Jump to content
Forum Cinema em Cena

As Panteras (Reboot)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members
On 10/11/2019 at 1:56 PM, Jorge Soto said:

Credo..me pergunto qual o público deste filme? O mesmo do remake femenino de12 homens e um segredo??

Mercado é meio imprevisível. MULHER MARAVILHA  e CAPITÃ MARVEL fizeram grana pra caramba, mas claro, tinham uma visão de feminilidade bem diferente desse filme, sendo que o primeiro era impulsionado pelo próprio ícone cultural que é a amazona,  e o segundo pela grife Marvel. o 12 MULHERES E UM SEGREDO é um exemplo de filme que deu errado. Mas em compensação, AS GOLPISTAS, com a Jennifer Lopez, que saiu este ano, sobre um grupo de prostitutas ladras, rendeu uma grana bastante inesperada, parecendo ter uma pegada bem parecida com este AS PANTERAS, embora tenha uma escala bem menor.

 

Ella Balinska e Kristen Stewart brilham em foto inédita de As Panteras

Agentes esbanjam glamour em nova imagem

  •  
  •  
  •  
  •  
NICOLAOS GARÓFALO
16.10.2019
23h25

Com estreia programada para novembro, As Panteras ganhou uma nova imagem focada nas atrizes Ella Balinska e Kristen Stewart. Na foto divulgada pela EW, as agentes aparecem com o olhar sério e vestidos brilhosos – confira:

Imagem de As Panteras/EW/Reprodução
 
FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Em entrevista com o Digital Spy, a diretora de As Panteras, Elizabeth Banks, revelou que não quis abordar a orientação sexual da personagem de Kristen Stewart na trama.

 

Muitos especulavam que, assim como a atriz que a interpreta, Sabina Wilson seria retratada como LGBTQ+, mas este não é o caso.
 

“É interessante. Quando contratei Kristen Stewart, queria que a personagem fosse exatamente como ela. Mas não queria rotulá-la. Por mim tudo bem se a mídia rotular, mas quis nada disso”, comentou.

“Apenas queria que Kristen fosse como ela mesma em As Panteras. Não tivemos menções à orientação sexual no roteiro.”

As Panteras estreia em 14 de novembro.

 

FONYR: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As Panteras: Kristen Stewart explica o que a atraiu no filme

Em entrevista com Shia LaBeouf, a atriz se abriu sobre seu novo projeto.

  •  
Nathália Gonçalves
 
 
14 NOV2019
 
20h28
  •  
  •  
  •  
  • separator
  • 0
  • COMENTÁRIOS

As Panteras, nova adição à franquia de espiãs iniciada nos anos 70, já chegou aos cinemas e Kristen Stewart, uma das protagonistas, explicou sua decisão de estrelar o filme. Em entrevista com o Shia LaBeouf para a Variety, a atriz comentou seu desejo de fazer um projeto divertido nesse momento de sua carreira.

 

3848848.jpg

 
  •  

Lançada a fama pelo papel de Bella Swan em Crepúsculo, Stewart tem focado em filmes menores e mais sérios, como Acima das Nuvens e Personal Shopper, desde sua época na popular franquia de vampiros. As Panteras marca o retorno da atriz para os blockbusters, trazendo uma nova fasceta sua, agora na área da comédia.

 

"Eu queria fazer algo divertido, estava com vontade de ter uma experiência que não fosse tão angustiante." Stewart ainda destacou a importância da diretora, Elizabeth Banks, em sua decisão de fazer parte do longa: "Liz Banks, que dirigiu e escreveu o filme, é muito boa em humor normal. Eu sabia que estava em boas mãos".


Kristen Stewart e Elizabeth Banks em As Panteras

Ao ser questionada sobre que tipo de set de filmagem ela prefere, a atriz surpreendeu ao responder que "provavelmente o tipo angustiante, porque é mais divertido de uma maneira estranha. Honestamente, passar o dia inteiro no set com as meninas rindo e pensando em coisas bobas para dizer foi incrível, mas fizemos isso por cinco meses. Eu gosto de correria. Para mim a maior diferença entre filmes grandiosos é que o processo é muito longo, eu não consigo capturar as coisas do mesmo jeito que eu faria em menos tempo".

