Jump to content
Forum Cinema em Cena

Chamas da Vingança (Remake de adaptação de Stephen King)

Recommended Posts

'Chamas da Vingança': Remake produzido pela Blumhouse contrata diretor

Publicado em 01/07/2018 às 12:42 por Nefferson Taveira

Fatih Akin ('Em Pedaços') foi contratado para dirigir o remake de 'Chamas da Vingança', que será produzido pela Blumhouse.

O roteirista vencedor do Oscar, Akiva Goldsman, irá coescrever o roteiro ao lado de Scott Teems.

Na trama, um casal passa por uma experiência "inovadora" de fertilização, e eles acabam por gerar uma criança com Pirocinese, ou seja, que domina o fogo.

O filme de 1981, estrelado pela Drew Barrymore, foi inspirado em A Incendiária, clássico de Stephen King.

FONTE: CINEPOP

Remake muito merecido. O filme oitentista com a Drew Barrymore é muito ruim, e não faz jus ao livro do King. Vamos ver se acertam dessa vez.

• 2 years later...

Em entrevista Zavvi, o diretor Keith Thomas deu novos detalhes sobre o remake de ‘Chamas da Vingança‘, e revelou o que os fãs devem esperar da nova versão.

“Quando o Jason [Blum] me abordou sobre o projeto, eu fiquei muito animado, pois essa é uma das minhas obras favoritas do Stephen King e eu realmente gostei da adaptação de 1980. Acredito que nós podemos fazer algo novo.”

Ele continua, “O roteiro é escrito por Scott Teems, que roteirizou ‘Halloween Kills’. É um roteiro incrível. Tem tudo o que as pessoas querem; cabeças pegando fogo e seus rostos derretendo, e um pai e uma filha em fuga tentando sobreviver. Esperamos filmar ainda esse ano e será muito divertido.”

FONTE: CINEPOP

• 1 month later...

Firestarter | Zac Efron estrelará adaptação de livro de Stephen King

Keith Thomas dirigirá o longa

•  
  •  
  •  
  •  
NICOLAOS GARÓFALO
29.09.2020
19h20

Inspirado no livro A Incendiária, o longa Firestarter contará com Zac Efron em seu elenco. A adaptação, que será produzida pela Blumhouse em parceria com a Universal, será dirigida por Keith Thomas (The Vigil) (via The Wrap).

A história mostra uma garota que, após descobrir poderes relacionados ao fogo, é sequestrada por uma divisão secreta do governo que pretende usá-la como uma arma.

Esta será a segunda adaptação do livro. Em 1984, a própria Universal produziu Chamas da Vingança, estrelado por Drew Barrymore, David Keith e Martin Sheen.

FONTE: OMELETE

Imagino que ele vá viver o Andy McGee, pai da protagonista.