Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aves de Rapina (Canario Negro/Batgirl/Caçadora)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Ontem, na CCXP, a primeira cena do filme da DC foi exibida para o público e, apesar de não ter sido divulgada na internet, temos a descrição do que acontece:
“O início do filme mostra Arlequina bastante chateada. Após deixar o Coringa, ela está querendo mudar de vida e corta o cabelo enquanto chora e toma sorvete. Ela começa ir atrás de novas coisas, inclusive de um novo amor. Então, encontra uma hiena e começa a cuidar dela, a alimentando com um pedaço de perna humana. Ela decide ir encontrar novos amigos e vai para uma pista de patinação, mas lá sai socando todo mundo. Depois, começa a sair com novas pessoas, mas um dia escuta o pessoal falando que ela é dependente do Coringa. Frustrada, ela joga tudo para o alto. Para acabar com onde tudo começou, ela sai para a rua e vê uma carreta aparentemente de combustível, e enquanto o motorista está urinando, ela assume o volante e começa a dirigir em direção a fábrica onde se tornou a Arlequina. Quando está chegando perto da fábrica, Harley salta do caminhão e aí explode tudo em várias cores. Ela diz que agora ela é quem vai decidir o que ela faz e, enfim, temos a apresentação das outras integrantes do grupo”.
WB_DC-COMICS_BIRDS-OF-PREY_HARLEY-QUINN_FIRST-TRAILER_MARGOT-ROBBIE_-1068x549.jpg

Margot in SP

ELDzQGpXYAEf7lS.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

descrição do trailer na CCXP:
"As primeiras cenas de Aves de Rapina foi exibida antes do trailer, e nela foi possível ver Arlequina terminando com o Coringa e tentando começar uma nova vida em Gotham. Na cena seguinte, sempre com a narração da personagem, ela adquire dois pets, as hienas Bruce e Wayne, e depois decide tocar fogo na Ace Chemicals, uma usina nuclear que a faz lembrar diretamente do seu ex-namorado. O trailer começa de maneira semelhante, antes que os personagens coadjuvantes apareçam. A nova prévia tem várias cenas inéditas das mulheres em ação, e finalmente obtemos a confirmação de que Dinah Lance realmente possui seu Grito do Canário dos quadrinhos. Há também um vislumbre impressionante de Roman Sionis usando o que foi descrito como uma Máscara Negra idêntica a dos quadrinhos."
 

 

ELD0VRyWsAErcnB.jpg

ELD0dgUXYAA5hKv.jpg

ELD0kj3XYAA0czn.jpg

ELD0ssEX0AA1RV0.jpg

ELD1QcHXUAEe4U9.jpg

ELD02MIXUAITw4m.jpg

ELD0D7KW4AUPq66.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

de um amigo que esteve no painel:

"Estive ontem no painel e acompanhei tudinho de pertinho, postarei aqui o Teaser e a cena inicial do filme mais detalhadamente
Primeiramente a cena inicial:
> O filme começa com o logo da Warner com a Arlequina narrando, logo a seguir vem a abertura da DC onde ela cita o coringa e Batman, e bem no finalzinho da abertura aprece o logo da DC personalizado com o de BoP
> Alerquina aparece sendo despachada de uma casa por um homem(não mostra quem é o homem)
> Arlequina aparece em frente a uma lanchonete onde consegue um emprego de garçonete, fazendo referencia a animação Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas, e em cima da lanchonete ela arruma um quarto para ficar
> Arlequina aparece em um quarto bagunçado comendo e bebendo, ela começa a atirar facas em um desenho do Coringa em sua parede (essa cena esta no trailer) e logo em seguida mostra ela fazendo uma tatuagem na perna escrito Punding Cups(acho que era isso que estava escrito), não aparece se ela termina a tatuagem ou não
> Corta para cena onde Arlequina corta as pontas de seu cabelo, narrando o arrependimento pelo coringa, logo em seguida ela começa a chorar
>Aparece a cena dela indo a trás de um animal de estimação, então ela olha para uma hiena e pula de felicidade, o cara pergunta para a Arlequina qual será a forma de pagamento, e começa a pressiona-la, a cena então corta e mostra a Hiena no quarto da Harley comendo um pedaço da perna do cara que a assediou verbalmente, enquanto Harley esta apoiada com os seus pés em cima da Hiena
> Corta para uma cena onde ela esta de patins em um jogo com varias outras ao seu redor, cenário rodeado de grandes e o publico no fundo, ela começa a nocautear mulheres que estão lá dentro, a torcida vibra, então aprece a Cassandra com o braço enfaixado vibrando pela Arlequina, em seguida ela rouba a carteira de um cara ao seu lado sem que ele perceba e em seguida ela some do lugar
> Logo após, Arlequina escuta a conversa de uma roda de mulheres que estavam por perto, estavam falando mal dela (parece que ela perdeu o emprego de garçonete) então Arlequina sai andando em começa a culpar o coringa na narração
> Arlequina anda em direção a rua e olha para o lado esquerdo e avista a Ace Chemical, e em sua frente de um caminhão parado, o motorista está de costa fora do caminhão, Arlequina anda em direção e rouba o caminhão antes que o motorista perceba, ela diz que la foi onde tudo começou e é onde vai terminar, ela vai em direção a Ace Chemical com o caminhão, começa a ter lembranças de quando cai no tanque de ácido e se tornou a Arlequina, mostra o Jared Leto de costas da mesma cena de esquadrão suicida, então ela consegue estourar os portões e em seguida se joga pra fora do caminhão e sai rolando no chão, o caminhão atinge a Ace Chemical e começa a explosão onde forma varias luzes lembrando fogos de artifício muito coloridos, e é onde a Arlequina sai andado em direção ao telespectador como foi mostrado no final do primeiro trailer"

