Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lilo & Stitch (Disney - Remake Live-Action)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

LILO & STITCH VAI GANHAR REMAKE EM LIVE-ACTION PELA DISNEY

Ohana quer dizer família, agora com atores reais
POR VÍCTOR ALIAGA

Lilo & Stitch, famosa animação da Disney de 2002, vai ganhar um remake em live-action pelo mesmo estúdio. A informação é do Hollywood Reporter.

De acordo com a reportagem original, o longa será um híbrido entre live-action e CGI. Mike Van Waes irá escrever o roteiro e a produção ficará a cargo de Dan Lin e Jonathan Elrich, a mesma dupla que está trabalhando no remake em live-action de Aladdin.

lilo-and-stitch_vzpf.jpg

 

Ambientada no Havaí, a animação de 2002 conta a história de uma garota apaixonada por animais chamada Lilo, que acaba adotando, sem querer, o alienígena Stitch. Os dois se tornam grandes amigos e embarcam em uma aventura quando ela descobre que o animal extraterrestre é perseguido por criaturas de toda a galáxia.

Apesar do filme original não ter sido um grande sucesso de bilheteria ao arrecadar "apenas" US$ 273 milhões mundiais, Lilo & Stitch foi bastante elogiado pela crítica e é um dos favoritos de muitos fãs da Disney.

O remake em live-action de Lilo & Stitch ainda não possui previsão de lançamento e não sabemos se ele irá estrear nos cinemas ou exclusivamente no serviço de streaming da Disney, que estreia em 2019 nos Estados Unidos.

Vale lembrar que, nos próximos anos, a Disney planeja lançar diversos filmes em live-action de animações clássicas, como Dumbo, O Rei Leão, A Dama e o Vagabundo e Mulan.

https://br.ign.com/lilo-stitch/67052/news/lilo-stitch-vai-ganhar-remake-em-live-action-pela-disney

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Remake live-action de ‘Lilo e Stitch’ ganha novidades

Por
 Renato Marafon
 -

4 de fevereiro de 2020

 

Mais um remake live-action da Disney está a caminho. ‘Lilo e Stitch‘ (2002) seguirá os mesmos passos de ‘Cinderela‘, ‘A Bela e a Fera‘, ‘Mogli – O Menino Lobo‘ e ganhará uma refilmagem totalmente live-action. Porém, o filme não deve ser lançado nos cinemas.

O site DisInsider afirmou que o lançamento será feito diretamente na plataforma de streaming Disney+, assim como o estúdio fez com o remake de ‘A Dama e o Vagabundo‘.

Dan Lin e Jonathan Eirich, que também estão trabalhando no remake de ‘Aladdin‘, vão produzir.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members
Live-action de Lilo & Stitch pode ser dirigido por Jon M. Chu, de Podres de Ricos
Por Amanda Brandão — 16 de nov. de 2020 às 10:02
 

O cineasta já está em negociações finais para comandar o novo filme da Disney

 
 

O live-action de Lilo & Stitch está sendo prometido há anos. Agora, no entanto, parece que vai dar certo e Jon M. Chu, diretor de Podres de Ricos pode ser o nome por trás do filme.

Conforme publicação do The Hollywood Reporter, o cineasta estaria em negociações para comandar o live-action da animação de 2001. Outros nomes também já foram confirmados no longa da Disney.

Qual é o melhor live-action da Disney?



Dan Lin e Jonathan Eirich de Rideback, empresa por trás do live-action Aladdin, será a produtora. Enquanto isso, Ryan Halprin, da Rideback, atuará como o produtor executivo.

O longa, por enquanto, não tem um roteirista confirmado. Mike Van Waes escreveu o rascunho do projeto, mas não recebeu sinal verde e ainda está em desenvolvimento. O filme original foi escrito e dirigido por Dean DeBlois e Chris Sanders, que mais tarde foram aclamados com a trilogia de Como Treinar o Seu Dragão.

A história de Lilo & Stitch se passa no Havaí e conta sobre o vínculo formado entre uma garota humana solitária chamada Lilo e um alienígena parecido com um cachorro chamado Stitch, que foi projetado para ser uma força de destruição.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Zach Galifianakis vai estrelar LIVE-ACTION de ‘Lilo & Stitch’ para o Disney+

Por
 Diogo Trevesan
 -
18 de fevereiro de 2023
 
 
O site The Hollywood Reporter aponta que o ator Zach Galifianakis, conhecido pela trilogia ‘Se Beber Não Case‘ foi escalado para o filme live-action de ‘Lilo & Stitch‘, para o Disney+.

No entanto, o papel dele não foi revelado. A matéria ainda afirma que o estúdio continua buscando por duas atrizes jovens para interpretar Lilo e sua irmã mais velha.

Dan Lin e Jonathan Eirich, que trabalharam no remake de ‘Aladdin‘, entram como produtores. Chris Kekaniokalani Bright está em negociações para assinar o roteiro.

Mais novidades não foram reveladas.

No original, Lilo é uma garota que adora cuidar de animais menos favorecidos e  tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes. Até que, em um belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch, um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Agora, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, ficando amigo de Lilo.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...