Jump to content
Forum Cinema em Cena

Loki (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 7/2/2021 at 3:56 PM, Jailcante said:

Olha, acho a Disney+ meio pobre. Só fico aqui pelo conteúdo da Marvel (e talvez SW). Conteúdo da Disney mesmo, tem pouca coisa ali que consumiria. Imaginar que quando estreou nos EUA, o Disney+ tinha conteúdo monstro, mas essa daqui, tem pouco conteúdo e estreia pouca coisa por semana.

Mas tem as animações Marvel da época fox kids.

Muito massa. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caras, pensando no ENDGAME.

Na série, eles dizem que os vingadores voltarem estava previsto, mas ele roubar o cubo não. 

Só que o capita e o Tony só voltam pra mais longe, POR CAUSA do sumiço do loki.

O que será que seria resetado?

ENDGAME não vale mais?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 minutes ago, Gust84 said:

Caras, pensando no ENDGAME.

Na série, eles dizem que os vingadores voltarem estava previsto, mas ele roubar o cubo não. 

Só que o capita e o Tony só voltam pra mais longe, POR CAUSA do sumiço do loki.

O que será que seria resetado?

ENDGAME não vale mais?

 

 Mas é que acho que mesmo dentro da estrutura da série, esse lance de o que vale ou não pra linha do tempo é relativo. Tipo, alteração na linha do tempo sagrada é o que a AVT diz que é. Então se a AVT diz que Vingadores voltar pros anos 70 pra roubar o cubo pode, mas Loki roubar o mesmo cubo não, tá valendo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pensando aqui com meus botões. Apesar do vilão final da série, o responsável pela AVT poder ser o Kang ou uma versão variante do Loki, é capaz dele ser, numa aparição surpresa, uma variante do Thor, com o desafio final do Loki sendo derrotar uma versão maligna do seu maior inimigo, o cara que ele nunca conseguiu derrotar.

ALERTA DE SPOILERS DE VIUVA NEGRA:

Considerando que a cena pós-crédito do filme teve a Valentina recrutando a Yelena, fica entendido que ela tá criando os Vingadores Sombrios, com cada membro sendo uma "contraparte aos Vingadores originais. Se a série do Loki acaba seguindo essa pegada, é possivel que essa variante do Thor acabe sobrevivendo no final e sendo recrutado pela Valentina para ser o "deus asgardiano" dos Vingadores Sombrios (caso contrário eles podem recrutar um variante do Loki)😁

legiao_31B9SPtwpoNJ-scaled.jpg.jpeg

legiao_rsp2ECJzQZBf-scaled.jpg.jpeg

legiao_DncSM3irCJfF-scaled.jpg.jpeg

legiao_OmY4nkTMVfPj-scaled.jpg.jpeg

legiao_w4OY90elX21f-scaled.jpg.jpeg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Gust84 said:

A questão é que tiveram acontecimentos por causa do roubo do loki.

Aí não se encaixa no que você fala. 

 

Cara, acho que se encaixa sim. até agora, a série tem enveredado pro lado que as decisões de interferência ou não da AVT são mais estratégicas pros interesses de seja lá quem controla a agência do que propriamente vinda de alguma regra de viagem no tempo/equílibrio do multiverso. No plano dessa pessoa, os Vingadores voltarem pra década de 70 pra roubar outra versão do cubo, tá valendo. Não importa se isso foi consequência do que o Loki fez ou não, até por que o Loki só rouba o Tesseract e foge por que os Vingadores voltaram no tempo. Agora, o Loki escapar com o Teseract, não faz parte desse plano, e por isso a AVT interfere.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, essas regras da AVT é tudo bullshit. Tem que ver quem é o responsável ali e o que ele queria com tudo isso.

 

Teve uma teoria que ouvi que seria o Kang (mesmo que ele não apareça no seriado, talvez fique implícito que seria ele) e ele queria todas linhas unificadas pra conquistar todos universos de uma vez só. 

