Jump to content
Forum Cinema em Cena

Chamas da Vingança (Remake de adaptação de Stephen King)


Questão
 Share

Recommended Posts

'Chamas da Vingança': Remake produzido pela Blumhouse contrata diretor

Publicado em 01/07/2018 às 12:42 por Nefferson Taveira

Fatih Akin ('Em Pedaços') foi contratado para dirigir o remake de 'Chamas da Vingança', que será produzido pela Blumhouse.

O roteirista vencedor do Oscar, Akiva Goldsman, irá coescrever o roteiro ao lado de Scott Teems.

Na trama, um casal passa por uma experiência "inovadora" de fertilização, e eles acabam por gerar uma criança com Pirocinese, ou seja, que domina o fogo.

O filme de 1981, estrelado pela Drew Barrymore, foi inspirado em A Incendiária, clássico de Stephen King.

 

FONTE: CINEPOP

 

Remake muito merecido. O filme oitentista com a Drew Barrymore é muito ruim, e não faz jus ao livro do King. Vamos ver se acertam dessa vez.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Em entrevista Zavvi, o diretor Keith Thomas deu novos detalhes sobre o remake de ‘Chamas da Vingança‘, e revelou o que os fãs devem esperar da nova versão.

“Quando o Jason [Blum] me abordou sobre o projeto, eu fiquei muito animado, pois essa é uma das minhas obras favoritas do Stephen King e eu realmente gostei da adaptação de 1980. Acredito que nós podemos fazer algo novo.”

Ele continua, “O roteiro é escrito por Scott Teems, que roteirizou ‘Halloween Kills’. É um roteiro incrível. Tem tudo o que as pessoas querem; cabeças pegando fogo e seus rostos derretendo, e um pai e uma filha em fuga tentando sobreviver. Esperamos filmar ainda esse ano e será muito divertido.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Firestarter | Zac Efron estrelará adaptação de livro de Stephen King

Keith Thomas dirigirá o longa

  •  
  •  
  •  
  •  
NICOLAOS GARÓFALO
29.09.2020
19h20

Inspirado no livro A Incendiária, o longa Firestarter contará com Zac Efron em seu elenco. A adaptação, que será produzida pela Blumhouse em parceria com a Universal, será dirigida por Keith Thomas (The Vigil) (via The Wrap).

 

A história mostra uma garota que, após descobrir poderes relacionados ao fogo, é sequestrada por uma divisão secreta do governo que pretende usá-la como uma arma.

Esta será a segunda adaptação do livro. Em 1984, a própria Universal produziu Chamas da Vingança, estrelado por Drew Barrymore, David Keith e Martin Sheen.

 

FONTE: OMELETE

 

Imagino que ele vá viver o Andy McGee, pai da protagonista.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Reboot de Chamas da Vingança de Stephen King adiciona Michael Greyeyes ao elenco

MG-e1612980904541.jpg

O mais recente artista a se juntar ao elenco da nova versão da Blumhouse Productions de Chamas da Vingança adicionou Michael Greyeyes, que fará o papel de Rainbird no projeto.

O novo filme está sendo dirigido por Keith Thomas, enquanto foi confirmado no outono passado que Zac Efron seria o protagonista do projeto, que interpreta Andy, o pai da criança com habilidades telecinéticas. No entanto, ainda não foi confirmado quem interpretaria a jovem, com Drew Barrymore interpretando o personagem no filme original de 1984. George C. Scott desempenhou o papel de Rainbird na adaptação anterior.

Deadline descreve o personagem de Rainbird como “um homem poderoso e implacável que foi empurrado para uma vida violenta”.

 

FONTE: GEEKS IN ACTION

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Remake de “Chamas da Vingança” será ainda mais leal ao romance de Stephen King, segundo diretor

 

 

 

Remake de “Chamas da Vingança” será ainda mais leal ao romance de Stephen King, segundo diretor

 
  Redação  26/02/2021O remake de Chamas da Vingançada Universal e Blumhouse vai se aproximar muito mais do romance de Stephen King, de acordo com o diretor Keith Thomas.

Um dos livros mais populares de Stephen King, A Incendiária, está programado para um reboot do filme cortesia da Blumhouse Productions e Universal Pictures. De acordo com o diretor Keith Thomas , o remake vai se aproximar muito mais do romance de King.

