Jump to content
Forum Cinema em Cena

Morbius,( Jared Leto)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Administrators
3 hours ago, Jorge Soto said:

 

Pessoal, tomem bastante cuidado ao andar pela rua à noite! Ontem por volta das 20:00h eu estava voltando do mercado quando 2 caras encapuzados chegaram de moto, pegaram minha mochila e colocaram dentro dela 2 Ingressos para Morbius e depois fugiram.
Estou traumatizado, tomem cuidado!

É uma cilada não vá ver! kkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que o Jared Leto é um bom ator que não sabe mesmo escolher seus papeis ou é realmente um interprete  com o ego maior que o talento? Pra mim só aceitou ser o vampiro da Marvel depois que a DC escolheu outro palhaço e marcou 1bi na bilheteria que o Joaquim Phoenix protagonizou...

Após ganhar o Framboesa 2022, vir com essa bomba de Morbius para as telonas seria melhor repensar os rumos da carreira. Voltar a fazer alguns filmes de drama ou alternativos , tentar trabahar com diretores consagrados do que partir para papéis em que só aceita porque é protagonista...

E a Sony, de maneira confusa,  tenta marcar o evento do filme do Sexteto...mas sem inpiração alguma nos roteiros: Abutre que chega pro Morbius e convida pra abater o Aranha, que ele nem conhece só comprova essa loucura de motivação para um confronto...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MORBIUS: ATOR COMPARTILHA ELOGIO DE MARTIN SCORSESE AO FILME SEM SABER QUE ERA UMA MONTAGEM

Quem nunca caiu em uma fake news, não é mesmo?

Não são apenas os leitores da Legião dos Heróis que, vez ou outra, caem em um primeiro de abril (como com Daniel Radcliffe sendo confirmado como o Wolverine). Dessa vez, Tyrese Gibson, estrela da franquia Velozes e Furiosos e de Morbius, também caiu em uma brincadeira da internet, acreditando que Martin Scorsese havia rasgado diversos elogios para o novo filme da Marvel pela Sony.

 

Após Morbius não ser bem recebido pela crítica, o ator estava compartilhando várias publicações em seu instagram de fãs elogiando seu novo filme, porém, uma em especial chamou a atenção de Gibson: O diretor Martin Scorsese dizendo que Morbius era o “nível mais alto de cinema”. Sem pensar duas vezes ele compartilhou a postagem do twitter, que era acompanhada de uma imagem de Scorsese em frente à um cartaz do filme protagonizado por Jared Leto. Como é de se imaginar, a publicação e a imagem eram falsas e algum tempo depois o ator apagou sua postagem.

Ainda assim, não deixa de ser um momento bastante engraçado, seja pela “citação” falsa de Scorsese como pela legenda emocionada escrita por Tyrese Gibson.

legiao_dED2Fs3mZn16.jpg.jpeg

A falsa citação de Martin Scorsese dizia:

“Eu fiquei espantado ao descobrir que esse era um filme baseado em histórias em quadrinhos. Esse é o nível mais alto de cinema e nem mesmo eu consigo chegar perto. Um homem sábio admite quando ele estava errado e eu estava errado. Peço desculpas para todos os filmes de quadrinhos”. 

Na legenda da publicação, o ator chegou a marcar o diretor de Morbius, dizendo:

“Uau! Uau! Uau! Não posso acreditar que isso aconteceu, uau… Saúde e parabéns para você, Daniel Espinoza [Diretor de Morbius], isso é incrível, Rei! Esse é o Rei dos Reis do cinema, Martin Scorsese, isso é gigante…”

TyreseStroudMorbius-1280x720-1.webp

Essa não é a primeira vez que Gibson acaba se confundindo com algo relacionado ao filme do qual faz parte. Algum tempo atrás, o ator afirmou em uma entrevista que Morbius se passava no Universo Cinematográfico da Marvel. Agora sabemos que, mesmo tendo ligações com esse universo, ele não faz parte, tecnicamente, do MCU.

legiao_iHRFx5lEg3d9.jpg.jpeg

 

Como os fãs devem se lembrar, Martin Scorsese  diretor de Taxi Driver, Os Bons Companheiros, O Irlandês, O Rei da Comédia  e Ilha do Medo –  disse em 2019 que os “filmes da Marvel não eram cinema”, algo que perseguiu o diretor por um bom tempo, com outros nomes da indústria se posicionando contra e a favor dele.

