Jump to content
Forum Cinema em Cena

Morbius,( Jared Leto)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Morbius | Filme do universo de Homem-Aranha com Jared Leto ganha data para início de gravação

POR
 BRUNO TOMÉ
 -
 20/07/2018
 
jared-leto-morbius-913.jpg

O Hashtag Show garante que o longa Morbius, que estará no mesmo universo cinematográfico de Venom, começará a ser gravado em novembro.

 

No entanto, os possíveis locais para as gravações ainda não foram anunciados. O filme é mais um do projeto da Sony de ter um universo com vários personagens coadjuvantes dos quadrinhos do Homem-Aranha.

Segundo o que já foi divulgado, o longa deverá ser uma história de horror e ação sobre um cientistas que procura uma cura para uma doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro. Apesar de ficar horrorizado por sua sede de sangue, ele resolve usar seus poderes para punir aqueles que ele considera merecedores de punição.

A direção deve ficar com Daniel Espinosa, de Vida. Burk Sharpless e Matt Sazamas, que trabalharam na recente adaptação de Power Rangers, foram contratados para escrever o roteiro do projeto.

Morbius apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1971, como um médico que procura cura para sua rara doença sanguínea. Ele consegue se curar, mas fica com a pele branca e viciado em beber sangue.

 

Agora eu vi que negocio ta bagunçado msm, Jared Leto vai fazer outro personagem obscuro na concorrente, enquanto o a DC segue com filme Coringa solo, ainda não sei oque esperar deste filme, mas acho o diretor bom Daniel Espinosa, aguarda para ver que ligação vai ter com o Homem Aranha

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Morbius é o próximo projeto da Sony, confirma produtor

Matt Tolmach elogiou a dedicação de Jared Leto

Jared Leto em The Outsider; HQ da Marvel

Em entrevista ao Comic Book, o produtor Matt Tolmach confirmou que o filme sobre o Morbius é o próximo projeto da Sony“Obviamente estamos trabalhando em Morbius agora, esse é o nosso próximo filme”.

Ele também elogiou Jared Leto, que será o protagonista, e revelou o que espera do ator que interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida: “Apenas um nível similar de intensidade, carisma e devoção ao personagem”. Ele também completou que Leto “ama o personagem”.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel, que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea, quando se transformou em um vampiro executando um experimento. Sua primeira aparição aconteceu na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Filme com Jared Leto ganha data de estreia oficial

jared-leto-morbius-913.jpg
A Entertainment Weekly divulgou nesta sexta-feira (25) a data de estreia oficial de Morbius, novo filme do universo compartilhado da Sony Pictures baseado nos personagens do Homem-Aranha. De acordo com o site, o filme protagonizado por Jared Leto chegará aos cinemas em 31 de julho de 2020. Baseado em quadrinhos da Marvel, o filme do personagem é mais um spin-off da franquia Homem-Aranha e será produzido pela Sony, pertencendo ao mesmo universo do bem-sucedido Venom. No filme, Michael Morbius e seu amigo Loxias Crown passarão pelo mesmo experimento e se transformarão em vampiros. Assim, a missão do protagonista no filme seria parar o seu amigo, que está deixando um rastro de assassinatos para satisfazer a sede por sangue. Matt Smith (Doctor Who) também está no elenco, em um papel ainda não revelado. Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo, Vida) dirigir o filme a partir do roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members
53 minutes ago, GilsonDee said:

essa parceria sony marvel vai acabar estragando o UCM... anotem aí.

Eu não acho..enquanto cada um ficar no seu quadrado (sem interferência direta da Sony no UMC) ta ótemo..lembrando que foi Feige que resgatou o prestígio do Teioso. As limitacões (e algumas clausulas) do contrato realmente são empecilho pra muita coisa e esse tal de Venom Verso soa algo meio bizonho. Em tese o contrato termina este ano, e eu to certo que a Sony não vai abrir mão dos lucros que a Marvel deu a ela sem fazer forca nenhuma. Feige vai preferir defender seu universo a coloca-lo em risco no caso da Sony inventar coisa pra cima dele. que não seja de seu agrado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
30 minutes ago, Questão said:

Ví voce comentando isso no tópico do Aranha, mas não entendi o argumento. Por que pensa assim?

