Jump to content
Forum Cinema em Cena

Knives Out, Dir: Rian Jonhson


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Knives Out | Ator de Corra! se junta a Chris Evans e Daniel Craig no filme

Lakeith Stanfield, ator de Corra!, estará em A Garota na Teia de Aranha.

 

Um laço de amor

Chris Evans já sabe qual será seu próximo trabalho. O ator, que finalizou as refilmagens de Vingadores 4 e não será mais o Capitão América – leia mais, vai trabalhar ao lado de Daniel Craig em Knives Out, longa que será dirigido por Rian Johnson (Via Deadline).

O longa é descrito como um suspense moderno e detalhes da história ainda são um mistério. Johnson, que esteve por trás de Star Wars: Os Últimos Jedi, escreveu o roteiro e vai produzir ao lado de Ram Bergman.

A expectativa é que o longa ainda seja filmado este ano, ou seja, ele vai acontecer antes de Craig filmar Bond 25 e de Johnson começar sua nova trilogia de Star Wars. 

Apesar de muita gente torcido o nariz para o Star Wars  Os ultimos Jedis, eu curti muito e to no aguardo desta nova obra do Rian Jonhson

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Knives Out | Ator de A Forma da Água negocia para se juntar a Daniel Craig no filme

shannon-e1520365415677-1068x558.jpg

De acordo com a Variety, Michael Shannon, de A Forma da Água, está em negociações para se juntar ao elenco estelar do novo filme de Rian Johnson(Star Wars: Os Últimos Jedi), Knives Out.

 

O projeto conta com Daniel Craig no papel principal, enquanto Chris Evans (Capitão América: Guerra Civil) tem um papel não revelado.

Michael Shannon também é conhecido pelo seu trabalho em Boardwalk Empire (O Império do Contrabando), série da HBO sobre a época da Lei Seca nos EUA. Seu possível papel em Knives Out não foi revelado ainda.

 

Mais um ator bacana entrando na produção o Michael Shannon.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Knives Out | Jamie Lee Curtis é confirmada em filme de Rian Johnson

Longa tem lançamento previsto para 2019

Foto de Scream Queens

Segundo o Deadline, Jamie Lee Curtis foi confirmada no elenco de Knives Out, novo filme de Rian Johnson. Não há detalhes sobre sua personagem.

Rian Johnson, que esteve por trás de Star Wars: Os Últimos Jedi, escreveu o roteiro e vai produzir o filme ao lado de Ram BergmanMichael ShannonDaniel CraigChris Evans e Lakeith Stanfield também estão no elenco principal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Knives Out | Misterioso filme de Rian Johnson com Chris Evans e Daniel Craig começa a ser rodado

Rian Johnson

O diretor Rian Johnson publicou nas redes sociais uma imagem em que anuncia que as gravações de Knives Out, seu novo filme, já começaram. Confira a postagem mais abaixo.

 

O elenco conta com grandes nomes como Chris EvansDaniel CraigJamie Lee CurtisLakeith StanfieldMichael Shannon Ana de Armas.

O novo longa é descrito como uma “clássica novela policial com um misterioso crime”. O roteiro já foi lido por alguns estúdios e o filme deve passar por um verdadeiro leilão para escolher a sua casa.

Knives Out ainda não tem previsão de estreia.

https://twitter.com/rianjohnson/status/1057245210999164928/photo/1

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Knives Out | Christopher Plummer está negociando papel no filme de Rian Johnson

CHRISTOPHER-PLUMMER.jpg

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator veterano Christopher Plummer deve participar de Knives Out, novo filme de Rian Johnson.

 

A ator ainda está em negociações para o papel, mas considerando o fato de que o filme já começou a ser filmado, tais negociações devem ser finalizadas em breve. O papel de Plummer não foi revelado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Knives Out | Atrizes de A Última Casa e Black-ish entram para o novo filme de Rian Johnson

riki-lindhome-another-period-variety-facetime.jpg

O elenco de Knives Out, novo filme de Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi), continua a crescer. Agora, Riki Lindhome (A Última Casa), Edi Patteron (Black-ish) e Raúl Castillo (Atypical) se juntaram ao elenco do filme.

