Jump to content
Forum Cinema em Cena

Viagem Maldita (The Hills Have Eyes)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Procurei um tópico sobre esse filme que estreou hoje, mas não achei. Refilmagem de Quadrilha de Sádicos.

Uma notícia ruim segundo o site bocadoinferno.com

VIAGEM MALDITA
(Hills Have Eyes, The)


Uma suburbana família americana atravessa o deserto numa viagem em seu trailer. Durante o percurso, o veículo quebra no deserto do Novo México, deixando-os à mercê de uma família de pessoas deformadas...

 

NOTÍCIAS E IMAGENS

(28/07/06) Em contato com a FOX, descobrimos que o filme "Viagem Maldita", cujo trailer está passando há meses nos cinemas, terá uma distribuição sofrível: apenas 50 cópias em todo o país.

Assim, com certeza, o privilégio ficará por conta das capitais, principalmente Rio e São Paulo, enquanto os demais estados terão que se contentar em caçar o filme nos cinemas ou aguardar a venda do DVD.

Uma breve olhada no site
www.cinemark.com.br já dá para saber onde o filme estará na próxima semana. E provavelmente ficará por lá só 14 dias, talvez menos.

"Viagem Maldita" - breve num cinema
LONGE de você!

[/Quote]

 

Aqui em Brasília, só estreou em 2 cinemas...smiley18.gif
Jailcante2006-12-07 10:50:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de vê-lo.

 

Simplesmente FODA.

 

Alexandre Aja se firma como um dos mais promissores diretores de terror da atualidade. Filme nervoso, e bem sangrento, que faz poucas concessões ao publico.

 

ps1: segundo melhor filme de terror do ano até o momento, so perdendo pra The Descent (na minha opinião, claro).

 

ps2: Os creditos iniciais do filme são um show a parte. E pensar que aquelas fotos dos efeitos de radiação são toads reais...

 

ps3: ver Billy Drago no cinema talvez seja uma oportunidade única!

 

ps4: crítica do pablo: http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/crit_editor_filme. asp?cod=4212

3 estrelas

Daft Archer2006-7-30 0:33:5
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti e achei apenas um boa distração. Daria 3 estrelas também.

Tenho que admitir que gostei bastante da sequência do ''gigante'' com machado, o resto não achei nada de extraordinário.

Uma coisa que me incomodou foi a burrice dos personagens, nunca vi tanta, chega até a ser ridiculo às vezes.

A associação dos ataques dos afetados com uma guerra não é de toda má,na verdade é até boazinha porque mostra o ressentimento ilógico das pessoas.(''sua gente fez isso conosco'')

Como é que aquela meninazinha de vermelho come?

Não vi os créditos inicias, como são?

Edit: Dizem que esse é melhor ou menos pior, como queiram, que o original.

 

filmesking2006-7-30 22:37:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não vi os créditos inicias' date=' como são?

[/quote']

Começa mostrando aqueles tipicos video da decada de 60, com donas de casa felizes em suas cozinhas. Aí começa a tocar uma musica da mesma época, e várias imagens dee aviões soltando bomba, casas sendo destruidas pelas bombas, intercalada de fotos de pessoas com diversas anomalias no corpo, desde duas cabeças a pés mal-formados, etc.

Nos creditos é dito que essas fotos são de pessoas expostas ao agente laranja.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li a crítica do Pablo e ele tb falou da estupidez dos personagens smiley36.gif.l

Agora sobre a cena da bandeira, eu não tinha me tocado disso, mas acho que ele está certo, o diretor faz termos mais raiva ainda dos malditos'' monstros'' ao mostrar o ressentimento ilógico deles(o que se assemelha a atos terroristas), justificando, assim uma vingança por parte dos atacados no filme(EUA).

Essa é uma maneira de interpretar, deve existir outras, mas mesmo assim agora fiquei com dois pés atrás dessa moral.

Link to comment
Share on other sites

Assisti, concordo com o que o Daft Archer falou, achei muito foda! Há tempos que eu não ficava tão angustiado e com aquela sensação de tensão numa sala de cinema, gostei da atuação dos atores também, principalmente do Aaron Stanford e da Emilie de Ravin SPOILER a cena do estupro nem foi muito gráfica, mas causou um bom impacto do mesmo jeito.. E tem alguns clichês, mas normal isso, o número de acertos creio que  é bem maior. Maquiagem excelente e boa utilização de gore, os personagens também não foram estereotipados exageradamente como tem sido hoje em dia.

Gostei muito mais do que Saw e Wolf Creek ( nesse achei os personagens mais burros  ), e não aguento mais de esperar pra ver The Descent.

Beckin Lohan2006-8-1 21:16:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assisti' date=' concordo com o que o Daft Archer falou, achei muito foda! Há tempos que eu não ficava tão angustiado e com aquela sensação de tensão numa sala de cinema, gostei da atuação dos atores também, principalmente do Aaron Stanford e da Emilie de Ravin SPOILER a cena do estupro nem foi muito gráfica, mas causou um bom impacto do mesmo jeito.. E tem alguns clichês, mas normal isso, o número de acertos creio que  é bem maior. Maquiagem excelente e boa utilização de gore, os personagens também não foram estereotipados exageradamente como tem sido hoje em dia.

Gostei muito mais do que Saw e Wolf Creek ( nesse achei os personagens mais burros  ), e não aguento mais de esperar pra ver The Descent.

[/quote']

 

Cara, espera pra ver a versão sem cortes desse filme.

a cena do trailer é muito extendida.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti' date=' concordo com o que o Daft Archer falou, achei muito foda! Há tempos que eu não ficava tão angustiado e com aquela sensação de tensão numa sala de cinema, gostei da atuação dos atores também, principalmente do Aaron Stanford e da Emilie de Ravin SPOILER a cena do estupro nem foi muito gráfica, mas causou um bom impacto do mesmo jeito.. E tem alguns clichês, mas normal isso, o número de acertos creio que  é bem maior. Maquiagem excelente e boa utilização de gore, os personagens também não foram estereotipados exageradamente como tem sido hoje em dia.

Gostei muito mais do que Saw e Wolf Creek ( nesse achei os personagens mais burros  ), e não aguento mais de esperar pra ver The Descent.

[/quote']

 Somos dois, Beckin!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 5 months later...
se o remake for mais sangrento que esse' date=' entao ja sei que os caras fazem o imposivel. porque esse filme, pra quem gosta de banho de sangue é foderoso!

 mas eu prefiro abismo do medo.[/quote']

 

Acho que tu trocou 06. Eu vi o original esses dias e achei mais ou menos, prefiri o remake, que tem sim bem mais gore que o antigo. E é mais bem dirigido também
Link to comment
Share on other sites

  • Members
se o remake for mais sangrento que esse' date=' entao ja sei que os caras fazem o imposivel. porque esse filme, pra quem gosta de banho de sangue é foderoso!

 mas eu prefiro abismo do medo.[/quote']

 

Embora sejam dois bons filmes ( 7/10 ), prefiro "Viagem Maldita" ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
se o remake for mais sangrento que esse' date=' entao ja sei que os caras fazem o imposivel. porque esse filme, pra quem gosta de banho de sangue é foderoso!

 mas eu prefiro abismo do medo.[/quote']

 

Acho que tu trocou 06. Eu vi o original esses dias e achei mais ou menos, prefiri o remake, que tem sim bem mais gore que o antigo. E é mais bem dirigido também

 

nao homem, eu disse que prefiro abismo do medo, porque eu prefiro abismo do medo do que viagem maldita, mas eu sei que é remake de quadrilha dos sadicos.06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...