Jump to content
Forum Cinema em Cena

John Wick: Parabellum


Questão
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Pessoal curtiu as cenas com os cachorros pra caramba

 

John Wick 3 | Primeiras reações destacam as grandes cenas de ação

Filme estreia este mês

  •  
  •  
  •  
  •  
CAMILA SOUSA
03.05.2019
17h26

Saíram as primeiras reações de John Wick 3 – Parabellum, e o grande destaque são as cenas de ação, especialmente com os cachorros de Halle Berry. Confira abaixo.

Com baixo custo de produção, os dois primeiros filmes de John Wick fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo. A estreia no Brasil está marcada para 16 de maio.

 
Vídeo incorporado
 

#JohnWick3 is AWESOME. Some of the action set pieces are so insane you’ll wonder how director Chad Stahelski and his team filmed them. Saying that, the @Halleberry/#KeanuReeves set piece featuring her dogs might be my favorite. Wait till you see this one. Esp if you like dogs...

 
 
 
 

“John Wick 3 é incrível! Algumas das sequências de ação são tão insanas que você vai se perguntar como o diretor Chad Stahelski e sua equipe filmaram. Dito isso, a cena com Halle Berry e Keanu Reeves com os cachorros dela pode ser a minha favorita. Esperem até ver, especialmente se  você tem cachorros”.

 
Vídeo incorporado
 

Chock full of inventive set-pieces and brutal kills, while also providing new facets to the intricate underworld lore fans of the franchise have come to love, #JohnWick3 will please fans of the franchise.

 
 
 
 

“Cheio de cenas inventivas e chocantes, além de mortes brutais, enquanto apresenta novas facetas do intricado submundo que os fãs começaram a amar. John Wick 3 vai agradar aos fãs da franquia”.

 
Vídeo incorporado
 

#JohnWick3 continues to build on the series' mythology and has some of the coolest action and most memorable side characters of the entire series. I'm not sure about everything it adds, and certain things will be controversial (no spoilers). But overall it's more @JohnWickMovie!

 
 
 
 

“John Wick 3 continua construindo a mitologia da série, tem algumas das cenas de ação mais legais e os coadjuvantes mais memoráveis de toda a franquia. Não tenho certeza sobre tudo o que acrescenta e algumas coisas serão controversas (sem spoilers). Mas acima de tudo é mais um filme de John Wick”.

5rcP9zWz_normal.jpg

If you want more John Wick, #JohnWick3 definitely delivers. More insane fights (the Casablanca sequence, OMG), more lore, more dogs (big plus!).

 
Vídeo incorporado
 

Some of the storytelling and character decisions left me scratching my head and questioning motivations when I left the theater, but that won't stop me from going back for the inevitable John Wick: Chapter 4.

 
 
 
 

“Se você quer mais John Wick, o terceiro filme realmente entrega isso. Mais lutas insanas (Oh meu Deus, a sequência de Casablanca, mais mitologia, mais cachorros (uma grande adição). Algumas partes das narrativas e decisões dos personagens me deixaram coçando a cabeça e questionando motivações quando sai do cinema, mas isso não vai me impedir de voltar para um inevitável John Wick 4”.

 
Vídeo incorporado
 

#JohnWick3 is everything you'd want from a John Wick movie: A ruthless, relentless ballet dance of violence. Not much to the plot of course, but who needs it when you've got Keanu and Halle murdering bad guys, Yayan Ruhian and 17/10 very good dogs.

 
 
 
 

“John Wick 3 é tudo o que você quer em um filme de John Wick: uma implacável dança de balé da violência. Não tanto a história, é claro, mas quem precisa disso quando você tem Keanu e Halle matando vilões, Yayan Ruhian e bons cachorros?”.

 
Vídeo incorporado
 

I can FINALLY talk about #JohnWick3, and I’m happy to say this is a great continuation of the franchise. Fresh, fun, and the action is insanely great. Reeves and McShane are fantastic of course, but Halle Berry and Mark Dacascos are great new additions. You won’t be disappointed!

 
 
 
 

“Finalmente posso falar sobre John Wick 3 e estou feliz em dizer que é uma grande continuação da franquia. Novo, divertido e a ação é insanamente boa. Reeves e McShane são fantásticos, é claro, mas Halle Berry e Mark Dacascos são ótimas adições. Você não  vai se decepcionar”.

 
Vídeo incorporado
 

I was lucky enough to catch a screening of #JohnWick3 early and I can confirm it’s all the awesome you’re hoping for! Action wise it’s the best of the franchise with a great mix of gun and hand to hand combat.

Also that Halle Berry/Dog scene ??

 
 
 
 

“Fui sortudo o suficiente para ver uma sessão de John Wick 3 e posso confirmar que é tudo e incrível que você está esperando. A ação é a melhor da franquia, com uma grande mistura de armas e combate corpo a corpo. E também tem AQUELA  cena de Halle Berry com os cachorros”.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Administrators

É um amontoado ade cenas de ação (sim muto bem feitas, animal e etc) e com um fiapo de história que não me pegou...fiquei olhando no relógio vendo se faltava muito pra acabar...mas MadMax Fury Road tb é um amontoado de cenas de ação com um fiapo de história e eh do caralho..porque?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/12/2019 at 12:10 PM, Big One said:

É um amontoado ade cenas de ação (sim muto bem feitas, animal e etc) e com um fiapo de história que não me pegou...fiquei olhando no relógio vendo se faltava muito pra acabar...mas MadMax Fury Road tb é um amontoado de cenas de ação com um fiapo de história e eh do caralho..porque?

 

 

Ah, Big, rabujice sua!! hehe É muito bom. O plano das facas e o dos cachorros é surreal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Big One said:

É um amontoado ade cenas de ação (sim muto bem feitas, animal e etc) e com um fiapo de história que não me pegou...fiquei olhando no relógio vendo se faltava muito pra acabar...mas MadMax Fury Road tb é um amontoado de cenas de ação com um fiapo de história e eh do caralho..porque?

 

 

Porque mad max fury road tem uma história por trás do fiapo de história, e tem muita história no amontoado de ações!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Administrators
On 7/12/2019 at 12:20 PM, SergioB. said:

Ah, Big, rabujice sua!! hehe É muito bom. O plano das facas e dos cachorros é surreal.

Vi novamente, dei uma chance ao filme, sabe aquele filme que vc quer gostar e achar legal? Eu tentei, juro...kkk...a cena dos cachorros eh bem legal, bem como a cena das facas mas não dá....algumas coisas ou várias coisas me tiraram do filme, como John Wick sumir na estação de trem como um fantasma ou os japas fazerem o mesmo no final do filme. Ou as diversas oportunidades perdidas de matarem um ao outro e ficarem de papinho de como "nossa John Wick, vc eh muito foda"....as cenas da moto tb não engoli...para isso tudo temos Kill Bill onde todas aquelas cenas de ação se encaixam muito bem no seu universo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

esse filme ai é Parenthood, do Ron Howard.. que saiu aqui com o titulo infame O Tiro que Não saiu pela Culatra (!?)

naquela época, inicio dos 90, o Steve Martin, Rick Moranis, Tom Hulce (amadeus), Jason Robarts (magnolia), Diane Wiest (Lost boys) e a Mary Steenburguem (volta pro futuro 3) estavam em alta..  e o Reeves e Phoenix eram ilustres desconhecidos em inicio de carreira

Resultado de imagem para parenthood elenco ron howard

Resultado de imagem para parenthood o tiro que nao saiu pela culatra

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...