Jump to content
Forum Cinema em Cena

As Panteras (Reboot)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

REBOOT DE AS PANTERAS TEM ELENCO REVELADO

Os anjos de Charlie

POR ALEX GILYADOV

O reboot de As Panteras teve o elenco revelado. De acordo com a Variety, o longa terá Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como protagonistas. A cineasta Elizabeth Banks será a diretora, com Jay Basu e a própria Banks escrevendo a mais recente versão do roteiro. Banks também atuará no filme como Bosley.

4-split3_eyh6.jpg

Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska e Elizabeth Banks, via Variety


O remake se passa após os filmes originais, e terá foco na próxima geração de "Angels" trabalhando para o misterioso Charlie. A Townsend Agency agora é uma agência global com equipes preparadas em todo o mundo, fornecendo serviços de segurança e inteligência para diversos clientes privados.

A data de lançamento do filme foi adiada de 7 de junho de 2019 para 27 de setembro de 2019.

 

https://br.ign.com/cinema-tv/64697/news/reboot-de-as-panteras-tem-elenco-revelado

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  segunda-feira, 27 de agosto de 2018
 

As Panteras | Kristen Stewart diz que reboot não pretende copiar os filmes anteriores da franquia

Reboot deve chegar aos cinemas em junho de 2019.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz Kristen Stewart (“Lizzie”) falou pela primeira vez sobre o novo filme de “As Panteras”, no qual ela será uma das protagonistas, e garantiu que a nova versão não será uma imitação dos longas de 2000 e 2003. Uma das atrizes destes primeiros filmes, Lucy Liu, havia elogiado o novo projeto, afirmando que ele será mais positivo para as mulheres, algo com que Stewart concorda.

“Nós não estamos tentando imitar o último. Isto é verdade eu acho, e não será a reação de todos, porque muitos podem pensar que não precisam de outro filme porque o anterior foi tão divertido. Mas a reinterpretação é tão pé no chão, e bem intencionada, e realmente mostra jeitos com os quais as mulheres podem trabalhar juntas atualmente. Ele é carinhoso e engraçado, mas não tem o elemento retrô que funcionou tão bem nos outros filmes”, afirmou Kristen.

A atriz falou ainda que está treinando boxe para viver sua personagem:

“Eu tenho treinado boxe, o que nunca tinha feito antes. Estou viciada. Mas quando eu comecei a treinar com outra pessoa é que eu percebi que eu estava fazendo aquilo pra lutar com outra pessoa. E é realmente violento e eu odiei. Mas tudo o que estou fazendo ultimamente é conversar com a Liz [Banks, diretora do filme] e eu não vejo a hora de encontrar as outras garotas… Vou treinar mais luta e ficar mais agressiva em breve”.

“As Panteras” foi um grande sucesso na TV nos anos de 1970 em uma série estrelada por Farrah Fawcett (“Poderosas de Hollywood”), Kate Jackson (da série “Criminal Minds”) e Jaclyn Smith (da série “C.S.I.”). No início dos anos 2000, as espiãs ganharam dois filmes, estrelados por Drew Barrymore (da série “Santa Clarita Diet”), Cameron Diaz (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”) e Lucy Liu (da série “Elementary”). Em 2011, uma versão foi feita para as telinhas, mas que durou somente quatro episódios.

O elenco do reboot conta ainda com Naomi Scott (“Power Rangers“) e Ella Balinsk (“A Modern Tale“), que serão as outras duas protagonistas. O longa será dirigido por Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 3”) e o roteiro será de David Auburn (“A Casa do Lago”), Doug Miro (“A Grande Muralha”) e Carlo Bernard (da série “Narcos”). Detalhes sobre a trama do reboot ainda não foram divulgados.

“As Panteras” está previsto para estrear em 6 de junho de 2019.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Patrick Stewart será Bosley no reboot de As Panteras
Por Katiúscia Vianna — 17/09/2018 às 15:53
  

Kristen Stewart estrela o projeto dirigido por Elizabeth Banks.

0511759.jpg Getty Images

As Panteras vão contar com a ajuda do Professor Xavier? Segundo informações do THRPatrick Stewart está em negociações finais para interpretar Bosley no reboot comandado por Elizabeth Banks.

 
 

Para quem não lembra, Bosley é o rosto da Townsend Agency, responsável por ajudar as protagonistas durante as missões enviadas pelo misterioso Charles. Na recente franquia cinematográfica de Drew Barrymore, tal personagem foi interpretado por Bill Murray e Bernie Mac. Curiosamente, rumores apontam que o reboot terá vários tipos de Bosley, ajudando uma nova geração de moças habilidosas. Inclusive, Banks e Kristen Stewart também vão assumir outros Bosleys na aventura.

