Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
primo

Monstro do Pântano

Recommended Posts

Monstro do Pântano | Jennifer Beals se junta ao elenco de série

 

Após a escalação de Derek Mears no papel titular, a série do Monstro do Pântano, a DC confirmou a adição de Jennifer Beals ao elenco. (via Variety) Beals, que é mais conhecida por seu papel no clássico cult Flashdance de 1983, assumirá o papel de xerife Lucilia Cable, descrita como “dura e pragmática, a devoção ferrenha de Cable a seu filho, Matt, é rivalizada apenas por seu dever jurado de servir e proteger a cidade de Marais. Como a comunidade que ela dedicou a sua vida à defesa é assolada por forças estranhas, ela deve dobrar seus esforços para salvaguardar a todos que ama”.

Baseada nas HQs de Len Wein e Nernie Wrightson, a trama acompanhará Abby Arcane, uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que precisa investigar um vírus originado de um pântano em Houma, Louisiana, com a ajuda do cientista Alec Holland. Quando Holland some misteriosamente, a cidade é então tomada por forças poderosas com o objetivo de explorar as peculiaridades do pântano, o que faz Arcane perceber que talvez seu colega e interesse romântico não tenha desaparecido - e sim se tornado um protetor monstruoso. O projeto será roteirizado por Mark Verheiden (Constantine, Ash vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção pela Atomic Monster, a produtora de James Wan (Invocação do Mal). Wan assumirá a produção executiva ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam). A direção do piloto será de Len Wiseman, criador da franquia Anjos da Noite. A série de TV do Monstro do Pântano é prevista para 2019 e será lançada no DC Universe, serviço de streaming da DC que também terá seriados dos Novos Titãs, Arlequina e Justiça Jovem.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ATRIZ DE “THE WALKING DEAD” ENTRA PARA O ELENCO COMO MADAME XANADU!

legiao_XSbCUWYKuz8DgrpHEZIFqwsJnNlciO_TQ1Vfyd592k.jpg

A série do Monstro do Pântano está vindo para trazer o horror e o sobrenatural ao DC Universe. Agora, nós temos a confirmação de que a Madame Xanadu, uma importante personagem mística da editora, estará na série. Ela é uma mulher imortal, que sempre ajuda os heróis a enfrentarem entidades sobrenaturais, ainda que não se envolva diretamente nos conflitos. O Deadline acaba de confirmar que Jeryl Prescott – famosa por ter interpretado Jacqui na primeira, terceira e oitava temporada de The Walking Dead – foi escalada para viver a personagem na série do DC Universe, que deve ser lançada no ano que vem. Jeryl se junta a Derek Mears (do reboot de Sexta-Feira 13), que por sua vez vai interpretar o personagem titular.

A série deve seguir de perto o arco de Alan Moore para o personagem. Aqui, conheceremos Abby Arcane, conforme ela investiga o misterioso pântano da Louisiana, e logo descobre a existência de eventos sobrenaturais no local – levando-a aos braços do Monstro do Pântano. James Wan (diretor de Aquaman) assume o comando da produção, mas o piloto vai ser escrito por Gary Dauberman e terá direção de Len Wiseman. A série chega ao DC Universe, a plataforma de streaming da editora, no próximo ano.
 

 

caraca! atriz idêntica a personagem!??

Miniatura

Resultado de imagem para madame xanadu

Share this post


Link to post
Share on other sites

ATOR DE “X-MEN ORIGENS: WOLVERINE” PODE VIVER O GRANDE VILÃO DA SÉRIE!

legiao_vhBAVJMTPHD15bGn0jNXoeqrOdWxm2KEuFUt_szCwL.jpg

Mais uma adição poderá ser feita ao elenco da série baseada no Monstro do Pântano, desta vez quem está em negociações com a DC é o ator Kevin Durand, conhecido pelo seu trabalho em Lost, X-Men Origens: Wolverine e Vikings.  O ator está sendo cotado para interpretar o Homem Florônico, um grande vilão das histórias em quadrinhos do Monstro do Pântano. A notícia gera surpresa visto que Avery Sunderland, outro vilão dentro das histórias da criatura, também foi escalado para a série. A origem do Homem-Florônico não é dentro dos quadrinhos do Monstro do Pântano ele é na verdade inimigo do Eléktron, contudo sua participação marcou mais na revista da criatura verde. O vilão é um ecoterrorista que já fez parte de diversas equipes de supervilões como a Gangue da Justiça e a Sociedade Secreta dos Supervilões. Ele também é responsável pelos poderes da Hera Venenosa, a famosa vilã da cidade de Gotham. Não se sabe muito de qual será o papel do personagem na trama, porém sendo ele um elemental da terra e podendo controlar todas as formas de vida vegetal, caso realmente apareça irá dar trabalho para o Monstro do Pântano. Contudo só teremos mais informações quando a DC fechar o ator que ficará com o papel.

 

Homem Florônico?! Isso é nome de vilão???

tenor.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

pelo que pareceu pra mi, quando a divulgação não precisa lidar com o
ritmo da própria série, mas, sim, com algo mais livre, o resultado é muito bom!

O problema é que essa perigosa relação me lembra o Snyder heheh

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutes ago, primo said:

cara, isso tá muito bom!

falando nisso, po... cancela todas as séries da DC e junta o orçamento em apenas uma, de qualidade. 

Já tem uma de mega qualidade. Patrulha do Destino. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...