Jump to content
Forum Cinema em Cena

Loki (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alguém consegue me explicar como existem milhares de variantes Loki se existia apenas uma linha do tempo até aquele momento?

Eu entendo a desse Loki protagonista, resultado de uma ação errada naquela cena do Ultimato. Mas de onde surge Sylvie, Loki Jacaré e os outros? 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Toda vez que surgia uma linha do tempo que geraria um efeito Nexus, a AVT ia lá e tirava a variante que gerava essa linha, então todos aqueles Loki (e todas demais variantes que apareceram ali) vieram de linhas do tempo que foram apagadas pela AVT. E pelo jeito foram muitas. Só olhar todas linhas do tempo que surgiram quando o cara lá morreu.

A própria Sylvie mostraram quando a AVT tirou ela da linha do tempo. Ela era criança e ficou bem traumatizada.

 

Mas já tem tópico pro assunto:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETORA DA SÉRIE REVELA SE CAPITÃO AMÉRICA E PEGGY CARTER FORAM PODADOS PELA AVT

Capa da Publicação

Fãs do Universo Marvel adoram discutir além do que aconteceu nas telas, preenchendo as lacunas que os filmes deixaram em aberto. As teorias ficaram ainda mais loucas com a introdução da AVT na série Loki, do Disney+. Sabendo disso, a diretora Kate Herron decidiu intervir dando o seu parecer para a questão do Steve Rogers: será que ele foi podado?
Na série, a AVT (ou TVA, no original) é uma instituição que patrulha a linha do tempo para evitar qualquer desvio indevido. Assim, sempre que alguém tenta mudar a corrente do tempo, eles aparecem para intervir, “podando” essas ramificações podres.
Aqueles que são podados, acabam em uma dimensão que existe além do tempo e do espaço, esperando seu fim derradeiro pelas mãos da mística criatura Alioth. Um destino muito mais cruel que a própria morte.
As variantes do Loki foram seus maiores alvos, mas nada impede que eles não tenham ido atrás de outros personagens da Marvel que tentaram brincar com a corrente do tempo, sendo o principal que conhecemos o próprio Capitão América. No final de Vingadores: Ultimato, Steve viaja para o passado para viver uma vida feliz com Peggy Carter até envelhecer.
Em entrevista ao The Direct, a diretora de Loki ofereceu a sua interpretação do que pode ter acontecido com o herói. Confira:
“Minha teoria é a seguinte: no final, o que importa é se você é um otimista ou pessimista. Se você é um otimista, talvez tenha sido OK para eles viver daquele jeito, a ramificação não tenha sido tão severa a ponto deles precisarem ser podados e isso significa que eles poderiam ficar juntos. Talvez os românticos possam dizer que eles conseguiram existir de algum jeito. E no caso dos pessimistas, ‘Eles provavelmente foram podados’.”
Vale lembrar que, apesar de terem uma abundante liberdade criativa dentro de seus projetos, os diretores não costumam influenciar eventos externos do MCU. Sendo assim, apesar de ter desenvolvido toda a mitologia da AVT, Herron não tem como dizer com certeza como isso influenciaria outros heróis.
“Eu não quero afirmar categoricamente que eles foram podados, mas pela nossa lógica na AVT, provavelmente foram,” completa.
 

 

Ué?🤔

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha fanfic: Em algum momento da vida, lá pelos anos 70 ou 80, Peggy consegue viajar no tempo (não me pergunte como) e aí tenta voltar ao passado para evitar o desaparecimento do Capitão. Isso faz um evento Nexus surgir. AVT age aí, a desintegra e ela some da linha do tempo. Capitão, nas suas andanças no tempo pra devolver as joias, descobre esse evento (não me pergunte como), e aí depois de devolver a última joia vai atrás da Peggy momentos antes dela viajar no tempo pra evitar seu sumiço. Ele foi só pra evitar o evento, mas acaba ficando ali e vivendo com ela. 

