Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batwoman | série


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Batwoman | Ruby Rose viverá a personagem em nova série

A introdução ocorre em episódio crossover

Ruby Rose, 32 anos, de "Orange is the new black" foi escalada para viver a protagonista Kate Kane na nova série "Batwoman", segundo anúncio oficial da CW. (via Heroic Hollywood)

ruby-rose-hair.jpg

Rose fará sua estreia como a heroína em um crossover de séries ainda neste ano. Greg Berlanti está na equipe de produção da nova série, e Caroline Dries ("The vampire diaries") escreve o roteiro e atua como produtora-executiva. Sarah Schechter e Geoff Johns também serão produtores executivos.

De acordo com a sinopse oficial de "Batwoman", a trama "gira em torno de Kate Kane, que, movida com sua paixão por justiça social e talento para falar o que pensa, vai às ruas de Gotham disfarçada de Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente preparada para parar o crime da cidade. Mas, em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser símbolo de esperança de Gotham". A primeira aparição nos quadrinhos, então como Kathy Kane, é de 1956, em Detective Comics. A personagem foi reinventada em Novos 52 como Kate Kane, lésbica e judia.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

BATWOMAN – ATOR DE “FEAR THE WALKING DEAD” É ESCALADO EM PAPEL IMPORTANTE NA SÉRIE!

 23h -  81 – Aos poucos a produção vai tomando forma.

POR GUILHERME SOUZA → Desde que foi apresentada em Elseworlds, último crossover das séries do Arrowverso, sabíamos que a Batwoman de Ruby Rose teria uma série solonaquele universo, mas até o momento, os detalhes da série da heroína tem aparecido de forma tímida. Mesmo com a escassez de informações, acaba de ser revelado que Dougray Scott foi escalado para interpretar o pai de Kate Kane na série.

Segundo informações do The Wrap, o Coronel Jacob Kane, pai de Kate Kane /Batwoman, será um antigo coronel militar que possui algumas desavenças com o Batman. Depois de se aposentar, Jacob passou a liderar a empresa de segurança privada chamada The Crows, que prometem fazer um trabalho melhor do que o do Batman na cidade de Gotham, porém uma nova vigilante surge para lhe atormentar.

Ao que parece, Jacob terá uma certa inimizade pela Batwoman, o que é uma grande mudança em relação ao personagem nos quadrinhos, já que o pai de Kate é bem ciente da identidade secreta de sua filha e até a apoia.

legiao_WvIHUMfeDSPn72RhJqu9gw841OQKxLV5j

Dougray Scott

Scott é conhecido por seus papeis em Missão: Impossível IIFear the Walking DeadMy Week with Marilyn, e Hemlock Grove. Anteriormente, o ator havia sido escalado para interpretar o Wolverine nos cinemas, mas devido a conflitos com sua agenda de gravações de Missão: Impossível II, teve de deixar o papel para Hugh Jackman.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/batwoman-ator-de-fear-the-walking-dead-e-escalado-em-papel-importante-na-serie.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 11 months later...
  • 4 weeks later...
  • Members
On 5/20/2020 at 10:46 AM, Jailcante said:

Ruby Rose, a protagonista, vai sair na segunda temporada. Vão reescalar a personagem:

a atriz saiu por que é uma pessoa dificil de lidar e nao tava satisfeita em trabalhar na série...a decisao de sair entao nao foi 100% dela.. nos bastidores se conta que ela nao aguentava sofreer muito como vinha sendo,  sempre saia ferrada e cheia de hematomas..

Agora, a CW está em busca de outra atriz LGBTQ+ para assumir o manto de Kate Kane e a Rosa de Brooklyn Nine-Nine, Stephanie Beatriz deixou claro que gostaria de se juntar ao Arrowverso como a heroína, que tambem tava fazendo lobby pra ser a Mulher Hulk....essa ai pega o que vier.

image.png.97c25a8feba4ca6799b472bdd92b5fe7.png138c30fd81463d0552fa58cf14ef3eeff3457f333c536a5e455a5436f0fc4583.jpga4b09e521cc4deb3a6b0c39a46bcd7685c63febaf237695d8329d778c9ab137c.jpg

c3c917049b4176f435abcb7d6eba0f4a1f27f7a9c49464f1f0482d4076e10c66.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • Members

