Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homossexualidade


O que vocês acham do Homossexualismo?  

51 members have voted

  1. 1. O que vocês acham do Homossexualismo?

    • À favor
      37
    • Indiferente
      45
    • Contra
      16
    • Trato como uma doença
      10


Recommended Posts

  • Members

Pense bem:Vc é uma coisa que alega que não foi por sua escolha' date='que a culpa não é sua....mas diz que se pudesse escolher escolheria?smiley5.gif

 

Ah tá!!entendí agora essa teoria...

 

Quer dizer,o que define sua sexualidade não é seu sexo e sim sua socialização?Então quem é criado pela mãe(como a maioria de nós) seria homosexual?

 

E as pessoas que fazem sexo com plantas,se socializaram com oq?animais ou vegetais?

 

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Rafal, marque um X na opção correta:

 

 

 

1- Eu escrevo muito, MUITO mal e vc não entende o q eu escrevo.

 

2- Vc é assim mesmo, desprovido de entendimento.

 

3- Entende, mas finge que não entende pra tentar se enganar de que a sua opinião ainda continua válida.

 

4- Todas as opções estão corretas.

 

5- Nenhuma das opções acima.

 

 

 

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

Eu deixei de exemplificar...? Eu falei em MÃE no post??? Eu falei em filhos criados pela mãe????

 

 

 

Eu exemplifiquei com algumas características daqueles que tem socialização prioritariamente masculina e feminina. E fiz mais: falei que esta não é a única teoria, que temos que considerar as exceções, que esta teoria não é minha e sim a mais aceita pela comunidade científica e, ainda, falei da controvérsia acerca das CAUSAS desta socialização. O que vc coloca aí no seu argumento já é uma CAUSA e, ao mesmo tempo, INFERÊNCIA da teoria (filhos criados pelas mães) que vc tentou deduzir sozinho, mas que, de forma alguma, foi apontada por mim...

 

 

 

Neste descompasso de compreensões nós não vamos conseguir chegar muito longe...

 

 

 

Abração. smiley17.gifsmiley17.gifsmiley17.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

Mr.Scofield' date='

1)Se  não "genético" e nem "escolha" seria o que então?[/quote']

Não sei, só existem essas duas vertentes pra você? Se a ciência não conseguiu se posicionar então deve haver outras possibilidades, né? Fora que quem sou eu pra saber? Que tal a questão levantada pelo rapaz acima da socialização? Onde estão seus contra argumentos?

 

2)Só porque uma escolha vai dificultar a vida dela quer dizer que ele não vá escolhe-lá?Se este é o único contra argumento' date='por favor né?O Jack,que tem toda autoridade para falar isso,disse que se pudesse escolher escolheria ser homo.Se ele estivesse "incomodado"com isso ele não "escolheria" ser hetero?[/quote']

Rafal, o que você parece  não compreender é o seguinte...existe uma escolha anterior à prática homossexual que é uma definição de DESEJO que parece ser independente da nossa vontade...vamos pegar uma moça (pra não polarizar muito sobre os homossexuais masculinos). Ela se sente excitada quando vê uma mulher nua, no vestiário feminino junto com suas colegas, etc. Quando ela vê um homem, não sente nada. Isso foi uma escolha dela onde?

E o Jack não disse que escolheu, disse que SE PUDESSE escolheria ser gay. Se você o usa como exemplo e o considera autoridade, ele mesmo já esclareceu que não é escolha. A discussão então terminaria aqui.

 

3)Vc escolhe oq?oq te atraí certo?O que te seduz certo?Pergunte para qualquer homosexual se ele/ela gosta de ser como tal' date='e descubra que eles/elas GOSTAM de ser homo.Se fosse uma guerra Pessoa X Genética/pré-disposição/etc, ela NÃO GOSTARIA e tentaria parar....Vc já viu como os homosexuais são felizes?