Thumbnail

"Agora o trailer: vou contar as melhores partes
> Mascara negra formando uma gang de vilões que usam mascaras para dominar Gotham, o que deixa a parecer que o Coringa não esta em Gotham
> Ewan McGregor colocando a máscara negra lentamente, essa cena estava no primeiro trailer, so que incompleta, onde ele abaixa a mascara lentamente da cabeça ate cobrir o rosto todo(nessa cena meu coração diaparou)
> Grito sonico da Canário na multidão de vilões do mascara negra, e ela teve muito mais destaque nesse trailer do que no primeiro
> No finalzinho mostra a Caçadora com varias armas e com um traje diferente, mais rocho e com um detalhe no meio, mais fiel aos quadrinhos, e também tem direito a uma mascar cobrindo o rosto, nao sei dizer se é apenas maquiagem ou é estilo a mascara do robin em Titans, feita de coro.
> Cena da Arlequina surrando capangás, onde sai sangue de cores diferentes, a coreografia ficou ótima junto a ótima fotografia e direçao de Arte, isso foi para mostra como é por dentro da mente da Harley
> No final temos a piada da Hiena se chamar Bruce
> Tem cenas de ação pra caralho, e o trailer ficou bem distribuido entre as personagens, nem uma ofuscou a outra"

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jorge Soto said:

Ontem, na CCXP, a primeira cena do filme da DC foi exibida para o público e, apesar de não ter sido divulgada na internet, temos a descrição do que acontece:
“O início do filme mostra Arlequina bastante chateada. Após deixar o Coringa, ela está querendo mudar de vida e corta o cabelo enquanto chora e toma sorvete. Ela começa ir atrás de novas coisas, inclusive de um novo amor. Então, encontra uma hiena e começa a cuidar dela, a alimentando com um pedaço de perna humana. Ela decide ir encontrar novos amigos e vai para uma pista de patinação, mas lá sai socando todo mundo. Depois, começa a sair com novas pessoas, mas um dia escuta o pessoal falando que ela é dependente do Coringa. Frustrada, ela joga tudo para o alto. Para acabar com onde tudo começou, ela sai para a rua e vê uma carreta aparentemente de combustível, e enquanto o motorista está urinando, ela assume o volante e começa a dirigir em direção a fábrica onde se tornou a Arlequina. Quando está chegando perto da fábrica, Harley salta do caminhão e aí explode tudo em várias cores. Ela diz que agora ela é quem vai decidir o que ela faz e, enfim, temos a apresentação das outras integrantes do grupo”.

Supere loira (a WB/DC já superaram hehehe), até porque esse Coringa que tu gamou nem existe mais, mesmo se for atrás dele, não vai achar ele em canto nenhum. hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETORA DIZ QUE AVES DE RAPINA SE PASSA NUMA LINHA DO TEMPO PARALELA!

