Jump to content
Forum Cinema em Cena

Morbius,( Jared Leto)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

tava rolando um rumor de que Jared Harris  faria Dr Octopus...e la vai o ator jogar balde de água fria na nerdaiaida?

“Não. Adoro a imaginação que os fãs têm, é empolgante pensar na imaginação que eles têm. Mas não, não é isso.”

 

Na boa, um bom Doctor Octopus seria sabe quem???? Mark Hamill, o Luke Skywalker!!

e3c4234a97233be602bb3e89de113b357ee54f06b0f79c80dbc1f630f4bb2339.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Jared Leto dizendo que estava num retiro no deserto sem qualquer contato com mundo exterior por 12 dias e só agora ficou sabendo do corona vírus.

 

Tem um ep. do Black Mirror que o dono do twitter (no ep. tinha outro nome) estava num retiro desse, era interpretado pelo Topher Grace.

Black-Mirror-Smithereens-3.jpg

 

Topher Grace já participou de um filme do Homem Aranha, o Jared Leto tá num filme do universo do Homem Aranha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 minutes ago, Jailcante said:

Jared Leto dizendo que estava num retiro no deserto sem qualquer contato com mundo exterior por 12 dias e só agora ficou sabendo do corona vírus.

 

Tem um ep. do Black Mirror que o dono do twitter (no ep. tinha outro nome) estava num retiro desse, era interpretado pelo Topher Grace.

Black-Mirror-Smithereens-3.jpg

 

Topher Grace já participou de um filme do Homem Aranha, o Jared Leto tá num filme do universo do Homem Aranha.

 

 Leto voltando do retiro

 

Resultado de imagem para twilight zone where is everybody

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O filme foi adiado pro ano que vem, o site ComicBook afirmou que a adaptação do Vampiro Vivo estrelada por Jared Leto será lançada dia 19 de março de 2021. A estreia em julho deste ano foi cancelada. Este ano ta osso, hein?

em tempo, foto doo s bastidores com referencia a Venom

image.png.eea2125e12d694cc18ac9ed8446995c2.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...
  • Members

JARED LETO DIZ QUE O FILME FAZ PARTE DA FRANQUIA DO HOMEM-ARANHA

Originalmente agendado para estrear neste ano, Morbius foi mais uma das baixas da pandemia do Coronavírus. O filme foi empurrado para o ano que vem e, por mais que o primeiro trailer tenha dividido a opinião do público, muitos estão curiosos para ver como o filme vai abordar a história do Vampiro Vivo.
Porém, em um novo vídeo promocional divulgado pela Sony Pictures Japan, o astro do filme, Jared Leto, falou um pouco sobre o projeto e deixou muitos fãs curiosos, com a afirmação de que o filme faz parte de um universo em expansão ligado ao Homem-Aranha, o que traz ideias interessantes:
“No filme, eu interpreto um novo personagem da Marvel que tenta curar uma doença sanguínea com ciência experimental. No processo, eu me torno um vampiro vivo. Isso é um pouco do que vai acontecer e acho que será bem divertido para vocês. É um papel animador em um universo em constante expansão, há muita coisa para ficarmos animados”.
De acordo com rumores, o filme vai se ligar ao Universo Cinematográfico da Marvel, com uma participação do Abutre – e vale lembrar que Michael Keaton já apareceu no primeiro teaser trailer do longa. A declaração de Leto parece corroborar com isso, dando pistas significativas para o futuro dessa franquia da Sony.

 

Miniatura

Na boa, o Abutre ta so de enfeite..ontem teve trailer e nao tava o Keaton nele na CCXP. Deve ter sido uma das exigências da Sony para manter o acordo com a Disney. Aposto que deve se estender à Venom 2 e Mulher Aranha também.Não a toa que a Olivia Wilde disse que o Feige tá envolvido em Mulher Aranha... acredito que a Sony deva querer criar seu próprio universo do Aranha pautado no MCU.

Mas isto é bem possivel de rolar..

Miniatura


 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Mais um adiamento.

MORBIUS: FILME DO UNIVERSO DE HOMEM-ARANHA É ADIADO PELA TERCEIRA VEZ

Segundo adiamento só esse mês!

Na última semana, Morbius, o filme do Vampiro Vivo protagonizado por Jared Leto que faz parte do universo de filmes do Homem-Aranha da Sony havia sido adiado para outubro desde ano, contudo, agora, o filme foi adiado novamente. Morbius, acho, deve chegar aos cinemas em 21 de janeiro de 2022.