 

Knives Out | Atriz de 13 Reasons Why se junta a Daniel Craig e Chris Evans em novo filme de Rian Johnson

katherine-langford.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O aguardado Knives Out, novo suspense de Rian Johnson com um elenco estrelado, ganhará distribuição internacional. O Deadline informa que a Lionsgate comprou os direitos de exibição.

 

Com essa notícia, o filme que traz nomes como Daniel Craig e Chris Evans, ganhou uma data de lançamento no mercado internacional. Será no dia 27 de novembro de 2019. O Brasil ainda não ganhou previsão de estreia.

A data escolhida para o lançamento é estratégica. Por conta do elenco, Knives Out é uma das apostas da Lionsgate. Com isso, será lançado no feriado de Ação de Graças, vislumbrando uma possibilidade maior de arrecadação.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Famoso por interpretar/dublar Yoda em Star Wars, Frank Oz está no elenco de Knives Out, suspense dirigido por Rian Johnson.

Em entrevista com o Indie Wire, Oz, que também é cineasta, revelou que foi pessoalmente convidado por Johnson para participar do filme. Eles trabalharam juntos em Star Wars: Os Últimos Jedi.

 

“Ele me pediu para participar e eu disse, ‘Você enlouqueceu?’. Ele me queria por lá. A razão pela qual eu continuo atuando, e acredito que todo diretor deveria fazer isso, é que preciso saber o quão assustador é estar na frente de uma câmera. Se eu estragar tudo, posso aprender a ajudar quando dirigir um ator. Todo diretor deve aparecer na frente das câmeras de vez em quando e descobrir o quão assustador é e o quanto os atores precisam de você.”

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Trailer de Knives Out na CinemaCon promete suspense inspirado em Agatha Christie

Rian-1068x601.jpg

Durante o painel da Lionsgate na CinemaCon nesta quinta-feira (4), o diretor Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) enfim revelou detalhes de seu novo filme, o suspense Knives Out.

 

“Eu sou um fã maluco de Agatha Christie desde adolescente. Knives Out é minha tentativa de pegar tudo o que eu amo sobre uma narrativa de ‘Quem é o culpado’, juntar um elenco estelar, colocar um suspense de Hitchcock, subversão de gênero e situá-la nos EUA contemporâneo”, promete Johnson.

“O trailer começa com dois detetives (Daniel Craig e Lakeith Stanfield) em uma mansão após a morte de seu patriarca (Christopher Plummer). Os detetives pedem à família para ficar até que a investigação seja concluída – e eles não ficam felizes. Há muitas intrigas entre a família, incluindo um momento em que o personagem de Chris Evans aponta para cada um deles e diz, ‘Come merda. Come merda’, para todos”, diz a descrição do The Hollywood Reporter.

 

O elenco liderado por Daniel Craig e Chris Evans ainda conta com os nomes de Katherine Langford (13 Reasons Why), Don Jonhson (Watchmen), Ana De Armas (Blade Runner 2049), Jamie Lee Curtis (Halloween), Christopher Plummer (Todo o Dinheiro do Mundo) Michael Shannon (A Forma da Água), Jaeden Lieberher (It: A Coisa), Lakeith Stanfield (Corra!), Edi Patteron (Black-ish), Raúl Castillo (Atypical) e Toni Colette (Hereditário).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Capitão fazendo cara de Espertão. :P

 

Como disse, elencão bão demais, esse filme não pode falhar, não.

 

*** Não sei porque me lembrou aquele ep. do Family Guy/Uma Família da Pesada onde vão vários personagens vão numa mansão e o James Woods é morto por lá. Até o tom tá bem parecido.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...