 

[/quote']

Não, não vi, pelo menos a maior parte não parece ser (se fosse tão fácil todos eles seriam assumidos). Não estou falando em guerra...o conflito estaria relacionado à prática homossexual e não ao cara ser gay ou não (sair da teoria pra prática, digamos). Estou falando que antes de tudo existe uma pergunta que independe de escolha: "você sente atração por indivíduos do mesmo sexo?"

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rafal' date=' me esqueci de mais uma coisinha... Você provou mulheres antes de 'gostar' delas? Ou foi seu gosto que norteou a experiência? [/quote']

 

A questão é: ele já provou mulheres? smiley36.gif

 

Brincadeirinha para descontrair um pouco...

 

 

Mas te respondo com prazer: já e repeti. Sempre tive curiosidade de saber como era. smiley17.gif Achei muito bom, mas careço de um componente ideológico vinculado ao sexo (a atração pela atração e não pela situação, não sei se entende). Situacionalmente, ainda sou muito capaz de transar com mulheres, claro e o faço quando acontece alguma situação interessante. A ocasião faz o ladrão, meu caro. Mas, ideologicamente, não. Meu objeto de desejo é outro. Já tô eu entrando em outro assunto espinhoso... Gente, não vou poder ficar postando aqui... Vou enlouquecer todo mundo. Acho q vou falar só de cinema mesmo...

 

Prezado jack: não me referi a você... smiley2.gif

 

Mas aproveito a deixa para colocar aqui o quanto os homossexuais homens tem o meu respeito... É preciso ter muita CORAGEM e ser MUITO MACHO para deixar um outro cara chegar por trás e fazer o quê de direito...

Mas eu jamais entenderia esta pergunta como errada, ok smiley2.gif ?

 

 

 

Acho que as experiências devem ser trocadas mesmo... servem pra isto.

 

 

 

Valeu pelo post. smiley17.gifsmiley17.gifsmiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De qualquer forma' date=' sou totalmente a favor dos homens gays: sobra mulher pra gente... smiley36.gif  

[/quote']

fala serio cara um assunto tao inteligente sendo discutido aqui da forma mais culta possivel...e vc vem com piadinha de criança da 2ª serie que ninguem acha a menor graça...desculpa, mais vc poderia ter ficado sem essa...smiley11.gif


E por favor não coloque argumentos truncados. Em nenhum momento eu disse que é genético e sim que algumas pesquisas apontam um FATOR genético... Ainda completei falando que acho que é UM POUCO DE TUDO... e não estou falando da homossexualidade' date=' estou falando de SEXUALIDADE. As regras que valem na formação da sexualidade humana, valem para TODOS OS HUMANOS. A menos que vc considere que... bom, deixa prá lá. Leia direito o post. Tente entender tudo o que foi dito. Pesquise. Depois dê a SUA própria opinião... smiley2.gif [/quote']

A Ciencia hoje em dia aponta como a Homossexualidade Humana como Fator Genetico mais isso ainda nao e uma Teoria, para chegar a uma Teoria propriamente dita, deve-se passar por Fatos,Teses,Hipoteses....

Para a ciencia a Homossexualidade Humana nao passa de um pequeno fator genetico ligado ao Cromosso X, importante ressaltar a diferença entre Homossexualismo e Hermafrodita, ja que o segundo e considerado uma erro genetico, voltando ao primeiro, a ciencia esta na fase da Tese/Fatos/Hipotese...mais como a Hipotese e uma semente para a Teoria...so resta  esperarsmiley2.gif...

eu por exemplo prefiro acreditar em algo ligado ao cromossomo humano...deve ser pelo fato de que sou Biologosmiley2.gif

PS. desculpa os acentos e que meu teclado nao esta acentuando de jeito nenhum...smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu considero que hajam também fatores ambientais. O ser é constituído na interação genótipo + fenótipo, certo? Então, acho que uma visão apenas genotípica é muito reducionista.