E se foi o Kang mesmo, o próprio Doutor Destino previu que só uma linha do tempo (ou linha de eventos) levaria a derrota do Thanos, então o Kang deixou livre ali pro Vingadores fazerem o que quiserem pra derrotar o cara, e ele poder ficar com um território conquistado maior no final (ou algo assim).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando em Dr Estranho, agora estão falando que o Loki pode aparecer no filme dele...

 

Spoilers:

Do jeito que terminou a essa 1ª temp do Loki, acho que deve rolar. Meio inevitável.

E o que notei é que assim que o Kang morre, o que surge ali não são linhas do tempo alternativas e sim novas 'linhas do tempo sagradas', e com a cena do Loki não sendo reconhecido pelo Morbius (seria outro Morbius ali e não o que ele conheceu), conclusão é que todas "linhas" ali teriam um Kang e uma AVT próprias...

Outra conclusão que posso tirar é que o Kang tava eliminando todos Variantes que poderiam fazer surgir novos 'Kangs' com novas linhas do tempo sagradas, acho que a escolha que ele fazia era em cima disso, pra sair tirando o povo das linhas do tempo e os eliminando.

 

EDIT: Ok, vi o vídeo do 4 coisas e ficou claro que não é o Kang mesmo (não conheço as HQs então não conheço o personagem em si), é o ator do Kang, mas fazendo uma variante dele. E essa variante dele, fez o que fez pra evitar o surgimento do Kang (e com a morte dele o Kang já surge ali - uma estátua dele aparece na sede da AVT).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só quero saber qual é o lance do jetsky e onde está o Lokoste. ;-;🤣

Miniatura

 

Sobre Kang ser o vilao, agora tá explicado o porquê de não ter saído o trailer do homem aranha 3 até agora, a teoria tava certa mesmo, era a série do Loki que ia bagunçar tudo, então não fazia sentido liberar o trailer do filme antes do final da primeira temporada de Loki.

E parece que o fim dessa Saga vai ser mesmo

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Acho que o episódio empolga os fãs da Marvel, é uma boa introdução pro Kang: O Conquistador (ok, aquele não era bem o Kang, mas ao mesmo tempo era), e o Jonathan Majors promete um vilão bem carismático, me deixando curioso pra ver as suas futuras aparições no MCU.

 Mas como Finale, achei meio fraco mesmo. Ainda que a gente leve em conta que diferente de WANDAVISION e FALCÃO E SOLDADO INVERNAL, LOKI não é uma minissérie e sim uma série com continuidade, acho que uma finale não pode ser só uma gigantesca introdução a um personagem. Todo o exposed que o Mobius e a Agente B15 fazem pra cima da Ravona na AVT foi muito mal armado, e o próprio Loki faz pouquissímo nesse episódio. Enfim, foi uma Finale que me deixou dividido, pois fiquei super empolgado com a introdução do conceito do Kang, mas tirando o fato da Silvie matar essa variante que queria evitar o surgimento do Kang, é como se a série tivesse pausado pra fazer tal apresentação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que queria ter visto mais nesse final foi aquela cena em 2018 (ano do snap do Thanos), que a B-15 foi atrás da versão antiga ou variante da Ravona (ela era uma professora).

Jogaram a cena ali e só (mas como vai ter 2ª temp. teve muito disso de só jogarem ali uma cena e fim).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em tempo, Aquele que Permanece usa o traje igual do Immortus nas HQs, já a estátua usa uniforme do Kang. Sim, são a mesma pessoa, mas não são pq Immortus é uma das versoes futuras do Kang..

Who is He Who Remains on Loki? Immortus Bio and MCU Villain Tease

Immortus

Saiba como o personagem apresentado no final de Loki pode mudar o MCU -  NerdBunker

em tempo, alguem reparou na reeferencia a Planeta dos Macacos na cena da estátua?🙄

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Próximos filmes que vão tratar do multiverso: Homem Aranha 3, Doutor Estranho 2 e Homem Formiga 3. Loki temporada 2 deve ficar entre Doutor Estranho 2 e Homem Formiga 3. Aí, fica questão se já no Homem Formiga 3, eles devem "encerrar" o assunto de alguma forma, para os demais filmes não terem que ficar focando nisso.

