Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gustavo Adler
 Share

Recommended Posts

  • Members

É bom sim! Vale a pena ver no cinema... Em casa não tem o mesmo clima.

 

Não sou muito fã da série Invocação do Mal. Particularmente, prefiro a série Insidious por ter identidade própria. Mas claramente as duas séries acontecem no mesmo universo.

 

O Wan está mais ousado com a câmera, e boa parte dos sustos é construída desta maneira. O que é bom e é ruim. Por um lado, ele é um cara que sabe compor muito bem os recursos imagéticos para construir a tensão. Mas por outro, os truques dele começam a ficar batidos.

 

O filme tem um vilão bacana.... Enfim, é um filme bem gostoso de assistir.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não. Mas falei com duas pessoas que assistira. Um curte terror, não achou assustador mas disse que o filme é bom. O outro cagou de medo e dormiu de luz acesa. Nkkkkk

Não vou mentir. Meu cel desconfigurou não sei pq. Aí um fdp me manda uma msg no meio da madrugada, eu pensando no filme, aí meu celular vibra com toda força em cima da cama.

Dei um pulo na hora kkk

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Galera, queria saber se o filme Sobrenatural (Insidious) se encaixa na ordem cronológica de acontecimentos dos filmes invocação do mal / annabelle.

Tipo:

Em 1940 - A freira / 43 - Annabelle: Criação do mal / 67 - Annabelle / 71 - invocação do mal / 76 e 77 - invocação do mal 2.

Nessa ordem dos acontecimentos onde entraria o Sobrenatural?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 hours ago, carlosmsouza said:

Galera, queria saber se o filme Sobrenatural (Insidious) se encaixa na ordem cronológica de acontecimentos dos filmes invocação do mal / annabelle.

Tipo:

Em 1940 - A freira / 43 - Annabelle: Criação do mal / 67 - Annabelle / 71 - invocação do mal / 76 e 77 - invocação do mal 2.

Nessa ordem dos acontecimentos onde entraria o Sobrenatural?

Os filmes da franquia SOBRENATURAL não fazem parte do universo "INVOCAÇÃO DO MAL" até onde eu sei

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...