 

 

 

Já foram demonstrados, realmente, fatores genéticos e outros fatores biológicos envolvidos (como, por exemplo, a carga hormonal da mãe durante a gestação). Acho que tais fatores podem contribuir mas não me esqueço, claro das influências ambientais e morais sob as quais nos submetemos desde o nascimento.

 

 

 

Com relação ao método científico, seria um tanto difícil desenhar um estudo epidemiológico que fosse um experimento randomizado para o caso em questão, né? Haveríamos de submeter seres humanos a diferentes variáveis independentes e observarmos o seu desenvolvimento sexual, para definirmos, em termos experimentais, os fatores que possuem relação de causalidade com as diferentes orientações... inviável.

 

smiley5.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mr.Scofield,

Existe uma diferença entre "Sentir uma atração" e "Querer sentir uma atração".

Quando uma pessoa fala que "se pudesse escolher ser gay, escolheria"...fica bem claro que ele QUER ser gay.

Então isso não é uma opção genética,é uma opção de escolha....claro que baseada em certos aspectos da genética,mas não inteiramente na genética.

Link to comment
Share on other sites

 

Mr.Scofield' date='

Existe uma diferença entre "Sentir uma atração" e "Querer sentir uma atração".

Quando uma pessoa fala que "se pudesse escolher ser gay, escolheria"...fica bem claro que ele QUER ser gay. (1)

 

Então isso não é uma opção genética,é uma opção de escolha....claro que baseada em certos aspectos da genética,mas não inteiramente na genética. (2)

 

[/quote']

Rafal, novamente não é essa a questão...esta,mos com um descompasso enorme entre nossos pensamentos (acho que estou escrevendo muito mal pelo jeito).

 

(1) Não é essa nossa discussão. Eu sei que sentir uma atração nada tem a ver com querer sentir uma atração (aliás, não entendi porque você falou isso) , mas o que importa na nossa discussão é o sentir e não o querer sentir. FATO: Jack não efetuou escolhas pra sentir a atração por homens...O fato dele querer ou não ser homossexual nada tem nada a ver com a idéia. Você entendeu tão errado o que ele disse, que o rapaz está tentando fazer você compreender há horas.

 Vamos usar essa lógica um tanto quanto bizarra...Eu quero ser rico e daí? isso me faz rico? Entende? É incoerente...diz respeito a coisas diferentes.

 

(2) Olha, não vou falar de novo que não disse nada a respeito de ser tudo genético. Releia os posts anteriores. A propósito você não respondeu nenhuma das perguntas que fiz para sustentar sua argumentação...Vamos repetí-las...

 

"Não sei, só existem essas duas vertentes pra você? Se a ciência não

conseguiu se posicionar então deve haver outras possibilidades, né?

Fora que quem sou eu pra saber? Que tal a questão levantada pelo rapaz

acima da socialização? Onde estão seus contra argumentos?"

 

E a melhor, que já foi perguntada duas vezes e segue mais uma pra terminar:

 

"Será que se fosse escolha alguém escolheria ser

menosprezado e segmentado pela sociedade?"

Tem um monte de outras perguntas espalhadas dentre meus posts, os do Jack, do Dook,  etc....mas acho que respondendo essas duas já dá pra começar... smiley2.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim' date='nesse lance da circunstancia,do meio ambiente,etc,eu acredito mesmo,esqueci de citar...Mas o que eu quis dizer é que não creio que seja uma opção inconsciente.É uma opção consciente.[/quote']

Desenvolva amigo... como uma opção para ser discriminado, rejeitado e excluído pode ser algo consciente? É completamente antagônico ao próprio conceito de consciência...

Se é uma opção, houve um momento na vida dessa pessoa em que ela fez a escolha. Então te pergunto: qual é esse momento e como ele surge e se desenvolve?

Sei que é extremado comparar uma coisa a outra,mas já ouviu falar de homens-bomba?