Capa da Publicação
O novo filme da DC, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, traz Margot Robbie reprisando seu popular papel de Esquadrão Suicida, e se juntando à Caçadora, Canário Negro, Renee Montoya e Cassandra Cain para enfrentar o chefe da máfia Máscara Negra.
Considerando que Arlequina foi destaque no famigerado longa de 2016 e que após Aves de Rapina ela vai participar de O Esquadrão Suicida, você deve se perguntar de que maneira funciona a cronologia de todos esses filmes. Ao que tudo indica, isso não fará muita diferença.
No início do ano, o Collider esteve presente no set de Aves de Rapina, na Califórnia, e tiveram a oportunidade de conversar com Cathy Yan, diretora do filme. Segundo eles, quando perguntada se havia um período específico em que a trama se encaixava, a cineasta respondeu que não.
“Não há um período conhecido do tempo. Não… esse filme existe em uma linha do tempo paralela.”
Provavelmente, Yan não quis dizer “linha paralela” de forma literal, como nas histórias de ficção científica, mas sim na ideia de que os eventos dos filmes não dependem um do outro.
“Com Esquadrão Suicida, ela está tão conectada ao Coringa. Quero dizer, a história deles está tão entrelaçada. É realmente a história de amor deles, se você quiser pensar assim. Mas esse filme não é. Então eu acho que isso nos deu muitas oportunidades de mostrar como ela é, não necessariamente pós-Coringa, mas quase como num universo paralelo, e permitiu a todos nós a liberdade podermos criar uma Gotham diferente”, disse a cineasta.
Sabemos que Arlequina será a narradora de Aves de Rapina, e isso pode servir como um bom argumento para explicar a questão temporal. Afinal, a própria Margot Robbie e a produtora Sue Kroll reforçaram que a personagem não é exatamente uma narradora confiável.
“Arlequina é a narrador da história, uma narradora errática e pouco confiável, o que é divertido”, disse Robbie. “Mas também dá, penso eu, ao público a oportunidade de estar um pouco dentro do cérebro dela e ver o mundo através dela algumas vezes.”
Kroll deu voz a essa ideia, explicando:
“Arlequina obviamente é muito única, concorda? O ponto de vista dela sobre o mundo é muito específico. Então imagine que você está olhando o mundo através dos olhos dela, da lógica e da razão dela… é daí que o espírito do filme vem.”
Mas isso certamente não significa que a personagem ficará irreconhecível por aqueles que adoraram assisti-la em Esquadrão Suicida.
“É claro que mantemos certas coisas que são muito Arlequina”, disse Yan. “Como se as tatuagens dela continuassem as mesmas. Seu cabelo está um pouco diferente, mas parece um arco natural para sua personagem do Esquadrão Suicida. Ela ainda permanece reconhecível, eu acho.”

 

Tá com um pé dentro da cronologia e o outro fora, padrão Warner kkkkkkk..ta parecendo a Fox com uma certa franquia mutante?

ELHrJB1W4AEzUTQ.jpg

ELHrJB2XYAAUQRL.jpg

ELHV9RbWsAYfdWJ.jpg

ELHOdqIX0AAtqob.jpg

ELXRNfYWwAAOyHK.jpg

ELXRNzpWwAA8ZPy.jpg

ELXRO4pW4AEYpjE.jpg

ELXRPQNXYAABV78.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ESCOLHAS INESPERADAS NO ELENCO DE AVES DE RAPINA FORAM FEITAS DE FORMA PROPOSITAL

Capa da Publicação
No último final de semana, a diretora Cathy Yan e parte do elenco de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estiveram no Brasil para divulgar o longa e muitos fãs tiveram a chance de conferir um trailer exclusivo, bem como a cena de abertura do longa. Neste momento, muitos já se acostumaram com as escolhas do elenco do filme, mas inicialmente, muitos estranharam o fato de atrizes como Jurnee Smollett-Bell, Mary Elizabeth Winstead, Ella Jay Basco e Rosie Perez não se parecerem com suas contrapartes dos quadrinhos.  Em uma recente entrevista, a produtora Sue Kroll falou um pouco sobre tais escolhas e revelou que tudo foi feito propositalmente, visando uma maior diversidade no elenco. “O negócio sobre essas mulheres para mim é, antes de tudo, acho que elas também são inesperadas nesses papéis como atrizes. Jurnee traz um tipo de dimensão muito sensual, ferida, mas muito forte para a Canário. E ela é uma atriz maravilhosa. Acho que temos muita sorte de ter Mary como nossa Caçadora. Ela é misteriosa e legal e, novamente, fez algumas coisas realmente maravilhosas com sua carreira. Obviamente, a Margot é um sonho para qualquer filme. E Rosie Perez tem sido realmente interessante como Renee. Adoramos – toda vez que falamos sobre esse filme – o fato de ela ser mais velha. Tenho certeza que você sabe – e você provavelmente escreveu sobre isso, as pessoas ficaram surpresas que ela não era uma versão mais jovem. Mas acho realmente ótimo termos todas essas gerações interessantes de mulheres. E ela tem esse cansaço do mundo que ela traz para o personagem, que eu acho que ninguém mais poderia trazer. Mas ela também é uma atriz aclamada e incrível. Ella é nova nisso, vem de uma família muito boa de atores. Ela está arrebentando.” Já faz um tempo que a Warner tem investido em uma diversidade maior em suas produções, tanto em frente quanto atrás das câmeras, o que é realmente uma boa coisa, pois além de atualizar os personagens, também abre espaço para atores e profissionais que não teriam tantas oportunidades na indústria.

