Jump to content
Forum Cinema em Cena

Morbius,( Jared Leto)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Nem terminei de jogar o jogo (fiz 58% e dropei), mas nele tem essa trama de acharem o Homem Aranha assassino? Porque parece que vem da cena pós-créditos do Longe de Casa.

sei lá.. com ese trailer tudo fica confuso...  Uniforme do aranha do McGuire, Abutre do Holland, etc... a menos que o Keaton esteja interpretando outro personagem.... mas da Soni espero tudo, lembro bem que ela gosta de chutar o pau da barraca, e acredito que se fez referencia ao teioso do MCU, inlcuindo no Abutre, foi sem consentimento do Feige....ele deve ta espumando!? Aranhaverso???

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 minutes ago, Jorge Soto said:

sei lá.. com ese trailer tudo fica confuso...  Uniforme do aranha do McGuire, Abutre do Holland, etc... a menos que o Keaton esteja interpretando outro personagem.... mas da Soni espero tudo, lembro bem que ela gosta de chutar o pau da barraca, e acredito que se fez referencia ao teioso do MCU, inlcuindo no Abutre, foi sem consentimento do Feige....ele deve ta espumando!?

Feige deve saber. Acho que Sony conseguiu isso na última negociação, onde quase levou fora o Aranha Holland.

No trailer já citam os 2 Homem Aranhas do MCU, então é mesmo universo, mas devem ficar só citando ao Aranha mesmo, não os outros heróis.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
31 minutes ago, Jailcante said:

Feige deve saber. Acho que Sony conseguiu isso na última negociação, onde quase levou fora o Aranha Holland.

No trailer já citam os 2 Homem Aranhas do MCU, então é mesmo universo, mas devem ficar só citando ao Aranha mesmo, não os outros heróis.

agora Morbius e Venom fazem parte do universo marvel?

e002ffaf77bb3c7cf5a00f2c470b8ed8520528c41db4ea9e5d69e50fb0b03d66.jpg

Thumbnail?Thumbnail

tabom, vamos sonhar...

Thumbnail

 

Feige vendo o Abutre no trailer do Morbius...será o comecinho da formação do Sexteto?? Venom, Abutre, Morbius, Escorpiao, Misterio e um Duende pra fechar?

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

Feige vendo o Abutre no trailer do Morbius...será o comecinho da formação do Sexteto?? Venom, Abutre, Morbius, Escorpiao, Misterio e um Duende pra fechar?

Thumbnail

Desses faltaria o Escorpião e Duende serem introduzidos (antes do HA3). (?)

Possível Marvel/Sony faria isso. Só que talvez só num HA4, no HA3 acho que tá muito em cima.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Questão said:

De qual parte exatamente, TENSOR? Hehehe

 

Em tempo, o diretor do filme, Daniel Espinosa já fez algumas coisas bem interessantes como VIDA e PROTEGENDO O INIMIGO. Espero que acerte de novo.

Do que parece ser os filmes da Sony fazendo parte do MCU.

Eu só consigo ver isso sendo razoável se eles tiverem o mínimo de influência pro todo do universo Marvel. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Tensor said:

Do que parece ser os filmes da Sony fazendo parte do MCU.

Eu só consigo ver isso sendo razoável se eles tiverem o mínimo de influência pro todo do universo Marvel. 

Acho que no mínimo pra franquia solo do Aranha deve ter. Pro todo do MCU já não sei. Acho que mesmo o Aranha não vai ser uma figura tão central assim, afinal, é uma peça que pode tá ali amanhã e depois não estar mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Tensor said:

Do que parece ser os filmes da Sony fazendo parte do MCU.

Eu só consigo ver isso sendo razoável se eles tiverem o mínimo de influência pro todo do universo Marvel. 

 

10 hours ago, Questão said:

Acho que no mínimo pra franquia solo do Aranha deve ter. Pro todo do MCU já não sei. Acho que mesmo o Aranha não vai ser uma figura tão central assim, afinal, é uma peça que pode tá ali amanhã e depois não estar mais.

Eu tô achando que isso vai acabar sendo uma situação parecida com a que temos na Marvel Studios/Marvel Television, ou Netflix com MCU, onde há menções mas nunca crossover completo. Sony vai divulgar o filme como parte do MCU e fazer referências ao mesmo, porém os filmes da Marvel Studios não vão retribuir e o Feige vai se fazer de desentendido toda vez que alguém perguntar sobre os filmes da Sony, nunca negando mas também não confirmando nada. Assim eles podem manter o Spidey nos dois estúdios, a Sony pode usar o sucesso do MCU como forma de divulgação dos seus filmes e o Feige continua organizando o MCU ''oficial'' sem interferência de ninguém. Morbius for parte do MCU, esse pode ter sido umas condições pro Aranha permanecer no MCU. Todo mundo sai ganhando! Assim, as bombas da Sony continuam fazendo sucesso só por causa da sua conexão ao MCU.?

