Jump to content
Forum Cinema em Cena

Um Lugar Silencioso: Parte 2


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
Um Lugar Silencioso - Parte II: Cillian Murphy aparece em imagem inédita do filme
Por Roanna Azevedo — 16/01/2020 às 11:04
 
4355745.jpg
 

Sequência do terror chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de março.

Depois de Emily BluntMillicent Simmonds Noah Jupe aparecerem em imagens exclusivas de Um Lugar Silencioso: Parte II, agora é a vez de termos uma prévia de Emmett, personagem interpretado por Cillian Murphy. Na foto divulgada pelo portal Total Film, o ator olha intensamente para algo ou alguém, enquanto está sentado ao lado de uma espingarda.

Em entrevista também a Total Film, Murphy contou que seu personagem é um homem sem esperanças. Mas tudo muda quando ele conhece Regan (Simmonds). “Para mim, Emmett representa como está o coração do mundo agora, que é finalmente sentindo como se todos tivessem desistido de tudo. Aí essa garota chega e permite que você acredite em mais do que sobreviver, permite que você acredite em si mesmo”, explicou o ator.

Na sequência de Um Lugar Silencioso (2018), Evelyn Abbott (Blunt) segue liderando e protegendo sua família em um mundo pós-apocalíptico devastado por monstros extraterrestres que são guiados pelo som. Escrito e dirigido por John Krasinski, o longa também conta com Djimon Hounsou no elenco.

A Quiet Place: Part II (no original) tem estreia marcada para 19 de março.

 

FONTE: ADORO CINEMA

image.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ ganha classificação indicativa oficial; Saiba qual é!

Por
 Thiago Nolla
 -
4 de março de 2020
 
 
 
Share
 
 
 
 
 
 
 
 
Silencioso-696x366.jpg

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ é um dos filmes mais aguardados do ano, ainda mais considerando o estrondoso sucesso de crítica e de bilheteria que o primeiro capítulo da franquia foi lançado em 2018.

Agora, o MPA (Motion Picture Association of America) confirmou que a sequência terá a mesma classificação indicativa que a iteração predecessora: PG-13 (para maiores de 13 anos), devido a “terror, violência e imagens perturbadoras e sanguinolentas”.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Decepcionante? Reações para sequência de Um Lugar Silencioso são reveladas
As primeiras reações a Um Lugar Silencioso – Parte II prometem uma sequência digna que expande o mundo do primeiro e apresenta excelentes performances. Quando Um Lugar Silencioso foi lançado em 2018, não demorou muito para o filme se tornar uma história de sucesso.Com excelente direção de John Krasinski e uma história emocionante, o filme rapidamente superou as expectativas nas bilheterias. Arrecadou US$ 340 milhões em todo o mundo e imediatamente desencadeou discussões sobre sequências.
A segunda parte foi confirmada para estar em desenvolvimento ainda naquele ano, com Krasinski voltando a escrever e dirigir. Apesar de brincar com muitas ideias de histórias, Krasinski decidiu o conceito de Um Lugar Silencioso – Parte II, continuando a história da família Abbott.
Isso permitiu que Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds retornassem, com Krasinski também retornando ao seu papel na tela através de flashbacks. As expectativas para Um Lugar Silencioso – Parte II têm sido altas desde então, e só continuaram a crescer com uma fantástica campanha de marketing.
Para o deleite de muitos, as primeiras exibições de Um Lugar Silencioso – Parte II aconteceram, e as reações à sequência da Paramount foram compartilhadas nas redes sociais. As boas notícias continuam, pois a resposta inicial ao filme é extremamente positiva.
As reações
“Um Lugar Silencioso – Parte II é uma ótima sequência que expande o mundo do primeiro. Me cativou desde o começo. Quando terminou, queria mais. É cedo demais para falar sobre Um Lugar Silencioso 3?”, escreveu Steven Weintraub, do Collider.
Sean O’Connell, do Cinema Blend, disse: “Como é que John Krasinski já tem algumas das principais virtudes de Steven Spielberg em tão pouco tempo de carreira? Um Lugar Silencioso – Parte II é fantástico, e merece ser um sucesso estrondoso. Consegue encontrar maneiras de continuar explorando a vida da Família Abbott ao mesmo tempo que expande outros elementos. E continua com tensão extrema.”
“Um grande parabéns para John Krasinski, porque Um Lugar Silencioso – Parte II entrega tudo aquilo que se esperava. Millicent Simmonds é a dona do filme. E sim, prepare-se para bons sustos”, declarou Joel Meares, do Rotten Tomatoes.
Acompanhe estas e outras reações mais abaixo.
Um Lugar Silencioso – Parte II chegará aos cinemas brasileiros em 19 de março.

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
26 minutes ago, Jailcante said:

Aqui são ETs invasores. 