 

Resumindo: um filme com o propósito apenas de lacrar infelizmente...??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O MPAA – Associação de Filmes da América – acaba de classificar o filme como R-Rated por “forte violência e linguagem, além de conteúdo sexual e envolvendo drogas”. Ou seja, podem esquecer de levar as crianças ao cinema. Este será um filme para adultos. No Brasil, é provável que o filme receba a classificação indicativa +16 ou +18.

 

linha de cadernos

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

O MPAA – Associação de Filmes da América – acaba de classificar o filme como R-Rated por “forte violência e linguagem, além de conteúdo sexual e envolvendo drogas”. Ou seja, podem esquecer de levar as crianças ao cinema. Este será um filme para adultos. No Brasil, é provável que o filme receba a classificação indicativa +16 ou +18.

DC até tá certa em apelar pro R-Rated, mas pra esse filme? Hummmm... Sei lá. Não é sério como o Coringa, então talvez esteja almejando o público do Deadpool, mas não sei se esse público especificamente vai querer ver esse filme. Tenho minhas dúvidas. Mas enfim, aguardar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 minutes ago, Jailcante said:

DC até tá certa em apelar pro R-Rated, mas pra esse filme? Hummmm... Sei lá. Não é sério como o Coringa, então talvez esteja almejando o público do Deadpool, mas não sei se esse público especificamente vai querer ver esse filme. Tenho minhas dúvidas. Mas enfim, aguardar.

 

3 minutes ago, Big One said:

Não tem cara de R-Rated ou estão vendendo o filme de forma errada. 

Vai ter crianças do msm jeito, na época de Deadpool 2 eles proibiram...engraçado é que a versão "pra maiores" de BvS teve muito marketing na época, todo mundo esperando violência, pra só aparecer o Affleck peladão?
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Uma pena. Era uma boa dubladora, e tinha na Arlequina uma de suas personagens mais famosas.

 

‘Aves de Rapina’: Dubladora oficial da Arlequina pede demissão e faz desabafo

Por Rafaela Gomes
Publicado em 02/01/2020 às 18:57
 

Há pouco mais de um mês de sua estreia nos cinemas, ‘Aves de Rapina‘ está enfrentando sérios problemas com a dublagem de sua protagonista. Dublada há mais de 20 anos por Iara Riça, Arlequina terá uma alteração em sua voz pela primeira vez, com a artista anunciando sua demissão por meio de suas redes sociais. O aviso ainda veio acompanhado da inesperada revelação de sua aposentadoria.

Em uma carta aberta, Riça foi categórica em revelar o motivo de sua demissão da dublagem de ‘Aves de Rapina‘, afirmando que sua voz não estaria se enquadrando no formato pré-estabelecido pelos contrates. Segundo a artista, as exigências contrariavam a qualidade de sua dublagem, que sempre foi feita com “muita emoção”, em suas próprias palavras.

Na publicação em questão, Iara Riça ainda fez um desabafo franco e honesto, dizendo:

“Não sei dublar sem sentir. Dublo essa personagem desde o início, já faz mais de duas décadas, em animações, games e filme. Acompanhei seu empoderamento e sua luta pela emancipação e respeito, assim como de todas as mulheres, incluindo a mim”.

Aproveite para assistir:

Ao final de sua reflexão, Riça surpreendeu os fãs, anunciando que o infortúnio incidente com a dublagem da Arlequina para ‘Aves de Rapina‘ teria sido também o estopim para sua aposentadoria da profissão:

“Diante de tudo isso, em respeito ao meu trabalho como dubladora, aos fãs, pela arte da dublagem e, especialmente, pelo respeito a mim mesma, decidi parar de dublar”.

Confira sua carta aberta na íntegra:

iara-ric%CC%A7a-3.jpeg

iara-ric%CC%A7a-2.jpeg

 

iara-ric%CC%A7a-1.jpeg

 

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...