Apesar de ter se cansado de tanto tempo gravando As Panteras, Stewart certamente parece ter gostado da sua experiência e estar satisfeita com o produto final. "O filme é tão caloroso, eu tenho muito orgulho da maneira como ele me faz sentir. Eu acho que se fizer outras pessoas se sentirem do mesmo jeito, é uma coisa boa de se ter no mundo atualmente."

Co-estrelado por Naomi Scott e Ella Balinska, As Panteras está em cartaz nos cinemas de todo Brasil.

 

FONTE: TERRA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Acho que o fracasso era meio previsto mesmo...

A série com a Drew, já tinha fracassado no segundo filme (e considero ele tão bom como o primeiro que tinha feito sucesso), depois até tentaram uma nova série na TV que não rendeu também. Então, já é uma franquia que estava com pernas moles, pra voltar com alguma relevância teria que ser um filmão, e pelo que vi no trailer, é só mais um...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Big One said:

Segundo fds com queda de 73% em relação a semana anterior. O filme arrecadou apenas 4,6 milhões neste fds. Deve ser o maior flop do ano. 

 

3 hours ago, Jailcante said:

Acho que o fracasso era meio previsto mesmo...

A série com a Drew, já tinha fracassado no segundo filme (e considero ele tão bom como o primeiro que tinha feito sucesso), depois até tentaram uma nova série na TV que não rendeu também. Então, já é uma franquia que estava com pernas moles, pra voltar com alguma relevância teria que ser um filmão, e pelo que vi no trailer, é só mais um...

incrivel como povo não aprende...

aquele caça fantasmas com muié zicou..

aquele 12 homens e 1 segredo com muié idem...

e esse reboot/remake sei lá..que nem esfriou anterior queriam o que?? ??

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 11/25/2019 at 3:18 PM, Jorge Soto said:

 

incrivel como povo não aprende...

aquele caça fantasmas com muié zicou..

aquele 12 homens e 1 segredo com muié idem...

e esse reboot/remake sei lá..que nem esfriou anterior queriam o que?? ??

Nao entendi a sua comparação, SOTO. CAÇA FANTASMAS e 12 HOMENS eram franquias que tinham contra eles o fato de serem anteriormente protagonizadas por homens. AS PANTERAS sempre teve um elenco feminino.

E o ultimo filme das Panteras era de 2003. São dezesseis anos de diferença. Dentro da ótica hollywoodiana atual, isso é praticamente uma eternindade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 minutes ago, Questão said:

Nao entendi a sua comparação, SOTO. CAÇA FANTASMAS e 12 HOMENS eram franquias que tinham contra eles o fato de serem anteriormente protagonizadas por homens. AS PANTERAS sempre teve um elenco feminino.

E o ultimo filme das Panteras era de 2003. São dezesseis anos de diferença. Dentro da ótica hollywoodiana atual, isso é praticamente uma eternindade.

é que são filmes versão-muié que ninguem pediu... nem a turma da lacrolândia foi prestigiar esses trecos

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 minutes ago, Jorge Soto said:

que ninguem pediu.

Ai já é outro argumento, que não tem nada a ver com os filmes citados anteriormente por você.

E desde quando alguém precisa "pedir" um filme pra ele existir (ou pra ele ser bom)? Ninguém "pedia" um filme de origem do Coringa, mas tá ai.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 minute ago, Questão said:

Ai já é outro argumento, que não tem nada a ver com os filmes citados anteriormente por você.

E desde quando alguém precisa "pedir" um filme pra ele existir? Ninguém "pedia" um filme de origem do Coringa, mas tá ai.

é um filme que a propria diretora afirmou sseguir pela esteira da modinha lacradora #metoo da vida..acreditando que a mulherada estava ansiosa pra rever esse treco... so esqueceu de pperguntar se havia essa necessidade dee fato..  assim como a versão muié dos filmes citados.. versoes sem necessidade alguma de serem feitos

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 minute ago, Jorge Soto said:

é um filme que a propria diretora afirmou sseguir pela esteira da modinha lacradora #metoo da vida..

