Jump to content
Forum Cinema em Cena

TMNT - Tartarugas Ninja (2007)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Como o antigo tópico foi deletado.... 

TMNT: Nova imagem das Tartarugas Ninja

 

 

Depois do teaser trailer e do pôster, chega a primeira imagem de TMNT, longa-metragem animado por computação gráfica das Tartarugas Ninja. Veja:

1.jpg

O filme da Warner Bros, Weinstein Company e Imagi Animation é previsto para 30 de março de 2007 nos Estados Unidos. O animador veterano Kevin Munroe (criador do game Freaky Flyers do Xbox, PlayStation 2 e GameCube) cuidou do roteiro, ao lado de Peter Laird (criador dos personagens), e dirige o filme.

Assista ao teaserFonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou correr o risco de perder minha cabeça' date=' mas acho que o filme pode ser interessante. Pelo jeito vão levar as três tartarugas mutantes mais a sério. Basta não fazerem com que elas cantem <span style="font-style: italic;">"Go Turtle"</span> no final. smiley36.gif [/quote']

 

 

 

Não seriam quatro tartarugas?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TMNT: veja pôsteres das quatro Tartarugas Ninja

 

 

Foram revelados os pôsteres dos personagens principais de TMNT, longa-metragem animado por computação gráfica das Tartarugas Ninja. Veja:

tmntleonardo.jpg

tmntrafael.jpg

tmntdonatello.jpg

tmntmichelangelo.jpg

Paralelamente, a Ubisoft também revelou o primeiro vídeo do jogo baseado no filme. Confira aqui.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Filme dos Tartarugas Ninjas não terá Destruidor, mas Karai

 

 

karai.jpg
Karai

O animador Kevin Munroe, co-roteirista e diretor de TMNT, primeiro longa em computação gráfica das Tartarugas Ninja, falou rapidamente sobre o filme.

Rápido, mas certeiro. Ele disse em entrevista ao Aint it cool news que o filme não terá o Destruidor como vilão. "...Nós teremos todos os Tartarugas de volta, teremos o Dest... desculpe, teremos o Splinter de volta. Estava quase dizendo Destruidor, mas ele não vai voltar. Teremos os ninjas do Foot Clan, mas depois que Destruidor foi derrotado. Pegamos a partir da sucessão da família, com Karai", explica.

Nos quadrinhos e no desenho, Karai foi adotada pelo vilão quando era pequena. Aprendeu as artes do Ninjutsu e se tornou a segunda pessoa em comando no Clã. "Como ela nunca apareceu nos filmes antes, será bacana poder apresentá-la como uma nova personagem", explicou Munroe. Mas faz mistério. "Não estou dizendo que o Destruidor se foi para sempre. Já começamos a pensar numa continuação. Sou grande fã da minissérie City at War [que introduz Karai e foi exibida em 2003 na nova fase do desenho], sobre o que acontece após a morte do Destruidor", sugere.

O diretor disse também que os vilões não sofrerão mutações como o quarteto de heróis. Nada de Rocksteady e Bebop, portanto. Segundo ele, o próprio criador dos personagens e co-roteirista do filme, Peter Laird, é contra jogar mais Ooze por aí. Basta, para Munroe, o fato de Destruidor ter se transformado em um monstro no final do segundo filme, arrebentado o píer sobre a própria cabeça e não dado a chance dos Tartarugas chutarem seu traseiro.

Ao que tudo indica, o Clã será recrutado por um novo vilão - que segundo o produtor Thomas Gray será "um tipo meio Donald Trump que é dono de tudo em Nova York". O filme da Warner Bros, Weinstein Company e Imagi Animation é previsto para 30 de março de 2007 nos Estados Unidos.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Prefiro que seja totalmente animado mesmo. Não que a técnica influa nisto, mas tirando Uma Cilada para Roger Rabit, nunca vi algum filme bom que misture atores reais e animação. Talvez seja, porque na maioria dos casos, filmes que utilizam desta técnica sejam super-voltados ao público infantil.


EDITADO: O nome desta vilã renderá um incrível número de piadas maldosas. Podem anotar ... smiley36.gif

Engraxador!2006-8-23 13:49:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

esse novo filme das Tartarugas Ninja tá com cara de ser uma continuação direta do II, pois pra quem não lembra no final o Destruidor se tornou num monstro após  ingerir um frasco de Ooze, mas o vilão deu um soco numa coluna de sustentação do Pier que caiu sob a sua cabeça e acabou matando ele.

 

 

então esse no novo filme vai contar como Karai foi criada pela Foot clan e como ela decidiu se vingar das Tartarugas Ninja pela morte do pai

 

 

 

 

cinéfilo2006-8-29 0:45:44

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

TMNT: revelados designs dos novos personagens do filme das Tartarugas Ninja

Por Marcelo Hessel
8/11/2006

envie_amigo.gif

Durante a feira Comic-Con deste ano, a Warner Bros. e a Imagi Animation divulgaram, em forma de brochura, artes conceituais de TMNT, primeiro longa em computação gráfica das Tartarugas Ninja. Enfim esses designs caem na internet.

Os desenhos abaixo mostram, além de ambientes, os desenhos de outros personagens do filme, então, se você não quer saber absolutamente nada, dê meia-volta.

tmntartes1.jpg

tmntartes3.jpg

tmntartes4.jpg

tmntartes2.jpg

tnmtartes5.jpg

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Tartarugas Ninjas ganham arte promocional e título em português

 

 

TMNT, primeiro longa em computação gráfica das Tartarugas Ninja, teve uma nova arte promocional divulgada. É uma espécie de pôster horizontal com os quatro quelônios. Veja:

tmntposterhorizontal.jpg

O filme, uma produção da Warner Bros., Weinstein Company e Imagi Animation, é dirigidor e co-roteirizado por Kevin Munroe, ao lado do criador dos personagens, Peter Laird. A estréia acontece em 30 de março nos Estados Unidos. No Brasil, o filme será lançado pela Paris Filmes com o nome Tartarugas Ninjas - Uma Nova Aventura, mas a data não está confirmada.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Patrick Stewart dublará vilão de TMNT

 

 

1p.jpgAs Tartarugas Ninja - O retorno , (TMNT), primeiro longa em computação gráfica das Tartarugas Ninja, não terá o Destruidor como vilão. Uma nova galeria de monstros aparecerá no filme, e o chefe do bando será um novo personagem, o empresário nova-iorquino Max Winters.

A novidade: Patrick Stewart, o Professor Xavier da série de X-Men, dublará Winters na versão original.

O próprio site do ator deu a notícia - e aproveitou para contar um pouco mais da história do filme: "Depois da morte de Destruidor, as Tartarugas se separam. Lutando para mantê-las unidas, Mestre Splinter começa a se preocupar quando coisas estranhas acontecem em Nova York. O magnata tecnológico-industrial Max Winters enlouquece depois de ser erroneamente despedido e parte para arregimentar um exército de monstros ancestrais. Depois de realizar seu plano, não satisfeito, ele começa a almejar a dominação mundial".

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...