Jump to content
Forum Cinema em Cena

Um Lugar Silencioso: Parte 2


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

quiet-place.png?resize=820%2C461&ssl=1

Confirmada pela Paramount Pictures, a sequência de “Um Lugar Silencioso” deve contar com o retorno de John Krasinski na direção. Em entrevista ao Collider, o produtor Andrew Form garantiu que Krasinski estará envolvido com a produção.

“Krasinski definitivamente estará envolvido. Ele é sortudo. Já participei de produções em que o estúdio diz para você ‘Aqui está a data de estreia. Apresse-se!’ e neste caso não apressaremos nada, o que é incrível. Tomaremos este tempo, descobriremos para onde ir, mas não há pressa e só estamos conversando sobre isto.”

Disse.

Um Lugar Silencioso mostra uma família que é forçada a viver em silêncio enquanto se esconde de criaturas que caçam por ondas de som. A direção foi de John Krasinski, que também estrelou o elenco ao lado de Emily Blunt.

 

 

FONTE: O VÍCIO

 

Não acho que o primeiro filme pedia uma sequência, mas vamos ver o que sai. Mas eles tem que vir com algo novo, já que perderam a novidade da ambientação sem diálogos falados do primeiro filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Um Lugar Silencioso 2 ganha data de estreia
Por Francisco Russo — 29/08/2018 às 18:18
  

Ainda sem diretor definido.

1853494.jpg

Uma das maiores surpresas do ano, sem sombra de dúvidas, foi o tenso Um Lugar Silencioso. Extremamente habilidoso na condução do som dentro da narrativa, o filme fez sucesso mundo afora como uma potente experiência cinematográfica, devido à imersão proporcionada ao espectador. Com a sequência já assegurada pela Paramount durante a CinemaCon deste ano, agora Um Lugar Silencioso 2 ganha data de estreia: 15 de maio de 2020.

Por enquanto, ainda não se sabe se John Krasinski retornará à cadeira de diretor. Ele está garantido apenas como roteirista da continuação. Por mais que ainda não tenha sido anunciado, é esperado o retorno de Emily Blunt e Millicent Simmonds, estrelas do original.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A sequência 'Um Lugar Silencioso 2' ganhou data de estreia essa semana, programada pela Paramount Pictures para o dia 15 de maio de 2020.

Muitos se perguntam sobre o que será a história, já que no final do primeiro filme a garotinha Regan Abbott (Millicent Simmonds) descobre como combater as criaturas alienígenas.

Mas a história da família Abbott foi encerrada ali.

 

Segundo o diretor John Krasinski, a sequência mostrará outros personagens na mesma situação assustadora e silenciosa.

"Algo que eu realmente amo no filme e que esteve perambulando pela minha mente durante todo o período que trabalhei na produção é este questionamento: Quem estaria do outro lado daqueles sinalizadores lançados? Pois no instante em que o pai lança aquela chama, outras são acessas a uma longa distância. Me pergunto: Como essas pessoas sobreviveram? Como aquele velho sobreviveu? No contexto extremo em que aquela família se encontra, não há tempo para pensar nisso. Eles estão lá e tem esse homem velho que está prestes a gritar e eles precisam lidar com aquela situação rapidamente. Por isso eu creio que seria bem interessante saber o que está acontecendo do outro lado no mesmo momento", afirmou em entrevista ao Deadline.

Não foi revelado se  John Krasinski voltará a dirigir. O roteiro será escrito novamente porBryan Woods e Scott Beck

 

Fonte: Cinepop

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

ATORES FALAM SOBRE AS IDEIAS PARA A SEQUÊNCIA DO FILME!

Capa da Publicação

Depois de fazer um sucesso estrondoso, a sequência de Um Lugar Silencioso já está mais do que encomendada, sendo roteirizada por John Krasinski, protagonista da história e também o responsável pelo roteiro e direção do primeiro filme. Agora, Krasinski e sua esposa Emily Blunt, que também atuou no primeiro filme, falaram sobre os planos para a história dessa sequência. Os atores deram uma entrevista para a Entertainment Weekly, onde divulgaram algumas ideias que eles tiveram para continuar explorando essa realidade devastadora e perigosa de Um Lugar Silencioso: “De certa forma, a ideia de ver quem eram essas pessoas antes de tudo aquilo que aconteceu é interessante, mas eu não tenho certeza disso porque eu acho que [o segundo filme] vai se forcar no próximo capítulo, o que acontece em seguida,” disse Emily Blunt. “Eu acho que as pessoas ficaram bem interessadas nessa família… E eu acho que [a sequência] é um livro aberto agora, e certamente John está trabalhando em algo enquanto nós conversamos.” 
Krasinski sugeriu que seus planos para a sequência podem trazer uma nova ameaça para esse mundo, uma vez que ele não parece muito afim de repetir os “vilões”: “Esse é um mundo no qual você pode brincar, isso não é apenas um personagem para refazer… Na verdade é um mundo, o que é bem diferente, é uma experiência única. Não é como Alien ou Tubarão, onde o vilão principal é a coisa que você fica repetindo [em cenas], é um conjunto inteiro de regras e circunstâncias que regem aquele mundo, coisas que você pode explorar em diferentes facetas.” 
Já Millicent Simmonds, que no filme vive a filha do casal, também falou sobre as três ideias que ela gostaria de ver na sequência: “Uma ideia seria olhar para o passado. Tipo, como esses aliens chegaram aqui?” A segunda ideia da moça seria focar em outra família que tem que lidar com os mesmos problemas. “E a terceira seria mostrar o futuro: Sabe, o que é o mundo depois disso, quando as crianças são mais velhas? Ou o que acontece quando os alienígenas ou como nós vamos melhorar ou resolver o problema.”

