Jump to content
Forum Cinema em Cena

Chucky (série Brinquedo Assassino - SyFy)

Jailcante
 Share

Recommended Posts

• 2 weeks later...
On 7/16/2021 at 5:23 PM, Jailcante said:

Meu problema é que não confio no SyFy, e o sétimo filme foi uma bagunça, com o lance do Chucky sair distribuindo a alma dele pra mil bonecos. Se continuarem com esse plot... desculpe, mas vai ser bem difícil engajar.

Eu não achei o sétimo filme tão ruim (não que tenha sido bom), mas aquele plot do Chucky ficar multiplicando a alma é bem fail mesmo. Espero que deem um jeito de se livrarem disso.

Em tempo, trailer completo exibido na Comic Con

Acho que no mínimo divertido vai ser.

Chucky | Nova série do Brinquedo Assassino tem protagonista gay

Novo capítulo da franquia de terror teve painel na Comic-Con @ Home 2021

•  
  •  
  •  
  •  
CAIO COLETTI
25.07.2021
18H16
ATUALIZADA EM
26.07.2021
09H33

Além do novo trailer, o painel de Chucky na Comic-Con @ Home 2021 trouxe mais revelações sobre a série que que continuará o legado da franquia do Brinquedo Assassino na TV. Um dos momentos de destaque foi a revelação que o protagonista da produção, Jake (Zackary Arthur), é gay.

"Há muitas cenas ótimas entre Zackary Arthur, interpretando Jake, e o seu amigo e crush, Devon, interpretado por Björgvin Arnarson", contou o criador Don Mancini em um trecho do vídeo.

O roteirista ainda disse que decidiu retornar à tradição de ter um protagonista jovem, neste caso adolescente, por ser uma demanda dos fãs. "Eles amavam que o protagonista era uma criança. O filme se chama Child's Play [Brincadeira de Criança, no original], afinal", comentou.

"Dessa vez, eu quis mudar um pouco o paradigma. Ao invés de focar em crianças de seis ou sete anos de idade, por exemplo, achei que seria mais interessante mostrar como Chucky interage com adolescentes", completou.

FONTE: OMELETE

On 7/25/2021 at 7:55 PM, Questão said:

Ok, aparentemente não vai ter a trama dos 1000 chuckys espalhados por aí. Isso já é bem bom.

Tá interessante, lembrando os originais mesmo.

Só acho estranho como vão justificar esse adolescente desse tamanho ficar carregando esse boneco por toda parte até na escola. hehehe

8 hours ago, Jailcante said:

Ok, aparentemente não vai ter a trama dos 1000 chuckys espalhados por aí. Isso já é bem bom.

Tá interessante, lembrando os originais mesmo.

Só acho estranho como vão justificar esse adolescente desse tamanho ficar carregando esse boneco por toda parte até na escola. hehehe

Pois é. Também senti a vibe dos primeiros filmes nesse trailer.

Mas a Nica tá na série, então em algum momento, eles devem abordar o que rolou no ultimo filme (espero que pra limar o lance dos mil bonecos).

E acho que todo mundo pensou a mesma coisa na cena do adolescente carregando o boneco na aula de ciências. kkkkk Quero só ver a justificativa que vão dar pra isso na série.

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...