Por diferenças criativas mesmo e projeto cinematográfico que a Sony possivelmente irá começar a impor ou dificultar em sua relação com a Marvel.

Igual a esmola, quando você precisa aceita qualquer coisa sem restrições, mas a partir do momento que o pedinte começa a progredir a mesma esmola já não será suficiente. 

A sony estava no fundo do poço quando da parceria com a Marvel. Agora eles fizeram a animação e o filme do Venom que foram um sucesso, financeiro, mas foram, então o olho do executivos lá dentro começa a crescer, e questões como, será que precisamos mesmo da Marvel começam a surgir. Aí que falhas de roteiro em relação ao UCM e imposições criativas podem vir a estragar ou acabar com o UCM.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 minutes ago, Jorge Soto said:

Eu não acho..enquanto cada um ficar no seu quadrado (sem interferência direta da Sony no UMC) ta ótemo..lembrando que foi Feige que resgatou o prestígio do Teioso. As limitacões (e algumas clausulas) do contrato realmente são empecilho pra muita coisa e esse tal de Venom Verso soa algo meio bizonho. Em tese o contrato termina este ano, e eu to certo que a Sony não vai abrir mão dos lucros que a Marvel deu a ela sem fazer forca nenhuma. Feige vai preferir defender seu universo a coloca-lo em risco no caso da Sony inventar coisa pra cima dele. que não seja de seu agrado.

Torço para que defenda mesmo, mas a relação não é mais só aranha(sony) na marvel, mas muito mais marvel no aranha(sony). IGual relacionamento, eqto namoro inicial é só você e a garota, mas depois começam a ter aqueles almoços de família, vai pai, mãe, vó, cachorro. Aí na hora de de romper fica aqueles fragmentos soltos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só para acrescentar, não é o que quero, mas o que temo. Filme do Morbius, Venom, talvez sexteto. Se incluirem o aranha do Tom aí? como fica para a Marvel?

E essa notícia de que a relação continuará se o filme do aranha passar 1bi? e senão passar? no filme do Morbius teremos o aranha certamente. E então como que fica toda a história do aranha no UCM? como que justificariam ele não mais aparecer ou outros do UCM não aprecerem? essa é a minha preocupação e que possivelmente mancharia o UCM.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 minutes ago, GilsonDee said:

Só para acrescentar, não é o que quero, mas o que temo. Filme do Morbius, Venom, talvez sexteto. Se incluirem o aranha do Tom aí? como fica para a Marvel?

E essa notícia de que a relação continuará se o filme do aranha passar 1bi? e senão passar? no filme do Morbius teremos o aranha certamente. E então como que fica toda a história do aranha no UCM? como que justificariam ele não mais aparecer ou outros do UCM não aprecerem? essa é a minha preocupação e que possivelmente mancharia o UCM.

A Sony claramente não quer perder o acordo com a Marvel, e as notícias da condição da renegociação (o lance do bilhão) devem ser uma estratégia comercial. O acordo veio principalmente pela recepção negativa de O Espetacular Homem-Aranha 2, que não trouxe o valor bilionário que o estúdio esperava, além da demissão de Andrew Garfield pelo CEO da Sony na época. Sem querer reescalar o ator ou fazer outro reboot, eis que o acordo com a Marvel aconteceu.
No papel, o Homem-Aranha ainda é da Sony, mas há alguns detalhes específicos na negociação. A Sony precisa entregar um novo filme do Homem-Aranha (ou seus personagens) em um período estipulado de tempo, em uma frequência que vamos chutar de 2 a 3 anos entre cada longa. Como as pontas do personagem no MCU não valem dentro desse negócio (por serem filmes da Disney), a Sony desenvolveu seu próprio universo compartilhado com Venom, Morbius e os vindouros derivados de vilões. Caso a Sony não produza filmes nessa janela, os direitos do Homem-Aranha retornam completamente para a Marvel – vide o caso do Quarteto Fantástico de Josh Trank, filme produzido apenas para manter a licença para a Fox.