Acho que a vibe é mais pro 'Extermínio' com o cara acordando num hospital e não achando ninguém na rua. Se o pessoal que pegar coronavírus virar zumbies e aí pronto. hehehe

a oscarizada Octavia Spencer ja ate sugeriu um novo tipo de cumprimento pra evitar contato de mãos?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Aqui são ETs invasores. 

Acho que a vibe é mais pro 'Extermínio' com o cara acordando num hospital e não achando ninguém na rua. Se o pessoal que pegar coronavírus virar zumbies e aí pronto. hehehe

na Tailandia a macacada ja ta tomando conta das ruas diante  a pandemia.. opa, filme errado!??

https://twitter.com/MingNa/status/1238124431202848768

https://twitter.com/MailOnline/status/1238012197537755136

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 5 months later...
  • Members

 

 Adiado de novo

 

Um Lugar Silencioso 2 é adiado para 17 de setembro

Filme estava marcado para 23 de abril

  •  
  •  
  •  
  •  
A COZINHA
22.01.2021
22h43

Originalmente planejado para 2020, Um Lugar Silencioso 2 foi adiado novamente pela Paramount. Antes marcado para 23 de abril, o filme dirigido por John Krasinski agora chegará aos cinemas norte-americanos em 17 de setembro (via Variety).

Um Lugar Silencioso– Parte 2 foi um dos primeiros filmes afetados pela pandemia do coronavírus. O longa estava agendado para o dia 19 de março e foi adiado poucos dias antes da estreia. Confira abaixo a sinopse oficial:

"Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia."

John Krasinski retorna como diretor e roteirista. Emily BluntNoah Jupe e Millicent Simmonds estão de volta ao elenco, que terá também Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Filma vai pra streaming (Paramount+)45 dias depois da estreia nos cinemas.

Um Lugar Silencioso 2 e Missão: Impossível 7 irão para o Paramount Plus depois de janela reduzida nos cinemas

Plataforma também planeja filmes exclusivos e reboot de algumas de suas grandes propriedades intelectuais.

O Paramount Plus será lançado em 4 de março nos Estados Unidos e na América Latina, e além de apostar em conteúdo original, a empresa também está adaptando seu modelo de negócio para que grandes estreias de cinema possam chegar mais cedo à plataforma. “Um Lugar Silencioso – Parte 2” e “Missão: Impossível 7” são os primeiros anunciados para a decisão, e serão disponibilizados no streaming 45 dias depois da estreia, com a janela exclusiva dos cinemas sendo reduzida pela metade (via Deadline). A Variety ainda ressalta que a empresa pretende usar uma janela de 30 dias para a maioria dos títulos, e 45 dias para blockbusters.

“Um Lugar Silencioso – Parte 2” tem atual estreia programada para 9 de setembro, e “Missão: Impossível 7” para 18 de novembro.

O estúdio também anunciou que irá produzir de três a quatro filmes originais por ano exclusivos para o Paramount Plus. O novo “Atividade Paranormal” recentemente anunciado foi confirmado como um original do streaming. Outras duas produções incluem uma nova adaptação do “Cemitério Maldito” de Stephen King, e o drama “The In Between”.

A empresa anunciou a criação do Avatar Studios, e a Nickelodeon também desenvolve remakes em live-action de “Dora, A Aventureira” e “Os Padrinhos Mágicos”. O revival de “iCarly” estreia ainda este ano no Paramount Plus. O streaming também será a casa da série que o adapta o jogo “Halo”, agora programada para 2022. Reboots em série dos filmes “Love Story – Uma História de Amor”, “Atração Fatal”, “Flashdance”, “Um Golpe à Italiana” e “A Trama” também estão em desenvolvimento para a plataforma.

 

https://cinemacomrapadura.com.br/noticias/595356/um-lugar-silencioso-2-e-missao-impossivel-7-irao-para-o-paramount-plus-depois-de-janela-reduzida-nos-cinemas/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Filme agora vai sair na data que era do Velozes e Furiosos 9: 28/05/2021.

A Paramount tá colocando os filmes no Paramount+ depois de 45 dias nos cinemas, e como filme de terror tem mais saída no "home video" mesmo, talvez, ela esteja planejando é lucrar mais ali, por isso ficou livre pra adiantar o lançamento do filme que iria sair em setembro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Eles realmente não decidem a data desse filme

 

Um Lugar Silencioso – Parte 2 adianta sua estreia no Brasil

Em meio a tantos adiamentos e cancelamentos, o filme de Emily Blunt e John Krasinski toma uma atitude inusitada.

por Paula Ramos | 18 de março de 2021

http://www.coxinhanerd.com.br/wp-content/uploads/2021/03/0864858.jpg

Um Lugar Silencioso – Parte II acaba de ganhar uma nova data de estreia nos cinemas brasileiros. O filme tinha previsão de estrear em 17 de setembro, mas para a felicidade geral dos fãs, a produção foi adiantada para 17 de junho.