Estrela da saga Crepúsculo, Kristen volta para o mundo dos blockbusters como uma das Panteras, formando o trio principal ao lado de Naomi Scott (Power RangersAladdin) e da novata Ella Balinska. O roteiro é assinado por Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera), David Auburn (A Casa do Lago), Doug Miro e Carlo Bernard (ambos de A Grande Muralha). 

O lançamento de Charlie’s Angels está previsto para 6 de junho de 2019.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

As Panteras | Djimon Hounsou junta-se ao elenco do reboot

Ao lado de Patrick Stewart e a diretora Elizabeth Banks, Hounsouirá interpretar uma das várias versões de Bosley.

Segundo apurado pela Variety, o ator Djimon Hounsou (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) entrou para o elenco do reboot de “As Panteras”. Ele interpretará um dos vários Bosleys, novidade da nova versão dirigida pela atriz Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 3”).

Nesta nova história, a Townsend Agency será uma agência de segurança e inteligência internacional que terá equipes ao redor do mundo. Bosley é o personagem que serve como rosto da entidade, e já foi interpretado anteriormente por Bill Murray (“Ilha de Cachorros“) e Bernie Mac (“Treze Homens e Um Novo Segredo“). Sua nova versão, no entanto, será interpretada por diversos atores. Além de Hounsou, Patrick Stewart (“Logan”) e a própria Elizabeth Banks também interpretarão o personagem.

“As Panteras” foi um grande sucesso na TV nos anos 1970 em uma série estrelada por Farrah Fawcett (“Poderosas de Hollywood”), Kate Jackson (da série “Criminal Minds”) e Jaclyn Smith (da série “C.S.I.”). No início dos anos 2000, as espiãs ganharam dois filmes, estrelados por Drew Barrymore (da série “Santa Clarita Diet”), Cameron Diaz (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”) e Lucy Liu (“O Plano Imperfeito”). Em 2011 uma versão foi feita para as telinhas, que durou somente quatro episódios.

O elenco do reboot contará também com Kristen Stewart (“Lizzie”), Naomi Scott (“Power Rangers“) e Ella Balinska (“A Modern Tale“), que serão as protagonistas. Luis Gerardo Méndez (da série “Club de Cuervos”) e Jonathan Tucker (da série de TV “Westworld“) completam o elenco. O longa tem roteiro de David Auburn (“A Casa do Lago”), Doug Miro (“A Grande Muralha”) e Carlo Bernard (da série “Narcos”). Detalhes sobre a trama do reboot ainda não foram divulgados.

“As Panteras” tem previsão de estreia nos Estados Unidos para 6 de junho de 2019.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

 

O elenco de apoio é bom, mas ainda não me convenceu.

Link to comment
Share on other sites

As Panteras: Sam Claflin entra para o estrelado elenco do reboot
Por Taiani Mendes — 01/10/2018 às 18:43
  

Nova versão tem direção de Elizabeth Banks.

5852355.jpg Getty Images

Elizabeth Banks acaba de recrutar um velho conhecido para seu novo projeto, o reboot de As Panteras. O galã Sam Claflin, com quem a atriz fez Jogos Vorazes, estará no elenco da aventura, de acordo com fontes da Variety. Seu personagem não foi revelado. Com Kristen StewartNaomi Scott Ella Balinska como protagonistas, Charlie’s Angelsterá Banks, Patrick Stewart Djimon Hounsou como diferentes versões de Bosley. Jonathan Tucker Luis Gerardo Mendez são outros atores confirmados na produção.

O roteiro é assinado por Jay Basu e Banks, também produtora, e a estreia está agendada para 27 de setembro de 2019. Consideravelmente maior, a agência Townsend providencia segurança e serviços de inteligência em escala global nesta nova adaptação da trama de sucesso, criada na década de 1970 para a TV.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...

Em entrevista para a Variety, a atriz e diretora Elizabeth Banks falou brevemente sobre seu reboot de As Panteras, na Sony Pictures.

“Fizemos um ensaio para o pôster e as garotas são incríveis, eu mal posso esperar para que vocês vejam. A coisa mais incrível do filme é que a história será super Kristen Stewart. Ela é engraçada, e arrebenta demais. Ela está fazendo algo muito diferente aqui, e super convence como uma heroína de ação”, garante Banks.

