Jump to content
Forum Cinema em Cena

Monk


LEospider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ai, quem sdaqui assiste wssa séria fodastica q é Monk!!!

o cara é muito louco, a série passa toda sexta na record, la ta na 3ª temporada

vo botar um sinopse:

Adrian Monk (Tony Shalhoub) foi um detetive da polícia de São Francisco com métodos incomuns para solucionar os mais complicados casos policiais o que rendeu a ele uma reputação acima dos demais detetives do departamento. Entretanto ocorreu a trágica (e não solucionada) morte de sua mulher na explosão de seu veículo o que levou Monk a ficar muito abalado e intensificou sua TOC (Transtorno obsessivo-compulsivo). Sua desordem psicológica o levou a desenvolver um medo anormal de praticamente tudo: germes, altura, multidão... até mesmo leite. Sua condição acabou lhe custando o seu trabalho, e continua sendo um desafio em sua vida diária.

A enfermeira pessoal de Monk, Sharona Fleming (Bitty Schram), o auxilia a enfrentar os desafios diários mais simples sendo comparável ao Dr. Watson de Sherlock Holmes, pois Monk agora trabalha como detetive particular, ainda com seus métodos não convencionais mas ainda brilhante. Embora Monk não seja mais um membro da polícia, seu ex-chefe, o capitão Leland Stottlemeyer (Ted Levine) ainda pede a ajuda como consultor do departamento em crimes de difícil solução que se depara juntamente com o tenente Randall Disher (Jason Gray-Stanford) que é o aspirante para se tornar o novo detetive-modelo do departamente e aproveita para se inspirar em Monk (ele também é um grande bajulador do comandante).

A série é transmitida na Rede Record todas as sextas feiras às 23:15 da noite, logo após CSI, e no canal fechado Universal Channel, em dois horários: Todas as Quartas, às 23:00 ou às 23:30 e Domingo, às 20:00

pra min o episódio mais engraçado até agora foi o Monk no México, o cara ficou 36 horas sem beber agua por q naum tinha da marca q ele gosta uhauhauha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Esse tópico tá no lugar errado' date=' como vc mesmo diz no começo do seu texto, é uma "série", ou seja, tinha q estar no tópico de séries smiley2.gif
[/quote']

é q aqui opessoal coloca muito spoiler, e lá seria mais pra quem assiste pela tv aberta, mais ta trankilo smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Boa tarde a todos!

 

 

 

Respeitando todas as opiniões, eu achei sensacional essa mistura perfeita de humor e investigação que a serie Monk apresenta com suavidade e destreza, é serie para mais de 10 temporadas tranqüilamente.

 

 

 

Tenham todos uma boa tarde, e um abraço!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 Monk' date=' mesmo quando é ruim é muito bom.

 Só sinto falta da Sharona.

[/quote']

 

 

 

 

 131313..............q? pq sente falta da Sharona? o q vai acontecer com ela? (to acompanhando pela Record...) por favor alguem respond...

 

 

 obs.: Maria Shy ...amei tua assinatura....mtooo linda..

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Monk' date=' mesmo quando é ruim é muito bom.

 Só sinto falta da Sharona.

[/quote']

 

 

 

 

 131313..............q? pq sente falta da Sharona? o q vai acontecer com ela? (to acompanhando pela Record...) por favor alguem respond...

 

 

 

Eu soube que a atriz pediu aumento, não deram e ela saiu...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Monk costumava ser bom. Mas a última temporada foi tosca.

 

[/Quote]

 

vc ta falando de qual temporada??? a que passa na record???

 

[/Quote]

 

 

 

Não sei qual temporada está passando na Record. Estava me referindo à

quarta, que achei a mais fraca de todas. A quinta está passando no

Universal Channel. Por enquanto está ok; mesmo nível das três primeiras

se não melhor.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Monk' date=' mesmo quando é ruim é muito bom.

 Só sinto falta da Sharona.

[/quote']

 

 

 

 

 131313..............q? pq sente falta da Sharona? o q vai acontecer com ela? (to acompanhando pela Record...) por favor alguem respond...

 

 

 

Eu soube que a atriz pediu aumento, não deram e ela saiu...

 

 nusss...q chato isso...valew tigomelo

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
...q desculpa eles deram pra ela tr saído da série? (na série)[/Quote]

Ela foi para New Jersey e se casou novamente com o ex-marido


 

 

 

....nusss...bm chatu..mas valew por tr respondido....

 

 hey.........alguem aih em cima comentou sobre o episódio no qual o Monk vai p/ o México....esse foi o q passou ontem...eh bm engraçado...mas naum eh um dos meus prediletos...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tb assisti o do México.. eu acompanho pela record, de vez em quando... nem sei o horário e o dia certo... O de ontem não foi muito engraçado não, mas até foi...[/quote']

 

 passa toda sexta-feira às 11h mais ou menos...eh depois de CSI....

 

Corro o risco de ser linchado' date=' mas vou arriscar ... Eu vi um episódio de Monk e não gostei !!!

OK, Tony Shalhoub mostra que é digno de cada premiozinho que ganhou, mas achei a história má conduzida, os personagens rasos e sem-graça e o roteiro pífio.

Agora podem me matar.
[/quote']

 

...vc soh viu 1 episódio??? qual foi??? se foi o do México eu ateh entendo...esse naum eh dos melhores...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Corro o risco de ser linchado' date=' mas vou arriscar ... Eu vi um episódio de Monk e não gostei !!!

OK, Tony Shalhoub mostra que é digno de cada premiozinho que ganhou, mas achei a história má conduzida, os personagens rasos e sem-graça e o roteiro pífio.

Agora podem me matar.
[/quote']

 

Não te condeno por não ter gostado e sim por ter tirado conclusões por apenas 1 episódio...09
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...