Ao site TV Line, Maya Mani, figurinista da série e que já criou diversos trajes para os heróis e vilões do Arrowverso, falou sobre o novo visual da heroína:
“Como Ryan é uma lutadora altamente habilidosa, encapsular sua natureza crua, apaixonada e atlética era algo imperativo. Javicia Leslie não apenas traz uma nova perspectiva ao papel, mas também força física. Era importante que o novo traje definisse a presença de comando de Javicia, enquanto destacava sua forma atlética e a permitisse a liberdade de expressar a natureza física da Batwoman, tudo enquanto parecia super incrível no processo!”
Javicia Leslie também falou sobre sua nova indumentária, mostrando tua sua empolgação para usá-la em ação:
“Eu amo o fato de que Ryan está se tornando sua própria Batwoman – é o estilo dela, a ginga dela, o momento dela. Foi uma honra poder colaborar com Caroline e Maya. Eu senti que era importante que os espectadores pudessem perceber pela silhueta que a Batwoman era uma garota negra. Com um traje justo e um belo afro, nós definitivamente conseguimos!”
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 10 months later...
  • Members

Batwoman | Dougray Scott nega acusações de Ruby Rose

Ator disse que denúncia compartilhado pela atriz é “completamente inventada”

  •  
  •  
  •  
  •  
NICO GARÓFALO
20.10.2021
18h40

Acusado por Ruby Rose de ações abusivas e machistas no set de Batwoman, Dougray Scott negou as acusações da ex-colega, afirmando que a atriz fez “afirmações difamatórias e prejudiciais” e que seu relato era “completamente inventada”.

Como a Warner Bros. Television já comunicou, eles decidiram não buscar Ruby para uma segunda temporada por causa de vários depoimentos sobre seu comportamento no set”, disse Scott em comunicado publicado pelo The Wrap. “Eu nego as afirmações difamatórias e prejudiciais feitas por ela contra mim. Elas foram completamente inventadas e nunca aconteceram”.

 

Na noite desta terça-feira (20), Rose publicou uma série de acusações contra a equipe de Batwoman. Além de Scott, a atriz denunciou comportamentos abusivos do ator Camrus Johnson e dos produtores Peter Roth e Caroline Dries.

 

FONTE: OMELTE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Resposta oficial da Warner/CW foi bem fraquinha. Disseram que a atriz foi demitida por que era problemática e ponto. Mas não negaram nada do que ela disse especificamente. Com a quantidade de acusações que ela fez, era pra ter feito uma carta bem mais elaborada, negando ponto por ponto. Isso só sugere que não tem muita coisa pra negar.

 

Em tempo, mais um tijolo na guerra de versões.

 

Batwoman | Assistente de produção diz que Ruby Rose era "uma ditadora" no set

Atriz denunciou acidentes graves e até morte de dublê nos bastidores da série

  •  
  •  
  •  
  •  
PEDRO HENRIQUE RIBEIRO
22.10.2021
13H37
ATUALIZADA EM
22.10.2021
14H11

Um assistente de produção da série Batwoman, Alexander J. Baxter disse que a protagonista Ruby Rose agia como uma ditadora nos bastidores. Baxter escreveu uma carta publicada no CBR denunciando diversas situações abusivas da atriz.

No texto, o assistente coloca em dúvida uma lesão da atriz na primeira temporada e diz que Rose não reconhecia um único membro da equipe que não tivesse cargo de chefia. "Ela aparecia tarde na maioria dos dias, não memorizava as próprias falas, e sempre que interagia com alguém abaixo dela, pisava em nós".

 
PUBLICIDADE

Ela saiu do set, gritou com as pessoas, e sempre que se dirigia a nós, assistentes de produção, éramos tratados como o lixo.

A carta de Baxter continua: "Ela era uma ditadora no trabalho, e tendo sido nada além de uma assistente de produção ansiosa para entrar na indústria, ela me fez considerar sair. Se esta era a indústria em que eu ia entrar, eu com certeza não ia trabalhar para tiranos intitulados", continuou.

O assistente ainda disse ter recebido informações de um amigo íntimo da atriz de que ela participou de festas com drogas antes de algumas filmagens.

Baxter iniciou a carta se apresentando como fã da DC e da Warner Bros. Antes de trabalhar como assistente na série, ele atuou em outras produções. Baxter também é CEO da Constellate Films, produtora que ele mesmo fundou.

Em uma série de stories em seu Instagram, Ruby Rose mostrou as muitas lesões que sofreu durante as gravações da série, e relatou como o produtor Peter Roth e a showrunner Caroline Dries a obrigaram a voltar ao trabalho meros 10 dias depois de uma cirurgia de emergência.

Segundo ela, o produtor ainda se comportava de maneira inapropriada com outras funcionárias mulheres no set - por exemplo, pedindo que elas passassem suas calças à vapor enquanto ele ainda as vestia, o que obrigava as funcionárias a tocá-lo "perto da região da virilha", nas próprias palavras da atriz. Por fim, Roth também teria contratado um detetive particular para seguir Rose. 

 

FONTE: OMELETE

 

A moça só diz que a Ruby Rose era escrota, mas também não nega nada do que foi dito.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...