Ela pode ter decidido ir pelo caminho mais complicado na infancia,na puberdade,na adolescencia,em algum nível de crescimento,no qual ela pode ter passado por algum trauma com garotas (ser rejeitado pela feiura,ou etc),ou por perceber que não sabe lidar com garotas,se trancando "no armário" até ter idade suficiente para administrar o "peso",e enfrentar a coisa,partindo para relaçoes homo,etc...Há uma gama de fatores que podem levar o cara a seguir por ese caminho "marginal".

E não falo isso de forma agressiva nem nada,cada um opta pela vida que lhe faça bem.Só não acredito que essa escolha seja acertada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desculpa enxak mas eu acho que burrice é pensar assim. Como tu mesmo disse' date=' essa "opção" da pessoa vai gerar muitas complicações pra vida dela, então pq ela escolheria ser gay? Eu acho que se fosse uma questão de escolha eles escolheriam ser hetéros, meio óbvio.

Muitos gays tem casamentos de fachada e passam a vida escondendo de todo mundo a opção sexual deles, reprimindo os sentimentos.. mas pela tua lógica eles podiam então simplesmente escolher gostar da mulher não? pra q ficar sofrendo?

Assim como tu não pode escolher por qual mulher se apaixona, os gays não podem escolher por qual sexo.

[/quote']

As samambaias tem voz! smiley4.gifsmiley36.gif

Zuera,Mari,apenas um momento revival da Casa dos Artistas...smiley36.gif
Mas realmente as mulheres do fórum,tirando a Abelha,parecem ser "mudas".

Bom,vamos ao que interessa:

Quando eu disse que eles escolhem ser gays,não disse que eles não tem consciencia das complicações geradas apartir desta decisão.

Eles poderiam sim simplesmente gostar de mulher,se não optassem antes pela homossexualidade,porque acho o seguinte: Se tem tanto gay no mundo,é porque realmente aquele lance do ponto G do homem se localizar dentro do anus é realidade.Sendo assim,deve ser prazeroso se fazer sexo com outros homens.Mas porque eu experimentaria se eu sei que fazendo sexo com mulheres eu tenho prazer também,além de me garantir uma posição mais tranquila e "normal" perante a sociedade?

Queiramos ou não,vivemos em sociedade,esse lance de "ir contra o sistema" é coisa pra "roqueiro" aposentado que fica gritando sozinho sem ninguém pra escutar.

E eu realmente não posso escolher por qual mulher me apaixono (quantas vezes já me apaixonei por uma mulher e ela não me dava a mínima e eu parti pra outra?),mas posso escolher com qual eu quero ficar,já que isso depende de um "acordo" de ambas as partes.

Enxak2006-7-28 14:26:4
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho uma opção não muito inteligente' date='sinceramente.

Não vejo como algo "genético",nem algo que vc se torna sem poder lutar contra,como se fosse uma "sina".É uma opção,e todos tem direito a optar pelo que bem entenderem.Mas não é uma opção nada inteligente.Se relacionar com pessoas do mesmo sexo,sabendo que isso gerará diversos conflitos,é uma burrice,me perdoem o termo.

É tão mais simples ir conforme a musica,ao invés de querer inventar...O prazer conseguido na relação homem/mulher é enorme,uma coisa espetacular.Se o tesão homossexual é tbm grande para os gays,não pode ser maior que o tesão hetero,logo,é uma opção errada,desnecessária.

É como preferir tomar sorvete de chocolate sabendo que dá espinhas,ao invés de pegar um de morango que é igualmente gostoso.

 

[/quote']

Concordo com cada palavra....

pra que ir pelo caminho mais dificl ?! depois naum adianta reclamar neh.

Eu não ia retomar nada, mas Enxak, você realmente considera a homossexualidade como uma opção? Eu não acreditei nesse teu post, acho que entendi errado.