Durante o lançamento de Venom havia uma grande dúvida: ele faz parte do MCU? Se dependesse de Amy Pascal, a resposta é sim, mas não parece ser isso que Kevin Feige pensa. Porém, se o acordo com a Marvel for encerrado (o que vejo difícil), legalmente a Sony pode colocar o Homem-Aranha de Tom Holland em sua franquia. Inclusive, caso a Sony queira inventar MAIS UM Homem-Aranha e trazer um QUARTO ator, isso também é possível – mas vai contra os interesses da Marvel, que prefere ter apenas um Cabeça de Teia em live-action em atividade.
Todos os personagens que aparecem no Homem-Aranha do MCU não podem aparecer no Venom-Verso, e vice-versa. Na realidade, existe uma cláusula um tanto complexa sobre personagens “congelados”. De forma bem resumida: se a Marvel Studios quiser usar um personagem da Sony em uma co-produção, ele precisa ser radicalmente diferente de sua versão dos quadrinhos. Isso explica porque MJ, May Parker, Ned Leeds, Adrian Toomes, Quentin Beck e Betty Brand diferem tanto de suas versões nos quadrinhos.
Então, dependendo do andar da carruagem, ainda teremos o Homem-Aranha no MCU. A Sony vai enchendo seus cofres de dinheiro graças à parceria com a Marvel Studios e ainda tem sua licença ativa com os derivados do “Venom-Verso”, e a bilheteria de Longe de Casa deve realmente bater a sonhada meta do bilhão.Tom Holland não vai a lugar nenhum.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 minutes ago, GilsonDee said:

Por diferenças criativas mesmo e projeto cinematográfico que a Sony possivelmente irá começar a impor ou dificultar em sua relação com a Marvel.

Igual a esmola, quando você precisa aceita qualquer coisa sem restrições, mas a partir do momento que o pedinte começa a progredir a mesma esmola já não será suficiente. 

A sony estava no fundo do poço quando da parceria com a Marvel. Agora eles fizeram a animação e o filme do Venom que foram um sucesso, financeiro, mas foram, então o olho do executivos lá dentro começa a crescer, e questões como, será que precisamos mesmo da Marvel começam a surgir. Aí que falhas de roteiro em relação ao UCM e imposições criativas podem vir a estragar ou acabar com o UCM.

 

Acho que você está exagerando bastante ao afirmar que esse acordo pode "acabar com o UCM". Meio apocaliptico da sua parte.

  Primeiro que a Sony não pode impor nada aos filmes da Marvel, e vice versa.  O acordo, de fato, diz respeito exclusivamente aos filmes solo do aranha, que diz que a Marvel pode usar o Aranha em outros filmes que não os filmes solo, desde que a Sony possa usar os personagens da Marvel Studios. A Sony não pode botar o Pantera Negra em um VENOM 2, ou o Demolidor em um "Aranhaverso 2".

 Claro, isso poderia ser revisto em um novo acordo? Poderia. Mas Feige e a Disney são bem espertos, e já provaram mais de uma vez que pensam muito na frente.

 Na pior das hipóteses, o aranha sai do UCM (e tenho certeza que o Feige já pensou nessa possibilidade e tem uma carta na manga pra uma saida orgânica, caso isso aconteçao). Seria uma pena, mas creio que o UCM seja plenamente capaz de sobreviver a uma eventual saida do Homem Aranha sem grandes maculas. E não vejo a Sony abrindo a mão de participar dessa festa tendo em vista que estar ligado ao MCU valoriza muito mais a marca "homem aranha" que estar ligado ao Venom ou ao Morbius.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 minutes ago, GilsonDee said:

E essa notícia de que a relação continuará se o filme do aranha passar 1bi? e senão passar? no filme do Morbius teremos o aranha certamente. E então como que fica toda a história do aranha no UCM? como que justificariam ele não mais aparecer ou outros do UCM não aprecerem? essa é a minha preocupação e que possivelmente mancharia o UCM.

Cara, mas tu acha que Feige e Cia não previram essa possibilidade? Os caras são sinonimo de planejamento em Hollywood nos dias de hoje. Tenho certeza que a Disney tem uma "rota de fuga" pra encerrar a história do Homem Aranha no UCM, caso o acordo não vá pra frente. E como disse no post anterior, duvido que a Sony queira. Ela precisa muito mais da Marvel agora do que a Marvel precisa dela.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...