Jump to content
Forum Cinema em Cena

Chucky (série Brinquedo Assassino - SyFy)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Fiona vai voltar.

Por favor, humanidade: Tirem essa mulher dessa série! Ela já não sofreu o suficiente?! Toda hora que ela aparece é só pra se fuder mais e mais. Já começou na barriga da mãe e o Chucky enfiando uma faca nela, e a menina nascendo paraplégica. Daí, pra hoje foi só ladeira abaixo no sofrimento. Não tem um momento de paz essa mulher. Não tem um momento de vitória, é só paulada. Não sei se tolero mais. E é uma personagem boa, a gente tenta torcer pro ela, mas não dá, porque a gente vê que essa daí nasceu pra só se fuder mesmo... Incrível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/23/2022 at 10:59 AM, Jailcante said:

Fiona vai voltar.

Por favor, humanidade: Tirem essa mulher dessa série! Ela já não sofreu o suficiente?! Toda hora que ela aparece é só pra se fuder mais e mais. Já começou na barriga da mãe e o Chucky enfiando uma faca nela, e a menina nascendo paraplégica. Daí, pra hoje foi só ladeira abaixo no sofrimento. Não tem um momento de paz essa mulher. Não tem um momento de vitória, é só paulada. Não sei se tolero mais. E é uma personagem boa, a gente tenta torcer pro ela, mas não dá, porque a gente vê que essa daí nasceu pra só se fuder mesmo... Incrível.

 

 Pois é. Espero que nessa temporada mostrem a Nica tendo algum tipo de vingança pra cima do Chucky e da Tiffany, por que já tá ficando repetitivo a personagem só se ferrar sem nenhum tipo de vitória.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Chucky’: Atriz de ‘Hannibal’ entra para o elenco da 2ª temporada

Por
 Nefferson Taveira
 -
13 de junho de 2022
 

De acordo com o Deadline, Lara Jean Chorostecki (‘Hannibal’) entrou para o elenco da 2ª temporada de ‘Chucky‘, série que dá continuidade aos eventos da franquia ‘Brinquedo Assassino‘.

Infelizmente, detalhes sobre sua personagens não foram divulgados.

 

image.jpeg.67d039b5af6b6a189db8773c045520db.jpeg

 

FONTE: CINEPOP

 

Mais uma ruiva na série. Glenda? (se a teoria da professora for furada)

 

Enfim, ótima aquisição. Gostava muito dela em HANNIBAL.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

Pelo que eu entendi (não tenho certeza), Meg Tilly, irmã da Jennifer, vai entrar na série também.

 

 

Meg chegou a ser indicada ao Oscar por 'Agnes e Deus', fez outros filmes nos anos 80, mas sumiu. Agora acho que a Jennifer trouxe ela pra série.

 

 Ela fez PSICOSE 2 também.

Em tempo, na franquia, é dito que a Tiffany tem uma irmã. Será que vão pelo "caminho óbvio" e fazer as irmãs "Tilly" serem as "irmãs Valentine"?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, ela tá no Psicose 2, e eu tava esquecendo justamente do Psicose, quando tava lembrando dos filmes que ela fez.

Tava lembrando só desse Agnes de Deus, por causa da indicação ao Oscar, e um outro chamado A Farsa que ela já fez no fim da década, em 1988 (esse eu lembro porque - lá vem história - tinha o Rob Lowe, minha irmã era muito fã dele na época, e tava seca pra ver o filme, eu acabei vendo o filme antes, e sem querer dei spoiler dele pra minha irmã, e ela ficou meio chateada comigo).

Esse foi o último filme que vi com a Meg, depois ela sumiu mesmo. Ela chegou a ficar meio famosa/conhecida nos anos 80.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 E não tem Mephisto, kkkkkkk

 

Lachlan Watson é Theo Putnam em O Mundo Sombrio de Sabrina (Reprodução/Netflix) Lachlan Watson é Theo Putnam em O Mundo Sombrio de Sabrina (Reprodução/Netflix)

Artista de O Mundo Sombrio de Sabrina entra em nova temporada de Chucky

Personagem já tinha sido mencionado na temporada anterior, mas não apareceu.

Roger Almeida
Roger Almeida em 30/06/2022 - 08:50

Mais um nome se junta ao elenco da segunda temporada de Chucky. O artiste não-binário Lachlan Watson será Glen/Glenda, apresentado na franquia em O Filho de Chucky.

A notícia da escalação veio através de notícia do Pride.com, que confirmou a informação depois de algumas semanas de rumores, depois que Jennifer Tilly, que interpreta Tiffany, publicou uma foto em seu Instagram com o elenco reunido e Lachlan usando um corte de cabelo facilmente reconhecível.

 

Algumas pessoas podem reconhecer Lachlan de O Mundo Sombrio de Sabrina, onde elu viveu o personagem Theo, que teve sua jornada de descoberta de identidade de gênero retratada na série.

 

FONTE: EPIPOCA

 

E lá se vão as teorias da Glenda como personagem escondida.

 

Ator confirmou que vai interpretar os dois personagens, o que significa que o Glenn e a Glenda se fundiram de novo depois de O FILHO DO CHUCKY (onde eles foram parar em corpos separados no fim).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Chucky | 2ª temporada ganha data no Brasil, pelo Star+

Plataforma começará a exibir episódios duas semanas após os EUA

Omelete
1 min de leitura
05.10.2022, ÀS 08H59
  •  
  •  
  •  
  •  

A nova temporada de Chucky tem data para chegar ao Brasil. Os episódios começarão a ser exibidos pelo Star+ em 19 de outubro, como foi anunciado através de um novo pôster - confira abaixo.

A plataforma de streaming trará os capítulos para o território nacional duas semanas após sua exibição nos EUA, pelas emissoras USA e SyFy. Por lá, a estreia ocorre hoje (5).
 
FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...