Uma opção gerada devido às circustancias,só não desenvolvi melhor meu pensamento.Explico melhor nos posts acima.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sim' date='nesse lance da circunstancia,do meio ambiente,etc,eu acredito mesmo,esqueci de citar...Mas o que eu quis dizer é que não creio que seja uma opção inconsciente.É uma opção consciente.[/quote']

 

Desenvolva amigo... como uma opção para ser discriminado, rejeitado e excluído pode ser algo consciente? É completamente antagônico ao próprio conceito de consciência...

 

Se é uma opção, houve um momento na vida dessa pessoa em que ela fez a escolha. Então te pergunto: qual é esse momento e como ele surge e se desenvolve?

 

 

Sei que é extremado comparar uma coisa a outra,mas já ouviu falar de homens-bomba?

 

Ela pode ter decidido ir pelo caminho mais complicado na infancia,na puberdade,na adolescencia,em algum nível de crescimento,no qual ela pode ter passado por algum trauma com garotas (ser rejeitado pela feiura,ou etc),ou por perceber que não sabe lidar com garotas,se trancando "no armário" até ter idade suficiente para administrar o "peso",e enfrentar a coisa,partindo para relaçoes homo,etc...Há uma gama de fatores que podem levar o cara a seguir por ese caminho "marginal".

 

E não falo isso de forma agressiva nem nada,cada um opta pela vida que lhe faça bem.Só não acredito que essa escolha seja acertada.

 

 

Jesus Cristo, mas até agora vcs ainda tão batendo na tecla de isto é uma ESCOLHA???

 

 

 

Gente do céu...

 

 

 

As pessoas são como são, não escolhem, se desenvolvem...

 

 

 

Por isto é que eu iniciei a minha discussão implicando os heterossexuais na mesma questão: quando vc, Enxak, ESCOLHEU ser hétero? Teve festinha pros amigos no dia? "Ei, galera, vem aqui em casa hje pq hje eu me decidi: vou ser hétero!"

 

 

 

Estou há horas tentando demonstrar, com o máximo da minha eloqüência que nós humanos NÃO ESCOLHEMOS A NOSSA ORIENTAÇÃO SEXUAL. Todos nós... não apenas os homo ou bi, ou seja lá o que for.

 

 

 

Você se DESENVOLVEU assim... por vários motivos que ainda não são conhecidos... que ainda estão em discussão, em processo de esclarecimento.

 

 

 

Eu sempre senti desejo pelo mesmo sexo, desde criança... não cheguei ainda a um porquê pra isto... Não escolhi sentir isto... Se PUDESSE escolher, como falei com o Rafal, acho que escolheria este caminho, pq, o sofrimento social que passei por causa do SER assim me transformou numa pessoa forte, destoante do resto, só isto.

 

 

 

Agora, se a escolha é boa ou ruim, isto já é outra história. Isto é questão de ponto de vista... é opinião, é totalmente diferente. É lógico sim pensar que, se fosse uma escolha, esta não seria uma escolha acertada, devido ao sofrimento social embutido nela.

 

 

 

Mas posso enumerar 500 mil vantagens em ser como eu sou... smiley17.gif

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De qualquer forma' date=' sou totalmente a favor dos homens gays: sobra mulher pra gente... smiley36.gif  

[/quote']

fala serio cara um assunto tao inteligente sendo discutido aqui da forma mais culta possivel...e vc vem com piadinha de criança da 2ª serie que ninguem acha a menor graça...desculpa, mais vc poderia ter ficado sem essa...smiley11.gif


 Não gostou?! Me processe! smiley2.gif 

 Sua opiniao sobre a forma "inculta" e "nada engraçada" do meu post é zero à esquerda.

 Mais alguma coisa interessante pra falar à respeito do que eu penso sobre o assunto ou já está satisfeito? smiley36.gif   

The Deadman2006-7-28 14:42:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mr.Scofield' date='

 

Existe uma diferença entre "Sentir uma atração" e "Querer sentir uma atração".