 

O trio protagonista do reboot de As Panteras é formado por Kristen Stewart(Saga Crepúsculo), Naomi Scott (Power Rangers) e Ella Balinska (Casualty).

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 5 weeks later...

O trio protagonista do reboot de As Panteras é formado por Kristen Stewart (Saga Crepúsculo), Naomi Scott (Power Rangers) e Ella Balinska (Casualty).Carlo Bernard e Doug Miro (Narcos) assumiram a tarefa de reescrever o roteiro, que passou por várias versões. Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita 2 e 3) dirige o filme.A história deve focar nas tramas originais, que puderam ser vistas na TV a partir de 1976. A agência de espiãs contará com grupos ao redor do mundo inteiro, sendo que uma dessas equipes ganha destaque na história do longa.As Panteras estreia nos EUA em 15 de novembro.

logo

Charlies.png

 

enquanto isso, as do remake anterior se reuniram na Calçada da Fama semana passada

gettyimages-1146311304.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

As Panteras | Diretora diz que teste de Naomi Scott durou apenas 40 segundos

BRUNO GOMES
4 DIAS AGO
 01.5K VIEWS 20190524-naomi-scott-cast-in-charlies-an
 
 

Em entrevista ao portal da W Magazine, Elizabeth Banks comentou sobre a escolha de Naomi Scott para um dos papéis principais de “As Panteras“.

A diretora confirmou inclusive que o teste de cena da atriz durou apenas segundos, impressionando todos do estúdio.

“Estávamos procurando por uma mulher do dia-a-dia. Uma garota com quem se pode identificar e que o público pudesse olhar e pensar, ‘Se essa garota pode se tornar uma Pantera, então eu também posso’. Os executivos do estúdio viram 40 segundos do teste de cena e ficaram tipo, ‘É isso aí!’ “

Scott interpretou a Ranger Rosa em “Power Rangers“, mas vem ganhando mais notoriedade pelo papel de Jasmine no live-action de “Aladdin“.

O filme será focado em uma nova geração de Panteras, que trabalham para o misterioso Charlie. Desde as produções originais, a Agência Townsend cresceu consideravelmente e se tornou global, providenciando serviços de segurança e inteligência para uma vasta lista de clientes ao redor do mundo. Nisso, as protagonistas terão de lidar com um desses clientes.

O elenco principal é formado por Kristen Stewart (Marcados pela Guerra), Naomi Scott (Power Rangers) e Ella Balinska (Midsomer Murders), enquanto Patrick Stewart (Logan) será Bosley, chefe das protagonistas.

As Panteras será dirigido por Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita) e chega aos cinemas em novembro.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
On 9/13/2019 at 8:05 AM, Jorge Soto said:

clipe musical oficial....com cenas do filme...não curto esse tipo de musica nao...?

 

 

Parte de Lana Del Rey em Don't Call Me Angel é cortada por rádios americanas, relatam usuários do Twitter

Fãs reclamaram da medida e pedem que as emissoras repensem seus métodos

REDAÇÃO DIGITAL PUBLICADO EM 19/09/2019, ÀS 15H45 - ATUALIZADO ÀS 17H25

 

A parceria entre Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey em Don't Call Me Angel  está fazendo muito sucesso mas algumas rádios americanas têm sofrido questionamentos dos ouvintes. Fato é que algumas das emissoras estão cortando a parte de Lana Del Rey no single. 

lana_del_rey_dont_call_me_angel_widelg.j

A música, que possui 3:10 de duração passa a ter apenas 2:30 nas rádios por conta do chamado radio edit, na qual as canções são adaptadas para caberem na programação e na grade de cada veículo. 

Usuários do Twitter e fãs da cantora reclamam da atitude das emissoras e pedem por alguma mudança.

''Isso é muito desrespeitoso'', escreveu um fã. Outro desabafou e disse que ''cortaram a melhor parte da música''. ''As rádios precisam mudar seu pensamento. Música não é somente pop e a Lana Del Rey precisa ser ouvida, pois ela está na canção por um motivo'', respondeu outro perfil.

O clipe da canção das três artistas foi liberado na sexta-feira passada e já contabiliza mais de 58 milhões de visualizações. O single faz parte da trilha sonora do novo filme de As Panteras, dirigido por Elizabeth Banks - que também aparece no clipe. 

https://exitoina.uol.com.br/noticias/musica/parte-de-lana-del-rey-em-dont-call-me-angel-e-cortada-por-radios-americanas.phtml

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...