Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homossexualidade


O que vocês acham do Homossexualismo?  

51 members have voted

  1. 1. O que vocês acham do Homossexualismo?

    • À favor
      37
    • Indiferente
      45
    • Contra
      16
    • Trato como uma doença
      10


Recommended Posts

  • Members
cara pra elas tem que por camisa de pistao de motor 4' date='1 litros no bilau pra satisfazer elas pqp
quanto mais tem mais querem


connie seria um prazer so desejo que seu marido lhe acompanhe nas tuas fantasias e desejos e vc faça o mesmo por ele pois so assim e que o casal pode ser feliz na cama e na mesa!!03
[/quote']

 

camisa de pistão de motor foi ótema 060606

 

certamente tens razão querido, é isso mesmo, obrigada03
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
caraca' date=' essas mulheres tao com um vazio existencial enorme na alma q preisa ser urgentemente preenchido.. 06.gif
[/quote'] realmente, existe um vazio sim...mas não éna alma 06.gif...e nescessita ser preenchido 06.gif

 

logo logo tu irá encontrar seu "cobertor de orelha" Kika querida 030616
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vc deve ser uma dessas que ficam esquentando a barriga no balcão o dia inteiro pra ganhar um salário mínimo. Sabe o que eu compro com "um salário mínimo"? Brinquedos para minha filha. Se não gosta de mim' date=' ótimo, nunca tentei te agradar, nunca notei sua existencia. Eu tenho 25 anos, sou empresária, casada com um oficial e parente de promotores. E vc é quem??? Eu acho que o "pedreiro" se encaixa melhor na sua cama. E na boa, vc já deu seu resposta e eu dei a minha, agora fulana... na boa, chega.03
[/quote']

 

 

A Pamela Anderson ficou rica nessa idade também. Só que ela era gostosa e fazia boquete. Pra srta. moore só falta ser gostosa.
Tensor2007-09-25 22:16:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vc deve ser uma dessas que ficam esquentando a barriga no balcão o dia inteiro pra ganhar um salário mínimo. Sabe o que eu compro com "um salário mínimo"? Brinquedos para minha filha. Se não gosta de mim' date=' ótimo, nunca tentei te agradar, nunca notei sua existencia. Eu tenho 25 anos, sou empresária, casada com um oficial e parente de promotores. E vc é quem??? Eu acho que o "pedreiro" se encaixa melhor na sua cama. E na boa, vc já deu seu resposta e eu dei a minha, agora fulana... na boa, chega.03
[/quote']

 

 

A Pamela Anderson ficou rica nessa idade também. Só que ela era gostosa e fazia boquete. Pra srta. moore só falta ser gostosa.

 

Mas é verdade. Quem viu a foto com o maridão sabe que o tamanho é propício... o osso é a cara de baby alien...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vc deve ser uma dessas que ficam esquentando a barriga no balcão o dia inteiro pra ganhar um salário mínimo. Sabe o que eu compro com "um salário mínimo"? Brinquedos para minha filha. Se não gosta de mim' date=' ótimo, nunca tentei te agradar, nunca notei sua existencia. Eu tenho 25 anos, sou empresária, casada com um oficial e parente de promotores. E vc é quem??? Eu acho que o "pedreiro" se encaixa melhor na sua cama. E na boa, vc já deu seu resposta e eu dei a minha, agora fulana... na boa, chega.03
[/quote']

 

 

A Pamela Anderson ficou rica nessa idade também. Só que ela era gostosa e fazia boquete. Pra srta. moore só falta ser gostosa.

 

pois é, não são apenas os militares que seguem carreira.
Dan...2007-09-25 22:41:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

AVISO

Devido
aos constantes floods, off-topics e ofensas, para melhorar o controle e
assim fazer com a que os debates ocorram da mehor forma possivel,
decidimos concentrar todo o assunto SEXO em um tópico só, portanto os tópicos Playboy, G Magazine e Homossexualismo serão fechados e todos poderão e deverão ser discutidos no tópico SEXO a partir de hoje.

Grato
Equipe CeC


Equipe CeC2007-09-26 14:36:59
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...