Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aves de Rapina (Canario Negro/Batgirl/Caçadora)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Johnny Goth, um músico da Califórnia, que foi escalado para interpretar, ainda que brevemente, o famoso vilão da DC, o Coringa do Leto. Mesmo que em duas cenas de flashback.

“Eu conhecia algumas pessoas que trabalhavam no filme e elas tinham ouvido que iriam precisar de alguém para ser o Coringa, e eu pensei que seria demais se fosse eu. Eles precisavam de alguém com mãos parecidas com a do Coringa de [Jared] Leto e que coubesse na roupa, então eu fui até lá e nós temos o mesmo tamanho, então eles me deram o papel. Nós filmamos um mês depois.”
“Era uma grande expectativa a ser cumprida, ainda mais para alguém sem experiência. Mas nós nos divertimos e espero voltar para as telonas em breve.”

Resultado de imagem para Johnny Goth

image.jpeg.d7d870296e1200860672b98442d293ad.jpeg

]

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

AVES DE RAPINA TEM SEU LANÇAMENTO DIGITAL ADIANTADO

Capa da Publicação

Com a pandemia do Coronavírus, vários cinemas no mundo inteiro estão sendo fechados, conforme as organizações de saúde mundiais orientam o povo a não sair de casa e não frequentar multidões e espaços com grandes aglomerações. Isso está fazendo com que muitos estúdios cancelem o lançamento de seus filmes e apostem em novas formas de divulgação.
Recentemente, a Universal anunciou que disponibilizaria filmes como O Homem Invisível, Emma e The Hunt mais cedo em mídias digitais, para facilitar o acesso ao público que está em auto-isolamento. Depois da diretora Cathy Yan ter dito que gostaria de fazer o mesmo com o mais novo filme do Universo Estendido da DC Comics, Aves de Rapina, a Warner atendeu o pedido da diretora.
A cineasta compartilhou a notícia sobre a Universal Pictures em seu Twitter, junto com a legenda: “Eu também não me oponho à ideia de soltar Aves de Rapina mais cedo em video on demand“. Agora, a Warner anunciou que Aves de Rapina, que seria lançado digitalmente apenas no meio de abril, será lançado já no dia 24 de março. O estúdio ainda não se pronunciou sobre o adiamento de outros de seus longas nos cinemas, como Scooby! e Mulher-Maravilha 1984.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Assistir o filme em duas partes, os 50 minutos inciais foram uma tortura O filme é fraco. depois da primeira metade ele melhora um pouco e tem algumas cenas de ações legais mas é só.  O filme parece que foi feito para tv, parece um seriado legalzinho e não.um filme.  Esquadrão suicida com todos os seus defeitos eh mais cinema. O filme tenta ser meio Deadpool e em outros momentos o filme tem um estilo cartunesco Batman e Robin e Batman Foverer do Joel Schumacher. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, Big One said:

Assistir o filme em duas partes, os 50 minutos inciais foram uma tortura O filme é fraco. depois da primeira metade ele melhora um pouco e tem algumas cenas de ações legais mas é só.  O filme parece que foi feito para tv, parece um seriado legalzinho e não.um filme.  Esquadrão suicida com todos os seus defeitos eh mais cinema. O filme tenta ser meio Deadpool e em outros momentos o filme tem um estilo cartunesco Batman e Robin e Batman Foverer do Joel Schumacher. 

é porque é um filme de nicho.... é filme feito exclusivamente pra fan base da Arlequina, pirralhas lacradoras de 13 anos que não sao la muito exigentes.. eu baixei o filme e não consegui ir além da meia hora, desisti...  logo saquei que eu não era o público-alvo desse negócio aí...pulei fora... é como o SergioB falou, esse treco não é um filme e sim uma sucessão de gags sem graça... um Deadpool feminino pretensioso e apático.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

JURNEE SMOLLETT-BELL FALA SOBRE FRACASSO DE AVES DE RAPINA NAS BILHETERIAS

Capa da Publicação

O primeiro lançamento da DC Comics em 2019, Aves de Rapina gerou algumas polêmicas antes, durante e depois de seu lançamento. O filme foi criticado por uma parcela dos fãs, mas acabou sendo um relativo sucesso de crítica. Por outro lado, as bilheterias não acabaram sendo tão bem-sucedidas quanto se esperava, o que fez muitos considerarem o longa como um verdadeiro fracasso. Pelo menos, algumas personagens da editora ganharam uma nova popularidade, como é o caso da Canário Negro. Em uma entrevista ao NME, a atriz Jurnee Smollett-Bell, que interpreta a heroína, falou um pouco a respeito do suposto “fracasso” do filme nas bilheterias. Ela sente que a narrativa criada após isso foi muito exagerada, e que como o filme teve um orçamento bem limitado, não pode ser considerado um fracasso:“Eu sinto que a narrativa que surgiu disso é meio ridícula. Não é meu trabalho prestar atenção em nada disso, mas os fãs amaram e continuam amando. E eu acho que as pessoas não estão cientes do fato que, no grande esquema de um filme de super-heróis comum, o orçamento nem mesmo foi tão grande quanto o de outros filmes. Então, não acho justo comparar nesse sentido. Os fãs amaram? Sim. O estúdio teve retornou financeiro? Sim, então o trabalho foi feito.”
Ao ser questionada sobre a chance de voltar a interpretar a Canário Negro nos cinemas, Smollett disse que voltaria a qualquer momento, caso decidissem fazer algo com ela. Sobre a possibilidade de um filme solo, ela acha que há muita coisa que pode ser explorada na origem, nos poderes e na história da heroína:“Eu estou totalmente apaixonada com a Canário Negro e voltaria em qualquer chance de interpretar ela novamente, a qualquer momento. Eu acho que há muito que ela pode explorar, mas isso não depende de mim! Mas acho que, com os fãs da franquia ‘Aves de Rapina’, há muitos personagens dentro do Universo DC que você pode explorar.”
O futuro de Aves de Rapina continua incerto, uma vez que o estúdio ainda não anunciou uma continuação. Por outro lado, a Arlequina vai continuar sendo uma peça essencial do Universo Estendido da DC Comics, já que está confirmada em O Esquadrão Suicida de James Gunn.