 

Quando uma pessoa fala que "se pudesse escolher ser gay, escolheria"...fica bem claro que ele QUER ser gay.

 

Então isso não é uma opção genética,é uma opção de escolha....claro que baseada em certos aspectos da genética,mas não inteiramente na genética.

[/quote'] Então faz um teste, Rafal. Mentaliza que sua mesa de trabalho é uma delícia de... sei lá. Bate uma prá ela. Pensa nela... Casa com ela. Apaixone-se por ela...

 

 

 

Já que é possível QUERER SENTIR desejo, então, posso desejar e me orientar sexualmente em relação a QUALQUER COISA, né?

 

 

 

Aliás, tô vendo que tenho uma chance com vc, hein? Pode deixar que depilo as pernas, boto silicone e faço bem a barba, tá? smiley9.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

Hhehehehe, bricadeirinha, claro. Só pra demonstrar que desejo tá FORA da racionalidade, sai desse pensamento, cara!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas que visão reducionista do prazer sexual, hein?

 

 

 

O tesão é muito maior que um ponto G ou saber estimular este ou aquele órgão... Se fosse assim, a gente já teria mecanizado o processo, não é?

 

 

 

O tesão vai além disto... e o que dizer dos homossexuais ativos? E as lésbicas que carecem de falo e, ao contrário do que mostram os filmes pornôs, na grande maioria das vezes, não fazem uso de objetos penetrantes?

 

 

 

Tá no cheiro, tá no gosto, tá no jeito. Tá no toque, tá na expressão, enfim, está em tudo. Tenho muita pena das pessoas que acham (e vivem assim), depositando todas as suas experiências sexuais na genitália e na penetração.

 

 

 

Não vejo o ato sexual como um meio e sim como um fim. Ele não está aprisionado ao meu orgasmo ou ao orgasmo do outro, de forma alguma. O ato sexual pra mim, pelo menos, é muito mais amplo... Já vivi situações extremamente eróticas e prazerosas sem nem tirar a roupa ou só em pensamento... Já leram Ítalo Calvino?

 

 

 

Ai, mas concordo com vc...

 

 

 

Como são cansativos estes tópicos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jack_Kundeiner2006-7-28 14:56:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mr.Scofield,

1)Não,a discussão é exatamente essa.

Escolha X Outro fator

Em outras palavras Sentir X Querer Sentir.

Se alguém lhe fala-se :"Vc quer ser rico ou continuar como está"?

Já que vc quer ser rico,vc escolheria ser rico certo?

2.1)Assim como vc,não sei,mas acredito na ESCOLHA.

2.2)Essa questão da socialização pode ser um dos fatores que façam a pessoa tomar essa decisão.TUDO que nós fazemos é influenciado pela nossa socialização.

2.3)Já respondí essa pergunta com o exemplo do drogado,do religioso(é meio difícil algum Humanbista falar por ai que o é) e outros que posso te falar.Existem pessoas que tomam uma posição mesmo sendo ela menosprezada pela sociedade.

Jack,

Sim pode,tem pessoas que faz sexo com animais ou outros com plantas...

Lembram do caso do homosexual que morreu pq estava fazendo sexo com um jumento e o jumento arrebentou o cara todo?

Em tempo:Acabei de ler na Folha de São Paulo,que quando alguém for fazer doação de sangue não precisa mais informar a "Orientação Sexual",o que era um baita de um desrespeito na questão da orientação sexualsmiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim' date='nesse lance da circunstancia,do meio ambiente,etc,eu acredito mesmo,esqueci de citar...Mas o que eu quis dizer é que não creio que seja uma opção inconsciente.É uma opção consciente.[/quote']

Desenvolva amigo... como uma opção para ser discriminado, rejeitado e excluído pode ser algo consciente? É completamente antagônico ao próprio conceito de consciência...

Se é uma opção, houve um momento na vida dessa pessoa em que ela fez a escolha. Então te pergunto: qual é esse momento e como ele surge e se desenvolve?