 

?Bom filme, mas deu a entender no final que eles tinham resolvido a questão dos Aliens, acho que um filme no futuro não se encaixaria.?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

‘Um Lugar Silencioso 2’: John Krasinski comenta sobre possível retorno para dirigir o filme

Por Matheus Fragata 
Publicado em 07/01/2019 às 20:53
 

A produção de 'Um Lugar Silencioso 2' está prestes a começar, porém ainda existe a indefinição se John Krasinski retornará como diretor da obra.

Em entrevista ao New York Times, parece que Krasinski está mais aberto à ideia de voltar ao posto de diretor:

"A Paramount estava perguntando a diversos roteiristas e diretores o que eles fariam com a ideia, e para o crédito deles, eles não aceitaram nenhuma das ideias porque elas pareciam muito dignas de uma franquia. Enquanto isso, eu tinha essa pequena ideia que se encaixava nesse mundo, e poderia ser empolgante. A Paramount me pediu para escrever, e eu estou fazendo isso agora, mas ainda pensando no que vou fazer em seguida. Se eu conseguir acertar essa ideia, eu adoraria dirigir de novo; se eu não puder, eu adoraria dar para outra pessoa com minhas digitais, pra ter certeza de que está sendo bem cuidada."

Com certeza seria ótimo ver Krasinski retornar e explorar mais da mitologia do filme

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Um Lugar Silencioso 2 | Data de início das filmagens é revelada

BRUNO GOMES
1 MINUTO AGO
 00 VIEWS a_quiet_place_still_5.jpg

De acordo com informações do Production Weekly, a Paramount Pictures agendou as filmagens de “Um Lugar Silencioso 2” para o verão norte-americano, que acontece entre junho e setembro. A principal locação será em Nova York, mas detalhes adicionais não foram revelados.

John Krasinki foi confirmado como roteirista, mas não confirmou na cadeira de direção.

Um Lugar Silencioso 2 chega aos cinemas em 15 de maio de 2020. Especula-se que a trama se passe antes dos eventos do aclamado filme original.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
John Krasinski vai dirigir Um Lugar Silencioso 2
 

Emily Blunt também foi confirmada na sequência

 

John Krasinski vai dirigir a continuação de Um Lugar Silencioso. De acordo com o Deadline, fontes afirmam que o protagonista, diretor e roteirista do primeiro filme vai voltar a assumir o comando de A Quiet Place 2 (no original).

 

 

Krasinski já estava a bordo para escrever a sequência, que ele propõe fazer não uma sequência tradicional, mas como o segundo livro de uma saga, conta a história de como outras família sobrevivem neste mundo silencioso. O astro fez um post no Instagram nesta sexta-feira (22) indicando seu retorno. 

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Um Lugar Silencioso 2: Cillian Murphy negocia papel de destaque na continuação
Por Katiúscia Vianna — 29/03/2019 às 18:58
 

Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe voltam para o novo filme dirigido por John Krasinski.

Revelada a primeira novidade no elenco de Um Lugar Silencioso 2, sequência do aclamado terror de John Krasinski. Segundo informações do THR, Cillian Murphynegocia um papel de destaque no projeto.

Rumores apontam que seu personagem será um homem com objetivos misteriosos, que cruza o caminho da família interpretada por Emily BluntMillicent Simmonds e Noah Jupeno filme original. Krasinski não voltará a atuar, mas seguirá na cadeira de direção e assinando o roteiro — cuja sinopse não foi divulgada. Os produtores Andrew FormBrad Fuller Michael Bay também retornam.

Com filmagens previstas ainda para este ano, Um Lugar Silencioso 2 tem estreia marcada para 15 de maio de 2020. Seu antecessor arrecadou surpreendentes US$ 340 milhões nas bilheterias mundiais, além de render um SAG Awards para Emily Blunt.