Por isso, a AVT não age com o Capitão porque ele acaba por evitar um evento Nexus antes mesmo deles meterem o bedelho. Fim.

hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FÃS DA MARVEL DEVERIAM TER RECONHECIDO ESPAÇONAVE MOSTRADA NO EPISÓDIO FINAL, DIZ KATE HERRON

image.png.6ed1b5190415a24cdf03ff4cd37d6584.png

A cena de abertura do último episódio de Loki levou os fãs a uma viagem pelo multiverso do MCU. Entre uma imagem e outra, uma linha do tempo e outra, os fãs não puderam deixar de notar a aparição de uma misteriosa espaçonave em determinado momento.
De acordo com a diretora Kate Herron (via CinemaBlend), os fãs deveriam ter reconhecido a tal nave, pois ela está diretamente ligada ao Universo Cinematográfico da Marvel.
“Então, eu diria que a espaçonave foi um aceno divertido da Marvel. Fizemos uma homenagem a Contato (filme de 1997), mas eu pensei ‘Ok, como podemos obter um pouco mais do sabor do MCU?’ Então meio que fomos atrás disso… Eu diria que se as pessoas olharem bem para a neve, elas a reconhecerão. Esteve em algumas coisas.”
Claro que ninguém da equipe da Marvel confirmou as origens da aeronave, mas aqueles fãs que adoram teorizar já deram seus palpites, e a opção mais animadora tem a ver com o Quarteto Fantástico.
Há quem diga que a nave foi uma referência à Primeira Família da Marvel, equipe que está intrinsicamente ligada a naves espaciais, multiverso e a Kang, o Conquistador. Além disso, é de conhecimento dos fãs que um filme do Quarteto Fantástico está em desenvolvimento na Marvel Studios sob o comando de Jon Watts, o que faz dessa teoria plausível.
No entanto, há ainda uma opção não tão empolgante, porém mais realista: pode ser apenas a Quinjet dos Vingadores. A sequência em que a nave misteriosa aparece traz uma enxurrada de referências a momentos anteriores do MCU, o que faz dessa teoria mais provável.
De qualquer forma, há bastante espaço para especulação enquanto esperamos pelas consequências que a série do Loki podem trazer ao Universo Cinematográfico da Marvel.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Loki | Criador de Queer as Folk critica "gesto fraco" de representatividade

Russell T. Davies afirma que “uma palavra” não torna a série em um exemplo de representatividade

  •  
  •  
  •  
  •  
NICO GARÓFALO
11.08.2021
13h59

Embora Loki tenha sido celebrada nas redes por retratar o personagem como bissexual e de gênero flúido, a escolha não foi tão universalmente celebrada. Russell T. Davies, ex-showrunner de Doctor Who e criador de Queer as Folk e It’s a Sin, afirmou em entrevista recente que viu a maneira como a Disney e a Marvel trataram o assunto como um “gesto fraco” (via Uproxx).

Eu acho muito preocupante”, disse o produtor e roteirista. “Loki (Tom Hiddleston) faz uma referência a ser bissexual uma vez e todo mundo fica ‘oh, meu Deus, é uma série pansexual’. Foi uma palavra, ‘príncipe’”. Assumidamente homossexual e usando suas experiências de vida com frequência em suas produções, Davies chamou o momento de “um gesto ridículo, covarde e fraco em direção a políticas vitais e histórias que precisam ser contadas”.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Loki | Busca por novo diretor começa em breve, diz Kevin Feige

Segunda temporada da série do Disney+ não contará com Kate Herron

  •  
  •  
  •  
  •  
NICO GARÓFALO
19.08.2021
18h14

Sem um diretor após a saída de Kate Herron, a já confirmada segunda temporada de Loki já começou sua busca por um novo nome para comandar a série do Disney+. Kevin Feige revelou ao Collider que os novos episódios da produção já estão sendo desenvolvidos e que deve estudar novos nomes em breve.

