntem ao Sílvio, Boa Noite!

 

3) ... e o Nascimento informa o próximo programa. É com você Nascimento. Boa Noite!  

 

4) ... pode ser: o programa Hebe, A Praça é Nossa, Cine Belas Artes, Ataque de Risos, Topa ou Não Topa, um programa da Galisteu ou do Ratinho ou do Portiolli, a reprise desse Jornal, a reprise do Jornal do SBT de ontem, Rebelde, A Feia Mais bela, As Pupilas do Senhor Reitor, ou etc... Boa Noite!

 

5) ... a única coisa que sei é que vai ser um programa que vai ter o ibope bem menor do que o da novela da Record. Boa Noite!

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa aqui' date=' eu não vi, mas gostaria de ter visto...

 

 

13/12/2006 - 15h31

Gafe no "SBT Brasil" reflete caos no canal; veja vídeo

LAURA MATTOS

da Folha de S.Paulo

 

Uma gafe da âncora do "SBT Brasil" no último sábado reflete o caos instalado na emissora em razão das constantes e repentinas mudanças de programação determinadas por Silvio Santos. O vídeo com o erro circula na internet [veja].

 

Ao encerrar o telejornal, a jornalista Juliana Alvim escorregou: "O "SBT Brasil" termina aqui. Assista daqui a pouco o... [pára alguns segundos, procura no papel na bancada] Assista daqui a pouco o... o programa... [desiste] Boa noite."

 

Há uma semana, a confusão no SBT se agravou quando Silvio Santos determinou o fechamento da assessoria de imprensa da emissora e a proibição da divulgação de qualquer informação, inclusive da grade de programação.

 

 

Ela poderia ter terminado com:

 

1) ... não sei mesmo, Boa Noite!

 

2) ... perguntem ao Sílvio, Boa Noite!

 

3) ... e o Nascimento informa o próximo programa. É com você Nascimento. Boa Noite!  

 

4) ... pode ser: o programa Hebe, A Praça é Nossa, Cine Belas Artes, Ataque de Risos, Topa ou Não Topa, um programa da Galisteu ou do Ratinho ou do Portiolli, a reprise desse Jornal, a reprise do Jornal do SBT de ontem, Rebelde, A Feia Mais bela, As Pupilas do Senhor Reitor, ou etc... Boa Noite!

 

5) ... a única coisa que sei é que vai ser um programa que vai ter o ibope bem menor do que o da novela da Record. Boa Noite!

 

06

 

06 A programação do SBT virou piada em todos os sites e jornais do Brasil.....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O SBT tem acesso aos melhores clássicos e novas super-produções do Cinema,é uma tristeza o que a emissora faz com esses filmes,o Belas artes por exemplo era pra ter uma sequência de filmaçosssss como:

 

Laranha Mecânica

Casablanca

O Iluminado

Nascido Para Matar

Chinatown

Ben-Hur

E O Vento Levou

2001-Uma odisséia no Espaço

etc

 

a Sessõ de Domingo ficaria com as super-produções alternando inéditos e boas reprises como a Trilogia SDA,é os outros Blockbusters,mais é pedir muito,o programado de filmes é uma anta,mesmo assim os melhores filmes durante esse ano foram exibidos no SBT.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Senhor Incrivel. Boa noite!

 

 

 

Concordo com vc. Eu pensei que o cine belas artes fosse para essa classe nobre de filmes, porém o SBT não sabe agregar valor aos seus produtos e serviço e ele (SBT) sempre cai na febre da audiência.

 

 

 

Laranha Mecânica - 9/10

 

Casablanca - 9/10

 

O Iluminado - 10/10

 

Nascido Para Matar - 8/10

 

Chinatown - 8/10

 

Ben-Hur - 11/10

 

E O Vento Levou - 9/10

 

2001-Uma odisséia no Espaço - 9/10

 

 

 

Todos clássicos que merecem notas altas, que pena que o SBT (Sistema de Besteiras da Televisão) não pensa assim.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jailcante. Olá!

 

 

 

Vc tem razão, A Globo-B está "tomando" da Rede Bobo seu arsenal de filmes, como De volta para o Futuro, Gladiador, Titanic, etc. Está na hora do SBT (Sistema de Besteiras da Televisão) também arrecadar uma fatia do bolo. Qualquer emissora com essa classe de filmes conseguiriam trabalhar uma programação legal, mas no SBT...

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...