Thumbnail

O que reforça isso é que o marketing do filme do tópico, que fica frisando sua conexão ao MCU. Agora, o ator Tyrese Gibson, que vive Somin Stroud, um agente do FBI encarregado de caçar Morbius no filme, alimentou ainda mais essa esperança aos fãs. No Instagram, ontem ele publicou um vídeo celebrando o lançamento do trailer e usou a hashtag #MCU e #Crossover. Mas a postagemn foi deletada logo depois..?

Thumbnail

 

Aliás, a Sony divulgou a sinopse oficial:
“Um dos personagens mais atraentes e conflituosos da Marvel chega à tela grande, com o vencedor do Oscar Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius. Perigosamente doente com uma rara desordem sanguínea e determinado a salvar outros de sofrer o mesmo destino que ele, dr. Morbius tenta uma jogada desesperada. O que a princípio parecia um sucesso radical logo se revela como algo potencialmente pior que a própria doença.”

 

Thumbnail

262b2d5e51f09f3bedea90ce90337b7d99f1030a6a9899d3bdb42101060ad508.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Big One said:

De acordo com o Omelete trata-se do Abutre mas não tem nada confirmado.  

 

Ja se fala tambem que a Sony deu mancada ao mostrá-lo em prol do marketing, uma vez que muitos dizem que essa cena é a pós-créditos do filme. O mesmo ocorreu no segundo trailer de Venom, que mostrava a cena final.. O curioso é que ao contrário de Venom (onde evitavam qualquer conexão ao MCU, incluindo removendo o simbolo do Teioso do peito dele), o marketing aqui ta abraçando com força essa conexão, sem dó nem piedade... 

morbius-michael-keaton-vulture-1202794-1280x0-1.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MORBIUS É UM HERÓI COMPLEXO E IMPERFEITO, DIZ JARED LETO

No meio deste ano, mais um personagem da Marvel vai ter sua chance de brilhar nos cinemas, graças a Morbius, o filme solo do Vampiro Vivo que já deu muito trabalho para o Homem-Aranha nos quadrinhos. Recentemente, o filme teve seu primeiro trailer divulgado, e já está atraindo a atenção dos fãs. Recentemente, Jared Leto – que interpretará o protagonista do longa – deu uma entrevista ao IGN, onde falou um pouco sobre os conflitos internos do personagem. De acordo com ele, Michael Morbius é um personagem complexo que, apesar de ser uma boa pessoa, tem um lado sombrio: “O Morbius é um personagem bem complexo. Eu fiquei bem atraído por isso. Ele é um cara que tem muito conflito em sua vida. Ele é um cara que nasceu com uma doença horrível e é uma pessoa realmente talentosa. Quando ele era jovem, ele era curioso sobre a ciência e a medicina, e dedicou sua vida a encontrar uma cura para a doença que o afeta e afeta outros como ele. Mas, no caminho, ele acaba surtando.”
De acordo com Leto, o personagem será bem diferente do que estamos acostumados nos filmes de super-heróis. Segundo o ator, o filme não tem uma linha clara entre o bem e o mal, e isso torna o personagem mais identificável com o público – um dos motivos pelos quais ele decidiu participar do longa: “Dentro de Morbius, há uma pessoa que tem um código mortal. Há uma boa pessoa. No fim, é uma luta comum entre bem e mal. E nós vamos ver, eu acho, o que acaba ganhando no fim. É o que eu gosto bastante sobre esse filme. Nós não estamos caminhando em uma estrada clara. Não há uma linha visível entre o que é certo e o que é errado. Há uma área cinza aqui. E Morbius é uma pessoa imperfeita. Ele não é o super-herói do seu avô. Ele é um personagem profundamente complexo e imperfeito. E eu realmente amo o aspecto de alguém que é como todos nós, com muitos desafios e problemas.”
O resultado final só descobriremos em julho, quando o longa chegar aos cinemas. O filme faz parte do “Universo da Sony“, ao lado da franquia do Venom. Porém, de acordo com o primeiro trailer, é possível que o filme acabe fazendo parte do Universo Cinematográfico da Marvel. 

 

Lascou, Leto já começou com suas viagens conceituais...parece o seu Coringa?

Alias, No filme do Blade (1998) aparecia o Morbius no final do filme, mas a cena foi excluída

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...