Jump to content
Forum Cinema em Cena

Loki (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

sinopse:
“Em Loki, o astuto vilão Loki (Tom Hiddleston) retoma seu papel como Deus da Trapaça em uma nova série que se passa depois dos eventos de Vingadores: Ultimato. Kate Herron dirige e Michael Waldron é o principal roteirista. Estreia na Disney+ no próximo ano—2021.”

Ou seja,  Loki dessa série é o Loki que foge com o Tesseract. Bem provável que a série comece com ele preso pela TVA e vá explicando tudo que ocorreu.

ja to prevendo Kang

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

SÉRIE DO LOKI ADICIONA NOVO ATOR NO ELENCO

 2h -  92 – Ele já participu de Logan!8

richard-e-grant-qa.jpg

POR DYLLAN SOUZA → O Deus da Trapaça está perto de ter sua aventura solo contada graças a Disney+. Nela poderemos ver muito mais de Tom Hiddleston no personagem, mas a série ainda está adicionando nomes em seu elenco. Dessa vez eles escolheram alguém já familiarizado com o publico nerd: Richard E. Grant. O ator interpretou o vilão Dr. Rice em Logan e o General Pryde em Star Wars: A Ascenção Skywalker, e acaba de ser adicionado ao elenco de Loki, conforme informa o site Discussing Film.

Informações sobre quem o ator irá interpretar na série ainda não foram divulgadas. Mas os fãs especulam que ele encarnará alguém de grande importância para a Fase 4 da Marvel, o grande vilão Kang, O Conquistador! A teoria até faz sentido, quando lembramos que o vilão deve aparecer em Loki e tem tudo para ganhar um grande papel nesse momento do Universo Marvel.

Kang é um viajante do tempo e já apareceu nos quadrinhos em diversas épocas e com diferentes identidades, devido a sua natureza intertemporal. Como Loki promete trazer um universo no qual os eventos de Vingadores: Ultimato levaram à uma anomalia no tempo, esse é o momento perfeito para trabalharem Kang.

Vale lembrar que o Loki da série, como foi visto no teaser divulgado, está sendo perseguido pela Time Variancy Authority (Autoridade de Variação do Tempo, em tradução livre), uma autoridade que cuida desse tipo de mudanças temporais. Ou seja, a aparição de um personagem como Kang, O Conquistador, não seria algo sem sentido.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/serie-loki-escala-novo-ator.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Li alguns possíveis spoiler que a série do Loki terá apenas duas temporadas e ele viajará pelo multiverso por conta de fendas que a Wanda abre em WandaVision. Essa complicação pode se ligar ao Doutor Estranho justamente por isso, as fendas soltam alguma ameaça ou o próprio vilão do filme e isso pode levar a participação do Loki

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

 Richard E. Grant, de Star Wars: A Ascensão Skywalker, anunciou que ta no seriado:

“Tom Hiddleston e eu conversamos sobre trabalharmos juntos por muitos anos, e finalmente poderemos fazer isso em Loki.”

É, pela semelhanca fisica parece que o ator fará uma versão mais velha do Loki, explorando bem as varias realidades do Multiverso

image.png.e2558f7f5f88d28526a1a013a480c129.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

SEGUNDA TEMPORADA JÁ ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO, DIZ SITE

Capa da Publicação

Uma das séries mais aguardadas pelos fãs da Marvel é Loki, cuja primeira temporada segue seu cronograma normal de gravações no momento. Mas embora a atração não tenha nenhuma data exata de chegada ao Disney+, uma segunda temporada pode já ter sido confirmada.
De acordo com o Murphy’s Multiverse, site que costuma publicar bastante informações dos bastidores, a Marvel Studios e a Disney está começando o desenvolvimento da segunda temporada de Loki, com planos de iniciar a produção para 2022.
O site diz que Tom Hiddleston, que vive o deus da trapaça no MCU, se comprometeu com a série White Stork, da Netflix, cujas filmagens começam em março de 2021 e com lançamento programado para 2022. Isso significa que ele filmaria a segunda temporada de Loki  logo em sequência.
Desta forma, faria sentido que o Disney+ finalmente apresentasse Loki ao público entre o verão e outono americanos, com a segunda temporada voltando para a janela de lançamento entre janeiro e fevereiro de 2023. Nem a Disney e nem o Marvel Studios confirmaram essa informação.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
10 hours ago, Questão said:

 

Trailer legendado

 

Trailer interessante, porém admito que o que mais me chamou atenção foi o Owen Wilson de cabelo branco kkkkkkkk...por um momento achei que fosse o General Ross?

Eita

ad687c096abde880076a057a294b25d9afda75685c475612963508d9f7e3f148.png

Acho que é a Sophia Di Martino e náo a Viuva, aí por conta da iluminação tá parecendo ruiva. Só não sei que personagem ela será, mas pela roupa...Lady Loki

Miniatura

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como sempre, o trailer da série está cheio de easter eggs e referências, que vamos analisar logo abaixo.

Ultimato

Imagem de capa do item

 


Mobius M Mobius, agente da AVT, a Autoridade de Variação Temporal. Como relevado na legenda do trailer original lançado pela Marvel, o seu personagem será Mobius M Mobius, um agente da AVT nos quadrinhos que já se envolveu com o Quarteto Fantástico, sendo um antagonista da equipe ao tentar fazer com que eles pagassem por violar as leis da Autoridade.