“[O segundo ano de Loki] já está a caminho. Está em desenvolvimento enquanto falamos”, afirmou o presidente do Marvel Studios. “Esperamos que a maior parte da equipe [da primeira temporada] retorne. Kate está seguindo para coisas maiores e melhores, então a busca por um diretor começará em breve”.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Faz pouco tempo que a série do Loki chegou ao fim, e os fãs da Marvel adicionaram outro item em suas longas listas de espera: a SEGUNDA TEMPORADA da série! Felizmente, a próxima remessa de episódios da série fora confirmada.

Agora, só nos resta esperar pra ver quando a Marvel dará início à produção de mais uma temporada de série, a primeira do MCU a ter um segundo ano confirmado. O que sabemos até agora… é praticamente nada!

A única certeza é que a diretora Kate Herron NÃO retornará pros novos episódios. Em entrevista ao Collider, Kevin Feige falou que as buscas pelo diretor substituto começarão em breve.

Continuando, ele acabou dando uma previsão de quando as filmagens começarão… e elas não são muito positivas para quem tem pressa.

“Não tenho certeza de exatamente onde isso se encaixa, entre o ano que vem e o ano seguinte.”

Portanto, a previsão é de que as filmagens possam rolar nos meados de 2022, ou apenas em 2023! Se tivermos a segunda opção, é provável que a nova temporada estreie no Disney+ apenas em 2024!

 

FONTE: LEGIÃO DA MARVEL

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Estrela de Loki revela data em que a 2ª temporada irá retornar

O retorno de Loki já é um dos eventos mais aguardados pelos fãs da Marvel, e estrela da série pode ter revelado a data da 2ª temporada.

Estrela-de-Loki-revela-data-em-que-a-2a-
 

Já fazem meses que Loki chegou ao fim, a última série live-action da Marvel Studios exibida na Disney+, que até o momento também é, para muitos fãs deste universo, a melhor série produzida pelo estúdio.

Após WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, a série do Loki acabou se mostrando a mais importante para o futuro do MCU, afinal abriu as portas para o multiverso, fator que ainda será bastante explorado nesta nova fase da Marvel.

O fim da série foi bombástico, indicando a introdução definitiva do vilão Kang (Jonathan Majors) em uma realidade onde a TVA parece ter sido reiniciada, fato que faz com que o Mobuis e a B-15 não lembrem do Loki ou dos últimos eventos da trama.

Com este gancho, obviamente os fãs mal podem esperar para que Loki retorne com sua segunda temporada na Disney+, e agora, graças a uma das estrelas principais da série, tivemos a primeira previsão de retorno da tão aguardada temporada.

Tom Hiddleston, Sophia Di Martino e Jonathan Majors estiveram presentes na London Comic-Con neste último fim de semana, e o Radio Times selecionou algumas declarações dadas pelos três atores durante o evento.

loki-imagem-tom-hiddleston-sohpia-di-mar

Questionados sobre a continuação da série, Tom Hiddleston afirmou que Loki irá continuar do ponto em que a primeira temporada parou, enquanto Sophia Di Martino acabou dando uma previsão de retorno para os fãs: “2022, para ver o que acontece em Loki 2“.

Atualmente, são poucas as chances de que a segunda temporada de Loki realmente estreie em 2022. É capaz que a atriz esteja se referindo ao retorno das filmagens, que acontecendo em 2022, indica uma estreia na Disney+ para 2023.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

FONTE: LEGIÃO DA MARVEL

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

‘Loki’: Tom Hiddleston quer mostrar versão mais heroica do personagem na 2ª temporada

Por
 Allan Torres
 -
 
Tom Hiddleston vem interpretando o Loki por tempo o suficiente para ter explorado diversos aspectos do personagem, desde sua vilania ao seu lado mais humano visto na série da Disney+.

Durante uma entrevista para a Variety, ele disse que vai aproveitar a oportunidade para explorar uma versão mais heroica do deus da trapaça nos próximos episódios da atração.

Loki ainda tem aquele charme de malandro. Eu entendo que o público vê que esse é o diferencial dele, mas sei que os fãs também querem que ele supere seus obstáculos internos e externos. Eles querem que ele conserte o relacionamento com seu irmão e se transforme no herói que pode ser.”