 Filmes (independente da qualidade) são reflexos de sua época. O papel cultural da mulher está sendo revisto nos dias de hoje, quer gostemos ou não. Não é uma questão de modinha. Não tem como fazer um filme das Panteras hoje, onde as protagonistas são mulheres que atuam em um mercado tipicamente masculino, sem abordar essa temática.

E quanto a necessidade do filme existir, bom a necessidade de um filme das Panteras é a mesma de um novo filme do Indiana Jones, por exemplo, ou de uma série do Jack Ryan.

Por isso, que continuo sem entender a sua comparação. CAÇA FANTASMAS e 12 MULHERES... foram filmes que subvertiam o conceito original dos filmes. Isso não tem nada a ver com o que AS PANTERAS faz, creio eu.

Pegamos outro exemplo. Alguém pediu um novo JUMANJI? Não. Fez dinheiro pra caralho? Fez. Alguém pediu sequência de O ILUMINADO? Não. O filme é bom? É. Fez dinheiro? Não.

Então, esse argumento de "Ninguém pediu" pode ser aplicado a um monte de filme que nem é protagonizado por mulher, e que não define a qualidade do filme e (ou) o seu desempenho financeiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Questão said:

E desde quando alguém precisa "pedir" um filme pra ele existir (ou pra ele ser bom)? Ninguém "pedia" um filme de origem do Coringa, mas tá ai.

Mas Joker ta longe de ser remake/reboor/sejalaoqfor... foi uma aposta do estúdio que não foi norteada pela modinha feminista que tá dominando Hollywood atualmente.

 

6 hours ago, Questão said:

 Filmes (independente da qualidade) são reflexos de sua época. O papel cultural da mulher está sendo revisto nos dias de hoje, quer gostemos ou não. Não é uma questão de modinha. Não tem como fazer um filme das Panteras hoje, onde as protagonistas são mulheres que atuam em um mercado tipicamente masculino, sem abordar essa temática.

E quanto a necessidade do filme existir, bom a necessidade de um filme das Panteras é a mesma de um novo filme do Indiana Jones, por exemplo, ou de uma série do Jack Ryan.

Uma modinha que justificou ressuscitar uma franquia moribunda sem necessidade, crente que ia ter público lavrador pra banca-la...  meu, se nem os filmes q citei versão mulher, quanto mais este aqui iria vingar? Parecia meio que anunciado esse flop 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/6/2019 at 10:16 PM, Jorge Soto said:

Mas Joker ta longe de ser remake/reboor/sejalaoqfor... foi uma aposta do estúdio que não foi norteada pela modinha feminista que tá dominando Hollywood atualmente.

Mas ai tu tá falando de resultado, que nada tem a ver com o "ninguém pediu factor" defendido por você. A execução de CORINGA foi muito boa, mas em primeira instância, ninguém tinha pedido um filme de origem do Coringa.

 

On 12/6/2019 at 10:16 PM, Jorge Soto said:

Uma modinha que justificou ressuscitar uma franquia moribunda sem necessidade, crente que ia ter público lavrador pra banca-la...  meu, se nem os filmes q citei versão mulher, quanto mais este aqui iria vingar? Parecia meio que anunciado esse flop 

Mas e MULHER MARAVILHA? (arrecadou muito mais que o Batman e o Superman juntos, anulando o argumento que "por queera de super herói)? E a Capitã Marvel, que em sua campanha de divulgação agarrou-se muito mais ao fator feminismo do que o filme da DC? Ou mesmo, em uma escala menor, o filme novo da Jennifer Lopez, que também tem essa pegada de empoderamento feminino, e rendeu muito mais do que o esperado?

O que estou questionando aqui é a sua comparação com os filmes citados por você que pegavam franquias originalmente protagonizadas por homens, e colocaram mulheres no lugar, algo que nada tem a ver com as Panteras.

Fazer um novo filme das Panteras pra mim, é tão válido quanto fazer uma série do Jack Ryan, por exemplo. Se é bom ou não, se vai fazer sucesso ou não, ai são outros quinhentos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...