 

Esse é o terceiro adiamento que Morbius sofre; o filme já havia sido adiado para março desse ano e, na semana passada, havia sido adiado para outubro. Agora, ele foi adiado para janeiro de 2022, o que não é uma boa indicação para o filme, já que janeiro e fevereiro é um espaço reservado para filmes que os estúdios acreditam que não terão um bom desempenho. Mas isso também significa que ele pode acabar surpreendendo em bilheterias, como foi o caso do primeiro Deadpool.

Além de ter adiado Morbius, a Sony Pictures (via Variety) também adiou Uncharted, 007: Sem Tempo para Morrer, a nova versão de Cinderela Os Caça-Fantasmas: Mais Além.

De acordo com rumores, o filme vai se ligar ao Universo Cinematográfico da Marvel, com uma participação do Abutre – e vale lembrar que Michael Keaton já apareceu no primeiro teaser trailer do longa.

https://www.legiaodosherois.com.br/2021/morbius-adiado-terceira-vez.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Morbius foi pra 20 de janeiro de 2022

 

Em um comunicado oficial enviado para a imprensa, a Sony Pictures divulgou o seu novo calendário de lançamentos para 2021, parte de um alinhamento global da empresa. Atualizado por conta da pandemia de Covid-19, que continua afetando o mundo, as novas datas garantem estreias ao longo de todo o ano.
Entre os destaques, temos Venom: Tempo de Carnificina, sequência do sucesso inesperado protagonizado por Tom Hardy, que agora está programada para junho de 2021. O terceiro filme de Homem-Aranha do MCU, que ainda está sem título, deve chegar em dezembro deste ano. Já Morbius e Uncharted ficaram, respectivamente, para janeiro e fevereiro de 2022.

Confira o calendário completo abaixo: 

Monster Hunter – 25 de fevereiro de 2021
Pedro Coelho 2: O Fugitivo – 3 de junho de 2021
Venom: Tempo de Carnificina – 24 de junho de 2021
Cinderella – 15 de julho de 2021
Sequência de Hotel Transilvânia – 5 de agosto de 2021
O Homem Nas Trevas 2 – 2 de setembro de 2021
Man From Toronto – 16 de setembro de 2021
Ghostbusters – Mais Além – 11 de novembro de 2021
Sequência de Homem-Aranha – 16 de dezembro de 2021
Morbius – 20 de janeiro de 2022

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jared Leto acha que Morbius é o personagem mais parecido com ele mesmo

"Dr. Michael Morbius está um pouco mais próximo da maneira como eu falo e como me comporto"

Marina ValPublicado porMarina Val
27 de janeiro de 2021 às 19h01 • Atualizado há 1 semana
  
Jared Leto acha que Morbius é o personagem mais parecido com ele mesmo

Morbius, derivado do Homem-Aranha sobre o vampiro vivo, só vai chegar aos cinemas em 2022 graças ao adiamento mais recente. Mesmo assim, Jared Leto, ator que interpreta o protagonista, deu uma entrevista recente à Variety sobre o longa:

“É um filme grande e divertido, repleto de ação. É sobre um médico brilhante, um pesquisador, que começa tentando encontrar a cura para uma doença muito rara que ele e cerca de 1.000 outras pessoas no mundo têm. Me interessei por esse papel porque ele entra nesta jornada que passa por morrer para encontrar uma cura para uma doença, então se torna incrivelmente saudável e depois vê as coisas mudando de uma forma que ele se torna monstruoso. É um pouco como Jekyll e Hyde, que é um papel clássico. ”

Ele também explicou como se identifica com o personagem:

“De certa maneira, foi difícil pra mim pois não estou acostumado a interpretar papéis um pouco mais próximos de quem eu sou no dia a dia. Dr. Michael Morbius está um pouco mais próximo da maneira como eu falo e como me comporto.”

FONTE: JOVEM NERD

Dependendo do jornalista ia ser "Extra! Jared Leto admite que bebe sangue!"???

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

De acordo com o Deadline, a Netflix e a Sony Pictures fecharam um acordo exclusivo, que dará ao serviço de streaming os direitos de exibição dos filmes da Sony após suas passagens pelos cinemas.

A parceria irá começar no próximo ano, iniciando-se com o lançamento de ‘Morbius‘, que está programado para estrear no dia 1º de janeiro de 2022, nos EUA.

Os termos do acordo garantem que “a Netflix terá uma janela exclusiva de 18 meses para a exibição dos filmes da Sony Pictures.

“A Sony Pictures é uma grande parceira e nós estamos animados em expandir nossa relação através desse acordo,” afirmou o chefe da Netflix, Scott Stuber, em uma declaração. “Isso não só nos permitirá exibir seu impressionante catálogo de filmes em nossa plataforma nos EUA, como também estabelece uma nova casa para os cinéfilos ao redor do mundo.”