 

Ngm pediu por esse filme,por isso não foi bem nas bilheterias,simples.?

Expectativa e realidade:

MiniaturaMiniatura

 

Miniatura

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

WARNER PLANEJA NOVO FILME DA ARLEQUINA, DIZ SITE

Capa da Publicação

Desde que foi apresentada em Esquadrão Suicida (2016), a Arlequina se tornou uma das figuras mais populares do Universo Estendido da DC Comics. Transitando entre a vilania e o anti-heroísmo, a personagem interpretada por Margot Robbie já conquistou seu espaço, ganhando uma aventura com Aves de Rapina e uma outra participação no vindouro O Esquadrão Suicida. Contudo, a Warner ainda quer explorar ainda mais da personagem nos filmes da DC. De acordo com o DCEU Mythic, o estúdio já está em estágios iniciais de desenvolvimento para uma nova aventura da personagem nos cinemas. Ainda não se sabe se será um filme solo ou outro longa de equipe, como foi Aves de Rapina.
No entanto, o jornalista Jeremy Conrad, responsável por trazer o furo, deixa claro que uma das apostas é o longa centrado nas Sereias de Gotham City – uma equipe de vilãs que consiste na Arlequina, na Mulher-Gato e na Hera Venenosa. Há quem também aposte em uma continuação de Aves de Rapina, mas a ideia parece improvável.
O jornalista também indica que o filme pode sair em 2022, caso a Warner consiga voltar a filmar seus filmes no ano que vem, após toda a crise do COVID-19. No entanto, isso pode provocar um leve atraso de algum dos filmes escalados para 2022 – que, atualmente, são Shazam! 2, Aquaman 2 e o filme solo do Flash. 

 

sereias de Gotham

Miniatura

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 2 months later...
  • Members

FILME É PRÉ-SELECIONADO PARA DUAS CATEGORIAS DO OSCAR

Aves de Rapina, filme da DC lançado há um ano, tem grandes chances de aparecer na lista de indicados ao Oscar. Nesta terça-feira (9), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou sua lista de pré-selecionados para nove categorias do prêmio.
A lista confirmou que Aves de Rapina foi pré-selecionado para disputar vagas em duas categorias do Oscar, são elas Melhor Maquiagem e Penteado e Melhores Efeitos Visuais.
Embora isso não signifique necessariamente que o filme vá ser oficialmente indicado em qualquer uma das categorias, a inclusão de Aves de Rapina em ambas as listas mostra que a produção está tendo certo apoio da indústria cinematográfica.
Os pré-selecionados do Oscar representam aquele pequeno grupo de filmes votados pela Academia, mas que ainda não estão na lista final de indicados ao prêmio. Todos os anos, a Academia divulga esta lista contendo 10 filmes para Melhor Curta-Metragem, Melhor Maquiagem e Cabelo, Melhor Curta de Animação, Melhor Curta Live-Action e Melhores Efeitos Visuais. Desses 10 filmes, 5 serão escolhidos e indicados oficialmente em cada uma dessas categorias.

Sendo assim, na categoria de Melhor Maquiagem e Cabelo foram pré-selecionados:
Aves de Rapina
Emma
Mank
Era Uma Vez um Sonho
A Voz Suprema do Blues
Pinóquio
The Glorias
Uma Noite em Miami…
Pequenos Vestígios
Uma Invenção de Natal

Na categoria de Melhores Efeitos Visuais, os filmes pré-selecionados foram:
Aves de Rapina
Bloodshot
Problemas Monstruosos
Mank
O Céu da Meia-Noite
Bem Vindo à Chechênia
Mulan
Soul
Tenet
O Grande Ivan

Aves de Rapina, produzido e estrelado por Margot Robbie, foi muito bem recebido pela crítica, que elogiou a obra tanto por sua abordagem feminista no seguimento de super-heróis como por seu estilo e linguagem criativa.
E aí, quais filmes vocês acham que chegam ao Oscar? As indicações serão anunciadas no dia 15 de março.
 

 

lembrando..

b6fd8457bff0c51bb9b9e5db5b9625a30457500f492b7729c297182f39e335cf.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...