Ele continuou:

Na série, ele percebe que pode escolher seu caminho e escolher fazer a coisa certa. Ou pelo menos não repetir os mesmos velhos truques que repetiu continuamente em um ciclo de confiança e traição. É emocionante reter todas as características que fazem de Loki o que ele é. E, ao mesmo tempo, tocar uma música ligeiramente diferente dentro dele.”
 
FONTE: CINEPOP
 
Ele já começou a ir pra esse lado mais herói (ou pelo menos anti herói) na reta final da primeira temporada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe que ficou uma dúvida aqui: A variante do Kang criou a AVT pra evitar o multiverso e o surgimento do Kang ruinzão (o que tentaria conquistar todo multiverso). Ok. MAS o multiverso surgiu, e aí o Loki caiu nessa AVT ali que o chefe era justamente o Kang ruinzão (acho que era o Kang mesmo ali, não uma variante). Porque o Kang do mal criou essa AVT, já que a função da AVT era evitar que multiverso surgisse, e ele quer justamente conquistar o multiverso?

Aliás, o multiverso surgiu, já tá lá, então essa AVT em que o Loki caiu no final serviria pra quê?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/5/2022 at 5:21 PM, Jailcante said:

Sabe que ficou uma dúvida aqui: A variante do Kang criou a AVT pra evitar o multiverso e o surgimento do Kang ruinzão (o que tentaria conquistar todo multiverso). Ok. MAS o multiverso surgiu, e aí o Loki caiu nessa AVT ali que o chefe era justamente o Kang ruinzão (acho que era o Kang mesmo ali, não uma variante). Porque o Kang do mal criou essa AVT, já que a função da AVT era evitar que multiverso surgisse, e ele quer justamente conquistar o multiverso?

Aliás, o multiverso surgiu, já tá lá, então essa AVT em que o Loki caiu no final serviria pra quê?

 

Eu acho que a AVT não existia propriamente pra apagar o multiverso. O Multiverso já existia, tanto que o Old Loki viveu anos antes da AVT ir atrás dele (só foram atrás dele quando ele decidiu ir atrás do Thor pra dizer que tava vivo), e a Silvie passou boa parte da infância em Asgard (a gente não sabe o que ela fez). O que eu acho é que a AVT existia pra impedir que qualquer universo que resultasse no surgimento de um Kang malvadão (ou mesmo um Kang capaz de descobrir o multiverso) surgisse, ou seja, uma linha sagrada que as coisas podiam até ter uma mudança ou outra, mas tudo dava mais ou menos o mesmo resultado. Por exemplo, acho que antes da morte "daquele que permanece" poderia existir uma realidade onde a Silvie (que aqui continuaria a se chamar Loki) não fez algo que faria a AVT vir atrás dela, e basicamente fez tudo o que o "Loki oficial" fez, ou seja, virou vilã, lutou com o Thor e os Vingadores, se redimiu, e acabou morta pelo Thanos.

Ai, (acho eu) quando a Silvie mata "Aquele que permanece", e abre um multiverso que não é mais linear, abrindo assim a possibilidade de outras variantes do Kang, algum deles pode ter criado outra AVT, que funciona mais ou menos da mesma maneira, mas que pode ter objetivos diferentes.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Estrela confirma retorno de seu personagem na 2ª temporada de Loki

Kenia Ferraz
Kenia Ferraz em 03/02/2022 - 23:31

Ainda sem informações oficiais, além da confirmação de que acontecerá, a 2ª temporada de Loki tem sido um grande mistério trancado a sete chaves pela Marvel e Disney+, até mesmo o elenco tem sido mantido em segredo, apesar de uma estrela da série ter confirmado sua presença.

Intérprete de Ravonna Renslayer no programa, Gugu Mbatha-Raw acabou deixando escapar que voltará para a 2ª temporada, durante sua recente participação no talk show americano Good Morning America.

“Eu sei que há uma Segunda Temporada. Eu sei que estou nela, e isso é tudo que posso dizer. Eu adoro Renslayer. Estou tão animada para explorá-la mais e estou tão feliz que as pessoas estão realmente ansiosas para a próxima temporada”, ela disse.