 Morbius, atualmente está em exibição nos cinemas e possui uma média de aprovação de 17% no Rotten Tomatoes, com base em 190 críticas contabilizadas até o momento da publicação. 

https://www.legiaodosherois.com.br/2022/morbius-tyrese-gibson-elogio-martin-scorsese-falso.html

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tomei coragem e finalmente assisti Morbius e realmente é bem ruinzinho onde pouca coisa se salva. É um filme feito ás pressas, um remendo de clichês já vistos as pencas. Deram ao Morbius uma origem estilo Teioso, drama do Hulk e pegada Venom, mas não sabe se decidir se é terror, scy-fy ou filme de superheroi. Atira pra todos os lados sem acertar lugar nenhum e ainda tenta se levar a sério! Venom pelo menos tinha personagens carismáticos mas este aqui nem isso tem, todo mundo sem exceção ta no automático, ninguem destoa de nada. O roteiro tem mais furos que queijo suço e é preciso muita suspensão da descrença pra engolir a forçação de barra que te enfiam goela abaixo. Por exemplo, se ele pega poderes dos morcegos como Morbius voa se os morcegos só voam porque tem asas? Coisas assim tiram todo crédito que o longa poderia ter.. Tem uma ou outra piadinha com filmes de vampiros, todas sem graça..e vários momentos vergonha alheia, tipo o vilão dançando após uma chacina. Outra coisa, usaram e abusaram do cgi sem necessidade, uma vez que os feiçoes dos personagens parecem filtros do Tik Tok...antes tivessem usado efeitos práticos de latex, mais convincentes. Enfim, é uma perda de tempo este filme, não recomendo. Nem pra dar risada serve porque se leva a sério. Lamento muito pelos envolvidos neste projeto furado desde sua concepção, principalmnte pelo pé-frio Leto e o diretor Espinosa, que fez o bacaninha Vida. Pra não jogar sometne pedra, tem uma ou outra sequencia de ação bacaninha, mas nada que justifique a bizoiada do conjunto. 6-10

Pôster apresenta “Morbius” como “nova lenda da Marvel” - POPline

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Jailcante said:

Coragem! hehehe

Não sei quando e nem se vou assistir isso algum dia. Sei lá, quando cair em algum streaming por aqui, eu penso no assunto.

no cinema? sem chance... nem me dignei a baixar isso ai, assisti online mesmo (ja tem por ai disponivel) e ainda por cima pelo celular..🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei que você não iria ir no cinema ver essa tralha, Soto. hehehe Gastar dinheiro com isso, ninguém quer mesmo.

Eu também, não. Pior que nem curiosidade mórbida surgiu pra eu ter alguma vontade de ver isso aí. Tem um quilo de filme ruim que pinta isso d'eu ficar com alguma curiosidade, e eu vou ver, mas nesse, nem isso surgiu. Vou passar reto mesmo.

 

Esse universo Aranha da Sony... blergh. Prefiro fingir que não existe.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Sony atualiza cena de Morbius e faz alteração envolvendo Homem-Aranha

Sony faz atualização drástica na cena pós-créditos de Morbius, com alteração envolvendo o Homem-Aranha 

Na último mês de abril finalmente chegou aos cinemas o filme Morbius, o mais novo spin-off da Sony, que anteriormente obteve sucesso com Venom e agora aposta em mais filmes de vilões do Homem-Aranha.
Estrelado por Jared Leto, o filme acompanha o Doutor Michael Morbius passando por um processo de vampirismo após se curar de uma doença rara através de métodos nada ortodoxos. Matt Smith interpreta o principal vilão da trama, Milo.
O filme não foi muito bem recebido pela crítica, onde acabou contando com apenas 16% de aprovação no Rotten Tomatoes, e sua bilheteria foi modesta, conquistando números apenas ok na estreia (saiba mais).
Mas agora o filme voltou a ser assunto da internet, após ser revelado que a Sony atualizou as cópias do filme no cinema, algo que o estúdio já havia feito anteriormente com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, atualizando o filme com efeitos especiais melhores.
Já com Morbius o estúdio alterou a cena pós-créditos do filme, que o traz o encontro entre o Abutre (Michael Keaton) e o vampirão de Jared Leto. Na versão original o Adrian Toomes diz não saber como parou naquele universo mas que acredita ter algo a ver com o Homem-Aranha.
Já na nova versão, como alerta o DR Movie News, o fala sobre o Homem-Aranha foi totalmente cortada do filme:
Isso significa que quando o filme chegar em Blu-Ray e mídias digitais a fala sobre o Homem-Aranha também não estará mais lá. A razão pra tal mudança talvez ainda seja explicada pelo estúdo.
Imagem

 

 

🤣

legadodamarvel-col-2-Luan-Sylva.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei mais de Morbius do que Venom.