Protagonista de Peaky Blinders, Cillian Murphy é reconhecido por viver o vilão Espantalho na trilogia O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan. Ele também trabalhou em outros filmes do cineasta, como A Origem e Dunkirk.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O Deadline anunciou nesta sexta-feira (24) algumas mudanças feitas no calendário da Paramount Pictures, que foi alterado após o adiamento de Sonic: O Filme.

 

O grande destaque fica para a nova data do terror Um Lugar Silencioso 2, que trará a continuação para o elogiado filme de John Krasinski. De 15 de maio de 2020, o filme agora estreia em 20 de março de 2020.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Um Lugar Silencioso 2 | Sequência deve responder perguntas sobre a origem dos monstros guiados por ruídos

O ator Brian Tyree Henry, recentemente escalado para a continuação, falou sobre o que esperar do filme.

 

Em entrevista ao Observer, o ator Brian Tyree Henry (“Se a Rua Beale Falasse”), recentemente escalado para “Um Lugar Silencioso 2“, continuação do terror de 2018, falou sobre o que se pode esperar do novo filme.

O ator tentou não dar muitas informações a respeito, mas falou um pouco sobre a possibilidade de ser mostrado como essa realidade, em que monstros atacam pessoas que emitem ruídos, aconteceu:

“Vamos ver mais daquela família [do primeiro filme] continuando a sobreviver e descobrindo que não são os únicos. E acho que teremos algumas respostas para a origem de onde e como tudo aquilo aconteceu. Acho que as pessoas querem saber. Mas acho que vocês vão ver um outro lado disso… Mais da humanidade que sobreviveu a isso na próxima história.”

Mais detalhes sobre a trama seguem em sigilo, mas sabe-se que o filme trará de volta Emily Blunt (“O Retorno de Mary Poppins”) e as crianças Millicent Simmonds e Noah Jupe. John Krasinski, que estrelou, dirigiu e co-roteirizou o primeiro filme, volta para o cargo de direção e também roteiriza a sequência. Andrew Form, Brad Fuller e Michael Bay também retornam como produtores. O ator Cillian Murphy (“Dunkirk“) também foi confirmado no elenco.

“Um Lugar Silencioso 2” tem sua data de estreia prevista para 20 de março de 2020 nos EUA.

 

Fonte: Cinema com rapadura

 

Espero que não inventem de explicar demais o que não precisa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members
Um Lugar Silencioso 2: Djimon Hounsou substituirá Brian Tyree Henry
Por Vitória Pratini — 12/08/2019 às 15:34
 

Filme dirigido por John Krasinski está previsto para 2020.

3125464.jpg Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

Dança das cadeiras na produção de Um Lugar Silencioso 2Djimon Hounsou está substituindo Brian Tyree Henry em um papel de destaque no filme dirigido por John Krasinski.

De acordo com o Deadline, Henry, conhecido por seu papel em Atlanta e que em breve estrelará em Os Eternos, deixou o longa-metragem por conta de conflitos de agenda, e Djimon Hounsou assumiu o personagem. Ele atuará ao lado de Emily BluntNoah Jupe e Cillian Murphy. Após estrelar Capitã Marvel e Shazam!, Hounsou protagonizará King’s Man: A Origem; interpreta um dos Bosley no próximo As Panteras, e integrará o elenco de vozes da série animada da Marvel, What If…?.

2566244.jpgJon Kopaloff/FilmMagic Brian Tyree Henry será substituído por Djimon Hounsou no filme.

Expandindo o universo de Um Lugar Silencioso, a sequência chegará aos cinemas no dia 20 de março de 2020.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Um Lugar Silencioso: Parte 2 vai trazer uma continuação para o terror de sucesso do ano passado, mas com uma diferença: a ausência dos roteiristas Bryan Woods e Scott Beck.

 

Durante entrevista para o ComicBook, a dupla explicou porque não está tão envolvida na continuação, que traz de volta o elenco e o diretor John Krasinski.
 

“Como criadores do filme e da franquia, sempre temos as mãos na mistura. Mas o que foi bem engraçado no fim de semana de estreia no ano passado é que a reação quase imediata do estúdio é que haveria uma continuação. A nossa reação, assim como a do John, foi ‘Não sabemos se precisa de uma continuação”, diz Beck.

“Sempre pensamos nele como um filme isolado, e o que eu e Bryan tentamos fazer com Um Lugar Silencioso era trazer um espaço para ideias originais em um grande nível cinematográfico. Então a decisão que eu e Bryan tomamos foi a de estar envolvido de forma passiva. E foi ótimo que John teve uma ideia que ele amou e assumiu a liderança”, complementa Woods.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Concordo que era um filme que não pedia continuação, mas vamos ver o que sai.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

“Após os eventos mortais em casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) agora deve enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto continua sua luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que se escondem além do caminho da areia”, diz a sinopse. 

 

trailer legendado

 


 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...