“Estou animado para fazer uma nova adaptação do livro, e entrar em algumas coisas que o filme original não fez - algumas coisas que eu acho que são essenciais para o que o livro é”, disse Thomas ao CinemaBlend. "E, ao mesmo tempo, verdadeiro para a história e para o cerne do livro, mas, ao mesmo tempo, vivemos em uma era diferente do início dos anos 80 e acho que há muito o que explorar nele que King obviamente está sugerindo ao longo do livro que eu não vejo tanto no filme original que eu acho que podemos realmente mergulhar."

Thomas também falou sobre seu respeito pela adaptação de Chamas da Vingança de 1984, que contou com Drew Barrymore na liderança. "Eu vejo esse filme porque é um ótimo exemplo de produção cinematográfica na época em termos de adaptação deste livro. É muito, muito próximo do livro em termos de como ele se desenrola e como os personagens são apresentados e chegam para dentro e para fora dele. Para mim, é ótimo que ele exista e as pessoas que o amam, eu acho, ainda vão amar depois deste. Mas espero que eles amem este também."

Chamas da Vingança segue Charlie McGee, uma garota que descobre que tem habilidades pirocinéticas. Charlie e seu pai Andy logo se vêem fugindo de uma organização governamental conhecida como The Shop, que quer usar seus poderes como arma. O novo Chamas da Vingança escalou Zac Efron para o papel principal e será produzido por Jason Blum (Corra!, Fragmentado) e Akiva Goldsman (Eu Sou a Lenda). Thomas escreveu e dirigiu anteriormente o filme de terror The Vigil.

 

FONTE: LOUCOSPORFILMES

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ultimamente, diversos filmes baseados nos romances de Stephen King ganharam remakes para o cinema ou para a TV.

E o mesmo vai acontecer com ‘Chamas da Vingança‘, que já ganhou uma adaptação estrelada por Drew Barrymore em 1984.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o produtor e co-roteirista Akiva Goldsman falou sobre o projeto, que será produzido pela Blumhouse.

“‘Chamas da Vingança’ é um dos últimos grandes romances de Stephen King que se tornaram clássicos. Há coisas que nunca esquecerei do filme original, mas não há como negar que a trama tem significativas diferenças em relação ao material original.”

Ele continuou, explicando que o roteiro do novo filme será bem mais fiel ao romance publicado em 1981.

“Contratamos Scott Teems (‘The Quarry‘)- que é um escritor realmente maravilhoso – e ele está trabalhando numa história incrível que está muito mais próxima do romance. ‘Chamas da Vingança’ sempre foi um dos horrores mais íntimos e afetivos de Stephen, e acho que a pirocinese é uma ideia realmente fascinante quando se trata da expressão de sentimentos ocultos.”

Para quem não está familiarizado com o romance, a trama acompanha uma menina que desenvolve habilidades pirocinéticas e é sequestrada por uma agência secreta do governo que quer estudá-la e usar seus poderes como uma arma para fins militares.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

De acordo com o Deadline, Ryan Kiera Armstrong (‘It: Capítulo 2’) estrelará o remake de ‘Chamas da Vingança‘ (Firestarter), que está sendo desenvolvido pela Blumhouse.

A atriz interpretará a Charlie, personagem vivida pela Drew Barrymore no filme de 1984.

Além disso, a produção ganhou a primeira imagem oficial. Confira:

chamas-das-vinganca.jpeg

 

 

FONTE: CINEPOP

 

Ela foi a menina que o Pennywise matou na arquibancada em IT: CAPÍTULO DOIS. Foi promovida de vítima a protagonista. kkkkk

Link to comment
Share on other sites

De acordo com o Deadline, Gloria Reuben (‘Mr. Robot’ e ‘Manto e Adaga’) entrou para o elenco do remake de ‘Chamas da Vingança‘ (Firestarter), que está sendo desenvolvido pela Blumhouse

Infelizmente, detalhes sobre o seu papel não foram divulgados.

Vale lembrar que Ryan Kiera Armstrong (‘It: Capítulo 2’) irá interpretar a Charlie, personagem vivida pela Drew Barrymore no filme de 1984.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Segundo o DeadlineSydney Lemmon, conhecida por seus papéis nas séries Fear the Walking Dead Succession, entrou para o elenco do aguardado remake de ‘Chamas da Vingança’ (‘Firestarter’), da Blumhouse.

Lemmon dará vida à mãe de Charlie, protagonista que será interpretada por Ryan Kiera Armstrong e que foi vivida por Drew Barrymore no filme original.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...