Sei que é extremado comparar uma coisa a outra,mas já ouviu falar de homens-bomba?

Ela pode ter decidido ir pelo caminho mais complicado na infancia,na puberdade,na adolescencia,em algum nível de crescimento,no qual ela pode ter passado por algum trauma com garotas (ser rejeitado pela feiura,ou etc),ou por perceber que não sabe lidar com garotas,se trancando "no armário" até ter idade suficiente para administrar o "peso",e enfrentar a coisa,partindo para relaçoes homo,etc...Há uma gama de fatores que podem levar o cara a seguir por ese caminho "marginal".

E não falo isso de forma agressiva nem nada,cada um opta pela vida que lhe faça bem.Só não acredito que essa escolha seja acertada.

Explicou, explicou e ficou na mesma...

Ab initio, homens bomba não cabem na discussão... Dizem que são movidos pela sua religião, mas até onde me consta, o islamismo não prega o suicídio...

Zilhões de homens são rejeitados por mulheres (imagino que vc tb tenha feito parte dessa seleta lista). Logo, vc teria condições de ser gay. Rejeição feminina não dá causa à homossexualidade. Zilhões de homens são tímidos e não conseguem lidar com mulheres... Eles são gays?

Sim, há uma gama de fatores que contribuem para a orientação sexual do sujeito. Nenhuma delas é uma escolha.  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou dar minha opinião...

O homossexualismo é algo totalmente fora das leis da natureza, se as pessoas partem para esse lado por por modinha ou sei la por qual motivo que seja. Hoje em dia você vai numa balada e é comum ver meninas se beijando, só pq é moda.

Por isso  acho que se as pessoas partem para esse caminho, é pq elas querem. Então não podem reclamar e se fazerem de vitimas depois mais tarde.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim' date='nesse lance da circunstancia,do meio ambiente,etc,eu acredito mesmo,esqueci de citar...Mas o que eu quis dizer é que não creio que seja uma opção inconsciente.É uma opção consciente.[/quote']

Desenvolva amigo... como uma opção para ser discriminado, rejeitado e excluído pode ser algo consciente? É completamente antagônico ao próprio conceito de consciência...

Se é uma opção, houve um momento na vida dessa pessoa em que ela fez a escolha. Então te pergunto: qual é esse momento e como ele surge e se desenvolve?

Sei que é extremado comparar uma coisa a outra,mas já ouviu falar de homens-bomba?

Ela pode ter decidido ir pelo caminho mais complicado na infancia,na puberdade,na adolescencia,em algum nível de crescimento,no qual ela pode ter passado por algum trauma com garotas (ser rejeitado pela feiura,ou etc),ou por perceber que não sabe lidar com garotas,se trancando "no armário" até ter idade suficiente para administrar o "peso",e enfrentar a coisa,partindo para relaçoes homo,etc...Há uma gama de fatores que podem levar o cara a seguir por ese caminho "marginal".

E não falo isso de forma agressiva nem nada,cada um opta pela vida que lhe faça bem.Só não acredito que essa escolha seja acertada.

Explicou, explicou e ficou na mesma...

Ab initio, homens bomba não cabem na discussão... Dizem que são movidos pela sua religião, mas até onde me consta, o islamismo não prega o suicídio...

Zilhões de homens são rejeitados por mulheres (imagino que vc tb tenha feito parte dessa seleta lista). Logo, vc teria condições de ser gay. Rejeição feminina não dá causa à homossexualidade. Zilhões de homens são tímidos e não conseguem lidar com mulheres... Eles são gays?

Sim, há uma gama de fatores que contribuem para a orientação sexual do sujeito. Nenhuma delas é uma escolha.  

Ok,apelei com o lance do homem-bomba,mas o que quis dizer é que há pessoas que fazem coisas inimagináveis,mesmo sabendo das consequencias.