Imagem de capa do item

 

 


AVT

Imagem de capa do item

Na roupa que Loki está vestindo, ao lado podemos ver um TVA estilizado escrito, que é a sigla em inglês da AVT, a Autoridade de Variação Temporal.Na série, o personagem deve ser capturado pela organização e forçado a trabalhar para eles para conseguir sua liberdade.


Gugu Mbatha-Raw

Imagem de capa do item

O trailer também mostra a misteriosa personagem de Gugu Mbatha-Raw na série. A atriz de Black Mirror, Nos Bastidores da Fama e The Morning Show foi uma das primeiras a ser confirmada na produção, contudo, sabemos muito pouco sobre ela.
No trailer podemos ver ela no que parece ser um tribunal, como uma juíza ou um cargo de poder semelhante na Autoridade de Variação Temporal. Em outra cena, vemos ela com dois bastões, no que parece ser uma luta contra Loki.
 


Roxxcart

Imagem de capa do item

Em uma das missões que Loki deve ser enviado à mando da Autoridade de Variação Temporal, ele aparece em uma loja chamada "Roxxcart", que provavelmente faz parte da Roxxon, uma empresa fictícia do Universo Marvel.
Até agora, a Roxxon e suas subsidiárias já apareceram de diversas formas no Universo Cinematográfico, como Roxxon Premium, Roxxon Oil, Roxxon Energy e Roxxon Gulf.
Ao que tudo indica, a Roxxcart é uma loja de departamentos da Roxxon.


Torre dos Vingadores destruída

Imagem de capa do item


Vormir?

Imagem de capa do item

Em outra cena rápida, podemos ver uma mulher, sentada em uma pedra no que parece ser um planeta deserto ou destruído, enquanto um meteoro cai na sua frente.Muitos fãs acreditaram que essa seria a Viúva Negra em Vormir, porém, o mais provável é que ela seja na verdade a personagem de Sophie Di Martino, que muitos acreditam ser uma versão feminina do Loki ou a Encantor.Outra possibilidade para a personagem de Di Martino é que ela seja Leah, uma jovem criada por Loki que foi interesse amoroso do herói nas HQs, mas que ele abandonou em um planeta deserto.


Figura misteriosa

Imagem de capa do item

Em outra cena rápida, podemos ver uma mulher, sentada em uma pedra no que parece ser um planeta deserto ou destruído, enquanto um meteoro cai na sua frente.
Muitos fãs acreditaram que essa seria a Viúva Negra em Vormir, porém, o mais provável é que ela seja na verdade a personagem de Sophie Di Martino, que muitos acreditam ser uma versão feminina do Loki ou a Encantor.
Outra possibilidade para a personagem de Di Martino é que ela seja Leah, uma jovem criada por Loki que foi interesse amoroso do herói nas HQs, mas que ele abandonou em um planeta deserto.
 


Loki é D.B. Cooper?

Imagem de capa do item

Um dos maiores mistérios na história dos EUA é o sequestro do Boeing 727 em 1971. A nave foi sequestrada por um homem que usava o nome de Dan Cooper (que passou a ser conhecido como D.B. Cooper). O voo foi sequestrado e ele pediu $200 mil para liberá-lo. Após conseguir o dinheiro, o homem pulou de paraquedas e então nunca mais foi visto.
Segundo as testemunhas, Cooper era um homem de meia idade, vestindo um terno preto, camisa branca, gravata e óculos escuro... Exatamente como Loki em uma parte do trailer, na qual ele está em um avião, e pula dele com uma bolsa cheia de dinheiro.
 


Heimdall

Imagem de capa do item

Porém, diferente de D.B. Cooper, Loki não está com um paraquedas e, ao pular, pede a ajuda de Heimdall para salvá-lo. Ele então é teleportado pela Bifrost enquanto cai, deixando algumas notas para trás.
Se veremos Heimdall na série interpretado por Idris Elba, ainda não sabemos. Mas rumores sugerem que seu personagem pode retornar no quarto filme do Thor, Love and Thunder.
Outra possibilidade é que exista um Heimdall na série, porém, ele não seria interpretado por Elba, já que seria uma versão alternativa do personagem.
 


Vote Loki

Imagem de capa do item

Vote Loki foi uma minissérie em 4 edições publicada pela Marvel em 2016 como uma sátira da eleição presidencial americana no mesmo ano. Na história, Loki decide se candidatar ao cargo de Presidente dos Estados Unidos, dizendo que, diferente dos políticos que só mentem, ele tem coragem de mentir na cara de todos e não mentir sobre isso.
Não temos como saber, exatamente, como essa trama será abordada na série, contudo, o Deus da Trapaça está com o visual exato dos quadrinhos, inclusive com o mesmo broche da eleição, terno, colete e gravata. Sem falar no seu elmo, que parece ter saído das páginas.
 

Data de lançamento

Imagem de capa do item

O trailer, em si, não divulga a data de estreia da série, porém, ao divulgar a prévia em seu twitter oficial, a Marvel revelou que Loki estreia no Disney+ em maio de 2021.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Jailcante changed the title to Loki (Série Disney+) 11/06/2021
  • 2 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Loki (Série Disney+)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...