E vai ser curioso ver como vão se comportar os demais filmes que saem no meio da bagunça multiversal: Shang Chi, Thor 4, Pantera 2, Capitã 2 e Guardiões 3. É que talvez não devem tocar muito no assunto (ou vão?). Enfim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
45 minutes ago, Jailcante said:

Próximos filmes que vão tratar do multiverso: Homem Aranha 3, Doutor Estranho 2 e Homem Formiga 3. Loki temporada 2 deve ficar entre Doutor Estranho 2 e Homem Formiga 3. Aí, fica questão se já no Homem Formiga 3, eles devem "encerrar" o assunto de alguma forma, para os demais filmes não terem que ficar focando nisso.

  Desses três filmes, acho que o unico que vai lidar direto com a "questão Kang" é o Homem Formiga 3. Acho que tanto o filme do Aranha quanto o filme do Doutor Estranho devem lidar mais com as consequências do que rolou no fim da 1ª temporada do Loki do que diretamente com o Kang, com alguns vilões se aproveitando do rompimento da linha do tempo sagrada (ou vilões manipulados pelo Kang?).

 

49 minutes ago, Jailcante said:

 

E vai ser curioso ver como vão se comportar os demais filmes que saem no meio da bagunça multiversal: Shang Chi, Thor 4, Pantera 2, Capitã 2 e Guardiões 3. É que talvez não devem tocar muito no assunto (ou vão?). Enfim.

 Acho que desses ai, o unico que talvez tenha alguma coisa de Multiverso é o Thor 4. Afinal, até segunda ordem, o Mjolnir da nossa dimensão foi destruido pela Hela, e o Capitão levou de volta aquele que levaram em ULTIMATO. Tão dizendo que talvez o Mjolnir que a Thor da Jane Foster vá usar venha de outro universo, ou que a própria Thor não seja a nossa Jane, e sim a Jane de outro universo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

🤣😂

TELETUBBIES RESPONDE REFERÊNCIA DA SÉRIE

Capa da Publicação

No começo do ano, Kate Herron, a diretora de Loki, revelou que entre as inspirações da série, estava Teletubbies. Recentemente, a cineasta explicou melhor a referência, dizendo que achava os grandes jardins da série infantil inspirou O Vazio, o local para qual as pessoas que são “podadas” na série são enviadas.
Agora, a conta de Teletubbies no Twitter deu uma resposta incrível para a série. Dando um retweet na noticia do ScreenRant sobre a diretora explicando a referência à Teletubbies, o perfil oficial da série infantil compartilhou um pôster no estilo dos oficial da série com Dipsy, o Teletubbie Verde. Na legenda, eles escreveram: “Loki, conheça Dipsy – Vamos te ver no Vazio 💚”.

 

 

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ficaram 2 dúvidas no fim das contas (pra mim, pelo menos):

- O que o tal do reset fazia exatamente? Porque, por exemplo, levaram o Loki pra AVT, mas deveria ter outro ali em NY para os Vingadores deixarem o Thor levar pra Asgard e continuar a história do jeito que era. Mas não acho que isso que fizeram de deixar um  Loki ali (de onde arranjariam outro Loki pra isso?). Enfim.

- É que a AVT tinha como função não deixar nenhuma linha do tempo "perigosa" surgir, e no fim, a gente vê que isso era porque o cara lá não queria que surgisse outras versões dele, que poderiam causa bagunça nas linhas temporais. Só que ao ser morto, surge outras linhas do tempo "sagradas", muitas, então se já existe um multiverso com várias variantes do Kang por ali, qual seria a função das novas AVTs? Porque o Loki caiu em uma no final, então elas ainda existem (e provavelmente, uma em cada linha temporal "sagrada").

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...