Sim,fiz parte desse grupo,e como eu mesmo disse,sempre que isso aconteceu,eu parti pra outra.Tbm sou desajeitado com as mulheres,quando não as conhecó,e poderia sim ser gay,se optasse por isso,pois há uma facilidade em se achar gays disponíveis em toda a parte,se vc optar por isso.Já levei diversas cantadas,olhares estranhos,coisas que com mulheres não acontecem com a mesma frequencia.Mas nem por isso eu opto por ficar com homens,porque não me atrai,pode até ser prazeroso (como eu já disse,se não fosse,não haveriam tantos gays),mas pouco me importa isso,ficar com minha namorada me dá muito prazer e me contento com isso.

O que eu quero dizer com tudo isso é: Há uma gama de fatores que contribuem para a orientação sexual do sujeito.E em todos os casos há o momento ewm que ele opta se quer se envolver com alguém do mesmo sexo ou não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ser gay pode até não ser uma escolha' date=' mas eu duvido destes estudos cor de rosa que indicam indícios genéticos. Nada foi realmente provado ainda. Estudos não conslusivos não provam nada. Haviam estudos que demonstravam que a Terra era plana antigamente.

Mas enfim, se não é uma escolha e não é potencialmente genético, resta a terceira opção, que é de longe a mais clara de todas, que é o meio ambiente.

E se o papo é genética, vamos apelar para a ciência então. É sabido e provado que o ser humano "normal" deve cumprir as 4 etapas da vida: nascer, crescer, se reproduzir e morrer. Pois bem, gays são uma anomalia à esta regra, já que não podem se reproduzir naturalmente. É claro que o gay pode 1) Ter filhos através de inseminação artificial. 2) Ter filhos em um ato heterosexual, o que o desfigura como gay e o torna bi. Está claro que ambas as opções retiram qualquer hipótese de NATURALIDADE da coisa.

De qualquer forma, eu pretendo ter um filho com a pessoa que eu amo. Que tenha nossas características. Eu posso ter isso. Um gay não pode.

Aí vai vir o contra-argumento padrão e bobo. Ahhh, mas e se uma pessoa é esteril. Bem, se uma pessoa não pode ter filho, ela possui uma ANOMALIA genética.

A conclusão é uma só: não adianta que os gays esperneem buscando uma pretensa normalidade, seja ela genética ou comportamental.

E pra finalizar, pra que diabos esta busca constante por normalidade? Não se consegue aceitação da sociedade com medidas extremas, como passeatas cor de rosa ou pregações anti-preconceito. Vcs gays só vão alcançar a aceitação que procuram quando pararem de militar por ela e deixar que a influência de vcs em áreas normais da sociedade provoque a aceitação.

Vale muito mais um verso perfeito do Cazuza do que mil passeatas, debates, etc...
[/quote']

Perfeito,por mais que queiram exigir esses direitos de igualdade e etc,não são iguausi,são uma anomalia.É politicamente incorreto pensar e falar assim,mas é um fato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim' date='fiz parte desse grupo,e como eu mesmo disse,sempre que isso aconteceu,eu parti pra outra.Tbm sou desajeitado com as mulheres,quando não as conhecó,e poderia sim ser gay,se optasse por isso,pois há uma facilidade em se achar gays disponíveis em toda a parte,se vc optar por isso.Já levei diversas cantadas,olhares estranhos,coisas que com mulheres não acontecem com a mesma frequencia.Mas nem por isso eu opto por ficar com homens,porque não me atrai,pode até ser prazeroso (como eu já disse,se não fosse,não haveriam tantos gays),mas pouco me importa isso,ficar com minha namorada me dá muito prazer e me contento com isso.

O que eu quero dizer com tudo isso é: Há uma gama de fatores que contribuem para a orientação sexual do sujeito.E em todos os casos há o momento ewm que ele opta se quer se envolver com alguém do mesmo sexo ou não.[/quote']

quando foi que voce optou ser hetero?

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...