 

FONTE: EPIPOCA

 

Era bem óbvio que ela ia voltar, já que a história dela se encerrou em um gancho.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  •  
 
Tom Hiddle ston como Loki (Marvel/Divulgação)

Tom Hiddleston como Loki (Marvel/Divulgação)

SÉRIES E TV

NOTÍCIA
 

Marvel escolhe diretores de Cavaleiro da Lua para comandar 2ª temporada de Loki

Série não tem previsão de estreia

Omelete
2 min de leitura
PEDRO HENRIQUE RIBEIRO
17.02.2022, ÀS 21H28
  •  
  •  
  •  
  •  

A Marvel Studios escolheu os diretores Justin Benson e Aaron Moorhead para comandar a maioria dos episódios do segundo ano de Loki. A dupla especialista em horror também trabalhou na série Cavaleiro da Lua, e o trabalho deles chamou a atenção da chefia. As informações são do Deadline.

A escolha pode significar que veremos um Tom Hiddleston (Loki) vivendo aventuras mais sombrias na nova temporada, tendo em visto o currículo dos diretores e o recente flerte da Marvel com o horror.

Hiddleston e Michael Waldron, que escreveu e serviu como showrunner na 1ª temporada, produzirão o novo ano. Eric Martin está escrevendo todos os seis episódios.Loki foi criada por Waldron e teve sua primeira temporada dirigida por Kate Herron. A série traz Hiddleston de volta como o deus da trapaça, trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Mbatha-Raw, Owen Wilson e Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.

Exclusiva do Disney+Loki tem os seis episódios de sua primeira temporada disponíveis na plataforma de streaming. O segundo ano ainda não tem data de lançamento.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • Members

De acordo com a Greatphase, fonte que já acertou anteriormente, a nova temporada irá contar com a introdução do Esquadrão Supremo, grupo que era esperado já para a primeira temporada mas acabou não rolando. Nos quadrinhos o Esquadrão Supremo pertence à Terra-712, uma realidade onde os Vingadores não existem. O poderoso grupo de heróis já chegou a ser apelidado como a “Liga da Justiça da Marvel”. Ainda não se sabe qual pode ser o papel destes heróis na 2ª temporada de Loki.

Esquadrão Supremo retorna interligado ao evento Império ~ Universo Marvel  616

Esquadrão Supremo | Marvel Comics em Português™ Amino

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 minutes ago, Jorge Soto said:

 O poderoso grupo de heróis já chegou a ser apelidado como a “Liga da Justiça da Marvel”. 

 

Esquadrão Supremo retorna interligado ao evento Império ~ Universo Marvel  616

futurama-serious.gif

 

Deixe me ver, segurando minha miopia aqui... o Batman, o Flash, a Mulher Maravilha, o Atomo, o Superman, mas pode ser o Shazam... Ok, é A Liga da Justiça da Marvel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/5/2022 at 10:40 AM, Jailcante said:

Acho que fazer uma paródia da Liga da Justiça. Provavelmente.

Outro insider afirmou que eles vão apenas ser introduzidos em Loki, mas que vão ganhar mais destaque no filme dos Vingadores, onde Os Supremos serão manipulados pelo Kang e vão enfrentar os herois. O mesmo insider disse que o Cavill tá em negociações pra interpretar Hyperion, o Super dos Supremos... o q seria uma ótima jogada da Marvel 😍

henrycavillhyperion.jpg?resize=1564,1153

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/16/2022 at 6:01 AM, Jorge Soto said:

Outro insider afirmou que eles vão apenas ser introduzidos em Loki, mas que vão ganhar mais destaque no filme dos Vingadores, onde Os Supremos serão manipulados pelo Kang e vão enfrentar os herois. O mesmo insider disse que o Cavill tá em negociações pra interpretar Hyperion, o Super dos Supremos... o q seria uma ótima jogada da Marvel 😍

henrycavillhyperion.jpg?resize=1564,1153

 

Henry Cavill como Hyperion.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...