Vale lembrar que ‘Morbius‘ será lançado nos cinemas nacionais em 20 de janeiro de 2022.

 

FONTE: CINEPOP

 

Disney Plus/Hulu não curtiu

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Questão said:

 

Disney Plus/Hulu não curtiu

 

Disney foi rápida e já fechou acordo com a Sony. Filmes vão pra ela logo depois que sair da Netflix.

 

Disney e Sony fecham acordo para exibir filmes do Homem-Aranha no Disney+

Por Beatriz Vaccari | 22 de Abril de 2021 às 12h45

Diante de tudo isso e a meses do lançamento do terceiro longa de Peter Parker, a Disney e a Sony Pictures, que detém os direitos do personagem, finalmente entraram em um acordo e o Disney+ lançará todos os filmes do Homem-Aranha no catálogo. O negócio de licenciamento de conteúdo inclui o streaming e também direitos de TV para os novos lançamentos da Sony nos cinemas.

Além disso, ele cobre todos os filmes da Sony Pictures lançados de 2022 a 2026 e inicia-se para cada filme após sua janela de TV paga. Embora a Sony tenha fechado recentemente um acordo com a Netflix, isso não impactará na disponibilização dos filmes no Disney+: na verdade, eles apenas chegarão um pouco depois, já que a Netflix tem a preferência.

De acordo com o BGR, a estimativa de espera gira em torno de nove meses para que um filme da Sony chegue ao Disney+. A ordem inicia-se com o lançamento nos cinemas, seguido de vídeo doméstico e disponibilização na Netflix. Só depois disso é que a produção chegará ao Disney+. Além disso, a parte do acordo que especifica que apenas filmes lançados a partir de 2022 sejam disponibilizados no streaming da Casa do Mickey parece não englobar No Way Home, já que o terceiro filme do Aranha será lançado em dezembro — mas vale pontuar que, em um mundo tomado pelo coronavírus, as chances de adiamento ainda são grandes.

A Disney esclareceu em seu comunicado à imprensa que o acordo também cobre um "número significativo" de títulos da Sony Pictures, como os novos Jumanji, a animação Hotel Transilvânia e o Universo Marvel da Sony (SPUMC, na sigla em inglês) que inclui Homem-Aranha, Morbius e Venom. Embora o anúncio não tenha feito nenhuma referência explícita aos filmes do MCU (De Volta ao Lar e Longe de Casa), acredita-se que em breve o Peter Parker de Tom Holland dará as caras no streaming da Disney.

Não há uma previsão exata de quando os cinco Homem-Aranha estrelados por Maguire e Garfield serão lançados na plataforma. Esperançosamente, tudo acontecerá antes de dezembro, quando Homem-Aranha: No Way Home chega aos cinemas.

https://canaltech.com.br/entretenimento/disney-e-sony-fecham-acordo-para-exibir-filmes-do-homem-aranha-no-disney-183291/

 

Sony nesse momento:

source.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 TYRESE GIBSON CONFIRMA QUE FILME SE PASSA NO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL

Capa da Publicação

O ator Tyrese Gibson, que está no elenco de Morbius, futuro filme da Sony passado no universo do Homem-Aranha, confirmou em entrevista para o ComicBook que o filme estrelado por Jared Leto acontece no Universo Cinematográfico da Marvel.
A notícia, é claro, pegou a todos de surpresa, afinal este seria o primeiro longa-metragem de fora da franquia da Marvel Studios que seria ambientado no mesmo universo.
Na entrevista, Gibson é questionado se Morbius faz parte do MCU e responde apenas “Sim”. Para ter certeza, o entrevistador pergunta mais claramente: “Se passa no mundo dos Vingadores?”, ao que ele responde novamente “Sim.”
Morbius é um vilão dos quadrinhos do Homem-Aranha que está para ganhar um filme solo produzido pela Sony, com Jared Leto no papel principal. O longa está previsto para chegar aos cinemas em janeiro do ano que vem, depois de ter sido adiado algumas vezes.
Mais de um ano atrás, o trailer de Morbius revelou a presença do ator Michael Keaton, que no filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar interpretou o antagonista Abutre. Esse foi o primeiro indício de que o longa possivelmente se passaria no MCU. Agora, porém, parece que é confirmado.

 

🤣

1d5da36e9ec90e81503781db3097c564dad72e9b85be685444b3539b055d6d8c.gif

of course he does

Imagem

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...