 

A estreia nos Estados Unidos acontece no Memorial Day, dia em que são celebrados os veteranos militares mortos nas guerras. O filme chega em 28 de maio nos cinemas estadunidenses. O filme também estará disponível no Paramount Plus com 45 dias de diferença nos Estados Unidos, mas ainda não sabemos se o mesmo acontecerá no Brasil. 

John Krasinski retorna como diretor e roteirista, enquantoEmily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds estão de volta ao elenco, Se juntam a eles os atores Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou.

 

FONTE: COXINHA NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

criticas positivas ate aora

image.png.18328fdd2f619dcee1b283905aa7b941.png

Angie Han, do Mashable, comentou que a sequência é justificada e adiciona à história:
“Mais crucialmente, Parte 2 ganha a promessa de uma sequência ao fazer o que as melhores sequências fazem, partindo em busca de novas histórias ao invés de se conformar em refazer seus passos. Parte 2 não é Um Lugar Silencioso, mas é uma adição que merece aplausos da mesma forma.”

Peter Debruge, da Variety, elogiou a construção do suspense na produção:
“De certo modo, a sequência parece ainda mais algo vindo de M. Night Shyamalan, estendendo sequências aparentemente mundanas para maximizar o suspense enquanto isso.”

Alonso Duralde, falando pelo The Wrap, disse:
“Krasinski ganhou confiança e habilidade, criando uma sequência que é no mínimo tão instigante quanto seu antecessor, se não mais.”

Kate Erbland, do IndieWire, também elogiou o diretor:
“Com seus cortes como diretor de ação e terror tendo apenas aumentado, [e tendo] cuidado com as elegantes peças do set e muita ingenuidade real, Krasinski não perdeu de vista o drama humano que faz tudo funcionar.”

Já Robert Daniels, do 812filmreviews, escreveu uma das duas únicas críticas negativas, dizendo:
“Um Lugar Silencioso 2 é um fio de cenários bem posicionados e criados de maneira inteligente, utilizados como vantagem para tensão máxima que só nos jogam até o próximo filme. Ao invés de permitir que aproveitemos este.”

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que John Krasinski mudou de ideia sobre fazer Um Lugar Silencioso – Parte II

A-Quiet-Place-2-Why-John-Krasinski-Chang

Uma das estreias mais impressionantes dos últimos anos em Hollywood foi quando o ator de The Office John Krasinski escreveu, dirigiu e estrelou A Quiet Place , um thriller de terror que foi aclamado pela crítica e foi um sucesso de bilheteria. Naturalmente, o estúdio queria fazer uma sequência. Mas em uma entrevista ao CinemaBlend, Krasinski explicou que tinha medo de se repetir com uma sequência desnecessária e, portanto, sua resposta inicial foi um “não” contundente.

“Como tenho certeza que você sabe, eu não queria fazer um segundo. Não tinha intenção de fazê-lo porque o primeiro filme foi incrivelmente pessoal para mim e, estranhamente, sou um membro do público antes de ‘ Sou roteirista, diretor ou ator. Portanto, também sou um cara que tem muito medo quando se trata de sequências, e não queria que fosse uma coisa grande e regurgitada. Então, simplesmente disse não. “

O original A Quiet Place explorou um mundo onde uma nova espécie de monstros que são hipersensíveis ao som invadiram a Terra. Assim, o que resta da humanidade é forçado a operar em recintos protegidos em completo silêncio. Krasinski e sua esposa Emily Blunt desempenharam o papel de um casal que tenta manter seus filhos seguros em sua morada na floresta, até que uma série de monstros se aproximam demais de sua casa, forçando a família a tomar uma decisão final.

Embora o personagem de Krasinki tenha morrido no final do filme, foi o personagem de sua filha, Regan Abbott, interpretada por Millicent Simmonds, que convenceu o ator-diretor a fazer a sequência, A Quiet Place: Part II .

“O que aconteceu foi onde minha participação orgânica no filme foi Millie, e essa ideia de fazer de Millie a personagem principal, não só porque ela é incrível, mas também porque essa é a continuação da metáfora da primeira. Todos os meus medos foram amenizados , e percebemos que, em vez de ficar com medo de fazer uma sequência, e com medo de torná-la maior e mais intensa e esse tipo de coisa, apenas dissemos: ‘Não vamos nos preocupar com isso. Vamos apenas contar a história.’ O que aconteceu foi que o filme assumiu sua própria vida orgânica. E então, você descobre … Acho que você ficará muito mais assustado neste filme porque ama muito esses personagens. “

Enquanto o personagem de John Krasinski permanece morto na sequência, ele aparece em um flashback em A Quiet Place: Part II . Fora isso, o novo foco da história é Millie, sua mãe e seu irmão, conforme eles descobrem uma nova ameaça para suas vidas quando a família é forçada a deixar a segurança de sua casa.

 

FONTE: GEEKS IN ACTION

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...