Mas considerando que achei Venom um completo lixo isso não significa muita coisa, é como se a nota de Venom fosse -1 e a de Morbius fosse 0.

E a cena pós crédito continua lá, Abutre chegando no Morbius e falando sobre o Homem Aranha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cena de dança de Matt Smith em Morbius viraliza na internet

Morbius trouxe uma cena de dança com o vilão interpretado por Matt Smith que surpreendentemente viralizou na internet.

Morbius é o filme que dá continuidade ao universo Marvel da Sony, depois do sucesso dos filmes do Venom. O filme estrelado por Jared Leto chegou aos cinemas no começo do ano, e agora já está disponível para aluguel e compra!
Agora quem perdeu o filme nas telonas já pode conferí-lo em casa. Enquanto isso, eis que o filme pode não ter agradado o grande público, eis que ele rendeu num GRANDE meme!
Uma das MELHORES cenas do filme é aquela onde vemos Milo, o vilão interpretado por Matt Smith, simplesmente dançando e celebrando sua nova forma física. Obviamente… sem camisa!
Não é à toa, a cena viralizou na internet com diversos cortes dela indo parar em TikTok, Youtube e servindo de base para diversos memes.
Alerta de SPOILER e SENSUALIDADE para o personagem que salvou o filme de ser algo bem mais esquecível. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Jorge Soto said:

Cena de dança de Matt Smith em Morbius viraliza na internet

Morbius trouxe uma cena de dança com o vilão interpretado por Matt Smith que surpreendentemente viralizou na internet.

Morbius é o filme que dá continuidade ao universo Marvel da Sony, depois do sucesso dos filmes do Venom. O filme estrelado por Jared Leto chegou aos cinemas no começo do ano, e agora já está disponível para aluguel e compra!
Agora quem perdeu o filme nas telonas já pode conferí-lo em casa. Enquanto isso, eis que o filme pode não ter agradado o grande público, eis que ele rendeu num GRANDE meme!
Uma das MELHORES cenas do filme é aquela onde vemos Milo, o vilão interpretado por Matt Smith, simplesmente dançando e celebrando sua nova forma física. Obviamente… sem camisa!
Não é à toa, a cena viralizou na internet com diversos cortes dela indo parar em TikTok, Youtube e servindo de base para diversos memes.
Alerta de SPOILER e SENSUALIDADE para o personagem que salvou o filme de ser algo bem mais esquecível. 

 

 

Hoje em dia qualquer coisa vira meme? hehehe

Não vi o filme (nem pretendo), e vendo essa cena assim solta, isolada, achei qualquer coisa. Virar meme isso?

Talvez dentro filme, pra quem viu, tenha um contexto maior já que deve acrescentar algo ao ridículo que o filme deve ser, mas assim sozinha, solta, não vi grande coisa, ainda mais pra virar meme... Mas sei lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 minutes ago, Jailcante said:

 

Hoje em dia qualquer coisa vira meme? hehehe

Não vi o filme (nem pretendo), e vendo essa cena assim solta, isolada, achei qualquer coisa. Virar meme isso?

Talvez dentro filme, pra quem viu, tenha um contexto maior já que deve acrescentar algo ao ridículo que o filme deve ser, mas assim sozinha, solta, não vi grande coisa, ainda mais pra virar meme... Mas sei lá.

virou meme porque parece dançinha boba do Tik Tok.... e é por ai mesmo, porque os efeitos parecem filtros toscos dessa rede..🤣

alias, faz bem em não assistir esse filme...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
52 minutes ago, Jailcante said:

Talvez dentro filme, pra quem viu, tenha um contexto maior já que deve acrescentar algo ao ridículo que o filme deve ser, mas assim sozinha, solta, não vi grande coisa, ainda mais pra virar meme... Mas sei lá.

O contexto é que o cara possuía uma deficiência física e tal, o plot twist para surpresa de 0 pessoas é que ele virou um "Morbius" também, dando a ele vigor físico, deixando de ser deficiente e tal.

Dentro do contexto do filme é bem desnecessária a sequência.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...